Troca de irmãzinhas

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Grupal
Contém 1225 palavras
Data: 18/07/2018 19:26:08
Assuntos: Grupal

Me chamo Roberto, e tenho uma linda irmã mais nova chamada Giulia. Com seus 18 aninhos, Giulia dava inveja na maioria das garotas do bairro, mas eu nunca dei muita atenção para ela até nos mudarmos para uma nova vizinhança, alguns anos atrás. Outrora tímida, após a mudança Giulia começou a agir de forma promíscua, suas fotos em redes sociais passaram a dar ênfase em seu corpo, que convenhamos, não é nada mau: Ela tem cabelos castanhos loiros longos, sua pele é clarinha mas ocasionalmente queimada de sol, seus olhos são profundos e castanhos, seu corpo é de porte magro, ela não é muito alta. Possui seios redondos, relativamente grandes, mas o que mais chama a atenção em seus seios são seus bicos rosas e pontudos, sempre salientes em seus pijamas. Suas coxas são torneadas e grossas, mas não em excesso, o que da a sua bunda uma aparência bem redondinha.

A melhor amiga de Giulia era irmã de um amigo meu da vizinhança. Seu nome era Manuela. Manuela tinha a pele morena, seios menores que os de giulia, cabelo escuro liso e curto, até os ombros. O que realmente se destacava em Manuela era sua bunda maravilhosa, redonda e suculenta. Num dia de verão, Manuela dormiu na nossa casa, e meu amigo viria busca-la na manhã seguinte. Quando acordei, me deparei com meu amigo, que se chama Marcelo, sentado na mesa da cozinha com Manuela e Giulia. Giulia estava com uma camisa azul clara transparente, com seus seios bicudos totalmente a mostra, e com um shorts de academia sufocando suas deliciosas coxas. Normalmente teria ficado bravo, mas algo naquilo me atiçou, Giulia não era mais minha menininha, mas era agora uma fêmea no seu primeiro cio.

Quando me aproximei deles, Giulia subitamente me abraçou, como sempre. Senti seus seios macios contra meu corpo e fiquei duro imediatamente. Marcelo disse que estavam conversando sobre irem na piscina do clube que ele e Manuela visitavam, e se eu e Giulia queríamos ir. Bem, eram férias de verão e estava um calor insuportável, Giulia amava piscina, então aceitei. Marcelo disse que nos buscaria após o almoço, o clube não ficava muito longe de casa, alguns quarteirões apenas. No máximo pegaríamos um ônibus.

Quando o horário do encontro se aproximou, começamos a nos arrumar. Fui até a sala pronto para sair quando me deparo com Giulia. Ela estava vestindo seu biquini amarelo, ele era antigo e devia ter uns 4 anos, ficava pequeno e apertado nela. Suas coxas estavam mais deliciosas do que nunca, e seus seios pareciam que estavam explodindo para fora do tecido, caindo pelas laterais e para baixo. Giulia estava de cabelo preso, sorrindo me olhando e perguntando o que eu achava. Aquilo me excitou muito, principalmente pois para minha surpresa, Giulia apenas colocou um top e um short legging por cima do biquini. No portão encontramos Marcelo e Manuela, Manuela estava com um vestidinho branco por cima de seu biquini.

Durante o trajeto, tanto Marcelo quanto outras pessoas na rua não tiravam os olhos de Giulia e Manuela. Nossas irmãzinhas davam um espetáculo, enquanto Manu parecia que ia levantar seu vestido pela sua bunda enorme, os macios seios de Giulia balançavam a cada passo, junto com a bela visão do shorts enterrado em seu rabo. Eram dois pedaços de carne andando pela rua, naquele quente dia de verão. Quando chegamos, Giulia foi rápida em remover a pouca roupa que a cobria e correr para tomar sol. Manuela ficou meio para trás, mas ficou de costas para nós e levemente tirou seu vestidinho, revelando um belo biquini vermelho. Eu e Marcelo ficamos de longe, observando nossas irmãzinhas de longe. Estávamos tendo uma bela vista: As duas se passando protetor.

Marcelo começou a falar sobre minha irmã, na cara de pau. Eu fiquei meio constrangido, mas como aquilo me atiçava. Comecei a comentar sobre Manuela também, trocávamos elogios sobre os corpos delas. Logo Marcelo me perguntou se não queria ''fazer uma troca'' com ele. Meu sangue ferveu, mas logo entendi o que ele quis dizer. Ele ofereceu Manuela para mim em troca de Giulia, no sentido sexual. Fiquei preocupado, pois Giulia era virgem, e quando comentei com Marcelo, ele disse que ela parecia ser uma putinha bem fácil. Aquilo estava me excitando, então sugeri de irmos na direção delas.

Chegando lá, Marcelo começou a brincar e conversar com elas, comecei a interagir com Manuela, que parecia ser mais esperta que Giulia e já entendia minhas intenções. Logo, Marcelo estava passando a mão em Giulia e eu enchendo as minhas mãos com a bunda de Manuela. Não demorou até Marcelo nos guiar até um almoxarifado vazio, atrás do jardim do clube, onde de um lado eu ficaria beijando Manuela e do outro ele com Giulia.

Marcelo segurava Giulia em seus braços, ele era forte. Passava a mão nela, que parecia gemer de prazer. Sempre achei que uma cena dessas me tiraria do sério, mas ver Giulia assim foi uma das coisas mais excitantes da minha vida. Depois de um tempo, vi que os amassos de Giulia e Marcelo estavam esquentando, então me aproximei e perguntei se Giulia estava gostando do meu amigo. Ela disse que sim com a cabeça, e não tirou a boca da dele. Marcelo então me perguntou se podia fazer o que quisesse com ela, e eu disse que ele tinha total liberdade. Giulia me olhou com olhos de uma cadela, sabia que estava sendo dada para alguém. Logo, Marcelo disse que iria fazer algo que sempre sonhou, colocou Giulia em seu colo de bunda empinada, e começou a bater em sua bunda.

Enquanto era estapeada, minha irmã gemia e olhava para mim, enquanto Manuela, sem perder tempo, já mamava com volúpia minha rola. Depois de ter sua bunda bronzeada espancada, minha irmãziha foi posta de joelhos ao lado de Manuela, e Marcelo colocou sua rola para fora. Era maior que a minha, então naturalmente Giulia se assustou. Sem experiência, minha irmãzinha colocava a cabeça na boca e tentava engolir o máximo que conseguia, enquanto Marcelo comandava ela pelo rabo de cavalo.

Logo, estavamos lado a lado. Marcelo se acabava no corpo de Giulia, mamava seus peitinhos, lambia suas coxas, e brincava com sua bucetinha. Logo ele pegou Giulia e levou para uma mesa de madeira, onde a colocou de bunda empinada. Fui atrás dele com Manuela e coloquei ela ao lado de Giulia, na mesma posição. Quando vi a raba de minha irmã, percebi que estava meio bronzeada e vermelha dos tapas. Eu não perdi tempo e comecei a bombar na raba de Manuela, que infelizmente não era mais virgem. Sua raba engolia meu pau. Giulia pediu para Marcelo comer apenas seu cu, pois não queria perder o cabaço ainda. Marcelo respeitou, e após um pouco de lubrificação começou.

Em pouco tempo metíamos na mesma velocidade, Giulia gritava e gemia, enquanto era estapeada. Manuela começou a reclamar de dor e a chamar pelo irmão, falava que eu estava judiando dela.

Marcelo gozou primeiro, fez minha irmã beber cada gotinha da porra dele. Gozei dentro da bunda da Manu enquanto via minha irmã, chupando os dedinhos melados da porra de Marcelo, enquanto olhava para mim.

Devo dizer que após esse dia, minha relação com Giulia ficou muito mais intima, e tivemos muitas outras aventuras, que eu conto para vocês na próxima oportunidade. Até lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se tiverem curiosidades a respeito da minha irmã, ou de acontecimentos relatados, podem comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Um otimo conto, espero pelo próximo e espero q não demore este próximo conto .

0 0