Masturbada por um estranho

Um conto erótico de Mah
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 20/07/2018 11:01:00

Conto 01

Me chamem de M, atualmente tenho 25 anos. Sou baixinha, tenho 1,53, 64 kgs. Negra de pele clara, cabelos crespos, na altura do ombro, seios grandes, prestes a se tornarem maiores, e um bumbum de bom tamanho. Esse é meu primeiro conto da vida, decidi escrever sobre algumas experiências minhas, para que não se percam na minha cabeça, sou nova mas vivi muita, muita coisa.

Eu sempre fui uma menina curiosa. Curiosa quanto a sexualidade e sobre os prazeres que meu corpo podia me proporcionar. Eu fui uma criança gordinha e não chamava a atenção dos meninos da minha idade, porém, os homens na rua costumavam mexer comigo, tentavam chamar minha atenção. Confesso que antes de entender tudo isso, ficava assustada.

Minha adolescência se iniciou junto com o Boom da internet, muitas das minhas curiosidades eram tiradas na calada da noite, enquanto meus familiares dormiam.

Logo que conheci o Orkut, minhas experiências se iniciaram, naquela rede social, as comunidades nos mostravam pessoas com gostos incomum e foi assim que o personagem dessa história me encontrou.

Ele me viu numa comunidade de rock’n’roll, eu era uma adolescente típica haha. Ele me adicionou e logo trocamos MSN.

Segundo ele, ele fazia eventos de rock e me convidou a conhecer bandas locais. Fiquei animadíssima, não tinha autorização para sair de casa.

Ele não era um cara bonito, mas era um homem mais velho, aparentemente experiente, me deixou curiosa. Conversamos por dias e em algum momento eu decidi que iria encontra-lo, precisava saber como seria estar com um homem de verdade. Avisei a ele que tinha pouca experiência, ele me disse que teria calma, que só iriamos brincar um pouco, pra eu não ter medo. Só de pensar nessa época já fico excitada. Além de combinarmos um local, ele me pediu que fosse de saia para facilitar a brincadeira. Eu obedeci. No dia combinado, eu fui pra pracinha tão animada quanto nunca tinha ido antes, aguardei com um gelo na barriga que sinto até hoje quando paro pra pensar nessa história.

Ele chegou, de moto, cabelos cumpridos e encaracolados, óculos escuros. Quando o vi, senti meu rosto enrubescer e uma leve beliscada no meu sexo. Nós cumprimentamos e ele cheirava bem, muito bem. Era por volta de 12:30, esse horário a maioria das pessoas está trabalhando ou estudando, então os as ruas estavam bem vazias. Eu estava muito tímida e mal podia olhar para ele. Ele me disse: Está tímida? Nem parece a safadinha que me provocou no msn por todos esses dias, heim? Agora vai ter que cumprir o que prometeu.

A pesar de me cobrar a atitude que demostrei ter escrevendo, ele foi muito doce. Apenas levantou meu rosto e me beijou, um beijo lento e quente, senti todo o desejo dele. Não era meu primeiro beijo, nem mesmo meu primeiro amasso, mas eu nunca havia beijado um estranho. Um homem estranho, que loucura eu estava fazendo, podia ser perigoso. Mas era tão bom, bem que dizem que o proibido é mais gostoso. Ele me agarrava mais forte e eu sentia a ereção dele, já havia sentido antes, mas ficava constrangida com os meninos que eu costumava ficar, pois depois eu teria que vê-los novamente, pois faziam parte do meu ciclo social, mas com esse homem não, aquele era nosso segredo e nossa única convivência era daquele jeito. Decidi me deixar levar pelo momento. Toquei em um pau duro pela primeira vez. Coloquei minha mão por cima da calça jeans, não deu pra sentir detalhes, mas notei que era duro feito pedra. Ele gemeu ao meu toque e pediu pra eu apertar. Fiz isso, a essa altura, nós dois estávamos ofegantes. Ele colocou sua mão por baixo da minha saia, eu nunca havia sido tocada. Aquilo foi como se um outro sentido se abrisse para o meu corpo, eu queria mais, os dedos dele escorregavam e ele me disse: - Que safada, já está encharcada. Gosta disso, ne?

Eu não conseguia falar, lutava para não gemer alto demais, apenas balancei a cabeça com sinal de sim e mordi o lábio. Ele disse: - Não morde o lábio assim, desse jeito eu não aguento.

Ele tocava meu clitóris e eu sentia o prazer vindo, eu ainda não sabia o que era aquilo, nunca tinha sentido e por um momento pensei que fosse desmaiar, ele me segurou forte e disse pra eu relaxar. Relaxei e gozei pela primeira vez nos dedos de um estranho.

Ele tirou os dedos de mim e lambeu, eu achei aquilo muito excitante e ele colocou os dedos na minha boca, senti meu gosto e já queria mais. Ele me disse que por hora seria só isso, que eu teria que encontrar ele de novo para mais.

Depois daquilo fiquei envergonhada e assustada, bloqueei ele do msn e não nos vimos por muitos anos. Depois de um bom tempo, quando eu já podia sair, o encontrei em um evento de música e ficamos chocados em ver um ao outro, trocamos olhares de longe, ambos estávamos acompanhados. Nessa época já usávamos facebook e rapidamente nos achamos. Voltamos a brincar ciberneticamente, e talvez tenha acontecido algo mais. Só vão saber se pedirem nos comentários. Haha

Me digam se gostaram, para me incentivar a escrever mais.

Até mais, espero. :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MahBaixinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Adoraria viver um momento assim com você. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Continue a escrever!!!!! Pare de fazer doce!!!!!! Você disse que escreveu para suas lembranças não se perderem, então... termine.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto excitante...adoraria brincar com vc assim na net e fazer vc gozar gostoso. Obrigado pelo comentário no meu conto. Espero que goste dos outros. Brinquei muito nas redes sociais e nos chats da vida por aí inclusive me diverti muito com as mulheres que conheci. Algumas até casadas..continue escrevendo linda...ah amo mulheres negras...ja imagino sua ppk cor de chocolate úmida lendo meys contos. Bjs onde vc imaginar

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, o momento da descoberta do prazer, o imaginar que vai desmaiar, tudo na presença de uma estranho. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso hein jovem é o seu primeiro conto e já começou bem pacas.Quando estiver de bobeira leia os minhas aventuras.Não é la grande coisa mas da para ler.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lobo_Branco, me masturbei hoje com um conto seu. Delicia demais. Todos os que eu vou postar são reais, continue acompanhando. (;

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, LuluhGo. Postarei mais em breve, espero que continue agradando. :*

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Edgartron. Que bom que gosto, é importante para mim que estou começando saber se agrada. Em breve postarei mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Anjo Discreto. Obrigada pela visita. Já tenho alguns aqui salvos pra postar hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, bem escrito, adoro histórias reais. As vezes as pessoas me contam suas histórias e eu as publico em meus contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível