macumba do prazer

Um conto erótico de damiao macumbeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 22/07/2018 16:39:44
Assuntos: Heterossexual

Com apenas três meses de casada Carolina estava sentindo-se frustrada .pois todo o encanto que imaginara estava sendo diferente ,a inexperiência deles era sentida . criados por familias rígidas dentro de princípios religiosos tinham pouca noção de um relacionamento a dois e sem orientação , com tão pouco tempo a decepção já estava presente no lar do jovem casal . Gerson era claramente introvertido com gestos simples sem iniciativas praticamente uma criança inocente com seus vinte e dois anos crescera puro e ingênuo imaturo em todos os sentidos ,Carolina era uma meiga menina de dezessete anos que apesar de inocente e pura pois criada com severidade freqüentadora assídua da igreja,tinha um olhar cheio de malicia e curiosidade como se fosse um vulcão adormecido. E neste novo modo de vida ela percebia que faltava algo. Principalmente nas relações sexuais do casal pois sentia que desejava muito mais que aquilo que recebia.

Sem ter com quem dialogar a respeito, ingênua inocentemente ela as escondidas procurou ajuda onde ninguém poderia imaginar, o terreiro de umbanda do velho pai Damiao .indo furtivamente ate o local numa tarde em que saira para ir as compras. O velho a recebeu numa sessão particular onde percebeu ter ali uma pessoa cheia de medos e curiosidades e com a experiência que tinha foi a envolvendo , falou coisas que ela precisava ouvir oque a deixou encantada e a partir dali ela com freqüência freqüentava o local . o destino as vezes guia as vidas das pessoas . uma proposta de trabalho sedutora levou Gerson a trabalhar no período noturno. E assim Carolina furtivamente passou a freqüentar o terreiro a noite onde as sessões eram mais fortes segundo pai Damião oque ajudaria ela melhorar muito mais que já tinha melhorado. Assim entender muitas coisas que aos poucos ele induzia em sua cabeça. Como a primeira vez que ela assistiu uma sessão da meia noite onde a coisa era muito mais forte , as danças as bebidas os charutos os incensos. A envolveram e ela entrou em transe dançou e rebolou como nunca em sua vida . o som das atabaques faziam ela se sentir outra pessoa, sentiu o corpanzil do velho Damião a envolver por traz se esfregando no seu corpo levou um susto mas envolvida pelo momento jogou as ancas e sentiu pela primeira vez na vida aquele volume encaixado em sua bunda teve uma sensação indescretivel .mas os tambores sessaram encerrando a sessão . a madrugada ia alta quando voltou para casa sentia o cheiro do suor dos corpos que transpiraram a sua volta e sentiu uma sensação estranha pois sem imaginar estava excitada . tomou um relaxante banho a umidade da sua vulva ensopara sua calcinha .levou as mãos ate sua vulva sentiu seu clitoris estumecido .apertou ele entre seus dedos sentiu que sua vulva escorria mais liquidos sentiu um rubor quente percorrer seu corpo adormeceu eram quatro horas da madrugada . na segunda feira ela voltou ao terreiro , e foi chamada por pai Damião que indagou dela o que ela sentira meio que envergonhada ela descreveu as coisa que lembrava mas com certeza fora sensações muito boas . o velho com muita paciência explicou que ela tinha uma pomba gira dentro dela e que para ela ser realmente feliz ela tinha que deixar esta pomba gira dominar seu corpo so assim ela iria se realizar. Carolina ficou extasiada com as palavras dele e beijando suas mãos implorou para que ele ajudasse ela . ele então marcou para a próxima sexta feira . sua iniciação.a orientando como seria todos os procedimentos que ela teria que fazer.

Naquela sexta feira ela foi ate o terreiro onde foi preparada .uma pesada e forte maquiagem ,vestindo uma calcinha vermelha ,sobre uma camisola transparente uma túnica preta sobre o corpo .ela seguiu numa carroça conduzia por quatro cavalos tendo pai Damião os levando pelas rédeas. O destino , o cemitério local. o rangido do velho portão de ferro aberto dando passagem para o condutor entrar com sua carroça ate um local onde já estavam colocadas todas as oferendas já preparadas . Carolina tinha noção de tudo o que ocorria mas seu corpo parecia estar em transe. Quando ela desceu e se dirigiu ate o meio das entregas , um trovão riscou o céu a lua se escondeu deixando a noite mais negra , uma chuva inesperada começou a cair .quando ela vislumbrou aquele vulto que se aproximava estrangulando uma galinha preta, sentiu suas vestes rasgadas a chuva molhava seu corpo ensandecida ela rasgava aquela ave ainda viva o sangue escorria por entre seus Labios mãos percorriam todo seu corpo e quando tocavam seus seios torcendo os pontudos bicos ela gargalhava num frenesi sem igual . foi carregada como um troféu ate aquele tumulo negro todo em mármore foi deitada de pernas abertas e vislumbrou os sete exus que a possuíam de todas as formas, por sobre seu corpo eles se transformavam ora eram bodes eram lobos .as vezes vultos negros com cassetes incomuns e ela gozava como nunca antes gozara implorando para que a possuirem de todas as formas seus gemidos eram alucinados Carol delirava num tezao jamais sentido insana possessa sentia-se completamente preenchida . correspondia a cada estocada dentro dela. A chuva caia sobre seu corpo como se estivesse lavando sua alma. Aquilo era o que ela sempre desejara agora sim ela sabia o prazer de ser penetrada em suas entranhas . pela primeira vez na vida carol gritou impropérios tais como.

ME FODE COME MINHABUCETA , AI AI AI QUERO PAU QUERO ROLA PICA ME DA PICA METE METE METEEEEE.

A madrugada ia alta a chuva cessara aos poucos a lua timidamente voltava a despontar no céu Carol cansada extenuada pareceu voltar a si do transe que vivera abriu os olhos o então percebeu que tinha entre os labios cassete do velho pai Damião

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Bom o causo, misturou um pouco de cada coisa, mas no geral, é isso mesmo!

Tive muitas experiências com o lado de lá, do além...

Guardo em minha memória e alma, os encontros, nem sempre agradáveis, com algumas entidades.

Porém, das Pombagiras, guardo no ❤ aqueles momentos... Sei que um dia irei reencontrá-las.

Muitos sacerdotes abusam de seus "dons". Em troca de favores, ora financeiro, ora sexuais, livram os incautos de seus males.

Enfim... Outro belo causo! Nota 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

verdade deixo claro que respeito todos os credos, e o conto e mais um relato que ouvi por ai nas minhas andanças, e relatei , vc e das antigas e sabe como e estas coisas foi praticamente criado dentro da umbanda e sei muito sobre , um abraço obrigado perla leitura

1 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto interessante. A coisa e tipo assim transar com eles e com elas e extremamente ímpar parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, BOM DEMAIS ESTE CONTO, MY FRIEND! TESÃO DEMAIS LER COMO ESSA CAROL DELIROU NA ROLA DESSES EXU. NOTA MIL! TENHO CONTOS AQUI COM MAMÃE E SE VC NÃO TIVER PRECONCEITOS, LEIA E COMENTE ELES. VALEU!

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido! Este foi um dos contos mais inusitados que li. Porém, sem deixar de ser tesudo. Muito tesudo. Depois dessa, essa Carol vai virar assídua frequentadora do terreiro. Rsrsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível