#7: FECHEI a porta do QUARTO, me AGARROU por TRÁS e ACABOU com meu CUZINHO!!!

Um conto erótico de Ativo Militar
Categoria: Homossexual
Contém 2568 palavras
Data: 18/07/2018 17:19:48

Olá pessoal do Casa dos Contos!!!

Pois bem... Depois de tanta penetração e movimentos, terminamos nosso sexo com Felipe, como praxe, gozando dentro de mim. Senti uma sensação quentinha e gostosa dentro de mim. Ficamos nos olhando durante um tempo na cama. A empregada da casa dele bate na porta, perguntando se queremos lanchar alguma coisa. Ele diz que faça um lanche super caprichado, pois precisávamos nos recuperar para “jogar” mais! E, assim, fiquei na casa dele durante a tarde inteira “jogando” e beijando ele até não querer mais! Sentia-me bem nos braços dele. Não queria sair dali, por nada nesse mundo...

Beijar... Essa é a minha nova palavra. Parece algo doce, mas com um toque mais gostoso e intimo. Felipe me beijou. Isso é um fato novo na minha vida. Não que eu nunca tenha beijado alguém. Claro que eu já beijei. Tenho até namorada! Mas, beijar alguém do mesmo sexo que o seu, é algo completamente novo. Um beijo pode significar muitas coisas para várias pessoas e, dependendo do tipo de beijo que é e de quem está vindo, pode significar algo a mais ou bastante forte. Um beijo pode ser uma das experiências mais mágicas que você pode ter em sua vida. Cada beijo oferece uma conexão especial com a outra pessoa, seja um beijo de amizade, paixão ou uma saudação calorosa, que pode desencadear fortes emoções. Beijo não é para ser algo que seja reservado apenas para o rosto e há muitos lugares onde um beijo no corpo é sempre bem-vindo. É engraçado até falar que, dizem por aí que um beijo é a expressão de nossas almas e é por isso que há tantas opções e intensidades que as pessoas podem ou tem a chance para escolher. Se você vai beijar sua querida ou seu querido de forma muito diferente, será que essa pessoa, que você considera seu querido ou sua querida, vai notar possíveis diferenças?

Falando em beijo, outro dia, eu li uma postagem, em uma rede social que dizia mais ou menos assim: o que você faria se visse dois homens se beijando na rua ou em sua frente? Não sei qual a verdadeira intenção dos administradores da página, mas tenho a plena certeza que surgiram vários comentários preconceituosos com esse tipo de ação. Porém, será que poderá surgir aquele cara que faz isso de forma privada mais tem medo ou receio de falar em público que o pratica? É bem capaz que sim, não acha?

Estou conversando que forma simples, pois esse meu dia começou a mudar quando eu fui à casa do Felipe. Cheguei no apartamento dele, que fica vizinho ao meu, e a minha Silvia, mãe do Felipe, tinha me pedido para que eu fosse ajudar o Felipe em uma atividade de Matemática, pois sou muito bom com números. Não sei se você gosta, mas eu amo Matemática! Não sei ao certo, mas parecia que, se ele tirasse nota baixa, ele iria para uma final ou reposição, não lembro ao certo. Ao chegar lá, fui recepcionado pela empregada da casa que logo pediu para eu ir para o quarto do Felipe para ajudá-lo, pois ela sabia do que já se tratava! Não sei se falei para você, mas, no apartamento do Felipe, tem 3 quartos e, o último, é o dele!

Quando entrei no quarto do Felipe, ele não estava. Então, resolvi ficar bem tranquilo e à vontade por lá! Quando ele chegou ao apartamento, minha tia já tinha falado para ele que eu tinha ido direto para o quarto dele e que eu o aguardava! Ao ouvir isso, ele foi direto para o quarto. Chegando lá, me cumprimentou e pediu para eu ficar bem a vontade mesmo. Disse que eu ficasse a vontade que o quarto era meu também. Assim, eu fui direto para uma mesinha de estudo que fica no quarto dele. Ele, por sua vez, falou que iria tomar um banho que tava muito suado, pois tinha acabado de chegar da academia do prédio onde residimos e moramos. Como no quarto tinha banheiro, ele olhou para minha cara e, como quisesse que eu olhasse para algo, ele foi tirando a roupa na minha frente.

A cara dele não estava negando absolutamente nada. Era a cara de uma pessoa “safada”, que queria algo a mais, principalmente, depois que fizemos várias coisas juntos. E, a cada dia, nossa relação estava aumentando ainda mais.

Ao começar a tirar a roupa, comecei a observar aquele corpo dele, que estava começando a ficar sarado, de repente, me deu uma sensação estranha. Não sei explicar ao certo o que ouve! Então, resolvi me virar, pois, como eu estava na mesinha de estudos, me virei para começar a procurar exercícios de Matemática sobre a matéria que iria começar a ensinar a ele, pois eu precisava me concentrar para ensinar a arte da Matemática! Assim, eu senti que alguém jogou algo em meu ombro, ao ver, percebi que era uma cueca. Quando olho para trás, ele está com a parte de baixo enrolada com uma toalha. Não liguei muito e voltei para o que eu estava fazendo. Quando ele entrou no banheiro, ele deu um grito e pediu para que eu encostasse a porta do quarto, para que ninguém entrasse. Seus pais estavam na sala e a empregada estava na cozinha e, como o quarto dele ficava bem dizer, em frente a cozinha, me pediu para fazer isso! A irmã do Felipe estava no quarto, junto do outro irmão dele, no segundo quarto. Acredito que eles estavam estudando ou algo do tipo! Eu falei para vocês que a irmã do Felipe é gostosa? Pois é! Uma maravilha que contempla os nossos olhos! Gostosa pra caramba!

Assim, resolvi encostar a porta do quarto. Depois de um tempo, ele terminou o banho e pegou uma bermuda e uma camiseta para vestir. Quando penso que ele ia se vestir, tenho uma surpresa: ele deixou a toalha cair no chão e percebi que ele estava nu e sem cueca! Eu falo com sinceridade: foi uma visão muito boa e maravilhosa! Ao ver aquele super pau gostoso em minha frente, e aquelas formas de corpo derivado de uma academia é de dá certa inveja a qualquer outro homem, pois seu corpo está começando a ficar super em forma, além de estar ficando muito gostoso! Dava para ficar olhando o dia inteiro para o pau dele! Minha vontade era de pegar ele ali e ficar com ele durante um tempo! De repente, ele se virou e pude ver sua bundinha. Que bundinha gostosa! Dá vontade de morder aquilo!

Felipe me pediu desculpa por ter deixado a toalha cair no chão e ter ficado nu na minha frente. Eu disse que não tinha nenhum problema, e que coisas assim acontecem de vez em quando. Então, ele vestiu a roupa e fomos lanchar, pois a empregada disse que iria servir algo antes de estudarmos! Quando terminamos de comer, minha tia disse que o meu tio não iria jantar em casa e que ela tinha que sair para ir a uma reunião na escola onde ela ensina e que ia levar Laís, minha prima, com ela!

Assim, ficamos só eu, o Felipe, a empregada e o meu outro primo, Oliver! Antes de sair, ela me pediu para ensinar direitinho a Matemática, senão ele iria para uma reposição ou final! Assim, nos levantamos da mesa da cozinha e fomos para o quarto do Felipe novamente de novo. Quando me sento na mesinha de estudos, próximo ao computador, o Felipe me olhou com um olhar super sacana. Eu conhecia aquele olhar!

Então, minha tia saiu, e o Felipe e eu ficamos a sós no quarto dele! Ele disse que não queria estudar e que queria fazer outra coisa! Assim, ele me chamou para assistir filmes no quarto e eu topei. Ele me perguntou qual tipo de filme que eu queria assistir. Eu falei que poderia ser qualquer um!

Ele disse que iria colocar um filme por lá, que tinha acabado de baixar! Quando percebi o filme que ele tinha colocado, vi que era um filme pornô. Fiquei olhando para ele com um olhar estranho e ele foi logo tirando aquele pau gostoso para fora e começou a se masturbar bem na minha frente, fazendo umas caras e bocas bem excitantes!

Ele percebeu que eu estava olhando para o seu pau gostoso e falou que eu podia pegar nele para senti-lo um pouco mais! Fiquei meio assim, como se fosse com certa vergonha. Assim, ele pegou minha mão e colocou em cima daquele membro gostoso que estava super duro e pulsante! Senti o calor que o pau dele emanava. Na minha cabeça se passava mil e uma coisas que poderíamos fazer ali, mas poderia ser que ele me entendesse a mal! Não sei ao certo de estar pensando nisso naquele momento, depois de termos feito tudo aquilo...

Realmente era um pau muito gostoso e lindo! Me deixou todo excitado! Não via a hora de ter ele todo no meu cuzinho e rebolar gostoso em cima dele! Assim, ele veio até atrás de mim e começou a se esfregar em minha bunda! Ficou nesse esfrega esfrega por um tempo. Literalmente, ele estava me comendo com roupa. Estava super gostoso sentir aquilo! Jogamos-nos na cama! Virei de bruços e pedi pra ele me comer gostoso e ele encostou seu pau no meu cuzinho e ficou esfregando! Peguei seu pau e coloquei na portinha do meu cu! Empinei minha bunda fazendo seu pau entrar todo. Quando penso que ele ia me comer, ele veio até minha pessoa e me deu um super beijo na boca. Quando eu estava me deliciando com aquele beijo, com suas duas mãos, ele leva minha cabeça até seu pau e começa a socar o pau em minha boca!

- Chupa todo, gostoso!!! – exclamou o Felipe falando comigo.

Eu, meio assim, cai de boca no pau dele. Quando dei por mim, ele já estava alisando a minha bunda, que estava sedenta querendo sentir um pau ali dentro! Então, ele se posicionou atrás de mim e começou a forçar meu cuzinho. Logo, senti aquele pau me rasgando, conforme a penetração ficava bem forte! Fiquei uns minutos me deliciando com aquela situação sem falar uma única palavra! Comecei a sentir uma sensação boa e eu não queria sair dali por nada nesse mundo! Assim, ficamos por muito tempo ali.

Eu resolvi sentar naquele pau gostoso. Assim, eu pedi para sentar no colo dele e ele deixou! Comecei a cavalgar naquele mastro sedento de prazer! E, bem devagar, sentei na cabecinha do pau dele e mexi gostoso até que tomei coragem e sentei enfiando tudo em mim! No início, senti certo desconforto, mas logo comecei a sentir muito prazer! Meu pau escorria de excitação e comecei a me masturbar! Eu estava cavalgando de forma intensa e sentia que era uma das melhores posições sexuais me estávamos fazendo, porque permite uma variedade de movimentos em cima daquele pau gostoso e um misto de sensações interessantes, podendo oferecer uma gostosa vantagem psicológica para que eu pudesse controlar o ritmo e a profundidade da penetração do pau dele em meu cuzinho. Assim, pude alternar entre uma cavalgada mais intensa e profunda.

Pulei no colo dele e o levantei da cama, deixando sentado na ponta da cama, até que resolvi abrir ainda mais meu cuzinho e ele começou a socar mais forte dentro de mim. Quando eu senti aquele corpo junto do meu, ficou uma delícia e eu gemia de prazer!!! Como estávamos sentados na beira da cama, ele se afasta um pouquinho de mim e volta rapidamente, forçando minha bunda contra suas pernas, entrando, de uma vez só, seu pau em meu cuzinho. Movi-me um pouco para o lado e sentia-o socando com muita força, enquanto ficava pressionando seus pés ao chão para dar mais força em suas socadas. Como eu tinha me movido um pouco, Felipe pode controlar, ainda mais, o ângulo de entrada de seu pau, mirando de forma certa meu buraquinho e pressionando minha bunda contra seu pau, enquanto ele tocava meus mamilos que estava duro de prazer.

- Vai Felipe! Mete gostoso! Vai! – falei bem baixinho, no ouvido dele.

Depois, ele mudou de posição e me colocou de quatro. Ele voltou a meter com força segurando em minha cintura! Quando tava perto dele gozar, me puxava com muita força e ele anunciou que ia gozar e gozou dentro do meu cuzinho. Foi muito gostoso! Quando ele tirou seu pau de mim, pude ver, pelo espelho, sua gozada saindo do meu cuzinho. Ele disse que, depois, tinha mais! E teve mesmo!

Quando terminamos tudo, o Felipe disse que iria tomar outro banho e que iria tentar se preparar para ver se conseguia estudar comigo, pois seu pensamento era só de me beijar dentro daquele quarto e me pegar de jeito gostoso! Enquanto ele entrou novamente no banho, resolvi dar um pulinho no meu apartamento, para pegar o carregador de meu celular, que estava ficando em bateria. Passo um tempo procurando até encontrar. Volto para a casa do Felipe. Quanto vou fechando a porta do meu apartamento, de repente, encontro com o Téo saindo da porta do elevador e vindo em minha direção. Pergunta se estou bem e se o Felipe estava em casa. Falo que sim, pois estava indo para lá ensinar Matemática. Téo diz que gostaria de falar com ele antes. Assim, tocamos a campainha. Nesse momento, minha mãe aparece e me pede para acompanhar ela no estacionamento para pegar umas compras que ela tinha feito com nossa empregada.

A empregada da casa do Felipe abre a porta e o Téo entra lá. Ela o acompanha até o quarto dele, pois tinha visto que o Felipe já tinha saído do banho. Assim, os dois começam a ter uma conversa...

- Olá Téo! Como vai meu jovem?

- Eu vou indo mais ou menos. Agora, você, deve estar muito bem, não é Felipe?

- Eu vou indo bem mesmo, Téo! Vim da academia, treinei forte hoje... Foi legal. – disse Felipe terminando de enxugar sua cabeça. – Não te vejo desde aquela festa em seu apartamento... Foi uma festa bem curiosa, não foi?

- Verdade. Aquela festa foi curiosa mesmo... Mas, me diz uma coisa: você tem alguma novidade para me contar, Felipe?

- Acredito que não meu jovem!

- Tem certeza?

- Tenho sim! Por quê?

- O que você acha disso? – disse Téo mostrando algo do seu celular para o Felipe.

- Não pode ser? Como você conseguiu isso?

- Eu tenho meus contatos! E uma coisa eu lhe digo: eu sei do beijo que você e o Gabriel tiveram no elevador aqui do Prédio! Ou você vai negar? Vamos Felipe! Responda-me! Agora!

Cara, eu não estava acreditando! Como será que o Téo conseguiu essa informação do meu beijo com o Felipe? O que será que ele irá fazer com isso? Será que ele irá fazer alguma coisa? Será que ele vai contar nosso segredo para alguém? Estou muito trêmulo e nervoso!

Não percam a próxima história!

CONTINUA NA #8...

Pois é pessoal! Essa foi mais uma história das várias que eu tenho com o Felipe! Espero que tenham gostado! Em breve, teremos mais histórias! Uma melhor do que as outras!

Se você gosta das minhas histórias, deixe seu comentário, seu like, seu gostei e me indique para seus amigos, pois gosto muito de fazer novas amizades!!! Agradeço a atenção de todos vocês!!! Beijinhos do menino do blog! Flw!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ativo Militar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO REPETITIVO. NOSSA. PRIMEIRO VC TRANSA COM ELE, QUER DIZER ELE TRANSA COM VC E AINDA VC SE SENTE ENVERGONHADO DE VER O PAU DELE. RSSSSSSSSSSSSSSSS SÓ RINDO MESMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que Téo gosta do Felipe? Estou curioso com isso é como ele obteve essa gravação do beijo de vocês.

0 0