EU, PAPAI E O GINECOLOGISTA DE MAMÃE – PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 21/07/2018 21:41:58

Nesse momento, mamãe foi verificar os comes e bebes e voltou animada, nos intimando:

- Bom, rapazes. O papo está ótimo, mas o jantar está servido. Não entendo nada da conversa de homens. Vocês falam de brocas, tocos, xampus ..... Eu heim !!!! Ainda bem que nasci menina. Faça as honras doutor Abdul. Espero que essa seja a primeira de muitas visitas. Rodolfo é muito só, gostaria imensamente que se tornassem grandes amigos. Poderiam fazer juntos coisas que meninos adoram fazer: Futebol, pescaria, cervejada, até viajar juntos. Só não podem pear mulheres, combinado?

- Hã... hã... indignado, raspei bem a garganta e perguntei:

- E eu? Não estou apto a participar dessa amizade. Afinal estou achando seu médico muito gente boa, inteligente e responsável mamãe. Se eu sair com ele uma hora dessas qualquer , a senhora pode ficar despreocupada, o máximo que poderá acontecer é eu me acabar de tanto ganhar caralh... digo ... digo.... de tanto ganhar conselhos.

- Bom serei bem franca rapazes. Trouxe o Doutor Abdul aqui hoje, principalmente para aproximá-los dele. Precisam de amigos. Adoro ver pai e filho amigos mas precisam de outros amigos. Confiem em mim. Apertem as mãos de Abdul e sejam melhores amigos. A propósito, darei uma mãozinha, para se conhecerem melhor. Prestem atenção em minha ideia.

- Amanhã você não precisa acordar cedo, certo Rodolfo? Rubinho está procurando trabalho e como amanha o doutor não abre o consultório mesmo, por que não saem e vãos e divertir um pouco, meninos? Estou mesmo precisando de bastante sossego para dar uma merecida descansada. O que acham de minha sugestão?

- No que me diz respeito, adorei sua ideia. Estou mesmo precisando me distrair. Respondeu, o machão turco. Em seguida, foi a vez de papai, que para não dar muito na cara, deu uma titubeada de leve, mas logo, logo concordou como passeio e eu antes deles terminarem de responder já estava com minha mochila nas costas, mão na maçaneta e apressando os molengões afinal, precisava alimentar meu cuzão, que estava fervendo e piscando sem parar de tanta fome que estava no Doutor Turcão. Aquele sim era o macho de meus sonhos. Alto, lindo, corpão e ainda por cima lotado de pelos pelo corpo. Estava doidinho para chupar aquele cu cabeludão. AAAIIIII !!! Só de lembrar daquele buraco peludo, me acabo na bronha.

- Andem logo, coroas. Será que ficarei devagar, quase parando, quando tivera idade de vocês. DEUS ME LIVRE de acomodação. O que estão esperando “VOVÓS”? O dia raiar ? Apressem-se seus molengões da terceira idade.

E depois de muita ansiedade e azaração, nós três estávamos a caminho do motel. Passado poucos segundos depois que entramos no carro de papai, o macho tarado, já começo com a putaria. E desta vezo alvo era eu.

- Será que estão preparados para o os espera? Quero os dois vem excitados e sacanas, heim!!! A proposito meu rapaz. Será que já teve um macho de verdade, engatado nessa sua bunda deliciosa? Não vou poupar ninguém e nem seus buracos. Quero mais é rasgar cu e ter o meu rasgado, entenderam. Hoje sim, é o verdadeiro dia de seus descabaçamentos. Vou socar até o talo nesses tobas peludos de vocês. Se preparem, serão muito bem comidos e espero que saibam retribuir a metida. Vejam uma das coisa que eu trouxe para apimentar nossa noite. Isso mesmo, meu jovem. Uma excelente e caríssima garrafa de Champanhe. E sabem porque eu trouxe? Vou bebê-la todinha de canudinho, dentro desses seus buracões. Vão adorar a sensação.

Era preciso reagir, o macho estava achando que estava dominado a situação. Resolvi mostrar-lhe comigo as coisas não funcionavam daquele jeito. Colei minha boca em um de seus ouvidos, dei uma sopradinha bem sensual, que o arrepiou por inteiro e em seguida, disse-lhe:

- Estou aqui te ouvindo e pensando tesudo. Será que vai aguentar ver meu troca-troca com papai sem se lambuzar todinho de porra? Já viu pai e filho se foderem bem gostoso, sem nenhuma restrição e falando muita, mas muita putaria? Acho que não né? Tenho certeza, que se ao invés do Doutor, tentar resolver e definir como será nossa foda, o senhor apenas deixar as coisas acontecerem naturalmente, ficara mais satisfeito e realizado, certo. Nem eu e nem papai, gostamos que nos ensinem ou que nos digam como fazer sexo. Entendeu, “ DELÍCIA”? Apenas relaxe e goze, lindão.

Depois disso, ficamos em silêncio até chegarmos na enorme, confortável e caríssima suíte de um dos melhores moteis de estrada que já tinha visto. Abdul caprichou na reserva e fez questão inclusive de pagar sozinho a conta. Por mais que eu e papai insistimos em dividir, não teve jeito, nosso macho pagou tudinho.

Como fui eu o causador do climão no carro, era eu quem deveria acabar com ele. Aproximei-me de papai, bem de frente para Abdul e lasquei um beijaço bem babado em sua deliciosa bocona. Papai não só retribuiu meu beijo, como me deu um belo sarro, sem nenhuma preocupação com o machão, que nem piscava, só se patolava e observava. Assim que eu e papai, terminamos de nos pegar, o médico, me chamou e convidou-me para sentar ao seu lado em uma linda poltrona que ficava na sala de nossa suíte.

- Rubens !!! Sente-se um pouco aqui, ao meu lado, rapaz, quero trocar umas palavrinhas contigo. Pode ser?

- Claro Abdul. O que está o afligindo tanto, gostoso? Quero meu macho, bem relaxado, ok?

- Gostara de me desculpar e explicar-lhe que eu ap......

Detesto "DR" e antes que aquilo virasse uma chatice, fiz o mesmo com o macho. Calei sua boca com o maior beijão de língua. Até sufoquei o safado de tanto que suguei sua boca, mas assim que o susto passou, foi o sacana quem em sufocou. Alias sufocou não. Sugou, lambeu, cuspiu ..... E não satisfeito apenas comigo, chamou papai e fez o mesmo com ele. Deu-lhe um beijo cinematogr .....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários