Primeiro ménage da esposa

Um conto erótico de Bob
Categoria: Heterossexual
Contém 1234 palavras
Data: 20/07/2018 15:12:35

Me chamo Bob e a primeira vez que vou escrever um conto aqui.criticas construtivas serão bem vindas. Tenho uma esposa de nome Aline, 25 anos, loira, cabelos longos e corpo escultural, coxas grossas,bumbum arrebitado e seios médios e firmes. Sempre fantasiei o tesão de ver ela metendo com outro e certo dia em um bate papo virtual conheci um site de casais e aquilo me deu muito tesão. Então certo dia após o trabalho cheguei em casa morrendo de tesão e chamei minha esposa e disse do site e da vontade que tinha de ver ela dando pra outro homem. No início ela se assustou e me xingou mas depois a noite conversamos melhor e ela se interessou pela ideia. Então me cadastrei no site e fiquei procurando macho pra minha esposa. Até que passado um mês marcamos de conhecer um cara de 35 anos experiente no meio que vou chamá-lo de Pedro. Chegamos no barzinho combinado por volta de 20 horas da noite. Aline vestia uma mini saia branca, blusa decotada vermelha e salto alto. Quando chegamos juntos no barzinho Pedro já estava a nossa espera é só de chegar com minha linda esposa meu pau já tava ferrado na calça. Então sentamos e Pedro muito simpático e atraente com corpo atlético ofereceu bebida a minha esposa e ficamos conversando e batendo papo e percebi que os dois trocavam olhares ardentes de desejos um pelo outro. Então me levantei e fui ao banheiro e quando voltei já vi o clima pegando fogo entre Pedro e Aline. Ela já estava mais solta e sorridente e vi que eles estavam se segurando para se pegar de tanto tesão no ar. Enfim Pedro perguntou se estavamos afim de ir para um local mais discreto e minha esposa concordou na hora, ali já fiquei babando de tesão. Então pagamos a conta e fomos os três em direção ao carro de Pedro e Aline entrou no banco da frente e antes de sair com o carro Pedro pegou e deu um beijo bem quente na minha esposa e eu ali atrás com o pau ferrado, pasmo só olhando, eles se deram um amasso e sem muita conversa fomos em direção ao motel. Em cada sinal que parava o carro Pedro ficava passando a mão na minha esposa e com os dedos acariciando a bucetinha dela por cima da calcinha. Então chegamos na garagem do motel eu desci logo com a chave da suite enquanto eles se pegavam dentro do carro. Enfim desseram se amassando entraram no quarto e eu fiquei de lado da cama em uma poltrona só observando minha esposa sendo devorada por aquele macho, ele colocou Aline sentada na ponta da cama e tirou um belo cacete pra fora. Minha esposa e eu quase se assustamos e quase que desisti de ver minha esposa naquela pikona grossa, e grande tinha uns 22 cm de rola dura. Então ela começou a mamar aquele macho tesudo, ela lambia e tentava engolir tudo mas não dava era grande e grossa. Pedro se contorcia com a chupada da Aline e olhava pra mim dizendo:

Tá gostando de ver a esposinha me chupando ... tá safafo?

E eu com meu pau na mão só balançava a cabeça afirmando que sim.

Então Aline começou a mamar cada vez mais gostoso e Pedro começou a gemer de tesão e queria socar toda aquela pika na boca da minha esposa. Que tesão naquela suíte.

Então Pedro tirou da boca dela e começou a tirar toda a roupa da Aline acariciando e chupando cada pedacinho da minha bela esposa.

Colocou Aline deitada na cama levantou bem as pernas dela se ajoelhou e começou a mamar a bucetinha lisinha da minha esposa, ele emgolia, enfiava a cara na buceta dela, lambia sem dó seu grelinho e não demorou muito pra Aline se contorcer de tesão e começar a gemer cada vez mais alto até Pedro aumentar a frequência alucinada da chupada e então vi pela primeira vez minha esposa gritando, revirando os olhos, se contorcendo toda puxando o lençol da cama e gozando na boca de outro macho. Então Pedro safado depois que Aline gozou a colocou de quatro na cama e começou a dar outra bela chupada em Aline começando pelo cuzinho e escorrendo pela bucetinha. Até Aline ter outro gozo frenético. O pau de Pedro tava uma pedra de tão duro e eu na poltrona quase gozando na punheta.

Aí Pedro olhou pra mim e disse traga a camisinha que agora vou meter gostoso na sua esposa. Morri de tesão e corri pra pegar a camisinha. Pedro colocou Aline de frente pra ele e antes de colocar a camisinha fez ela dar mais uma chupada em seu cacete duro. Enfim colocou bem devagarinho a camisinha no cacete e disse chegue vem aqui ver bem de pertinho eu fuder a bucetinha gostosa da sua esposa. Então de frente vi aquele macho enfiando a pika grande e grossa na bucetinha da Aline. Bem devagar ele foi enfiando e ela se ajeitando pra conseguir enfiar tudo na bucetinha apertadinha dela.

Quase delirei vendo.

Pedro começou a enfiar devagar e ela começou a gemer gostoso e começou um vai e vem bem delicioso aí Pedro olha pra mim e diz:

Que delícia de espisa, bucetinha apertadinha que tesão gostoso agora vou fuder e arrombar sua esposa todinha seu corno safado.

Eles tavam num papai e mamãe gostoso aí Pedro saiu e colocou minha esposa de ladinho levantou sua perninha e começou a socar sem dó eu fui pra ponta da cama e percebi a pika grossa entrando e saindo e a cada estocada de Pedro alargava mais a bucetinha apertadinha da Aline.

Então ele se virou e disse vem agora senta aqui na minha rola, quero ver de pertinho você enfiando toda minha pika nessa buceta apertada. Aí Aline teve dificuldade mas conseguiu sentar bem devagarinho e começou a cavalgar igual uma puta em Pedro aí ele chupava seus belos peitos bem durinhos e com as mãos acariciava seu cuzinho e dava palmadas na bunda dela é dizia vai safada, vai sua puta,sua cadela pula nessa pika vai...

Aí Aline começou a gozar e berrar igual uma gata no cio e pulando e gozando freneticamente na rola dura de Pedro. Quando ela parou de gozar Pedro disse fica de quatro sua puta gostosa que vou meter gostoso vendo sua bunda tesuda.

Aí ele meteu a pika de quatro pegou minha esposa pelo cabelo igual uma puta vadia e começou a socar a pika toda sem dó e com força dando várias estocadas e umas belas palmadas na bunda da Aline. Então ela começou a gemer e gritar de tesão naquela pika e disse:

Amor ele tá me arrombando toda que pika gostosa. Vai me fode safado pro meu maridinho ver, vai não para soca vai..com força mete aí,aí, aí...amor vou gozaaaa...aí que delícia ...

Ela começou a gozar e Pedro não parava de socar até que Aline teve três gozoz instantâneos um em cima do outro. Aí eu pirei não aguentei e comecei a gozar gritando de tesão na punheta.

Enfiim Pedro ja segurando o gozo tirou a pika de dentro da Aline e esporrou tudo em cima dela na sua bunda e lambuzou toda minha esposa gritando de tesão.

Espero que tenham gostado pois foi o meu primeiro conto. Comentem aceito dicas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bob10007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia !!!!!!!! Minha pica está imensa. Tua gata é o máximo. Tens muita sorte. Ser corninho é bom demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o o conto e gostaria de receber todos outros. fotografoliberal@@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível