Nova vida - p/8 - Relacionamento complicado

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 21/07/2018 17:04:10

Nova Vida – p/8 – Relacionamento Complicado

Mãe: Não... não, podem ficar aí, já que o pai de vocês tá viajando hoje vocês me faram companhia! Vou só tomar um banho e já volto... Que tão pedirmos pizza pra comer assistindo?

Eu e Mari: EEEBBBAAAAAAA!

Mãe::Lyandra vai chamar seu irmão também... E fala pra ele trazer um colchão pra colocar aqui no chão!

Meio a contra gosto eu fui, mas antes passei no meu quarto para pegar o celular que eu tinha deixado lá... Achei estranho que já era de noite e não tinha nenhuma mensagem do Vinícius, pensei que ele podia estar trabalhando e por isso não mandou nada, então mandei “boa noite amor”... Passei no quarto do meu irmão e ele não estava lá, desci pra ver se ele estava na sala e encontrei ele.

Eu: Carlos a mãe falou pra pegar um colchão e levar pro quarto dela se você quiser dormir lá, ela vai pedir pizza e vamos assistir série/filme !

Carlos: Vocês vão assistir aqueles filmes melosos, de romance/drama ou algo do tipo, quando a pizza chegar eu pego meu pedaço e fico por aqui mesmo...

Eu: Larga de ser bobo menino, lá você dá seu palpite e a gente escolhe um filme bom! Vai ficar ai sozinho atoa?

Carlos: Se eu quiser eu fico sozinho, o que você tem haver com isso? –falou em tom de raiva

Eu: Nossa, quer me bater? Pra que agredir? Não quer ir fica aí então, tchau! –e sai com raiva

Carlos: Espera...

Eu: Que foi? –falei com tom agressivo pra ele

Carlos: Eu vou... –falou com voz manhosa

Não falei nada, só continuei subindo e indo pro quarto da minha mãe, chegando lá Marília ainda tava deitada e minha mãe no banheiro, deitei na cama e Marília levantou, pegou o celular da mãe e voltou pra cama, gritou “MAE VOU PEDIR A PIZZA AQUI!” minha mãe só respondeu “TA BOM, MAIS PEDE METADE CARNE SECA!”, ela adorava carne seca... Todos nós amávamos na verdade! Mari então pediu a pizza pelo ifood... Peguei meu celular e fui mexer, Vini havia respondido.

(WhatsApp)

(Vini: boa noite)

(Eu: nossa seco (-_-) )

(Vini: desculpa amorzinho, é que eu trabalhei o dia todo e to cansado)

(Eu: imaginei, bom pelo menos podemos conversar agora... Como foi seu dia?)

(Vini: cansativo...)

Achei ele seco, parece que não queria conversar, mais continuei.

(Eu: Ah sim, que dia vamos nos ver? Tô morrendo de saudades!)

(Vini: oh amor, essa semana tá puxada, meu serviço e tô ajudando meu pai também)

(Eu: AFF, semana que vem começa às aulas, queria sair pelo menos uma vez antes de voltar às aulas! (;-;) )

(Vini: vou dormir, tô morto de sono)

(Vini: boa noite amor)

Achei estranho, a forma que ele estava... Será que aconteceu alguma coisa? Preferi deixar quieto!

(Eu: ok, amanhã conversamos então!)

(Eu: boa noite meu anjo S2 )

Bloqueei o celular dvolta e joguei de lado, meu irmão chegou com o colchão e reclamou “porque vocês duas ficam na cama e eu tenho que dormir no chão?”, eu e Marília falamos “porque não vai caber 4 aqui e nós chegamos primeiro!”, ele com raiva jogou o colchão no chão e voltou pra pegar travesseiro, cobertor, etc...

Minha mãe saiu do banho e já estávamos todos no quarto escolhendo um filme, ela se vestiu e ficou na beirada da cama esperando a pizza chegar, brigamos muito pra escolher o filme, bem uns 20 min pra escolher, mas finalmente conseguimos, e assim que ele começou a pizza chegou! Minha mãe foi lá e pegou... Comemos e terminamos de assistir o filme... Quer dizer, Marília e Carlos assistiram até o fim, eu e minha mãe dormimos na metade rsrs

Acordei, olhei no celular e já eram 11:23, dormimos demais, minha mãe já havia ido trabalhar e eu nem vi! Senti um calor nas costas e olhei de canto de olho... Era Mari, estávamos dormindo de conchinha, eu por dentro e ela por fora, nem liguei, continuei a mexer no celular... Nenhuma mensagem de Vinícius de novo, e o pior era que ele estava online. Resolvi mandar eu mesma!

(WhatsApp)

(Eu: bom dia meu amor S2)

Passou 1,2,3,4 e ele ainda online, mais não respondia... Resolvi levantar, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e higiene pessoal, desçi pra comer algo, já passavam 20 minutos que mandei a mensagem e nada... e o pior é que ele estava online, resolvi ligar, já estava com raiva!

(Atendeu)

Eu: Oi Vinícius!

Vinicius: Oi meu amorzinho, tudo bem?

Eu: Amorzinho é? Porque não responde WhatsApp?

Vinicius: tô trabalhando amor...

Eu: trabalhando Vinícius? Eu vi que você tava online, para de mentir, foi só a gente ter nossa primeira noite que você ficou estranho, que que foi, você é daqueles que so quer transar e pronto?

Eu: Se era assim porque você me pediu em namoro? Me levava pra cama e pronto...

Vini: Amanhã vou aí na sua casa e a gente conversa melhor!

Eu: Amanhã Vinícius? Amanhã? É melhor você ao aparecer aqui hoje ou então nem se dê o luxo de aparecer aqui amanhã!

Vini: Para com essa bobeira, hoje eu não posso, amanhã eu vou aí...

Eu: Tchau Vinícius.

Vini: Ei, esper... –Desliguei na cara dele, estava com muita raiva!

Já eram quase 12:00, o almoço já estava na mesa, peguei apenas uma maçã na fruteira e fui para meu quarto, Valdeci perguntou se eu não ia almoçar, respondi que não tava afim, fui para o quarto, tranquei a porta e fui tomar um banho pra liberar a raiva... Deixei a água bem quente e fiquei lá por mais ou menos uns 20 minutos, sai e vesti apenas uma calcinha confort azul clarinha, e deitei na cama assim mesmo, já estava mais zen quando alguém bate na porta, era Marília, perguntei o que queria, ela respondeu que a Valdeci contou que eu vim pro quarto com raiva e queria conversar... Abri a porta e ela entrou já falando “veste uma roupa menina”, nem dei atenção, voltei pra minha cama e me cobrir com o cobertor. Contei o que havia acontecido e ela me confortou falando que se ele que eu devia dar uma chance a ele... Acabei concordando com ela, afinal a gente tá junto a pouco tempo e eu não posso ficar cobrando tanto assim dele (boba eu, nem sabia o que estava realmente acontecendo)

Fiquei o resto do dia no quarto mexendo no celular, assistindo série, etc... Fui dormir era 9 horas, minha mãe também veio falar comigo a tarde, só desconversei...

Acordei no outro dia com a Valdeci me chamando, perguntei que horas eram e ela falou 8:30, perguntei porque ela me acordou tão cedo, e ela falou que tinha alguém me esperando lá embaixo, perguntei quem era e ela falou “um tal de Vinicius”, Valdeci ainda não conhecia ele, respondi que era meu namorado e falei pra ela falar pra ele esperar... Levantei, fui ao banheiro fazer as coisas que toda pessoa faz, já estava de calcinha então só vesti um shortinho de Lycra curto, uma regatinha, uma sandália e desci. Vinícius me esperava na sala, quando cheguei ele soltou.

Vinícius: Que linda!

Eu: Não adianta Vinícius! –gostei do elogio, mais acho que ele só tava querendo livrar a barra dele!

Me sentei no sofá e ele veio sentar do meu lado...

Eu: pode se sentar ali –e apontei pro sofá da frente!

Vini: Nossa, vai ser assim então? Vai ser seca e grossa desse jeito?

Eu: Vinícius, deixa de palhaçada e começa a falar logo, porque não estava me respondendo ontem?

Vini: Eu te falei amor, eu estava trabalhando!

Eu: Vinícius você trabalha em escritório, das 9:00 as 16:00 e tem 1 hora de almoço...

Vini: Eu estava trabalhando, deixei o celular ligado com o whats aberto, mais nem estava mexendo... Acredita em mim por favor amor! –parecia muito convincente, eu já estava convencida na verdade!

Eu: E sobre você não ter tempo pra sair essa semana comigo? –queria saber de tudo pra ter uma ideia se perdoava ou não...

Vini: então, na verdade é que tá tendo muito trabalho esse mês, aí o patrão pediu pra eu ficar na hora de almoço que ele pagava hora extra, e depois que eu saio eu tô indo ajudar meu pai na oficina dele, e de lá eu saio bem tarde e cansado, mais assim que der pessoas uma folguinha pra ele pra gente sair... Acredita em mim por favor! Em?

Eu já estava convencida de que ia perdoar ele desde a conversa com a Mari no dia anterior, e agora que tudo estava explicado eu acabei perdoando de vez... (Muito trouxa eu)

Eu: Eu te perdoo amor, mais manda pelo menos um bom dia, se não eu fico chateada... –ele veio, sentou do meu lado pegou meu queixo, me virou pra ele e me beijou... Terminando ele falou.

Vini: tá bom amor, vou pro trabalho agora, beijo te amo –levei ele até o portão e ele foi embora...

Fiquei triste que ele nem me deu um beijo de despedida! Voltei pra dentro e fui pra cozinha comer alguma coisa, chegando lá vi que Carlos estava também...

Carlos: Então aquele é seu namorado?

Eu: É sim, não sabia que estava aqui se não te apresentava ele...

Carlos: Não precisa apresentar, não vai durar muito! –e foi saindo da cozinha

Eu: O que você tá insinuando? Para de jogar praga, a gente vai durar muito sim!

Carlos: Eu ouvi a conversa de vocês dois, não vai durar!

Carlos saiu da cozinha, fui atrás dele gritando, ele correu pro quarto e se trancou, não fui atrás... Voltei pra cozinha e sentei na mesa, pedi pra Valdeci fazer um pãozinho pra mim e ela foi fazer, enquanto isso Marília chegou...

Eu: Oi mana, tava na rua?

Mari: Sim tava resolvendo umas coisas rapidinhas...

Eu: Ah sim, resolveu tudo?

Mari: Sim... sim, mas ei, tenho pra gente fazer nessa sexta, antes das aulas voltarem temos que fazer isso!...

Esse capítulo foi um Filler mais que vai ter muita importância pro futuro do conto!

Próximo capítulo: “um dia de princesa!” postarei segunda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários