Esposa liberada

Um conto erótico de Bob
Categoria: Heterossexual
Contém 1805 palavras
Data: 21/07/2018 08:09:33

Vou relatar agora o dia que liberei minha linda esposa Aline de 25 anos,de 1,70,loira, cabelos longos,coxas grossas,peitos médios duros e bumbum arrebitado. Para Pedro um homem de 35 anos, corpo atlético e com uma pika grossa de 22cm.

Como relatei no conto anterior depois do primeiro ménage com o safado Pedro, praticamos isso mais algumas vezes e certo dia após Aline chegar da academia toda gostosa e sorridente me chamou e perguntou se eu deixaria ela sair sozinha com outro homem.

No inicio fiquei um pouco bravo mas percebi que no mesmo instante meu pau ficou super duro só pensando na idéia de ficar em casa e minha esposa ir fuder no motel com outro macho.

A noite na cama no meio da transa com minha esposa perto de eu gozar a safada me pede com aquele jeitinho carinhoso e safado:

Aí amor vai deixa eu sair só com o Pedro ele é muito gostoso e tesudo. Vai deixa ele é de confiança, deixa Amorzinho eu dar a bucetinha sozinha pra ele, vai vc deixa? E eu já gozando dentro dela não aguentei e na hora do tesão fiz a besteira de dizer sim eu deixo meu amor vc fazer tudo que quiser.

Então no outro dia Aline muito safada manda um ZAP combinando com Pedro para se encontrar em frente a um restaurante próximo a nossa casa lá por volta das 19 horas.

Chego em casa do trabalho às 18 horas e pego minha esposa saindo do banho toda cheirosa com a bucetinha bem lisinha e passando um óleo em todo seu corpo.

Aline me dá um beijão e diz:

" Amor marquei com o Pedro pra hj as 19 horas. Vá tomar um banho e trocar de roupa para ir me deixar meu amorzinho "

Depois que ela disse isso meu pau quase pulou da cueca e no banho não aguentei e toquei aquela punheta bem rapidinho.

Enfim chegamos no lugar marcado como combinado é Aline estava deslumbrante como sempre com uma blusinha mostrando a barriguinha e uma calça apertada que deixava sua bunda bem arrebitada.

Enquanto esperávamos Pedro chegar em seu carro começamos a dar um amasso gostoso e ela me beijava com tesão e dizia no meu ouvido. Amor me espere bem gostoso que quando voltar conto tudinho a vc o que aconteceu naquele motel.

Não demorou muito e Pedro encostou com seu carro ao lado do meu baixou o vidro e muito safado disse:

" Bora safada chegue que tô morrendo de tesão em vc. Aline me dá um beijo e fala te amo. Quase gozei naquela hora e quando ela entra no carro de Pedro o mesmo da uma risada sinica e fala, não se preocupe amigo que vou cuidar bem direitinho da sua loirinha, vá pra casa que agora vou fuder ela todinha, apartir de agora ela é minha seu safado.

Enfim vi minha esposa indo em direção ao motel com outro macho e isso me deu uma sensação de raiva e muito tesão ao mesmo tempo.fui pra casa dirigindo com o pau ferrado é só imaginando o que Pedro iria fazer sozinho com minha linda esposa no motel.

Relato da esposa:

No caminho para o motel no carro de Pedro o safado já foi passando a mão na bucetinha inchada de aline. Dirigindo e com a outra mão acariciando seus lindos peitos e quando pararam no sinal o safado foi e abocanhou seus peitinhos deixando Aline toda molhada de tesão e com isso a safada começou acariciar a rola de Pedro por cima da calça e não demorou muito para Pedro colocar a pika pra fora e mesmo dirigindo enclinou a cabeça de Aline e fez a safada dar uma bela chupada em seu cacete até chegarem na entrada do motel.

Enfim chegando na garagem da suite ficaram se pegando e Pedro já tirou a blusa dela e começou a mamar seus peitinhos durinhos com muita vontade enquanto Aline o punhetava com gosto.

Entraram na suíte e Pedro já ficou nu com seu belo cacete de 22cm duro feito uma pedra. O safado começou acariciar Aline e deixou a safada só de mini calcinha fio dental branca. Ele tava lambendo todo seu corpinho e como um animal voraz tava devorando toda minha loirinha. O safado colocou Aline em pé na ponta da cama com um pé no chão e outro na cama. Ele se ajoelhou embaixo de suas pernas arredou a calcinha de lado passou a mãozinha e percebeu a bucetinha de Aline toda ensopada de tesão. Aí não se aguentou e cai de boca na bucetinha carnuda e lisinha da minha esposa. E numa chupada frenética engolindo toda sua bucetinha e mordendo seu grelinho, não demorou muito para Aline começar a gemer cada vez mais alto até segurar firme a cabeça de Pedro sobre suas pernas e começar a gozar em sua boca. Pedro tomou todinho o líquido viscoso e gostoso que descia daquela bucetinha gostosa e já deixou Aline tremendo com dois orgasmos consecutivos sem parar. Então o safado morrendo de tesão saiu debaixo dela e já foi logo pegando a camisinha pois já estava doido de tesão para meter gostoso em Aline.

Antes ficou em pé no meio da cama de frente pro espelho e fez Aline se ajoelhar na cama feito uma puta safada e mandou ela chupar com gosto seu belo cacete. A safada engolia e engasgava com a pika de Pedro na boca e o mesmo pegava minha esposa pelos cabelos e socava com força em sua boquinha quente e melada. Aline babou todo o cacete de Pedro que batia com a rola dura na cara da minha esposa e lhe tratava como uma bela vadia, fazendo ela engolir seu saco e lamber seu cacete olhando bem firme nos olhos de Pedro.

Enfim Pedro coloca rapidamente a camisinha, arregaça as pernas de Aline as colocando em seus ombros e sem dó vai colocando sua enorme pika grossa de 22cm na sua bucetinha apertadinha. Aline disse a mim que nessa hora foi sentido sua bucetinha sendo rasgada e preenchida com uma sensação de dor e muito tesão ao mesmo tempo.

Enfim começou aquele vai e vem gostoso e cada vez mais forte e socando tudo sem dó, arrombando com força a bucetinha da Aline e não demorou muito tempo para ela começar a se contorcer,gemer gostoso, revirar os olhos e começar a berrar de tesão gozando sem parar. E Pedro olhando pra Aline e socando mais forte dizendo:

" Goza safada vai goza sua puta,sua cachorra goza mais vai que hj vc é minha e vou lhe entregar toda arrombada pro corno do seu marido. Vai goza sua vadia, puta, safada. "

Aline teve dois orgasmos seguidos um atrás do outro e Pedro não parava de socar forte sua enorme pika. E ia alargando cada vez mais a bucetinha da minha bela esposa.

Então Pedro tira da bucetinha melada dela e se escora na cabeceira da cama e com o pau ferrado diz:

" Chegue safada vem sentar na minha rola, vem sentar gostoso e enquanto Aline vai sentando devagarinho tentando enfiar 22cm de pika grossa na bucetinha. Pedro vai mamando feito um bezerrinho os peitinhos durinhos e gostosos da Aline. Então ela começou a mexer gostoso naquela rola de Pedro. O mesmo segurava Aline pela cintura e fazia ela subir e descer em um movimento frenético em sua pika. Não demorou muito para Aline começar a gemer mais alto e dar uma bela gozada e enquanto ela delirava na pika. Pedro ia sugando os peitinhos lindos da Aline. A safada teve mais um orgasmo intenso.

Então Pedro já percebendo que estava próximo de gozar tirou Aline de cima de sua pika e disse:

" Vem safada fica de quatro pro seu macho vem empina bem esse bundão que vou socar tudo na sua bucetinha quero lhe deixar toda arrombadinha pro maridinho. "

Então Aline obedeceu empinou bem o rabo e Pedro sem dó montou em cima dela é como um animal e cheio de tesão começou a socar com força sua pika na bucetinha da Aline. Pegou ela pelos cabelos de frente pro espelho e socava freneticamente sem parar com muita força e não demorou muito tempo para Aline começar a berrar feito louca na pika do seu macho. Pedro socava cada vez mais forte e dava palmadas na bunda de Aline que deixava marcas. Então Aline mais uma vez começou a gozar feito uma puta sendo toda devorada pelo macho.

" Aí,aí,aí vai soca safado que tô gozando, vai soca forte quero chegar em casa toda arrombada pro maridinho..

Vai soca que pika gostosa eu tô gozando de novo caralho vai mete tesudo da rola gostosa...aí,aí, não para aí,aí..que delícia de gozada."

Então Pedro socou forte e Aline teve três orgasmos seguidos e no último não se aguentando mais de se tremer e se acabar naquela pika.caiu sobre a cama exausta com Pedro todo atolado dentro dela.

Enfim Pedro tirou a pika da bucetinha de Aline e como uma vadia a colocou de joelhos na cama e pegando em seus cabelos tirou a camisinha do cacete e disse:

" Bora safada,vem chupa essa pika que lhe fudeu toda. O safado enfiou a rola na boquinha de Aline que já estava quase sem forças pra chupar e começou a gritar: ai,aí que porra do caralho vou gozar na sua cara sua vadia vai lambe meu saco sua puta safada. Aí Pedro começou a jorrar porra é gritar de tesão dando um banho de porra na cara linda da minha esposa. A safada com o rosto todo melado de gala ainda engoliu a rola de Pedro e sugou até a última gota de porra do safado."

Então Pedro diz, vai se limpar sua puta e manda o ZAP pro corno do seu marido ir lhe buscar no local combinado.

Enfim cheguei em frente ao restaurante e Pedro encostou seu carro baixou o vidro e disse rindo:

" Tá aí amigão sua esposinha safada, vá pra casa e cuida bem dela, outro dia eu ligo pra fuder ela de novo e parabéns sua esposa e muito gostosa e tesuda, uma delícia na cama."

Aline desceu se despedindo com um beijo. Entrou no meu carro e disse bora amorzinho que tô mortinha Pedro me sugou todinha e me deu um belo beijo de língua e pude sentir o gosto e o cheirinho de porra em sua boquinha carnuda.

Então chegando em casa Aline me contou todos os detalhes da foda e eu morrendo de tesão tive Apenas que me contentar em passar a noite chupando e acariciando sua bucetinha pois não aguentava mais levar rola de tão fudida que tava.

Espero que tenham gostado esse foi meu segundo conto no site. Comentem por favor. Abraço do Bob.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bob10007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem Saramago escreveria tão bem adorei os narradores adorei a pika grossa de 22cm adorei a alternância de narradores adorei Pedro, o safado. Abraços de Portugal

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tens uma sorte incrível. Adoraria ser corninho de uma gata linda e safada. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold