SEXO EM FAMÍLIA, MUITO BOM E SEGURO.

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3850 palavras
Data: 03/07/2018 15:49:36

SEXO EM FAMÍLIA, MUITO BOM E SEGURO.

Sempre moramos juntos eu minha irmã e nossos pais, vivíamos em uma os desde a infância em uma casa de dois quartos em um bairro de são Paulo, éramos felizes eu sempre fui apaixonado por meu pai, minha irmã também, ambos ficávamos sempre tentando ver o corpo dele, inclusive o pau coisa que era difícil, pois ele sempre foi um homem serio e bom pai, quem via alguma coisa corria contar para o outro, era uma disputa de dois filhos putinhos, não que existisse motivo, pois nossos pais eram discretos, se faziam sexo entre si nunca soubemos, mas nos dois éramos putinhos por natureza e eu tentava sempre ficar perto de papai, no sofá, na cama em todos os lugares, uma ocasião eu o vi saindo do banho de toalha, e sem que ele percebesse eu vi a seu pau por baixo da toalha contei para minha irmã ela ficou louca e disse que iria entrar no quarto dele quando estivesse se trocando, e assim fez viu o pau dele duro e quando me contou disse que ficou excitada. Com o falecimento de mamãe continuamos com o nosso passatempo. Assim que fiquei adulto eu já com 18 anos e ela com 17 anos, continuávamos com esta brincadeira, um belo dia fui com ele assistir a um jogo de futebol da firma em que trabalhava e depois do jogo foram todos tomar banho era um banheiro coletivo, e eu o vi pelado assim como os outros, mas fixei o olhar no meu amado e desejado pai, que corpo delicioso, peludo com um pau grosso e grande semiduro, me deu o maior tesão que delicia, enquanto eu o olhava me pegou com o olhar fixo em seu pau, mas não disse nada no momento.

Ao chegar a casa ele falou gostou do jogo filho, eu disse amei falou quero mais tarde bater um papo com vc ok, e foi se trocar em seu quarto, quando se vestia minha irmã entrou no quarto e o viu pelado também, ela disse que ficou encarando seu cacete e ele viu e falou gostou filha parece que as pessoas estão loucas para ver meu pau nesta casa, e sorriu para ela. Assim que saiu do quarto veio me contar e eu contei que o vira no banheiro do clube e que o pau dele é lindo ela falou também vi e grosso e grande, delicioso, eu falei disse que vai querer falar comigo sobre eu ter ficado olhando para seu pau, nesta hora ele entrou na sala e ouviu, falou melhor falar com os dois juntos não é? Perguntou podem me contar o que acontece nesta casa, ficamos calados e ele falou o Paulo ficou secando meu pau no banheiro do clube e Sheila ficou secando meu pau aqui em meu quarto, me expliquem o que é isto? Agora eu encontro os dois falando sobre isso, falem quero ouvir.

Eu disse pai é uma brincadeira que temos eu e Sheila desde nossa infância sempre querendo ver seu pau, é uma disputa de seus filhos e hoje casualmente tivemos o prazer de ver seu pau por inteiro, ele ficou sem graça não esperava isso. E disse brincadeira de mau gosto, poderiam perceber no vestiário, porque nunca pediram para ver eu mostraria, ficamos vermelhos ele continuou, estou viúvo há dois anos e nunca tive contato com ninguém e sempre notei a ansiedade dos dois para ficarem perto de mim, fingia que não percebia e não dizia nada para incentivá-los. Agora me digam onde querem chegar?

(aqui vou ter de contar como é minha irmã e como sou: ela é morena clara, tem 1,60alt. Pesa 56 kl, gostosa, têm lindas pernas e seio tamanho médio durinho, eu sou moreno com 1,68alt. Peso 60 kl. somos simpáticos, eu quase não tenho pelos puxei minha mãe acredito, tenho bunda grande, pequenos seios, enfim um homem gostoso) nunca me interessei por mulher, sempre quis saber de nosso pai e ela também, nunca ligou para outras pessoas nossa paixão é papai. Continuando a historia papai falou vamos conversar os três, temos que viver sem segredos entre nos ok, assentimos com a cabeça aceitando. E o macho falou veja vcs dois tem de arrumar paqueras, ela tem de arrumar namorados além de cuidar da casa e vc tem de arrumar namoradas, não podem viver somente para seu pai, afinal vcs tem de ter sua vida. Foi à vez Sheila falar pai o Paulo não quer mulher quer ser sua mulher e eu também, ela falou já notei que o Paulo quer ser femea, mas tinha esperança de mudar com o passar dos anos, veja Paulo vc irá sofrer, pois o mundo não aceita estas preferencias, e vc terá dificuldades para ser feliz filho e vc Sheila tem de encontrar um homem, eu já sou maduro já tive esposa e hoje vivo para vcs, portanto procurem algo, parem de sonhar com o pai como desejo de consumo. Eu falei pai quero ser sua mulher, quero viver como Paula dentro e fora de casa quer ser sua puta, sua femea desejada, e Sheila quer o mesmo então vc terá de escolher qual de nos será sua mulher dentro desta casa. Ele todo feliz disse vcs não sabem o que estão falando sou e serei sempre pai dos dois, apenas isso. E completei sabe pai tem trabalhado este tempo todo e comprei enxoval para mim e para Sheila, nos duas temos roupas femininas lindas, ela me ajuda a escolher e comprar sei tudo o que uma mulher precisa para agradar um homem.

Ele falou vc já deu para algum macho filho? Eu prontamente disse meu único macho é o senhor, e Sheila também já teve paquera esta se guardando para ser sua mulher. Desta forma o senhor tem duas mulheres dentro de casa, e vamos viver assim o senhor nosso macho e nos duas suas mulheres, suas putas, suas companheiras, aproveita e seja feliz com nossa escolha pai. Sheila falou pai, a Paula é linda o Senhor Precisa conhecer nada que faça vai demover nossos sonhos de consumo, viver tentando lhe satisfazer tanto sexualmente como no cotidiano, arrumaremos sua casa, cuidaremos do senhor, em troca o senhor apenas tem que nos fazer felizes inclusive sexualmente, diz que vai pensar nisso pai, ainda mais depois de ver seu pau, agora não vamos desistir mesmo. Papai então se levantou e disse tudo bem quero conhecer a Paula esta noite, e quero namorar, com as duas, depois eu respondo o que vou fazer aceitam tentar me conquistar? Sim falamos as duas ao mesmo tempo.

Vão se arrumar, vou ficar vendo o jogo, depois quero conhecer as duas bem vestidas e arrumadas para seu namorado, corram saímos felizes, notamos que ele estava feliz como um rei ao ser coroado, que delicia Sheila falou, será que vai dar certo irmão, somos virgens será que ele resolve estes problemas de suas duas filhas? Entrei no banho e chamei a Sheila dizendo vc depila minhas pernas, minha bunda e meu corpo todo linda, ela disse sim somente hoje vc tem de aprender como fazer sozinha, vc faz minha maquiagem também querida ela falou hoje faço tudo vai ter de aprender fazer tudo que uma mulher precisa saber, eu não me continha de felicidades e Sheila também, mas o pau dele não saia de minha cabeça, durante a depilação falei com ela este meu pensamento, ela falou que também pensa no que viu o tempo todo, estava molhada na buceta de tanto pensar no pau de nosso futuro macho.

Vestimos short as duas ela um short preto e uma blusa branca com lingeries negro, ficou linda com o cabelo solto e o decote da blusa deixava aparecer o inicio das tetas, eu vesti um conjunto de lingerie branco, short branco apertado e curto e uma camisa também branca de botões que deixei aberto os dois primeiros, aparecia o inicio de minhas pequenas tetas as da minha irmã são grandes e o meu pequeno, mas me achei sexy assim mesmo, as duas temos pernas lindas que ficaram de fora e bunda grande e redonda, do mesmo tamanho uma da outra, fizemos uma maquiagem e fomos ficar ao lado de papai, levando cerveja e petisco para ele terminar de ver o jogo. Ao nos ver entrando na sala ficou de pé e olhou as duas com olhar critico e disse as duas estão deliciosas, sentem-se assistam o final do jogo comigo, obedecemos, fiquei sentada de um lado e Sheila do outro, papai então pegou nossas mãos e colocou a minha e a dela em cima de seu cacete, que ficou duro como uma rocha, eu apertei um pouco e Sheila também, ele ficou rijo não disse nada, ai nos duas começamos acariciar o pau por cima da bermuda, como que tocando uma punheta, ele gemia de prazer, ai saiu um gol e ele disse viu não consegui ver o gol, falou e sorriu para nos duas, beijando a boca de Sheila e a minha em seguida, foi o primeiro beijo que papai dava em suas mulheres, enfiando a língua ficamos extáticas e felizes fiquei parada feliz e sem reação afinal o homem que sempre sonhei, beijou minha boca com tesão enfiando sua língua na minha boca e na boca de Sheila, ela me olhou sorrindo feliz e eu também, ficamos quietinhas até o jogo terminar.

