Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 02

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 1286 palavras
Data: 19/07/2018 21:18:30
Última revisão: 16/08/2018 14:05:31

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu o primeiro capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

Agora sim, vamos lá :).

Capítulo 2 - A Mochila verde e a outra vermelha!

- Seu pai está quase saindo Rafa! Vai logo ou vai perder a carona!

A mãe de Rafael batia a porta do quarto dele. Rafael estava terminando de calçar seu tênis, e assim que terminou, pegou sua mochila vermelha no guarda-roupa, tinha esquecido de arrumar suas coisas, na verdade nem tinha muito a levar a não ser o caderno e canetas. Jogou tudo e saiu, pegou um iogurte na geladeira e foi em direção ao carro, acomodou-se e em menos de 10 minutos estava na frente da faculdade.

A cantina para variar estava cheia, o começou daquele segundo semestre, parecia começo de ano letivo, amigos se reviam e se abraçavam, contavam sobre as férias. Rafael colocou a mochila vermelha nas costas e seguiu em direção a cantina, nem sabia onde seria sua sala de aula, viu colegas de turma em uma das mesas, foi se aproximando, quando a pulseira do seu relógio arrebentou e caiu no chão.

- Que MERDA!

Rafael esbravejou, e recolheu sua peça de grande valor, real e sentimental. Mas não sabia que a volta ao andar normal lhe causaria a mais bela visão. Sentado à mesa do lado onde Rafael tinha acabado de deixar cair seu relógio, tinha um rapaz, moreno, aparência cuidada, que atraia olhares, falando ao celular. Olhava para Rafael, mas assim que esse se levantou completamente esse de imediato fingiu que estava entretido no caderno ainda em branco falando ao celular, sua mochila verde estava entre aberta. Rafael concertou-se e seguiu rumo a mesa dos colegas, cumprimentou-os, tentou disfarça e olhou para o rapaz da mochila verde, e sem querer seus olhares se cruzaram, o coração de Rafael disparou e de certo seu rosto corou, o rapaz nem sorriu nem disfarçou, apenas olhou para baixo e voltou a olhar para Rafael, depois levantou-se, colocou a mochila verde nas costas e saiu andando.

Rafael não estava concentrado, a beleza do cara da mochila verde era bem marcante, as pessoas a mesa perceberam que Rafael estava abalado a algo, mas ninguém quis comentar o assunto.

- Rafa que foi que aconteceu na mesa? Você estava olhando para o nada!

Bianca, uma amiga de Rafael estava ao seu lado, estavam indo em direção a sala onde teria aula de alguma matéria nova de algum professor desconhecido.

- Nada Bia! Estava só perdido em pensamentos....

Os dois trocarem olhares e caíram na risada. Bianca e Rafael começaram a dar risadas altas, a dupla estava indo ao encontro de, Karoline, o terceiro membro do trio de amigos. Eles riam, por que eram bobos. Quando Rafael e Bianca se juntavam, não prestavam!

Rafael estava cursando Ciências Contábeis, era um garoto bem amigável, todos de sua turma gostavam dele, menos umas antigas rixas que o menino tinha trago de antes da faculdade. Os três amigos, logo chegaram a sua nova sala de aula, Rafael acabou reencontrando os colegas do 1º período. Abraços, beijos, risos e histórias.

A porta se abre, o novo professor entra e os alunos vão para seus lugares. Rafael senta-se e coloca sua mochila vermelha na cadeira ao seu lado, Bianca e Karoline sentaram-se nas cadeiras mais à frente. Como Rafael já imaginava, a sala estava lotada!

O Professor começou a falar, sobre o conteúdo e como seria o próximo semestre, na verdade o papo entre Rafael e as meninas estava até bom mas precisava acabar, o trio tinha combinado de que seriam ótimos alunos nessa nova fase. Afinal no primeiro período Rafael não pegou DP por muito pouco e umas das meninas acabou ficando de exame em três matérias. Rafael havia iniciado seu velho ritual de estudo, ouvir o que o professor falava e anotar a maior quantidade de informações. Rafael, acabou se entretendo com a matéria daquela aula, era matemática financeira, o garoto tinha grande facilidade com os números.

Relembrando o primeiro período, Rafael, debateu com o professor o assunto, estavam em uma discussão interessante, até serem interrompido pela porta que se abriu.

Não que na faculdade se dava importância a quem entrava e/ou saia das salas, os professores davam autonomia para sair e entrar, mas aquela entrada chamava atenção de todos da sala. Era para as meninas, o colírio, e para os garotos um inimigo a ser aniquilado.

Rafael ainda discutia com o professor, nem tinha sequer notado a chegada de um aluno novo. Percebendo a dispersão da turma, o professor dispensou Rafael e foi até a pasta.

O menino, meio que olhou e sorriu, para as amigas, que pareciam olhar meio abobadas para algo atrás da cabeça dele.

Até que o toque de mão no seu ombro direito. Que fez Rafael virar-se bruscamente.

- Desculpa, mas essa cadeira esta vaga?

Rafael acordara, tinha alguém querendo sentar na cadeira onde estava sua mochila. Não que fosse o último lugar da sala, mas tudo bem que era um dos melhores. Rafael poderia dizer que nem tinha sequer notado. Mas era ele o rapaz da mochila verde.

- Posso sentar aqui? Se não tudo bem, eu sento em outro lugar.

O rapaz que possui olhos castanhos mel, sorriu, mostrando dentes perfeitos. Rafael sem graça, mostrou um sorriso cheio de ferro, usava aparelho havia alguns anos.

- Desculpa, pode sentar sim! É que sou meio espaçoso!

Os dois a riram. Rafael tirou a mochila e o rapaz sentou-se. Rafael colocou a mochila no colo e o professor ainda parecia procurar algo em sua pasta.

- Danilo! Prazer, como se chama?

- Rafael, mas pode me chamar de Rafa! Essas são Bianca e Karoline!

- Prazer meninas! O que o professor estava falando?

As meninas riram e antes que Rafael respondesse, Karoline falou:

- Nada! Ele e o Mala aqui estavam discutindo alguns assuntos pendentes!

Risos dos quatro, Rafael não sabia por que, mas Danilo chamava sua atenção! Um cara simpático, educado, mas pelo visto era hétero e bem paquerado afinal todas as meninas da sala estavam babando pelo rapaz.

O professor voltou a falar:

- Bom, senhor Rafael, nossa discussão rendeu um trabalho extra ponto para os alunos que se interessarem. Será feito em duplas, vocês devem abordar um pouco como o mercado financeiro interfere diretamente no cotidiano.

As meninas olharam para Rafael...

- Obrigado senhor Rafael mala sem alça. Trabalho no primeiro dia de aula é um ótimo começo!

Elas riram. A aula seguiu normal, uma hora ou outra Rafael via algumas meninas babando em Danilo. Ele? Dedicaria alguma punheta daquele dia ao seu novo colega de sala.

Assim que a aula acabou o antigo trio, acabava de ganhar um novo componente, Danilo acompanhava os três amigos pelo corredor. Bianca e Karoline discutiam sobre o trabalho, afastando-se um pouco de Rafael e Danilo.

-Você tem alguém para fazer o trabalho?

- Não. Hum, quer fazer comigo?

Os dois se olharam, Danilo fez que sim com a cabeça e deu um até logo as meninas.

- Você mora a onde Rafa?

- Alphaville, por que?

- Iria te oferecer uma carona, to de moto.

- Obrigado, eu vou andando com a Karol a gente é vizinho e acho que moto não cabe dois né?

Danilo deu uma risada. Rafael nem acreditava que o menino mais bonito que tinha visto até hoje na faculdade queria ser teu amigo. O rapaz sentou-se na moto no pátio e antes de partir sorriu para Rafael e Karol, e partiu. Rafael diferente de outros dias, não queria criar muitas expectativas, de certo seria apenas uma paixão platônica. Rafael não acreditava que o menino da mochila verde, agora tinha nome, Danilo.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos as Quarta-feira e Domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pessoal, ainda bem que estão gostando, vou postar mais capítulos nessas datas

0 0
Este comentário não está disponível