Quatro luas

Um conto erótico de Morango Silvestre
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 22/07/2018 14:51:32
Última revisão: 22/07/2018 15:00:40

Quem acompanhou meus dois últimos contos, já conhece "o massageado" e as coisas que ele já me fez sentir e já conhece "a peguete". A vida do massageado tomou outros rumos, ele assumiu um relacionamento com a peguete e seu perfil ficou totalmente entediante depois disso. Paramos com nossas brincadeiras e já não tínhamos assuntos sexuais em comum, a não ser aqueles que eram de situações compartilhadas com os outros amigos. Pois é, acho que fiquei só na vontade mesmo.

Pois bem, por um acaso do 'destino', acabou que decidimos morar em uma espécie de República, juntamente com nossos dois outros amigos que ouviram os tapas na cara do dia em que "Fiquei só na vontade". Essa decisão veio depois de termos construído uma boa amizade e de querermos unir o útil ao agradável: uma casa mais ampla, com pessoas legais juntas e, pelo menos para mim, corte de custos. Até o momento tem dado certo.

Tem quase dois meses que estamos sob o mesmo teto e, nesse período, aconteceram diversas reviravoltas na vida 'amorosa' do massageado. Ele terminou e voltou diversas vezes com a peguete e, logo depois da mudança, eu recebi FG aqui em casa e mais uma vez fodemos gostoso. O massageado, talvez sem saber o poder que uma mente criativa tem, nas vezes em que não estava em um relacionamento com a peguete, voltava a fazer as brincadeiras maliciosas de antes. Ele deve ter se acostumado com a situação... Normal, porém eu não me acostumo com a necessidade incontrolável de ter sexo com certa frequência (um mês é muito tempo!).

Em uma decisão compartilhada, o massageado e a peguete decidiram terminar de vez o relacionamento. Foi um período confuso, clima estranho entre eles na roda de amigos, comentários, indiretas... Enfim, não era problema meu, eles que são adultos e que se resolvam. Mas eu confesso que gostei de isso ter acontecido, pois abriria espaço para as nossas brincadeiras novamente e, mesmo que não rolasse nada entre a gente, eu já teria repertório suficiente para me masturbar gostoso pensando nas suas brincadeiras, até porque eu sabia que dele não sairá nada de concreto sobre isso.

Em uma noite de sexta-feira, um dos nossos amigos saiu com outra galera e o outro ficou em casa com o massageado e comigo. Decidimos assistir um filme na sala e, como não temos televisão, usamos um projetor conectado a um notebook, desta forma conseguimos ter um cinema particular. Liguei meu notebook ao projetor e nós três ficamos debatendo sobre qual série/filme deveríamos assistir... Por fim, decidimos assistir um episódio de Black Mirror e cada um se acomodou no lugar que quis: o massageado e eu no sofá e nosso amigo em uma cadeira, relativamente próximo ao sofá.

Em uma certa altura do episódio, o massageado perguntou se poderia deitar no meu colo... Com certa estranheza, permiti que ele deitasse e ajeitei minhas pernas para encaixá-lo melhor... Havia uma almofada fina em meu colo onde ele deitou e eu conseguia sentir a pressão do peso da sua cabeça no meio das minhas pernas... Senti certo calor, porém nada demais (até aquele momento). O episódio acabou e escolhemos outra coisa para assistir, dessa vez um filme (Cuatro Lunas). Ele deitou de lado, pegou minha perna esquerda e a envolveu com seus braços, deixando seu queixo apoiado em minha coxa (como se fosse um abraço). Eu, inconscientemente, comecei a acariciar seus cabelos, passando a mão devagar entre os fios e descendo suavemente para sua barba (talvez eu estivesse querendo fazê-lo sentir algo a mais do que um carinho... talvez!). Depois disso, ele começou a roçar a barba da minha coxa e eu senti um arrepio no meio das pernas. Fiquei tensa quando senti sua língua passando devagar na pele da coxa, comecei a sentir a umidade por baixo do shorts sem calcinha que estava usando, eu já não sabia o que estava se passando no filme, só conseguia me concentrar no tesão que tomou conta de mim...

Depois das lambidas, ele me deu três chupões doloridos que me desmontaram... Minhas mãos estavam suadas e já não deslizavam com facilidade em seus cabelos, que neste momento já estavam sendo puxados. Coração acelerado, boca seca, respiração ofegante; nosso amigo comentava coisas sobre o que estávamos assistindo e eu não conseguia responder de forma lógica, estava na vibe do "sorria e acene"... O gemido saiu quando o massageado colocou a mão direita por debaixo do meu shorts e começou a me masturbar, com o mesmo polegar da vez em que fiquei só na vontade.. A posição não era tão propícia e seu toque estava com pressão demais no meu clitóris, porém eu me ajeitei, inclinando meu corpo para trás para melhorar o movimento dele. Eu não conseguia segurar os gemidos, abafados naquele toque. Não sei se nosso amigo percebeu o que se passava, pois a sala estava em uma penumbra, iluminada somente com a luz do que era projetado na parede (que nessa altura eu já nem sabia mais o que era)...

Ele desceu o polegar e colocou bem devagar dentro de mim, massageando meu ponto G... Foi algo inusitado o que senti naquela hora, geralmente não sinto nada com massagens nessa região, porém comecei a sentir um prazer diferente, algo próximo de cócegas, porém muito excitante e eu apenas tentava rebolar, para sentir mais aquela sensação... Foi quando ele tirou o polegar de dentro de mim e começou a colocar um dedo... Sua mão forte possui dedos grossos e, quando senti um de seus dedos dentro de mim, viajei e comecei a massageá-lo com meus músculos internos...

Puta que pariu, com mais de um mês sem transar chega uma hora que me masturbar não adianta mais para saciar e aqueles momentos no sofá me mostraram isso de forma tão explícita que eu fiquei com vontade de montar nele ali mesmo e quicar no seu pau até vê-lo gemer e me segurar forte, explodindo de tesão... Eu só queria que aquele momento perdurasse... O desejo me consome de uma forma que eu não sei explicar o porquê, minha cabeça trabalha quase que inteiramente só para encontrar maneiras de saciar; e quanto mais tempo passo sem o contato de outro corpo, mais fico vulnerável à situações como essa.

O massageado colocou mais um dedo e foi extremamente difícil me conter, limitei-me a ficar massageando seus dedos, apertando e soltando, desejando que fosse seu pau dentro de mim... Quando eu sentia muito prazer e fazia menção de sair da posição, ele, com o outro braço, segurava minha perna para me manter parada... É... Ele sabe como me deixar com o tesão à flor da pele, que nem uma adolescente que nunca transou na vida e fica morrendo de vontade de sentir um corpo de macho sobre o seu, possuindo seu corpo como se fosse a maior riqueza do universo naquele instante.

Quando ele tirou seus dedos de dentro de mim e ajeitou sua cabeça em meu colo novamente, eu coloquei seu braço direito para cima, para que sua mão ficasse na altura do meu rosto e comecei a sugar seu polegar... Senti um pouco do meu gosto e suspirei... Suguei bastante, imaginando seu pau preenchendo minha boquinha, batendo no fundo da minha garganta enquanto eu engasgo com ele e tendo a cabeça guiada por suas mãos para ter a boca fodida, como uma buceta toda babadinha, ao mesmo tempo em que minhas mãos massageiam suas bolas e apertam sua bunda... Maldita imaginação que não me deixa em paz!

O filme acabou e tivemos que acabar com aquela brincadeirinha, que me aproximou um pouco mais da irracionalidade que a falta de sexo me causa... O massageado foi dormir, o outro amigo e eu ainda ficamos na sala, assistindo outro filme, cujo conteúdo eu realmente não estava mais prestando atenção, mas que aceitei assistir para não bater no quarto do massageado, exigindo que ele me comesse naquela hora...

Alguns momentos depois, ele me enviou uma mensagem perguntando o quanto eu gostava de sentir o dedo dele em mim (é o cão atentando mesmo), eu disse que gostava muito e ele me chamou de safada... Então falei que, ainda naquela noite, queria ele sentado numa cadeira, com os olhos fechados, sem saber o que eu faria e onde o tocaria... Ele saiu pela tangente, falando que preferia que fosse de dia... Já estava tarde e o assunto desse dia acabou aí.

Aguardo ele decidir se realmente quer ficar comigo ou se só está me testando, pois outro dia ele disse que me maltratar é muito gostoso e que gosta de me ver olhando para ele em momentos aleatórios, pedindo para ser pega por ele, com os olhos ardendo de desejo... Maltrata vai, deixa eu implorar, sei que dominar é o que você gosta e eu aceitei entrar no seu jogo, então tenho o que mereço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morango Silvestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Morango SilvestreMorango SilvestreContos: 8Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Sou uma mulher cis, heterossexual, que ama qualquer coisa relacionada à sedução e putaria.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesao!!!!! Você me deixa alucinado casa vez que posta.... beijos

0 0