Quando terminou o jogo seu time ganhou e ele diz filhas hoje ninguém vai para a cozinha ou vamos a um restaurante ou pedimos pizza, Sheila falou ir a restaurante com a Paula vestida de mulher, ele falou ela será mulher de hoje em diante, não temos nada para esconder eu aceito ela como minha filha, não são os vizinhos que irão questionar e mais ela esta lindíssima, seu cabelo assim arrumado, sem o rabo de cavalo estão lindos, vc não acha Sheila, ela falou logico eu arrumei, e sorrimos os três. Na pizzaria do bairro ele nos abraçou ao entrar e cumprimentava todos exibindo suas filhas com orgulho, alguns ficaram intrigados, ele não se importou com nada e na mesa me beijou a boca e depois beijou a Sheila, ficamos um tanto sem ação afinal nosso sonho se realizava, comemos, ouvimos musica, bebemos vinho e depois fomos para casa, ao entrar na casa ele me abraçou puxando para perto dele e beijou minha boca com tesão, e depois beijou a Sheila neste momento ele perguntou como vamos fazer esta noite quem vai dormir comigo, preciso de uma femea qual das duas será a felizarda, eu falei as duas, mas e se eu quiser fazer sexo com uma, eu falei a outra ajuda, afinal vc vai ter de dar conta das duas à vida toda papai, de hoje em diante nosso macho, ou vai roer a corda e ficar apenas com uma de nos, também pode terá de escolher. O macho então falou, vamos dormir os três juntos, vamos deixar acontecer se der conta apenas de uma amanhã é o dia da outra, e sorriu feliz.

Eu tinha comprado duas camisolas curtíssimas de alcinhas acetinadas uma preta e uma branca, a minha branca, colocamos as duas e apenas calcinhas, ficando com as tetas livres, entramos no quarto papai apenas de cueca zorba, ficou admirando suas mulheres, e depois pediu para cada uma ficar de um lado com ele no centro, falou vcs estão lindíssimo desperdício as duas ficarem comigo, acho que uma deveria procurar alguém, mas nos não queremos apenas o senhor, vamos então combinar algumas coisas ok, vejam será assim:

1) não sou pai de vcs, sou seu homem, marido, macho, nome João.

2) vou querer sempre as duas assim como hoje lindas e arrumadinhas.

3) não podem ficar com ciúmes uma da outra, terão de ser confiantes em vcs.

4) ainda não sei como vou conseguir dar conta das duas hoje saberemos.

Estou louco pelas duas como começar, eu falei João, começa beijando e chupando as tetas deliciosas da Sheila, depois lambe a buceta dela, depois enfia seu delicioso pau até tirar a virgindade dela, ele perguntou e vc fica apenas olhando? Eu falei pai tem que começar com uma depois o senhor cuida de mim, ou amanhã ou outra hora, mas tudo tem de ter um inicio, Ele então começou a acariciar os seios de Sheila e caiu de boca nos bicos, chupando, mordiscando e lambendo tudo, eu ao lado ganhava às vezes beijos dela e dele, estava delicioso ver o macho cuidar de uma de sua femea, após isso ele veio e chupou minhas tetinhas bem gostoso, mordiscava o biquinhos eu gemia de prazer e ela começou a acariciar o pau de papai, ficou duro como rocha eu levei o pau até a porta da buceta virgem dela, antes dei umas lambidas e chupei ela quase gozou em minha boca, ai eu forcei para o pau iniciar sua penetração, e o pau foi entrando, eu olhava bem de perto, senti cada cm que entrava na buceta, percebi quando o hímen se rompeu e ela chorou puxou o macho para enfiar mais fundo, e ele quando entrou tudo falou pronto filha agora vou te foder como vc pediu e fodeu o macho parecia uma maquina de foder, e eu vi quando ela gozou com o pau entrando e saindo ai ele gritou vou gozar meu amor, e encheu sua buceta de porra que saia de tanta quantidade era porra e sangue no cabaço rompido, foi linda a foda dos dois, eu fiquei louca de prazer somente de ver os dois felizes. Neste momento os dois vieram para cima de mim, me chupando beijando acariciando e ele passava as mãos na minha bunda, ela chupou meus seios e depois chupou meu pau e gozei gostoso em sua boca, ela engoliu tudo, paramos para descansar, nosso macho falou Paula, que bom que gozou assim espera para amanhã dar sua virgindade para seu macho, e beijou minha boca eu agradeci feliz.

Sheila feliz me beijava e papai, depois ajeitou a cama e dormimos as duas abraçadas com nosso macho, foi deliciosa a primeira noite da família assumida e feliz, no dia seguinte era domingo, levantamos antes do macho e preparamos um delicioso café para ele e fomos as duas somente de calcinhas levar na cama para nosso homem, ele falou assim vão mimar seu marido depois ele vai querer sempre, falou Paula venha aqui vou preparar para comer seu cuzinho agora, eu falei não vai não, pensei bem e resolvi não dar o cu para o senhor, vou dar tudo de mim, carinhos, beijos, chupadas, mas o cu não, ele ficou olhando firme para mim e falou e se eu exigir, eu falei o senhor tem a Sheila se acalme com ela, o meu cu um dia quem sabe prometo ser mulher apenas sua e fiel à vida toda, ele sorriu e falou vc é que vai ter que pedir filha, mas confesso que tenho grande tara na sua bunda redonda e gostosa.

Naquele domingo namoramos o dia todo, somente paramos para almoçar e ele voltou a insistir Paula me deixa comer seu cu, eu dizia quer uma chupada ou come a Sheila João, pois o meu ainda não esta pronto para ser seu, ele falou se eu precisar comer um cu vou comer o da Sheila então, vc me dá filha ela falou sim pai quando o senhor quiser, eu falei cuidado seu pau é grosso e poderá machucar o cuzinho dela, ele falou eu sei como comer um cu Paula, vc vai assistir e ficar com vontade de dar o seu também, e sorriu para mim. Realmente fiquei preocupada com o bem estar de Sheila, afinal era tão delicada, e aquele pau por certo iria arrombar tudo, a noite comeu mais uma vez a buceta de Sheila, e eu chupei seu pau tomando toda a porra armazenada, estava delicioso ser tratada e amada como mulher, apenas não tinha ainda coragem de dar o cu para aquele pau enorme.

No dia seguinte arrumamos toda a casa, ajeitamos tudo fizemos o jantar e fomos cumprir o pedido de nosso macho e senhor, ficar arrumadinhas e limpinhas para ele nos usar como quiser, chegando nos beijou na boca e em meu ouvido falou pronta para perder a virgindade do cu filha, eu disse pai podemos fazer o senhor gozar de varias maneiras, tem as nossas tetas, nossas bocas, nossos corpos e o Senhor Somente pensa em cu, parece tara pai, ele falou eu adoro cu, sua mãe me dava sempre até pedia, pois dizia ser delicioso sentir o pau entrando e saindo do cu, ficava mais tempo sem comer a buceta dela do que o cu, mas infelizmente ela se foi e continuo querendo cu, em primeiro lugar depois vem buceta, seios, bocas e tudo mais, primeiro cu, pense filha se não quiser vou esperar vc pedir não vou mais pedir a vc vou esperar vc implorar. Eu não queria ser assim, queria que fosse uma coisa romântica, com muito carinho e amor, então à noite chupamos seu pau e ele comeu Sheila e pediu posso comer seu cu filha, ela se virou e falou sim pai faça o serviço, o pau dele deu um pulo eu vi que iria estourar o cuzinho de Sheila e pedi chorando pai, não faça isso hoje tem de ser um dia especial, com muita preparação, ai se o senhor fizer como eu sonho vc vai comer o meu também e o dela se ela quiser pai, ele então falou então me chupe sua puta, depois me conta como é comer o cu com coisas especiais, e sorrindo colocou o pau na minha boca. Sheila reclamou, pois queria experimentar o pau no cu, falei vai ter querida, mas tem de ser uma data e coisa especial.

Depois que o pau gozou gostoso, tomamos seu leite vi que ele precisava gozar duas vezes por noite, uma na buceta de Sheila e outra foi em minha boca o macho é viril, ai sentamos na cama e eu falei meus sonhos, mais ou menos assim: No sábado nos preparamos e vamos a um lugar bem romântico, pode ser em um motel, ou outro local assim, e nos vestimos para a ocasião, com lubrificantes e pomadas para depois da festa, ai ele nos lambe, chupa e depois vem beijar nossos corpos e vira de bruços e ele come uma depois a outra, já que ele goza duas vezes por dia, ai as duas ficamos com o cu inaugurados e dali pra frente pode ser todo dia, pois segundo soube somente doe na primeira vez, ele concordou e Sheila também, e ele falou vou pedir o apto de meu patrão na praia ai vc faz seus sonhos como achar melhor, eu o beijei junto com Sheila e falamos vc é maravilhoso meu dono. Assim no sábado fomos à praia eu no banco trazeiro ela ao lado dele que passava às mãos em suas pernas a viagem toda, inclusive enfiando o dedo na sua bucetinha, fazendo-a gozar gemendo de prazer, fiquei excitada e pensei esta viagem vou comemorar dando o cu para João. Assim que chegamos eu coloquei um biquíni bem extravagante de todo vermelho e Sheila também, arrumamos a cama e demos um jeito na casa ai falei João venha cumprir sua obrigação matinal e a noite vc completa. Quando ele chegou ao quarto tirou meu soutiens e dela também, ficamos as duas apenas de calcinha do biquíni, ele gemeu de tesão e falou Sheila pegue o ky e venha ver sua irmã ser iniciada pelo pau de seu dono.

Ela obedeceu dizendo que estava molhada de tesão ao ver minha bunda exposta, ele passou ky no seu pau e pediu para ela lambuzar meu cu, ficou lisinho e geladinho uma delicia ai ele colocou a cabeça do cacete na porta do meu cu e disse vou forçar um pouco, vc abre o cu como se fosse expelir algo, obedeci e senti a ponta da cabeça daquele cogumelo tentando abrir meu cu, doeu muito eu gemi, depois chorei e gritava de dor, mas pedia fode seu puto, fode sua cadela, faz seu filho virar mulher e ele foi ficando mais excitado e enfiou mais a cabeça entrou dolorosamente, eu chorava e gritava, ela beijava minha boca e estava nervosa e o pau entrando, entrando quando entrou tudo eu senti o saco batendo na minha bunda e ele disse vou esperar um pouco para foder esta delicia, eu sentia o reto todo preenchido, que delicia ardia muito estava feliz por ter aguentado aquele pau enorme, e ele começou a foder, tirando e pondo, cada vez mais rápido até que com um grito ele gozou enchendo meu cu de porra, ficou em cima de mim, quase desmaiada, e ele esperou o pau sair sozinho mole vencedor, ai deitou-se a meu lado dizendo sou o homem mais feliz do mundo por ter duas mulheres completas para eu me satisfazer sempre.

Sheila me beijava e perguntava doeu muito irmã eu dizia doeu valeu a pena que delicia ser fodida, papai sabe como comer um cu, mamãe sempre gostou de dar agora sei por que é simplesmente delicioso, o macho do lado falou a noite vai ser o seu cu filha, vai deixar, ela falou se o Senhor Aguentar quero agora mesmo, e sorriu para nos. Eu falei não amor, melhor a noite assim ele esta mais forte e duro e vc vai aproveitar mais, neste momento falei João obrigado pela calma de carinhos que me deu, amei tudo agora posso dizer que sou sua mulher.

À noite após jantar ele nos levou para a cama e falou Paula prepara o cuzinho da Sheila vou comer agora, e ficou acariciando seu pau, não quis chupadas, pois queria estar com toda a vontade que tem de comer cu, passei ky no buraco dela, enfiava com o dedo bem fundo ela gemia de tesão, e papai deu o pau para eu lubrificar também e depois colocou a cabeça do pau no cu dela, que delicia presenciar o macho comendo um cu virgem, quando a cabeça entrou ela deu um grito animalesco, pulava debaixo do macho, chorava expelindo lagrimas de dor, e ele continuou dizendo filha somente vai doer à primeira vez depois vai amar e fodeu bem gostoso eu vi entrando pedaço por pedaço, que lindo, que delicia ver o cu sofrendo e se abrindo para seu macho, ai ele deu um tempo e falou vou foder querida e fodeu bem gostoso por uns cinco minutos eu via o pau sair e levar pele do cu e entrar com tudo novamente até que gozou bem gostoso no fundo do cu virgem, que delicia de foda eu assisti.

Desta data em diante éramos fodidas diariamente, ele dava conta das duas todas as noites, assim vivíamos felizes e realizadas, até que eu conheci outros homens e tanto eu como Sheila fizemos sexo com muitas pessoas, hoje ainda somos mulheres de João, mas damos para outras pessoas, se quiserem saber como e quando basta pedir que escrevessem contando tudo.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto que pai de sorte 😉😉

0 0
Este comentário não está disponível