Nova Vida - p/7 - Incesto e novas experiências

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 1931 palavras
Data: 19/07/2018 18:29:07

Nova Vida part/7 – incesto e novas experiências

sai do carro e fui entrando em casa, ao chegar na sala vi que minha mãe e Marília me esperavam sérias, entrei e não falei nada, sentei no sofá e deixei que elas falassem... 5 minutos se passaram e minha mãe de maneira grossa falou...

Mãe: Vamos, começa a falar! Aonde você estava? Manda uma mensagem falando que só vai voltar no outro dia e some de vez!? Tá achando que já tem idade pra fazer isso dona lyandra? Nem sua irmã que já é “maior de idade” não tem essa liberdade ! –nesse momento Marília a interrompeu.

Mari: Opa opa opa, a briga aqui é direcionada a ela! –e apontou pra mim – eu não tenho nada haver com isso!

Eu: Ei ei, calma vocês duas! Primeiro que vocês sabiam que eu ia sair com o meu namorado e eu mandei mensagem depois... Eu fui jantar com o Vini e depois fomos pra um lugarzinho aí rsrs –e fui me levantando pra ir para meu quarto!

Mãe: e posso saber que lugar foi esse?

Eu: Não kkk, não pode não! Mais posso dizer que foi a melhor noite da minha vida –e fui saindo em direção ao meu quarto...

Mãe: Ei vai aonde? Volta aqui e conta essa história direito! –deixei ela falando e continuei seguindo e ouvindo ela falar -- Eiiiiiiiiiii, olha Marília, eu não sei nem o que fazer, quero nem saber o que ela fez ou deixou de fazer vai atrás dela e resolve isso aí!

Marilia então veio atrás de mim, entrei no quarto e ela entrou logo em seguida... Tentei me livrar dela mais ela não fez sinal de que iria sair, então pedi que ela fechasse a porta, enquanto ela fechava eu fui tirando a roupa, ela então fechou e se deitou na cama e falou “desembucha”, comecei a contar a ela tudo que havia acontecido, detalhe por detalhe, terminei de tirar a roupa e entrei no banheiro... Fui tirando a maquiagem enquanto continuava contando, ela variava os comentários entre “nossa” “não acredito” “foi bom?” “como foi?” e eu respondendo e explicando, terminei de contar e fui tomar banho... Demorei no banho, cerca de 30 minutos naquela água quente, sai do banheiro e Marília já tinha saído do meu quarto, vesti uma calcinha branca é uma camisa também branca, bem grande, ela ia até a metade da coxa e parecia um vestido, e desci pra sala, lá estavam Marília e Carlos assistindo filme, Marília estava sentada no sofá maior que fica de frente a tv e Carlos na poltrona ao lado com um balde de pipocas, deitei no sofá e fiz as coxas de Marília como travesseiro, “essas coxas grossas são como um puff KKK” Marília me deu um tapa de leve na testa e Carlos fez “psiu” pra ficar calada... o filme foi passando e eu acabei pegando no sono, acordei com Marília me fazendo cafuné e falando com voz manhosa pra acordar que tava na hora do almoço... Levantei meio sonolenta e ela me carregou até a cozinha, papai, mamãe e Carlos não foram almoçar...

Eu: Cadê o pai e a mãe?

Mari: O pai viajou hoje de manhã pra resolver uns assuntos e só volta amanhã, se tu tivesse em casa ontem saberia...

Eu: Nossa, grossa, e mamãe cadê ?

Mari: Falou que não vinha almoçar que tinha muito trabalho hoje!

Eu: E Carlos? Não tava assistindo filme? Vem almoçar não é?

Mari: Saiu com os amigos do bairro por ai...

Eu: Ah tá, nossa o dia hoje tá tão sem graça! –realmente, tava tão sem graça que eu só queria dormir o dia todo!

Mari: Sim, podíamos fazer alguma coisa, sair, ir no shopp, sei lá...

Eu: Ah não, quero sair hoje não... Quero ficar em casa! Já sei, vamos pro quarto da mãe, que tem a tv maior, a gente procura alguma série na Netflix é fica assistindo até ela chegar e nos expulsar de la kkkk

Mari: kkk Pode ser então, mais se tu dormir vou te dar uns beliscão!

Eu: Annnnneeeeeemmmmm kkkkkkk

Terminamos o almoço e fomos para o quarto, deitamos e ficamos procurando alguma série... Decidimos qual assistir e Mari deu play, nos aconchegamos na cama e ficamos assistindo, não demorou muito pra eu pegar no sono!

Acordei ouvindo um barulho estranho ao meu lado, o quarto estava todo escuro (já era noite e as cortinas estavam bem fechadas) sendo iluminado apenas pela televisão que estava no mudo, meio sonolenta ainda não tinha adivinhado que barulho era aquele, de repente ouvi um gemido abafado, eu estava virada, olhando pra fora da cama e nesse momenti me virei devagar e vi de canto de olho que era a Mari com uma das mãos na boca abafando o que parecia ser gemidos, ela não percebeu que eu havia acordado, e eu não estava acreditando no que estava vendo, demorou um tempo pra cair a ficha por causa do sono, até que eu me virei de completo pra ela e percebendo levantei num pulo... Ela estava siriricando, ao ver meu pulo se assustou também...

Eu: O QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO MARILIA? –perguntei gritando.

Mari: Eu... eu... eu... –vendo o nervosismo dela fiquei mais tranquila e falei...

Eu: Calma, respira e explica... –ela respirou bem fundo e continuou

Mari: Eu estava aqui assistindo a série é vi que você pegou no sono, continuei a assistir e começou a me dar muito tesão do nada, aí começou a passar uma cena de sexo na série e mesmo censurada ela me deixou com mais tesão ainda, aí eu não aguentei... Corri no banheiro, peguei uma toalha, tirei a roupa e voltei... Você estava dormindo, não achei que acordaria se eu ficasse quietinha... Desculpa... Desculpa mesmo –e foi fez gesto de sair da cama.

Não sei porque mais vendo minha irmã (que modéstia parte é um baita de um mulherão, ainda não contei como ela é né? Bom, Marília tem 18 anos, branca porém um pouco mais escura que eu, ela é morena mais ultimamente tem pintado o cabelo e as sobrancelhas de ruivo, (não vermelhão, um ruivo quase natural) que com o tom de pele dela ficou lindo, cintura fina, peitos grandes, bunda grande, pernas grandes e coxas grossas, ela tem 1,72 de altura, e tem olhos castanhos claros...) Vendo minha irmã ali, pelada, com aqueles peitos lindos, coxas grandes e uma buceta lisinha e perfeita... Comecei a ficar com tesão e inconsequentemente meu pênis (que quase não subia mais) começou a ficar ereto... E olhando ela ir se levantando eu falei sem pensar:

Eu: espera...

Ela parou meio sem entender e falou...

Mari: O que foi? Tô indo me trocar...

Eu: Que tal a gente brincar um pouco? Somos irmãs mesmo... –não estava acreditando no que falava, mais o tesão falava mais alto.

Mari me olhou agora espantada e assustada. Parece que também não acreditava no que ouvia, ficou um clima tenso é ela então olhou pra baixo e viu que eu estava excitada (como não fiz o tucking, meu pau subiu e mesmo dentro da calcinha ainda dava pra ver ele marcando duro na camisa), Sua expressão mudou... Ela então voltou pra posição que estava, levou a mão a buceta denovo e falou:

Mari: Quer brincar irmã? Pensei que não gostava da fruta!

Eu: Eu gosto de homens... Mais você é minha irmã rsrs, e então?

Mari: Vem aqui então e me ajuda aqui! –e apontou pra bucetinha dela...

Fui até ela e abaixei a cabeça já enfiando a boca na xereca dela, não sabia muito bem o que fazer, mais Mari foi me guiando e em alguns minutos começou a gemer, pegou minha cabeça e começou a forçar contra ela... O gosto era diferente... até então só tinha provado gosto de pau mais esse também era bom, não melhor, mais bom... Enquanto chupava e lambia enfiei dois dedos e ela foi ao delírio, chupava o grelo dela e enfiava os dedos... Naquela situação meu pauzinho já estava no máximo, duro feito pedra. Tirei a boca da buceta dela mais deixei os dedos, olhei pra ela e ela estava gemendo que nem puta... Propus um 69 e ela aceitou, se ajeitou na cama e eu vim por cima dela mais ao contrário, fiquei cara a cara com a buceta dela e ela com meu pau, abocanhei ela dnovo e ela foi tirando minha calcinha, assim que tirou ele pulou na cara dela, não era grande nem grosso, tinha 10cm duro e um pouco mais grosso que dois dedos, ela abocanhou ele e me fez gemer, e ficamos assim, ela me fazendo um boquete e eu chupando ela, até que ela parou de chupar eu continuei... De repente eu ouço ela cuspir e então uma dedada no cu que me fez contrair, enfiou dois dedos também e voltou a chupar meu pau, ficamos nessa por uns 15 minutos e então ela fez menção de gozar, parei de chupar e levantei... Ela sem entender perguntou.

Mari: O que foi? Quando eu ia gozar você para? –parecia angustiada

Eu: Mari, me deixa meter em você?

Ela arregalou os olhos mais sem falar nada virou e ficou de quatro... Eu fui atrás dela e encaixei a cabeça, fui colocando até que colamos corpo com corpo, então começou a estocar devagar no vai e vem... vai e vem... até que ela começa a gozar no meu pau, sinto sua buceta apertar e senti que iria gozar também, tirei com pressa dela é assim que saiu comecei a gozar, não eram jatos, a porta só escorreu em cima da bunda dela...

Cai pro lado cansado e ela se deitou também, nossas respirações eram profundas, o quarto abafado por conta das cortinas e a porta estarem fechadas, ficamos descansando por 5 minutos...

Mari: Nunca imaginei fazendo tal coisa!

Eu: Nem eu! Você gostou?

Mari: Gostei muito e você?

Eu: Gostei sim...

Mari: Você acha que isso vai afetar na sua sexualidade ou na nossa relação?

Eu: Mari mesmo que eu tenha provado uma buceta agora, ainda prefiro um pau... Não sei porque, mais a nossa relação continua a mesma, somos irmãs! É isso fica só entre nós rsrs.

Mari: Sim rsrs, mais e se você querer provar dnovo?

Eu: aí eu tenho você né?! KKK

Mari: KKK safada, só quer me usar né!!!

Eu: Claro KKK, agora vamos arrumar aqui, fizemos uma bagunça que a toalha não aguentou...

Mari: Vamos antes que a mamãe chegue...

Nos levantamos, tiramos a toalha, trocamos os lençóis e sorte que o cobertor não havia sujado, assim nossa mãe não desconfiaria... Arrumamos tudo e deitamos de novo ligamos o ar e voltamos a assistir a série... Eu perdi uns 4 episódios mais nem liguei kk.

Já estava pegando no sono renovo quando alguém entra no quarto, era nossa mãe, nos viu e falou...

Mãe: Ah então estão aí né?! –estava tranquila, nem parecia a mesma que de hoje de manhã...

Mari: Sim estamos, estávamos assistindo série mais já vamos sair...

Mãe: Não... não, podem ficar aí, já que o pai de vocês tá viajando hoje vocês me faram companhia! Vou só tomar um banho e já volto... Que tão pedirmos pizza pra comer assistindo?

Eu e Mari: EEEBBBAAAAAAA!

(Não estou postando com a mesma frequência de antes, mais não parei também, e é como dizem né... Antes tarde do que nunca! Vou tentar trazer mais capítulos c mais frequência mais não garanto nada! )

Suellen amiga, será que tem algum modo/meio de a gente conversar? Queria conversar comtigo e falar sobre o futuro do conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um delicia, cumplicidade das irmãs e nada como os dois lados. Amoooooooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lyandra, olha... por aqui o único contato q posso passar é meu e-mail suellenfielding@gmail.com gostei mto do seu conto. Sua nota é sempre 10.

0 0