Uma putinha

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 1771 palavras
Data: 23/07/2018 11:00:59

Uma noite deitada em minha cama comecei a passar os perfis em um apps e vendo uma foto que não era do rosto, fui no perfil ver se havia alguma descrição da pessoa e la estava um perfil interessante, intrigante, que me deixou curiosa onde falava de um homem que curtia inversão de papeis e feminização. De princípio achei se tratar apenas de gostar de toques e carícias no anús, mas era mais que isso…

Acho que no segundo ou terceiro dia após ver o perfil começamos a conversar, fomos aos poucos nos conhecendo e obtendo confiança. Ele começou a me falar do seu fetiche, falando que gosta do toque e carícias, como suspeitava. E um dia ele me confessou ter criado esse perfil na busca de alguém que gostasse de verdade do seu fetiche, continuando com meu interesse partimos para Whattsapp.

Em uma dessas conversas sentindo-se mais seguro foi se abrindo mais, falando de sua vida, criando uma relação de confiança. Nisso começou a falar mais detalhes sobre seu fetiche que não se tratava de apenas inversão de papéis e simplesmente toques, mas sim de se torna uma linda e safada mulher, me falou de sua primeira vez como Jéssica. Uma namorada que aceitou a aventura, combinaram uma noite para tal. E assim fizeram, e ele me contando com detalhes como foi feito com um conto erótico, isso foi me excitando, saber como tudo foi feito e com isso começamos a nos seduzir, ele muito mais seduzia, me mandou fotos da internet de homens usando lingerie, eu fui me excitando a cada dia. Em uma noite de conversa ele me perguntou se eu queria que mandasse fotos de como ele estava, aceitei na hora, ele me mandou uma foto de calcinha com ela enfiada toda na bunda, aquela imagem não me deixou dormir de tão excitada que fiquei. E a cada dia, cada conversa ficava mais e mais louca por aquela mulher.

Em uma noite pedi para ela me mandasse uma foto de calcinha (elA sim, porque quando conversávamos a um certo ponto, a conversa era com 2 mulheres) e pedir para que me mandasse uma foto com a calcinha atolada no cuzinho e outra queria que ela só tirasse da portinha do cuzinho com ele arreganhado para mim. E assim ela fez e eu fui ao delírio, que cuzinho gostoso, que mulher gostosa. Ela ficou toda safada, que no outro dia conversamos no trabalho e ela confessou está de calcinha, nossa como fiquei excitada.

E ai então, em uma quarta-feira, acho que uma semana depois de estarmos conversando e nos seduzindo, oscilando entre Fernando e muito mais na Jéssica, falou que viria para minha cidade na sexta-feira a trabalho e ai me propôs de tentarmos comprar tudo que precisava para nós conhecer, apresentando os dois.

Em nossas conversas anteriores falávamos do nosso encontro, fazíamos planos de uma noite com Fernando me comendo e depois, então uma mulher nasceria (Jéssica) para que eu a comece com todo o desejo.

E assim me propus de no dia seguinte ir num sexyshopp para comprar tudo que queríamos (lingerie, peruca, plug, strapon, lubrificantes) e ai veio minha decepção, no sexyshop que fui não tinha os principais (strapon e plug). Na noite pesquisando na internet encontramos um que tinha tudo que queríamos.

No dia da chegada deles (Fernando/Jéssica) parti para última tentativa de comprar tudo, estava excitada e nervosa. Enquanto me encaminhava para o sexyshopp, o Fernando se dirigia para minha cidade, chegando encontrei tudo, para minha alegria e excitação. Compramos juntos via mensagens, a cada item mandava fotos e ele(a) para decidirmos juntos. No consolo ele(a) queria um de 16/3cm, infelizmente não tinha, só tinha de 14/3,5cm, mas lógico que mesmo um pouco mais grosso compramos pois a essa hora o que mais queríamos era nos comer.

A princípio ele assistiria a um filme com a irmã e só após as 22hs iriamos nós ver, mas a ansiedade o impediu e antecipamos, nós encontraríamos por volta das 20hs.

Enquanto combinávamos como e onde nos encontraríamos, pois ele não conhece muito bem a minha cidade, estava eu trêmula, coração a mil e ele descrevia a mesma sensação. Sai de casa ao encontro inicial de Fernando, mega nervosa, nos encontramos em um posto de gasolina, tremendo e ele também, mãos frias. Nos vimos, beijamos e seguimos para um motel ali perto. Até lá falamos do quanto estávamos nervosos e ansiosos para chegar no motel. Ele pediu uma suíte, fomos para o quarto e até então era o Fernando que estava ali.

Nos beijamos, acariciamos com muita excitação, não sei se pela história toda estávamos ferozes por nos tocarmos, ele parecia querer me devorar, me beijava, segurava no meu cabelo, começou a tirar minha roupa, tive que ajuda-lo a tirar o meu short rsrs.. Tiramos a roupa dele, ele me jogou na cama me chupando, me beijando, mas não chupou minha buceta, porque tinha falado com ele que seria a Jéssica quem faria isso, e ele então começou a me foder, ele metia com força me puxou para ponta da cama e continuo metendo aquele pau gostoso na minha buceta, ele me virou de de costa me empurrou para a cabeceira da cama e me fez ficar de quatro, metendo gostoso deu uns tapas e puxando meu cabelo, e assim parou porque já estava quase gozando e não podia porque para a Jéssica existir ela não podia gozar.

