Cú de bêbada, tem dono!

Um conto erótico de Lalo
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 18/07/2018 18:54:39

Eu e minha esposa estamos juntos há quase 9 anos. Mas como casal jovem que somos, não podemos deixar nossa vida sexual ser muito rotineira.

Ela é uma morena de 1,56m, 58 kg,26 anos, peitos médios (por sinal, deliciosos), e se destaca por seu bucetão.

Eu 1,70m, moreno claro, olhos verdes, 26 anos também.

Ela sempre introvertida sexualmente, mas com o passar do tempo, foi tornando-se uma louca por sexo.

Certa noite saímos apenas eu e ela, fomos á um barzinho tomar um chopp. Ela colocou uma sainha curtinha e apertada, como ela fica gostosa vestida com ele.

Assim passamos a noite bebendo, conversando e com olhares nos excitando. Mas parecia estar tudo normal. Até o momento em que iríamos embora.

Antes de sair, ela foi até o banheiro. Enquanto eu pagava, ela veio até á mim muito sorridente. Logo percebi que estava alterada.

Ao saírmos do bar, começou a me dizer que timha jogado sua calcinha, porque não gostava dela. Fiquei sem entender, perguntando o ocorrido. Continuou a me dizer que tinha jogado a calcinha no banheiro porque não gostava dela.

Chegando no carro, abri suas pernas e peguei para ver. Realmente, minha mão sentiu apenas aquele moicaninho delicioso, que é como sua xaninha e depilada normalmente.

Meu pau endureceu, que passou a latejar de tesão.

Ela estava totalmente fora de si.

Aproveitei da situação e pergumtei se ela topava em ir á algum lugar pouco convencional pra fuder. Sem muita enrolação arranquei o carro e passei a andar á procura de um lugar. No carro falamos muitas besteiras, que me excitavam mais ainda, enquanto eu passava a mão nela. Chegou a tirar seus peitos pra fora de sua blusinha, que cenas gostosas de se ver.

Em mente ja tinha um lugar. Pra onde levei ela. Uma ruazinha deserta, com muito mato por volta e bem escura.

Parei o carro ali mesmo, pra nossa sorte começou a chover (pois chuva nos dá muito tesão). Tirei meu cacete durão, onde ela caiu de boca e mamou muito gosotoso, como sempre faz. Ela ficou de quatro no banco do passageiro, e caí de boca na buceta dela, que delícia.

Me colocou sentado e subiu no meu colo, onde começou a pular e gemer feito uma vadia que ela é. Coloquei ela de quatro denovo, e passei a fuder ela, que colocou a cabeça no bamco de trás do carro, deixando seu belo rabo todo empinado pra mim.

Como se não bastasse toda essa gostosa loucura, pediu para que colocasse em seu cuzinho. Louco por isso que sou, imediatamente fiz. Ali metendo meu pau que explodia em tesão, até que chegou o auge da fodelança. Enchi sua bundona da minha porra. Ah! Que tesão.

Nos recompomos, e aquele beijo ardente, mostrava o que tinha sido aquela noite.

Não por estarmos ranto tempo juntos, que não temos transas surreais, que não inovamos no sexo.

Faça o mesmo com seu parceiro, isso faz com que o sexo entre os dois sempre se renove. E não pense que foi só essa vez. Temos mais histórias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L&K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível