Desejos secretos

Um conto erótico de Luxas&Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 2862 palavras
Data: 20/07/2018 18:01:57

Mariane acordou atrasada, 7:30h, precisaria ir rápido, dia longo, prova na faculdade, a última do semestre, depois disso, férias. A noite prometia, Mariane sairia com a melhor amiga, Camila. Camila namorava Pedro, que era amigo de Mariane desde criança, cresceram juntos na verdade, eram unha e carne quando crianças, filhos de pais amigos, tinham muito em comum, se davam bem, e nem sabiam o por quê. Todo mundo olhava para Mariane e Pedro e dizia que seriam namorados, mas por coisas que só o destino explica, isso nunca aconteceu. Estudaram nas mesmas escolas, eram melhores amigos, sabiam tudo da vida um do outro, confidenciavam coisas e sabiam os segredos mais profundos.

Camila surgiu durante a faculdade, Pedro se encantou pela morena de olhos verdes, mineira, sotaque cativante…foi amor a primeira vista, Mariane, é claro, acabou também virando amiga de Camila, afinal, era a namorada do melhor amigo. Os 3 se davam super bem, tanto que Camila não sentia ciumes da amiga com seu namorado, mesmo sabendo que Mariane era linda, cabelos castanhos longos, muito bem tratados graças à vasta fortuna da familia, que tratava Mariane com tudo do bom e do melhor. Os olhos de Mariane, azuis de um brilho intenso, fugaz. Corpo magro, em curvas perfeitamente desenhadas pelas mãos de Deus, barriga lisa, adornada por um pequeno piercing no umbigo, seios perfeitos, arredondados, de tamanho bom, grandes sem serem exagerados, lindos. O quadril de Mariane era Redondo, perfeito, sem estrias, celulites, malhada em academia na medida certa, sem exageros.

Com tantos dotes, era um trio de pessoas bonitas, que andavam sempre juntas. Mariane se arrumou rápido, shorts curtos, graças ao forte calor que fazia no verão paulista, camiseta branca, sandálias, saiu apressada, pegou uma fruta e saiu comendo em direção a faculdade. Ao fim da prova, saiu pra almoçar com os inseparávies amigos e combinaram como seria a saída programada para a noite, seria uma festa de encerramento de semestre, em uma chácara, iriam os 3 e Camila que não bebia seria a motorista.

Mariane foi pra casa a tarde, dormiu um pouco e quando acordou sentiu que seria uma noite maravilhosa e prometeu a si mesma se divertir muito e quem sabe, encontrar um gato para se divertir um pouco. Apesar de ser linda, Mariane era tímida, não se envolvia com qualquer um, não era de ficar, muito menos de transar de primeira. Tanto que só havia ido para a cama com dois homens.

Tomou um banho lento, caprichado, na enorme banheira de sua luxuosa suite. Estava muito tranquila, relaxada, se vestiu lentamente, lingerie preta, Victoria Secrets, Vestido de alcinha, preto, não muito colado, leve e gostoso, ou seja, perfeito para a quente noite paulistana. Se maquiou de forma bem suave, não gosta de maquiagem forte, se perfumou e aguardou a chegada de Camila e Pedro. Ao entrarem no carro, porém, o clima mudou, Mariane percebeu que Camila e Pedro praticamente não falavam nada e sabia que o clima entre eles estava ruim, mas resolveu deixar eles resolverem, afinal, era briga de namorados.

Ao chegarem na festa, foram se divertir, Mari deixou os dois sozinhos e foi buscar uma caipirinha e dançar, logo encontrou outros amigos e curtiu a festa. De vez em quando olhava Camila e Pedro de longe, percebia que falavam alto e gesticulavam, a briga estava séria. Tão séria que Mari resolveu deixar de lado e beber mais, tomou mais uma caipirinha, depois outra, depois outra e quando percebeu estava muito mais alegre que o normal, dançava sensualmente e atraía muitos olhares gulosos para si. Diferente de outras festas, Mari estava mais solta, leve, não dispensava os homens que davam em cima dela, pelo contrário, dava conversa, mas não encontrava um que empolgasse. Até que de repente apareceu Otavio, da mesma sala que ela, era bonito, bom papo, tinha algo especial…

Mariane então saiu da muvuca com Otavio, foram para uma varanda afastada conversar e quando menos perceberam se beijaram. Mari estava bêbada, mas beijava Otavio com volúpia, estava diferente do normal, ele aproveitou e alisou o corpo todo dela, passava a mão nos seios, na bunda, acariciava todo seu corpo. Mariane gemia baixinho enquanto ele alisava seu corpinho, ele, ja passava a mão por baixo do vestido, foi apalpando e logo chegou a onde queria… Mariane estava muito excitada e Otavio percebeu quando lentamente colocou a mão dentro da calcinha dela, Mariane deu um leve gemido e apertou seu macho contra si, denunciando que havia adorado aquilo. Otavio então, gentilmente colocou o dedo na bucetinha encharcada de Mariane, que naquele momento já havia até esquecido que estava numa varanda. Enquanto fazia esse movimento, Mariane disse:Nossa, que delicia isso…Esta gostando né ? Essa carinha de santa não engana…Estou adorando, vc é muito gostoso…Pedro…

Otavio parou, levou alguns segundos para processor o que ouviu, mas quando entendeu, percebeu que Mariane estava pensando em Pedro. Mariane também não demorou muito pra entender e quando percebeu, colocou a mão na cabeça e disse:Desculpa Otavio…Tudo bem, todo mundo na faculdade sabe o quanto vc gosta dele…Nossa, eu não gosto dele desse jeito, gosto como amigo…Bem, não é o que parece, em todo caso, vou deixar vc sozinha um pouco…Obrigada, novamente me desculpe por isso…

Otavio deu um sorriso e saiu lentamente, deixando Mariane sozinha na varanda. Ela se sentou numa cadeira de balanço e ficou pensando. Pensou em Pedro, em como conhecia ele, os gostos dele. Lembrou das vezes que Camila contava as transas que tinha com ele e lembrou que ficava molhada imaginando o que a amiga descrevia. Mariane no fundo, sabia que os sentimentos eram confusos e precisavam ser melhor articulados em sua cabeça. Pegou outra bebida e ficou sozinha num canto, tentando entender o que havia acontecido, mas nada fazia sentido em sua cabeça. Mariane então viu Pedro de longe, virando bebidas uma atras da outra, foi atrás dele, percebendo que ele não estava bem. Chegou nele, arrastou para um canto escuro e disse:Está louco ? Bebendo desse jeito ? Vai passar mal…Me deixa beber, estou precisando entender algumas coisas…Pedro, o que aconteceu ? Cade a Camila ?Ela foi embora, brigamos feio e ela foi embora…Mas brigaram pq ?

Pedro exitou, e disse:Deixa pra lá… nossa, estou meio tonto, preciso deitar um pouco…

Mariane levantou junto com ele e se lembrou de ter visto alguns quartos no fundo da chácara e levou Pedro pra lá. QUando chegaram, ela sentou na cama e ele deitou a cabeça em seu colo, ela então ficou fazendo carinho nele, passava a mão no rosto, nos cabelos, ele fechou os olhos e apenas relaxou. Então, de olhos ainda fechados, Pedro disse:A Camila brigou comigo por sua causa…Como assim ?Eu estava vendo uma foto sua sozinho no meu notebook, a foto era comigo na praia, você estava de biquini, estava lá admirando a foto e ela chegou de repente e me surpreendeu, tentei disfarçar mas ela colocou a mão no meu pau e estava duro… brigamos feio, agora ela foi embora…

Mariane começou a rir muito da situação, ele então, riu também, ela perguntou:Quer dizer que fica de pau duro comigo ?Mari, vc é linda, gostosa, e sabe disso, me excito sim, claro…Que bom saber disso…kkkkkkkkkk…

O semblante deles aos poucos saiu do riso e voltou a ficar sério, Pedro sentou ao lado de Mariane e olhando no fundo dos lindos olhos azuis dela, disse:Eu olho suas fotos todos os dias, todas… não consigo e não quero parar de olhar… não era ela que eu queria estar namorando…

Quando Pedro disse isso, Mariane rapidamente se lembrou de alguns minutos antes, quando estava com outro homem e disse o nome dele, rapidamente, ela havia se dado conta que também queria ele, e era mais que óbvio que a amizade os havia impedido de enxergar isso. Mariane olhou nos olhos dele, que retribuiu o olhar e sem dizerem nada se beijaram…

A boca de Pedro encontrava a de Mariane, de uma forma tão fácil que parecia que estavam preparados para aquilo a séculos. Mariane beijava Pedro lentamente e olhava fixo nos olhos dele, que não paravam de olhar para os dela. De repente a boca já não era mais suficiente, as mãos se encontraram na coxa de Mariane e de repente, as dele estavam nos cabelos dela e as dela, nos ombros dele. O beijo foi ficando mais intenso, as linguas já não queriam somente uma a outra, queriam mais… Pedro beijou o pescoço de Mariane que sentiu um raio arrepiando seu corpo todo, como aquilo era bom, ela viajou enquanto ele beijava seu pescoço, dava pequenas mordidinhas e se deliciava em suas orelhas, arrepiando o corpo dela inteirinho. Mariane estava nas Alturas, um misto de sensações invadiam seu corpo e ela mesmo sem saber quais eram essas sensações, estava adorando.

Pedro lentamente deitou ela na cama, parou e ficou olhando alguns segundos contemplando aquela fêmea deliciosa que ele sempre havia desejado e agora estava ali, indefesa, esperando para ser devorada por ele. Pedro subiu o vestido dela, o tirou e revelou um corpo perfeito…agora só havia uma minúscula lingerie preta entre Pedro e seu objeto de cobiça mas ele sabia que havia esperado tanto tempo por aquilo e podia esperar um pouco mais, Pedro então, se curvou e beijou a barriga dela, a cada toque da boca de Pedro, Mariane soltava leves gemidos e fechava os olhos… Pedro beijou a barrida dela, dava leves lambidinhas no umbigo dela, descia a lingua e beijava sua barriga, bem perto da calcinha de sua amada. Pedro subiu um pouco o corpo, ainda beijando a barriga deliciosa e lentamente chegou aos seios dela, parecia não acreditar, que estava prestes a beijar os seios da mulher que viu crescer, da mulher que secretamente desejou, os seios que ele sempre olhava e desejava… Beijou calmamente quando chegou no que queria, não se apressou, lentamente passou a lingua no mamilo, sugou, beijou calmamente…Mariane se contorcia, soltava leves gemidos e de olhos fechados era lentamente tocada pelo macho que ela desejava… ele chupou com maestria os deliciosos seios dela e após deixar eles bem rijos, subiu e beijou sua amada, entrelançando a lingua na dela, enquanto ela arranhava as costas dele…

Mariane então, sentou na cama e tirou a camiseta dele, revelando o peito nu que ela já conhecia muito bem, pois muitas vezes foi abrigo para ela…beijou o peito dele, Sentia a cada toque da sua boca que o corpo do seu amado estava adorando o contato daquela boca carnuda. Deitou ele na cama, calmamente soltou o cinto da calça e abriu, revelando uma cueca preta e embaixo dela, um pau relativamente grande mas com certeza bem duro, talvez esse, o unico pedaço do corpo dele que ela não conhecia. Tirou lentamente toda a calça, jogou em cima do vestido dela, olhou pras roupas e pela primeira vez disse algo:Nossas roupas ficam lindas, juntas no chão…

Ambos riram, com ternura, secretamente sabiam que aquele momento era perfeito e que cada detalhe contava. Mari então prendeu os cabelos, não queria nada atrapalhando o momento, quando terminou, colocou uma mão de cada lado da cueca dele e puxou lentamente para baixo. Quando fez isso, revelou o pau que ela sempre desejou secretamente, lindo, grande e grosso, não tanto mas certamente o maior que ela já havia experimentado. Pacientemente deixou o amado nu, e percebeu o quanto seu corpo pedia pelo corpo dele. Acaricicou sem pressa as pernas dele, beijou as coxas, subiu um pouco e colocou a mão no pau dele, levemente punhetou um pouco e fez o que estava doida pra fazer, colocou na boca… beijou a cabeça do pau, grande e avermelhada, escorregou o pau para dentro da sua gulosa boquinha, chupou gostoso, sem pressa, lambeu a cabeça, olhava com cara de safada para o amado enquanto deixava a lingua parada na pontinha do pau dele, voltava a por tudo na boca e sentia o pau dele pulsando na sua boca. Tirou o pau da boca por segundos e beijou a virilha dele, em seguida, chupou o saco dele, lambendo e provocando gostosas reações quando a lingua molhada encontrava com o saco quente do seu macho, parou de chupar e sorrateiramente escalou seu homem…

Pedro então deitou ela no colchão, colocou as mãos na calcinha e lentamente tirou a unica peça de roupa que faltava para os dois, revelando uma bucetinha muito bem depilada, linda, escorrendo um delicioso mel, que ele bebeu direto da fonte…colocou a lingua, sentiu o gusto dela, beijou os lábios daquela bucetinha deliciosa, delicadamente dava beijos de lingua no grelinho daquela delicia e sentia uma cachoeira saindo de dentro dela, completamente descontrolada e a essa altura delirando com o toque que recebia. Pedro não chupou sua mulher por muito tempo, queria logo penetrar, queria sentir o gozo dela junto ao dele. Pedro abriu as pernas de Mariane, ajoelhou na sua frente, demonstrava calma para sua amante, mas estava tenso, iria possuir a mulher da sua vida e sabia disso, lentamente Pedro ajeitou o pau na bucetinha dela e começou a pincelar o grelinho dela com a cabeça do seu pau, fez isso até deixar ela louca pra sentir a sua rola… ela já gemia alto e tentava com o corpo fazer o pau deslizar para dentro de si, finalmente, Pedro escorregou o pau dentro dela…

Mariane suspirou, sentiu uma coisa deliciosa percorrer seu corpo, era o pau que ela havia acabado de chupar…Ela relaxou e aproveitou o momento, sentia o movimento lento do corpo dele entrando no dela, sentia o pau dele fodendo sua bucetinha num ritmo primeiro lento, depois mais rápido. Gemia gostoso, tentava abrir mais a perna, estava nas nuvens, Pedro beijava os seios dela enquanto metia seu caralho lá no fundo dela. Mariane gemia e ele respirava fundo, de repente ele parou…

Pedro então deu um beijo nela com o pau entalado dentro de sua mulher e pediu gentilmente que ela ficasse de quatro. Mariane então, se ajoelhou na cama, apoiou os cotovelos na cama e empinou a sua deliciosa bunda na direção de Pedro… ele nem acreditava no que viu, a bunda que ele sempre cobiçou, que sempre olhou nos banhos de piscina, que o fez se excitar e perder a namorada, estava ali, empinada para ele. Ele encaixou a rola na entrada da buceta e lentamente voltou a comer sua amada, de quatro… Mariane gemia gostoso, estava delirando e pediu:Me fode com força…

Pedro obedeceu fielmente sua mulher e passou a realmente foder Mariane, socava a rola com tudo e ela gemia descontroladamente… Não precisou muito, Mariane sentiu um raio varrer seu corpo todo, deu um grito e gozou muito forte com Pedro encaixado nela…aquilo era incrível, parecia um rio saindo de dentro de sua buceta, espirrando em Pedro, na cama, escorrendo nas pernas dela… Pedro sentiu que a amada havia gozado mas não parou de foder, fodeu forte, só se escutava o barulho do saco dele batendo na bunda dela e os gemidos dela, que após o gozo voltaram ainda mais altos…

Mariane parecia alucinada com o gozo e se sentia a mulher mais gostosa do mundo…pediu para Pedro parar e deitar na cama, ele assim o fez e ela, com cara de putinha safada deu um longo beijo nele…Ajeitou o corpo, se posicionou em cima dele e lentamente foi sentando naquela rola e sentindo cada pedacinho invadindo seu corpo todo. Mariane sentiu o pau do seu macho preenchendo toda sua buceta, curvou o corpo um pouco e começou lentamente a rebolar no pau dele, mexia devagar, sentindo a cabeça do pau dele passeando dentro dela, então, encurvou um pouco mais o corpo e beijou Pedro, gostoso, intenso, aumentou o ritmo da rebolada e sentiu Pedro gemendo e se contorcendo, não teve duvida, ele iria gozar…

Pedro segurou o quanto pode e quando não estava mais aguentando, Mariane parou ! OLhou nos fundos dos olhos dele e disse:Eu te amo !!!

Em seguida, Pedro gozou forte dentro de Mariane, que sentindo o gozo de seu homem, gozou junto, muito forte... os dois ficaram alguns segundos sem dizer nada, apenas sentindo o maravilhoso gozo que tinham se dado. Mariane tirou o pau dele de dentro, sem se importar em estar toda melecada de porra, deitou ao lado de Pedro, que rapidamente recolheu Mariane junto a seu peito, sem dizer uma palavra. Os dois, atordoados pelo gozo e pela bebida dormiram…Pedro acordou primeiro, já com raios de sol iniciando o dia, ficou olhando a mulher que havia acabado de foder, a mulher que amou secretamente, tão secreto que ele mesmo demorou uma vida para descobrir. Olhou os cabelos dela, o corpo perfeito, as roupas dele e dela no chão, junto com a calcinha dela e a cueca dele misturados no chão, um raio de sol timido iluminou aquele corpo perfeito de mulher, e Pedro se sentiu feliz, sabia que nada mais seria igual, gostava de Camila, mas não a amava. Mariane abriu os olhos, com muito sono ainda, viu Pedro e sorriu, Pedro então, disse a unica coisa que tinha certeza naquele momento…Eu também te amo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Lucas&Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível