Meu primeiro angolano (anal)

Um conto erótico de Nath
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 24/07/2018 01:29:46

Fiz uma promoção de final de mês, a segunda que eu fazia, a primeira que eu fiz não inclui o anal por isso tive poucos clientes, nesta segunda promoção a bunda foi incluída com isso tive quase 4 vezes mais clientes. Um destes clientes foi um angolano, o primeiro de alguns que atendi, ele me chamou zap numa terça à tarde perguntando se eu poderia atende-lo em um motel no centro. Ele pegou o quarto e ficou me esperando no motel, cheguei cerca de 30 minutos depois, fui com uma calça jeans azul clara bem apertada, com um top rosa claro e uma bolsinha preta. Assim que cheguei a porta do quarto me certifiquei que não havia ninguém no corredor, tirei a calça e a calcinha ficando só de top e toquei a campainha do quarto, ele me recebeu já de boca aberta.

O angolano abriu a porta do quarto totalmente nu, ficou de boca aberta quando me viu sem nada da barriga para baixo e me colocou para dentro do quarto. Demos uns beijinhos pedi o pagamento adiantado, enquanto contava o dinheiro o angolano beijava minha bunda e a abria para ver meu cuzinho, assim que virei para o cliente pude ver o mastro enorme apontando para o céu, até aquele momento era o maior pau que eu tinha visto, além de ser o mais grosso também. Eu tenho mãos pequenas, mas aquela foi a primeira vez que eu não conseguia dar a volta num pênis com apenas uma mão, assim que vi aquele pauzão pulsando o peguei com uma de minhas mãos, masturbei um pouco o picão, ajoelhei e comecei a mamar.

Chupei a cabeça, dei mordidinhas, lambi o pau todo, as bolas, enfiei a rola até a metade na minha boca, mas não tive coragem de fazer uma garganta profunda pelo pau ser muito grosso e eu não ter muita experiência em garganta profunda ainda mais com picas tão grossas. Eu sempre passo um pouco de ky no cu antes de meter para que o cliente possa ir direto da boceta paro o cu quando quisesse fiquei de quatro e deixei o cliente meter, eu esperava que a penetração fosse iniciada na boceta e em seguida fosse para o cu, mas como é de costume... os homens sempre preferem o cu. Assim que fiquei de quatro o angolano me segurou pelas ancas e veio com o pauzão direto no meu cuzinho, cheguei a perguntar se ele iria direto por trás, recebi um mero “claro, já tá até preparado”.

Senti o cabeção pressionando meu ânus para poder invadir meu reto e ter todo prazer que poderia ser proporcionado pelo meu buraquinho apertado. A cabeça entrar já foi difícil, era um cabeção e meu cu não dilatava tanto, o dono do picão foi empurrando com carinho até que numa hora perdeu a paciência e empurrou com força, o pau entrou, mas doeu bastante arrancando de mim um gemido de dor, o cliente continuou empurrando o pau para o fundo do meu cu, parecia que nunca ia parar de entrar até que chegou ao fim, era muita rola.

Inicialmente o angolano foi empurrando de forma lenta para me deixar acostumar com o calibre da rola. Um dos grandes segredos para fazer anal é saber entrar no, porque pode doer se o cu não estiver relaxado, quando estiver dentro do reto é meter incialmente de forma lenta para deixar a dona da bunda que está sendo comida acostumar com a rola e depois é só socar sem pena, pode ser grande, grosso, cabeçudo, fino, médio depois que a bunda acostuma com a pica é só prazer sem limites. O angolano me deixou acostumar com seu picão depois começou a meter sem nenhuma pena da minha bundinha, ele socava forte dava para escutar o som do choque da minha bunda com o quadril do cliente misturado a isso estavam meus gemidos. Além de dotado o desgraçado demorava a gozar me enrabou por mais de 40 minutos depois gozou na minha cara.

Após esse encontro eu encontrei alguns pênis maiores na minha trajetória como garota de programa, mas esse foi o primeiro acima da barreira dos 20 cm que eu engoli com meu bumbum.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gaby anal queen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários