Transa gostosa com Melissa

Um conto erótico de André Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 19/07/2018 12:25:39
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Atração física é realmente uma loucura e eu tenho vivido essa loucura com pessoa ao ponto de ter sonhos eróticos incríveis com a pessoa, mas a realidade pode igual ou melhor que os sonhos...

Conheço Melissa desde minha adolescência no tempo em que eramos de certa forma inocentes, confesso que nutria uma paixão secreta não correspondida que apenas alguns amigos sabiam, mas tudo era muito ingênuo e sem malícia...anos se passaram e nos crescemos e com isso cresceu o nosso lado mais safado, aquele que todos temos em diferentes medidas ou que precisam ser despertados, mas no fim das contas todos temos. A vida naturalmente correu, de adolescentes viramos jovens e hoje adultos voltamos a nos comunicar. A princípio um papo inocente, papo sobre a vida no geral, confesso que mesmo durante esse tempo em que de certa forma estávamos afastado Melissa ainda despertava muito desejo em mim, aqueles lábios carnudos me deixavam excitados só de imaginar a intensidade dos beijos e de outras coisas mais se é que me entende... Melissa é uma menina incrívelmente doce e encantadora, com um papo ótimo e cheio de consciência, confesso que seu intelecto me deixa excitado, mas não era penas isso, ela tem uma pele negra linda, sorriso cativante, seios de médio para grandes, que me deixando cheio de vontade de chupa-los, imaginar aquele corpo excitante e com tatuagens que não conheço me deixa com a mente viajando e cheio de pensamentos bem férteis. Bom vamos ao que interessa.

Havíamos ficado algumas vezes sabíamos do desejo um do outro, mas ainda não havia acontecido nada até esse dia.

- Nossa que ótimo estar com você aqui.

- Pois é, faz tempo que queria estar assim com você, a sós.

- É? Porque?

Fiz um suspense e logo respondi a Melissa, ah por que você sabe o quanto te desejo, com a mesma vontade da nossa adolescência mas de um jeito mais adulto e cheio de malícia.

Não dei tempo para que ela pensasse e já encostei na parede e lhe dando um beijo daqueles que os dois ficam sem fôlego

- menino não faça isso assim de surpresa, senão gamo.

- essa é a intenção.

As coisas foram esquentando, mão ali e mão aqui, sentia seu corpo arrepiar todas as vezes que beijava seu pescoço.

- para!! Não faz assim isso é covardia.

Toda vez que isso escutava isso era como se eu ouvisse continua você está me deixando louca, minha mão percorria todo seu corpo, com meus dedos pude sentir o bico do seio a de Melissa duro, sussurrei em seu ouvido que estava louco pra poder chupa-la e sentir seu gosto em mim boca, sugerir a ela que fosse a um lugar mais reservado e consentiu com a cabeça e deu um olhar seio de malícia e tesão, na hora meu pau reagiu de forma intensa quase pulando para fora da calça, Melissa viu e brincou:

- melhor irmos logo, porque tem alguém que não vê a hora de sair da prisão.

Rimos da situação e fomos para o carro, ela ia dirigindo enquanto ia ao seu lado com a minhas mãos alisando suas coxas já arrepiadas... eu realmente não estava aguentando de tesão e vontade ao ponto de ousar a fazer algo... Melissa estava de saia, foi então que minha foi entrando no meio de suas pernas, olhei para seu rosto para ver se havia um olhar de desaprovação, foi quando a observei mordendo os lábios e com um olhar de que estava gostando, quando cheguei em sua calcinha senti ela bem molhada, olha o que você faz comigo disse ela, sorrir e disse espero fazer muito mais, afastei sua calcinha para o lado e comecei a masturba-la ao primeiro toque pude sentir o corpo de Melissa ficar ainda mais arrepiado e ela se contorcer no banco...

- Não faz assim menino, porque você tá me deixando louca e capaz de eu bater o carro, está me deixando sem sentidos

- A intenção é essa, deixar louca!!

Continuei a toca-la, externamente e de vez em quando penetrando meu dedo do meio eu sua bucetinha. Melissa gemia sussurrando, esse gemido me deixava ainda mais safado, sua buceta cada vez mais ficava molhada, não estava resistindo mais, mas chegamos no motel...

Entramos com rapidez afinal tudo em nós pedia por aquele momento, enquanto subimos as escadas a pegação foi ficando cada vez mais intensa, mais forte...nossas roupas foram ficando pelo caminho. Ao entrar no quarto joguei Melissa na cama, pude olhar seu corpo nu e só lembro de pensar nossa que gostosa. Sua calcinha já não estava mais em seu corpo e suas pernas levemente abertas era um convite para eu matar meu desejo e disse não se importe comigo quero te dar uma noite de prazer intenso e comecei a chupar sua buceta, alternando na suas com algumas penetradas do meu dedo e por muito tempo chupando e enfiando meu dedo...os gemidos de Melissa me inebriavam me deixando extremamente sem juízo algum...Melissa começou a gemer e dizia alto que iria gozar, eu queria muito sentir seu gosto em minha boca

- ahhhhh, ahhhh, continua não para que assim vou gozar ahhhhh

Senti sua bucetinha tremer, minha cueca estava molhada. Agora minha vez quero te sentir também, ela ficou em pé e começou a me lamber, pescoço, orelha, sua mão arranhava minhas costas, sua boca deslizado pelo meu peito, por minha barriga, tudo me deixava excitado.

- Agora vou cuidar de você, não tem noção de como sinto prazer nisso.

Passou a me chupar e me olhar com desejo...eu gemendo de desejo e Melissa lá mamando... não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Melissa levantou me empurrou sobre a cama e se posicionou para fazer um 69 nos chupamos por muito tempo até que ela tirou sua delicia de minha boca e a escorregando sobre meu peito a posicionou na direção de meu pênis e virada de costas para mim, deu olhada para trás e sorriu um sorriso malicioso, meu pau pulsou em sua mão e ela colocou lentamente ele em sua xoxota, pude sentir ela deslizando, no mesmo instante que comprimia meu membro rígido, ela começou a sentar lentamente, subindo e descendo fazendo eu sentir tudo, aos poucos a velocidade e a força... minha mão deslizava por suas costas até chegar em sua bunda, alguns tapinhas leves e pegadas fortes mostravam toda minha excitação. Saindo de cima de mim, ficou de 4 e falou me faz gozar em seu pau, quero te sentir todo dentro de mim, não perdi tempo e entrando lentamente para ela sentir todo meu pênis, aumentava a força e ela o gemido gritando dizia:

- isso assim, me faz gozar ahhhh

Eu por vezes batia em sua bunda e por vezes inclinava meu corpo sobre ela e mordia o centro de suas costas, voltei a alternar a velocidade para que ela pudesse sentir o estado que me deixava... voltei a me deitar na cama e Melissa por cima de mim, cavalgando com força, enquanto ela sentava eu chupava seu seios com vontade e dizia próximo ao seu ouvido:

- isso safada, senta gostoso, quero sentir você gozando no meu pau, não para, não para!!

Ela aumentou a velocidade e passou a dizer que iria gozar...eu já não estava resistindo mais e também já tava sinais que iria explodir, quando Melissa deu um tapa em meu rosto e naquele instante gozamos juntos, nossos corpos descontrolados em uma explosão de sensações, gemidos e respirações ofegantes...aos poucos o corpo foi desfalecendo não pelo cansaço, mas sim pelo prazer que nos deixa sem força, ali mesmo sem sair de cima de mim ficamos, não tínhamos palavras para descrever aquele momento, só sentir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mordidas nas costas... nossa. Que sacanagem gostosa!

0 0
Este comentário não está disponível