Gordinho me encoxou no metro!

Um conto erótico de Lily
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 03/07/2018 17:47:57
Assuntos: Heterossexual

Olá, pessoal! Tudo certinho? Pois bem, comigo ta tudo ótimo. Vim aqui pra escrever sobre o "causo" que ocorreu na última sexta e eu queria compartilhar com vocês.

O que aconteceu foi simples. Mas que me instigou. E então resolvi contar. Eu sou uma garota simples, sou fugitiva de uma cidade do interiorrrr, então puxo o r. Como lá é pequena não vou falar pra não ser reconhecida.

Na verdade passei num concurso público para ser técnica de enfermagem na capital. Me mudei, vim morar só e meu namorado teve que ficar lá. Mas de vez em quando ele vem. E o ocorrido foi justo num dia desses. Eu tenho 1,60 de altura, 63kg, corpo normal. Eu diria que tudo em mim é médio.

Na sexta passada, depois do expediente eu iria ir na rodoviária buscar meu namorado pra passar o fds comigo (já era hora pois eu tava nuna seca! Haha!).

Tinha que estar la no tiete as 21:15. No hospital que trabalho eu cumpri meu horário, mas na bolsa eu estava preparada. Levei um invisible bra, que é um sutiã que só fica na frente, é discreto e realça os seios, coloquei uma camiseta frente única que comprei no mercado livre que era linda: branca, e na frente um laçado que parecia cadarso no decote. Um short preto legging, um salto alto agulha.

Depois da labuta fui até a estação Jabaquara de ônibus. No banheiro do Pão de Açucar troquei de roupa (não ia sair sexy do trabalho para não ser zuada), passei um batom vermelho e fiz um coque. Fui indo pra o metrô mas tava lotado. Parecia um formigueiro. Demorou até chegar na catraca.

Eu ia tirar o atraso com meu namo. Mal sabia eu que não seria só com ele.

Eu por fim entrei no metrô e na estação Jabaquara mesmo, veio um senhor de meia idade (tenho sorte com homens maduros! ;}) e ficou atrás de mim. Estava abarrotado, ele com uma camiseta branca listrada social.

Meu celular na bolsa e eu de fone de ouvido, ouvindo um pouco de Marília Mendonça ja que era quase uma hora de metrô.

Eu estava segurando o ferro que é vertical e fica perto da porta ja que num tenho lá muita estatura né. Eu tava cansada por isso tava meio que abraçada no ferro. E o senhor ficou atrás de mim segurando na barra de cima. O trem deu a partida e logo percebi algo no meu shortinho. Era o volume dele. Mas tava mole...fiquei nem ai. Tava lotado. Algo normal.

Depois de um tempo comecei a sentir algo com a bunda (coisa estranha de se dizer/escrever né? ;x). Comecei a sentir algo na bunda se mexendo. De uma hora pra outra senti como se alguém desenhasse uma linha bem no meio das duas bandas pra cima, de baixo pra cima, pendendo pra esquerda.

Senti um leve comichãozinho. Mas ok... o metrô se mexendo...ele ficou excitado...

O pau dele tava ereto pra cima. A principio ele deu apenas umas cutucadinhas. Umas encostadinhas rapidas e inofensivas. Depois...Ele deu um passo e foi se ajeitando. Se remexendo. E eu só sentindo ele encaixando ali.

Quando ele parou reparei que ele de alguma forma, mesmo por cima da roupa tinha encaixado. Eu sentia o pau dele tanto com um lado como o outro da bunda. Não tinha o que falar. Estava sabiamente encaixado.

Fiquei puta. Quando precisei daquilo num tinha. Agora que vou ver meu namo aparece. Mesmo estando lotado sento a malicia dele. Logo senti a respiração no pescoço. Ele foi um pouco pra trás.

Não sei se foi a sincronicidade, coincidência ou lei de Murphy. Ele foi pra trás um pouco com o peitoral. Minhas costas tavam até um pouco molhada, sabe quando alguém encosta bastante tempo? Vi que ele tirou a mão. Senti as costas dos dedos tocando nas minhas costas.

E então... ele voltou a segurar em cima. E encostou nas minhas costas. Ele desabotoou a camisa e encostou o peitoral direto na pele das minhas costas. Por ser frente unica só tinha pano embaixo e em cima no pescoço pra amarrar. E como nem sutiã eu tava ele ficou encostado na multidão pele com pele.

Depois cheirando meu pescoço e eu toda arrepiada. Me abraçou por trás e segurou o mesmo ferro que eu. Os braços dele ficou embaixo dos meus seios. E ele ainda deu uma levantadinha.

Notei que um rapaz encostado de costas na porta percebeu e olhou meu decote. Como os braços do homem empinavam meus seios, os mesmos ficaram mais destacados no decote. E se balançando sobre o braço dele. Senti os antebraços na minhas curvas. Ele esfregou o peitoral nas minhas costas, pele com pele no metro lotado.

Deu toques com as costas dos dedos na minha bunda. Após um tempo ficou se remexendo quando o metrô mexia. Me fazia ir pra frente e pra trás. E meu seio roçando em cima do braço dele. As vezes ele fazia movimentos que faziam meu seio cair. E puxava o braço fazendo meu seio ir deslizando pra cima dele.

Por fim ele dava alguns beijos nas minhas costas. Bem lentos e demorados. Encostou o rosto nelas. Passou a mão pra cima e pra baixo na minha bunda. E ia com a cintura esfregando o pau pra cima e pra baixo.

Na estação São Joaquim ele acabou amolecendo. E ficou roçando meia bomba. Depois na Sé desceu muita gente. E ele teve que afastar. Ficou só encostando o pau de leve dando toquinhos. E dando encostadas nas minhas costas, mas num dava mais pra ficar colado. E eu percebi que toda a atenção do metro estava em nós.

Desci depoia no Tiete e ele me seguiu. Confeso que fiquei apreensiva nesse ponto. Mas só foi sentar um pouco em uma cadeira que ele foi embora.

Vocês podem até achar que to mentindo mas chegou uma hora que meu namorado falou:" que mancha branca é essa na sua bunda?"

Eu me fiz de desentendida. Mas sabia que de certa forma aquele cara foi o primeiro a gozar na minha bunda.

Fomos pra um motel perto da rodoviária. E devido a aquele senhor, eu pude tranzar mais excitada e com maus vontade. Foi mais gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive THAYTHAY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dieguinho87

Tai um conto autentico, bem melhor que muitas forçadas de que a mina descreve q o cara rasgou a roupa meteu camisinha e coneu ali msm kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Adore su conto Gostaraia encontrar vc em el metrô paulistaCarlospallartamarin@hotmail.com

0 0