Eu e ela era improvável, mas não impossível- é carnaval 2- Nay

Um conto erótico de Vandynha
Categoria: Homossexual
Contém 1058 palavras
Data: 03/07/2018 20:40:39

Continuação...

Passado o choque inicial, reagi agarrando a Vanda, o coitado do garçom levou um tapa da Fabi, as meninas tentavam separar a confusão, todo mundo em volta nos observando, arrastei a Vanda pra fora e já esbravejei:

Tá louca Vanda?!

Vandynha: Cê tá com peninha dela, vai lá vai Nayara, vai cuidar da tua puta!

Tinha muita gente em volta, algumas pessoas instigando e falando umas merdas.

Vanda, fala baixo, olha o tanto de gente que tá em nossa volta, porra!

Vandynha: Estou uma merda de me lixando pro público, quero mais que vejam, que cena linda, a puta da tua ex apanhando da atual!

Respirei de cabeça baixa, porque me levou muita força não fazer uma merda ali na rua,olhei nos olhos dela e vi medo lá, ela miudinha junto de mim, a adrenalina, tudo, não pensei reagi, beijei ela, com força, raiva e tesão nela.Vandynha ainda tentou se soltar, me empurrando e xinando, mas eu insisti no beijo, e deu certo, ela acalmou:

Vamos que pra mim já deu de carnaval.- Falei já puxando e abrindo espaço no meio do povo,pegamos um novo táxi e fomos até meu prédio, e antes que mais merda rolasse na rua já fui impondo:Duas opções: 1° Sobe calada e eu te conto tudo. 2° Vai pra casa e a gente conversa depois.

Ela me olha surpresa: Pensei que ia terminar comigo.

Porra deu até peninha agora:Bem que eu devia, já acabei por bem menos; E ai o que vai ser?

Saindo do carro ela me acompanhou calada, até entrarmos em casa. Onde explodi:

Porra, eu detesto barraco, você sabe disso!

Vandynha: Você não fez nada!.Parece que gostou!

Eu: Falei que ia contar, não que você poderia falar! Me assustei com minha própria intensidade, percebi que ela também, sai e deixei ela na sala enquanto ia buscar água pra me acalmar, decidi levar pra ela também.

Comecei a explicar eu e a Fabi: Eu e a Fabi, nos conhecemos do colégio que estudamos- Ela ia abrir a boca mas com meu olhar ela calou´se- Eu e ela tivemos sim um namoro, acho que o mais longo que tive, foi com ela que tive minha 1° vez e me assumi pros meus pais. Ela queria outras experiências enquanto eu já sabia quem eu era, e ela se mudou, namorou uns caras, faz pouco mais de seis meses que está de volta. As meninas me conheceram quando ela se foi e me ajudaram, mas após sua volta as meninas começaram a conversar e acabaram amigas dela também. Nós não temos mais nada, se você acredita em mim estamos bem, se não eu só tenho que te mostrar a porta.

Vandynha parecia digerir as coisa, eu pensando, porra, pra que tanta merda com o que já acabou. Ela me surpreendeu ao levantar e parar no meu corredor me chamando.

Vandynha: Sexo de desculpas?! Quase, juro, quase senti pena dela ali mais uma vez, mas já que é sexo de reconsiliação, vamos a desforra, esse cuzinho hoje é meuhhehehee.

Prensei ela por trás e já fui mostrando o que eu queria:Não faz mais esse tipo de cena, porque eu não quero viver sem a gostosa que tem essa bunda tesuda. Fomos pro meu quarto e sussurrei: Virgem ou não, esse cuzinho hoje é meu, cê vai aprender quem manda aqui.

A safa se excitou, joguei-a na cama e puxei seu short, batendo naquela delicia de bundinha e recompensando com beijinhos ela começou a gemer...

Isso gostosa, geme pra mim… empina essa bunda vai, isssooo….

Vandynha: Aiiii, delicia amor.

Eu: Fica assim, não se mexe. Levantei e fui buscar uns brinquedos novos que já tinha separado pra gente, um strapon e um lubrificante, se é pra preder o cabacinho que seja em estilo. Devo ter demorado, porque ela estava bem impaciente.

Mandei empinar e não deitar, muito menos sair da posição!

Ela eriçou-se e se ajeitou na cama, cheguei por trás admirando aquela delicia de bunda, porra, e ninguém fez nada ainda,mandei ela se ajeitar, mas acho que não escutou, direcionei na sua entradinha traseira meu dedo besuntado de lubrificante, e ela assustou-se,me ajeitei e comecei a dar um trato na sua bucetinha, ela não ia ficar sozinha hehehe,chupei seu grelinho, abri os grandes lábios e caprichei nas lambidas, Vandynha já começou a dar sinais que ia gozar. Aproveitei pra ir metendo de vagar um dedo ainda com lubrificante.

Aiii, amor, vai de vagar…- Vandynha demonstrava medo...

Eu: Relaxaaaa… vou com carinho pequena. -intensifiquei as chupadas e ela se preparava pra gozar ordenei.- Não! Não goza! Segura gostosa.

Me ergui e comecei a brincar com meu pau hhehe na entrada dela-Esse é pra começar a acostumar,depois nós vamos aumentando o nível…- forcei um dedo e aos poucos começou a entrar..

AAAAIIIIII, Nayiiii, de vagar….

Eu: Relaxa gostosa, foi só o dedinho…

Chupei mais um pouco e bolinei com o dedo, primeiro um depois dois, ela mais uma vez demonstrou que ia gozar, me posicionei e troquei meus dedos pelo cacete,forçando aos poucos. Ela tensionou.

Não amor, relaxa, faz como se você fosse fazer coco vai…- sabia que ia funcionar, tirei o foco dela hehehe

Vandynha: Eca NAYRA… - Meti a cabeça e ela gritou, parei esperei que se acostumasse,apos uns minutinhos comecei meu verdadeiro trabalho ali hehehe, meti com gosto e vontade, a Vandynha começou a se soltar, e gostar. Eu metia cada vez mais e mais forte.

Eu: Vai gostosa, rebola. dá esse cuzinho pra miiimmm dáaa amorr..

Vandynha: aaaiiiimmmm, vaaaaaiiiiii,, sssshhhhh huuummmm.

Liguei o vibrador e nos duas começamos finalmente a curtir aquela foda gostosa, meu grelinho a cada impacto vibrava junto, aumentei as pancadas.

ASSIIMMM minha tesuda,aaaiiii MORENA, rebola gooosstooossaa, aaiiiiiiiii eu quero que você goze comigo…..

Desci minha mão e mexi no seu grelinho, acelerei enquanto ia metendo, ela começou a vibrar junto comigo, nossos corpos suados, nos tremendo e de repente...

Aaaaiiiaiiiaiaiaiiiiiiiiiiiiaaaaaaiiii

Foi... Forte, bruto,e gostoso, libertador..tirei meu pau de dentro dela heehe,fiz carinhos, dei beijinhos até que nos acalmar,à virei e questionei:

Quem manda aqui?

Vandynha: Aqui nessa cama, desse jeito? você, lá fora, a gente vê…

Ela não tem jeito, fomos pro banho e deitamos exaustas, pegamos no sono quase que ao mesmo tempo..

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive voolt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que reconciliação gostosa... continua

0 0