Maridinho vendo pela primeira vez

Um conto erótico de Esposa de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 22/07/2018 05:58:20

Hoje, depois de 8 anos nesse mundo liberal, é bem mais fácil, porém no começo não era assim não, claro que eu já havia transado com o Rubens e até mesmo com o próprio Junior, claro que meu maridinho sabia e tinha adorado, porém tem um ditado que diz:

"O que os olhos não vêem o coração não sente."

Realidade, para o Maurício saber que eu tinha transado com um outro macho era uma coisa, algo como uma fantasia, embora ele soubesse que era verdade, na cabeça dele isso era diferente, porém a idéia dele me ver transando com outro me deixava com muito tesão e beija-lo, com a boca ainda lambuzada de porra de outro, me deixava ainda mais excitada, conversamos muito sobre isso, durante quase duas semanas, durante esse tempo eu também conversava com o Junior todos os dias, afinal não queria fazer nada escondido; foi aí que chegamos a um acordo, algo meio fantasio mais foi assim que aconteceu realmente.

Decidimos que eu me encontraria com o Junior em um barzinho, como namorados mesmo, detalhe o Maurício ia estar nesse bar e iria ver tudo de longe, em um determinado momento iríamos para minha casa, eu e o Junior, o Maurício ficaria a vontade para decidir se iria ver a nossa transa ou não.

Assim fizemos, lembro que usava um vestido bem provocante nessa noite, o Maurício me deixou na porta do bar e foi estacionar o carro, o Junior já estava lá, sentamos em um lugar no fundo do bar e alguns minutos depois o meu maridinho chegou, fingi que nem o conhecia, ele se sentou um pouco distante, eu e o Junior agimos como namorados realmente, nos beijamos muito, nos esfregamos um pouco e uma hora e meia depois resolvemos ir para minha casa, saímos abraçados e fomos para o carro dele, quando entramos no carro ele disse:

- Olha como está meu pau. Abriu a calça e tirou sua pica pra fora. Chupa ele um pouco aqui mesmo.

Estávamos em uma rua movimentada, gente passando, porém não resisti ao tesão de ser vista fazendo uma boquete, chupei gostoso o pau dele ali mesmo, lembro de ouvir alguém falando:

- Olha lá ela tá chupando o pau do cara.

Acreditem ou não, gozei de ouvir isso, porém tínhamos que ir, e fomos para minha casa, quando chegamos me surpreendi, o carro do Maurício já estava na garagem, sinal que ele estava lá, ao entrarmos mais surpresa ainda, meu corninho, ele adora que eu o chame assim, estava sentado na sala nos esperando.

- Junior, esse é o Maurício. Disse eu, o Junior meio sem graça balançou a cabeça. Vamos pro quarto.

Ao entramos no quarto, o Junior perguntou:

- Sera que isso não vai dar errado?

Na verdade nem sei o que eu respondi para ele, o que me lembro é que tirei o vestido e a calcinha ficando apenas de sapatos, me deitei na cama e passando o dedo na minha bucetinha falei algo assim:

- Tô toda melada de tesão, vem me chupar gostoso.

O que aconteceu em seguida é algo inesquecível, você que é uma hotwife pode dizer isso, o Junior chupando minha buceta, ouvi um barulho na porta, olhei e lá estava ele, meu amado corninho, parado vendo sua esposinha ser chupada por um outro macho bem na sua frente, nesse momento aprendi o prazer de ser uma hotwife.

- Isso chupa. Gemi eu abrindo ainda mais minhas pernas e sentindo o gozo chegar. Tô.....aiiiiiiii.....gozando.

Olhei para o rosto do meu maridinho, vi o prazer que ele estava sentido em ver sua esposa gozar.

- Vem cá corninho. Chamei ele para perto da cama. Abre minha bucetinha para o meu macho foder gostoso.

Maurício meio sem jeito e bastante nervoso foi se aproximando, enquanto eu senti um enorme tesão em comanda-lo.

- Vai corno, abre a buceta da sua puta para o Junior comer. Bem devagar ele tocou meus lábios vaginais e abriu minha bucetinha. Isso corninho, olha o pau dele entrando na sua esposa, vai deixar ela toda aberta pra você chupar depois, vem meu macho gostoso, fode sua putinha.

O pau do Junior foi escorregando lentamente para dentro da minha xotinha, até o fim, quando senti o seu saco bater na minha buceta olhei para o Maurício, ele estava vidrado vendo a pica do Junior toda socada dentro de mim.

- Tá gostando corno? Ele fez que sim com a cabeça. Agora fica ai do lado e deixa o macho me foder gostoso.

E como o Junior meteu gostoso naquele momento, com estocadas fortes e rápidas ele me fez gozar umas três vezes, no quarto só se ouvia o som do seu saco batendo contra minha buceta e os meus gemidos.

- Me fode de quatro. Pedi eu após gozar a terceira vez. Olha corninho como tá a minha bucetinha.

Fiquei de quatro, virada de costas para o Maurício, o Junior veio e me comeu novamente me fazendo gozar mais duas vezes.

- Tira a camisinha macho, quero chupar seu pau e sentir o seu gozo na minha boca, você corninho chupa minha buceta arrombada pelo meu macho.

E assim foi feito, alguns minutos depois o Junior gozava na minha boca enquanto eu também gozava na boca do meu corninho.

- Vem beijar sua puta meu corno. Disse eu após ter deixado o pau do meu amante totalmente limpo. Vem sentir o gosto da porra do macho.

Para minha surpresa o Maurício tirou seu pau para fora e socou na minha buceta e enquanto me beijava gostoso me fodeu e me fez gozar mais duas vezes.

- Isso corno, fode minha buceta arrombada pelo Júnior. Maurício gozou gostoso dentro de mim. Goza corninho, enche a minha buceta de porra.

Quando ele acabou de gozar eu estava completamente saciada, minha buceta ardia, levantei e fui tomar um banho, quando voltei o Junior já tinha ido embora, me deitei ao lado do Maurício e adormeci sendo acariciada pelo meu corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Esposa de Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto parabéns sua esposa é maravilhosa, vc um corno manso assim como nos cornos mansos devemos ser, imagino o tesao que sentiu show, abs.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Toda puta tem um corno que a sustenta e todo corno tem uma puta para lhe fazer sentir o quanto é corno. Há quem goste. Essa gente no fundo tem mais fantasia do que faz sexo de verdade. Mas... o conto é muito bem escrito. Vale a nota.

0 0
Foto de perfil genérica

Humm que delicia.. como queria estar no lugar do Junior.. foder vc de quatro deve ser simplesmente maravilhoso... beijos jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto, parabéns. Tenho contos no mesmo sentido caso tenha interesse.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, gozei demais. Tua gata é o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem tem total cumplicidade sabe o prazer de ter sua amada espetada no pau do comedor

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold