EU E PAPAI - THIAGO, O PERVERTIDO

Um conto erótico de Sonhos e delírios
Categoria: Homossexual
Contém 2104 palavras
Data: 19/07/2018 23:13:28

Não conseguia olhar para Thiago naquela semana, ele mantinha no rosto um sorriso que me dava nos nervos. Papai, por outro lado, continuava ganhando destaque no trabalho. Na escola, o Cauã começou a ser mais legal comigo, sempre rolava um boquete. Na sexta-feira, me preparei todo para o encontro com o professor David, ele me levaria para um motel, seria a minha primeira vez em um. A gente se encontrou no mesmo lugar de sempre, ele pediu pra eu ficar escondido no banco traseiro, achei ridículo, mas tudo bem.

Entramos no motel, e eu fiquei encantado com o lugar. Ficamos em um quarto muito bonito que tinha uma piscina maravilhosa. Entramos e começamos a nos beijar, David falou que não seria preciso ter pressa, ficaríamos ali pelo menos seis horas. Tirei a roupa e me joguei na piscina. Eu e o professor ficamos tomando banho por um bom tempo, eu sobia nos ombros dele, e ele aproveitava para bolinar meu cuzinho. David perguntou se eu gostaria de aprender uma coisa nova, falei que sim, né. Ele pediu pra eu chupar seu pau debaixo d´água. Tentei a primeira vez sem sucesso, mas na segunda vez consegui. Foi diferente? Foi. Eu curti? Não muito. O importante é que o professor adorou.

David me deixou na beira da piscina e pediu para eu ficar na posição de frango assado, o meu cú rosado ficou todo exposto naquela situação, ele começou a passar a língua. Nossa, delirei. Comecei a forçar a cabeça dele contra o meu bumbum, queria sentir aquele língua me invadindo. Comecei a gemer, e David aumentou as metidas com a língua.

- Isso! Isso!

- Gosta assim é? - ele disse metendo dois dedos no meu cú.

- Ahhhh. - gritei em protesto.

Me entreguei ao professor, ele disse que eu tinha o cú mais gostoso que ele provou. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento. Com uma mão, David segurava as minhas pernas, com a outra, ele metia sem piedade os dedos no meu cú. Ele tentou meter a mão, mas não tinha como, ele ia me rasgar. O professor ficou no meu lugar, e pediu para eu chupar seu pau. A virilha dele é bem lisinha, isso deixa sua pica muito maior, eu adorava chupar ele. David pressionou minha cabeça contra o seu corpo, o pau dele alcançou a minha garganta, imagina aquele pau enorme de grosso. Ele bombou várias vezes e tirou tudo, nossa, nunca babei tanto.

Ele pegou camisinha e o lubrificante, lambuzou todo o meu cú, encapou seu cacete e me comeu ali mesmo no chão. Estávamos suados e com tesão. O pau de David entrava e saia do meu cú fazendo um barulho estranho, acho que por causa do suor e do encontro de nossos corpos, eu parecia um brinquedo, ele metia sem dó. Eu passava a minha mão no abdômem dele e delirava. Com toda a força que tem, David me levantou e eu fiquei cavalgando em seu pau. Eu comecei a gritar de prazer, meu cú parecia que ia pegar fogo. Eu abracei o professor e deixei ele acabar comigo.

- Vou gozar caralho. - ele disse metendo mais rápido.

- Isso, goza.

Senti a camisinha encher de gala. David me colocou no chão e limpou a testa. A gente foi pra cama descansar para o round 2. Decidi tomar um banho antes, enquanto a água molhava meu corpo, eu pensava no Thiago. Terminei e David também decidiu se refrescar. O Cauã mandou uma mensagem para o meu celular, ele perguntou se eu toparia pegar um cinema naquele final de semana, eu topei na hora. Deitei ao lado do professor, e ele ficou fazendo carinho em mim, me chamou de minha criança e começamos a nos beijar. O quarto do hotel contava com uma área para sexo mais selvagem, tinha até um tipo de rede que deixava o passivo todo aberto, eu decidi experimentar.

- Tem certeza? - perguntou David coçando a cabeça.

- Sim. - falei me deitando na tal rede. - Prende os meus pés e coloca a roda pra cima.

- A tua? - ele disse rindo.

- Engraçadinho.

Fiquei numa posição muito vulnerável, mas pedi para o professor encher meu cuzinho de lubrificante. Ele meteu e ainda doeu um pouco, principalmente, por causa da nossa última transa. David tentou ser gentil e bombou devagar, acho que viu a minha careta de dor. A rede começou a balançar e a sensação ficou melhor, o que me incomodou mais foi o couro, a minha costa ficou toda vermelha. Comecei a me masturbar, enquanto, o meu professor metia em mim. Era muito gostoso ver a carinha dele de tesão, ele mordia os lábios.

- Vou gozar. - tirando o pau do meu cú e se masturbando. - Quer leitinho?

- Quero, quero muito.

- AAAAAAHHHHH!!!! - ele gritou, antes de ejacular no meu corpo.

- Isso, gostoso. - falei.

- Eu vou tomar banho. - saindo.

- Ei, me tira daqui. David... David.... - tentando sair. - Isso não tem graça.

- Brincadeira. - ele disse voltando e me ajudando a sair.

Cheguei em casa e não pude tirar a camisa. O Thiago até brincou comigo, a gente sentou no sofá e o papai apareceu. A gente conversou bastante, e ele tirou a camisa. Fiquei sentando entre dois homens gostosos, mas o papai morreria se soubesse que estou dando para tanta gente. Seu Bernardo anunciou que ia tomar banho, ele subiu e fiquei sozinho novamente com Thiago. Ele deitou a cabeça no meu colo, disse que estava cansado. Do nada tomei coragem e comecei a acariciar o cabelo dele. Assistimos a um filme, quando o papai desceu a escada, o Thiago voltou ao seu lugar.

- Vamos sair?! - perguntou papai olhando para nós.

- Eu quero beber. - disse Thigo me cutucando.

- Er... vamos, né? - falei levantando.

- Vai se trocar filhote.

- Tá bom. - disse subindo as escadas.

A gente seguiu para um restaurante Japonês fomos de Uber, porque o papai e o Thiago queriam aproveitar o final de semana. Adoro sushi, papai diz que eu comia desde criança. Eles tomaram muito saquê. Thiago foi o primeiro a ficar bêbado, eu até estranhei, afinal, foram dois copos. Papai exagerou, ele tomou duas garrafas de saquê. Eu e Thiago tivemos dificuldade de colocar ele no Uber. Chegamos em casa, quase duas da manhã. Deixamos o papai dormindo no quarto e descemos.

- Você nem ficou bêbado. - questionei.

- Sou acostumado, agora o teu pai tá uma bagunça. - ele disse tirando a blusa.

- Ah, tá. - falei olhando para ele.

- Pode pegar se você quiser...

- Acho melhor não... se o papai descobrir...

- Eu não conto nada, se você não contar. - ele disse baixando a bermuda e cueca.

- Nossa. - falei me aproximando e masturbando o Thiago.

- É o nosso segredo. - ele falou me beijando.

Thiago me jogou no sofá, e disse no meu ouvido que queria me foder desde a primeira vez em que me viu. Ele rasgou as minhas roupas e jogou no chão. Ele lambeu e mordeu cada parte do meu corpo, a gente seguiu pro meu quarto, na verdade, ele me carregou no colo. O pau dele uma delicia, a cabeça grossa e pelos grandes. Thiago me deitou na cama e ficou em pé na minha frente, ele fez eu chupar o pau dele naquela posição, o cheiro forte de macho tomou conta do meu quarto. O amigo do meu pai segurava no meu rosto e bombava em minha boca. Estávamos ofegantes. Ele deitou por cima de mim, ainda com o pau dele na minha boca, e começou a chupar meu pau. Ele engoliu direitinho, eu sofri, porque o peso dele estava todo na minha direção, respirava praticamente só pelo nariz, lágrimas escorriam dos meus olhos.

- Que delicia, Vitinho. - ele disse enquanto me chupava.

- HPena que vou ficar aqui pouco tempo. Acho que amanhã vou embora, mas vou te dar uma lição.

Vi a porta abrindo e cobri a gente com o cobertor. Era meu pai, muito bebado. Ele sentou do meu lado e pegou na minha mão, enquanto Thiago continuava a me chupar. Aquela situação era ridicula, eu queria um buraco para me enterrar, o Thiago mais safado ainda, me chupando sabendo que o amigo dele estava ali do nosso lado.

- Então, pai?

- Filho, só queria dizer que te amo. E desculpa por beber, sei que queria uma noite especial.

- Tudo bem. Agora vai tomar um banho. Estou com dor de cabeça e quero dormir.

- Tudo bem. - ele disse andando com dificuldade.

- Ahhhh... - soltei quando Thiago lambeu minhas bolas.

- Disse alguma coisa filhote? - ele perguntou olhando para mim.

- Te amo pai, boa noite.

- Também te amo. - ele disse fechando a porta do quarto.

- Putz. - Thiago soltou rindo. - Que situação. - indo até a minha porta e trancando.

- Foi por pouco.

- Onde foi que paramos?! - ele perguntou já me virando de bruços e lambendo meu cú.

- Isso!

Era a segunda pessoa que lambia meu cú naquele dia. Só que Thiago não tinha a sutileza de David. Ele abriu meu cú o máximo que pode e enviou a língua. Eu me controlava para não gemer alto. Nem falei o perfil do Thiago, né? Empresário carioca, 45 anos, ele jogava futebol em um famoso time, mas se aposentou e vive de dar palestras. Ele tem mais ou menos 187 de altura, bronzeado, peludo e com o corpo todo definido. O pau uma maravilha, muito parecido com a do meu pai, e os pelos são uma atração a parte.

Ele arreganhou minha bunda para lamber meu cú e enfiou três dedos de uma vez só. Eu mordi o travesseiro e alcancei o lubrificante. Pedi para ele passar, o filho da puta, melou os três dedos com lubrificante e enfiou em mim, sem piedade, dei um grito abafado. Ele besuntou aquele pau enorme e socou em mim, eu estava deitado na cama não tive a chance nem de reagir. Mordi o travesseiro novamente, o meu anus estava ardido, pensei comigo, que merda de ideia, mas fui até o final. Thiago se aproximou de mim, mordeu a minha orelha e lambeu.

- Seu putinho. Teu pai tá te treinando bem, hein? - ele perguntou enquanto me comia.

- O que? - questionei ofegante.

- Pensa que eu não ouvi? Ele te comendo gostoso, assim que você gosta? - ele perguntou mais uma vez passando o braço em volta do meu pescoço e socando mais forte.

- Para, você tá me machucando.

- Geme caralho, assim que eu gosto.

- Ai... para... - falei protestando.

- Pensei que você gostasse de dar o cú. O teu pai faz tão bem quanto eu?

Como ele descobriu? Sera que ele faria alguma coisa? Eu estava desesperado, queria sair daquela situação, lágrimas escorriam do meu rosto. Eu só conseguia ouvir a respiração ofegante do Thiago. Ele parou de bombar, e tirou o pau. Quando eu tentei sair, ele começou a meter todos os dedos no meu cú, ele não fechou a mão, deixou todos os dedos em pé e socou em mim. Eu protestei, tentei sair, mas era impossível. Metade da mão dele estava dentro de mim, ele ria da minha situação.

- Pensa que eu não sei que você me chupou naquele dia vadiazinha.

- Para, por favor, tá me machucando.

- Teu cú é super largo, não deve tá nem sentido.

- Aiiii... - falei chorando.

- Acha que eu não ouvi também... aquele teu amigo te comendo? E, hoje, quando te segui na escola vi você saindo com um homem mais velho? - ele disse ainda metendo a mão no meu cú.

- Não... para... socorro!!!!

- Cala a boca. - ele disse apertando meu queixo. - Se eu denunciar o teu pai na polícia sabe o que vai acontecer, né?!

- Por favor... - chorando baixo.

Tive que aguentar aquilo, não faria nada para machucar o meu pai, o David, e principalmente, o Cauã. Thiago era uma pessoa sedenta, e não se contentava com o sexo básico. Ele meteu com vontade sua mão, ai eu fiz algo que nunca tinha feito com ninguém, passei o cheque. Olhei para ele, quando ia virando, ele colocou minha cabeça contra a cama, encapou o pau e meteu no meu cú. Pedi para ele parar, pois, achava aquilo nojento, mas ele continuou. Depois de uns 10 minutos naquela situação, o Thiago gozou.

- E se tu contar para o teu pai, te mato. - ele falou saindo e jogando a camisinha toda suja de coco em cima de mim.

Fique na cama chorando, no lençol sangue e merda se misturavam. Reuni forças, tomei banho e lavei o lençol. Encontrei Thiago saindo da cozinha, ele piscou pra mim. Entrei no meu quarto e vi uma mensagem de Cauã no meu celular, ele perguntou se o cinema continuava de pé, eu escrevi que talvez precisasse cancelar. Aquele ridículo do Thiago acabou com a minha alegria. E agora? Será que ele vai contar para o meu pai? O que vai acontecer?! Tantas dúvidas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sonhos e Delírios a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É REALMENTE NÃO DÁ PRA CONFIAR EM TODO MUNDO. NEM EM CAUÃ E NEM EM THIAGO. GRANDES IDIOTAS. AGORA TU VAI FICAR NAS MÃOS DOS DOIS. VÃO FAZER CHANTAGEM COM VC. ISSO PRA VC APRENDER VICTOR E DEIXAR DE SER GULOSO IDIOTA. ACHO QUE MERECEU ISSO. QUANTO A THIAGO ESPERO QUE ELE SOFRA UM AVC OU ENFARTE E T DEIXE EM PAZ. CASO CONTRÁRIO VC TERÁ PROBLEMAS. QUANTO A CAUÃ É MUITO INFANTIL BABACA. GOSTO DO JEITO QUE DAVD TE TRATA, PELO MENOS É COM CARINHO. MESMO ASSIM CREIO QUE ELE TEM UMA NAMORADA, OU ESTOU ENGANADO? ISSO É TRAIÇÃO E NÃO GOSTO DISSO. E JÁ QUE TU GOSTA DE PÊLOS, PEDE PRO PROFESSOR DEIXAR CRESCER.

0 0
Foto de perfil genérica

A transa com o professor David foi ótima, já a do Thiago eu concordo com o pessoal aqui kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk Eu disse que bicha boa é bicha inteligente, o Victor ainda nãoé uma bicha boa. kkkkkkkkkkkkkkk

0 0