Parávamos e começamos a conversar deitados na cama, até que decidi tomar um banho. No chuveiro pedi a ele para trazer a máquina e lâmina para começarmos a transformação, comecei a passa a máquina nas pernas para depilar e ai então ele me pediu para vendá-lo, o que já tínhamos combinado que faria, mas não tinha feito ainda, mas antes ele me olhou e falou “agora sou a Jéssica, sou toda sua para fazer o que quiser”, me beijou e então vendei. Comecei a depilação pelas pernas, braços com a maquina, isso ela sentado logo então conduzi ao chuveiro para depilar as partes que mais me excitava, a essa altura ela estava muito excitada e a respiração dela estava muito ofegante e o pau dela babava o tempo todo, comecei a depilar o bunda, a parte entre o cuzinho, nisso já chupava, beijava e enfiava o dedo naquele cuzinho gostoso, fui pedindo para ela ir aos poucos abaixando para deixar o cuzinho bem lisinho e a cada passada de dedo ela gemia, rebolava e ia arreganhando mais aquele cuzinho. Passando a lamina de um lado, depois o outro e depois lambia, beijava e passava o dedo.. que putinha ela era, gamia, rebolava mais.. a essa altura minha buceta estava toda inchada e toda melada, babava.

Depois de deixar o cuzinho lisinho, partimos para a produção, isso ela vendada ainda, sentei ela na cama e comecei a vesti-la, coloquei o espartilho, a meia, a calcinha, e nessa hora lembrei do plug, e claroo a todo tempo batia naquela bunda gostosa e media o dedo naquela delicia de cuzinho. Quando fui colocar o plug, nossa que delicia, que tesão, coloquei o lubrificante e comecei a meter no cuzinho de minha puta, fui enfiando devagarzinho, ela gemendo e rebolando.. me deixava louca de tesão, depois do plug todo no cuzinho dela, fiz o movimento de tirar e colocar, ela adorou, gemendo gostoso.

Quando ela sentou com o aquele plug todo no cuzinho, caralho que cachorra, ela gemeu tão gostoso, que me deu vontade de comer aquela safada naquele momento, mas me contive e voltei a produção, coloquei a peruca, lembrei do strapon, estava vestida com uma camisa, coloquei o strapon e fiz a minha putinha chupar o pau, enfiei ele naquela boca gostosa. Ela chupou com uma vontade, que vagabunda, voltei a produção, maquiá-la, base, pó, sombra, lápis, máscara e por fim, um batom muito vermelho. Que linda que ela ficou, olhos verdes ressaltados pelo lápis e pela máscara nos cílios, um cabelo preto chanel, figou uma puta deliciosa, depois de toda produzida, ela se olhou no espelho pela primeira vez, dei um tempo a ela para se ver e se sentir a vontade.

Fiquei olhando para aquela deliciosa mulhere o tesão só aumentava, com ela de joelhos meti o meu pau na sua boca, enquanto ela chupava, ela também me masturbava com seus dedos, a minha boceta jorrava de tanto tesão, eu olhando aquela mulher pelo espelho chupando me enchia de tesão, logo puxei o strapon e com a Jéssica ainda de joelhos, começou a chupar minha buceta, que delicia de puta, me chupando assim, fez até gozar na sua boca.

Depois disso a cachorrinha se jogou na cama, tirei o plug do cuzinho dela, comecei a comer aquele cuzinho gostoso com meu pau, fui devagarzinho, porque ela tinha um cuzinho bem apertadinho, ela tava adorando, as vezes me empolgava e empurrava um pouco mais, mas ela me pedia para ir com calma, porque tava doendo, que delicia ela me pedindo calma, me lembrei do plug, passei lubrificante e ela enfiou no meu cuzinho, e voltei a comer aquele cuzinho gostoso apertaidnho.

Ela ficou de ladinho e pondo mais lubrificante fui metendo devagar e fui empurrando e ela continuava pedindo calma, me deixava excitada me dava mais vontade de meter até que entrou tudo até um fim no cuzinho de minha puta, cada vez que tirava e colocava devagarzinho, menos ela falava que estava doendo, até que pediu para parar um pouquinho, ficamos um pouco de conchinha, mas eu não aguentava ficar encostada naquela bunda gostosa dela, a vontade que tinha era comer sem parar, começando ela falou “você gosta desse cuzinho?” eu não resisti e comecei de novo, e a vagabunda gemia, pedia calma, mas adorava o meu pau dentro dela, safada, gostosa, que cuzinho gostoso é esse. Iria fuder ela todinha!

Parando um pouco para descansar novamente, porque não queria machucar meu cuzinho, minha putinha. Então eu deitada ela veio para cima querendo meu pau, que cachorra, começou a meter, sentando e quicando no meu pau, gemendo muitooo a safada. O meu pau entrou todinhooo no cuzinho apertado dela. Começou a cavalgar no meu pau, meter todo no seu cuzinho gostoso., que vagabunda gostosa, quicando no meu pau, gemendo, rebolando… safada, antes pedia para ir com calma porque estava doendo, mas quando sentou no me pau foi com tudo, até o final. Quando estava para gozar gemia gostoso, nossa gozou em cima de mim, foi tanta porra que foi em todo o meu corpo, até o cabelo levou porra.

Me senti completa com essa experiencia, o sexo mais gostos de minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanajack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto tesão adoraria ser sua próxima puta me contate pelo meu zap 11980267864 que daí em diante veremos no que vai dar

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro, simplesmente amo ser enrabado por uma gata safada e deliciosa. Fico louco e gozo demais. Amei teu conto, minha querida. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Retribuindo sua visita ao meu conto, vim aqui me deliciar com este seu... há como fazer contato contigo?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Jéssica, ótimo conto de estreia. Entre quatro paredes, havendo consenso, tudo é válido. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito excitante ler seu conto e imaginando se veridico me deu um tesão que seria ótimo sentir o que Jéssica sentiu sendo enrabada por vc amor...

Meu email é recreacao82@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível