Vizinha carente

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 03/07/2018 11:52:35

Olá pessoal, estou de volta para relatar mais uma de nossas aventuras, espero que gostem e comentem, adoro ler os comentários.

Ana Laura , é uma loira de cinquenta anos, corpo bacana, e como diz meu marido, gostosa, ela é casada com Pedro, um homem rude altamente conservador e impotente devido às problemas de saúde ,que teve à alguns anos.

Ele à trata com muita indiferença e é pouco carinhoso com ela.

Ficamos muito amigas e sempre que podemos nos reunirmos para conversar e beber um bom vinho, em uma dessas conversas, ela me disse que sente muita falta de sexo , de um homem que a pegasse de jeito, pois os brinquedinhos que ela usava escondido do marido ,já não era suficiente, fiquei triste pela situação em que ela si encontrava, percebi que eu podia fazer algo para ajudá-la, além de proporcionar prazer à meu marido e eu. Aproveitando que o marido dela estava viajando, aquela noite ela seria comida de todas as formas que ela queria.

Entre uma garrafa e outra de vinho, a tarde caindo, sugeri a ela que tomasse um bom banho ,pois ela iria jantar na minha casa hoje, coisa que era rotineira entre nós duas , ao sair do banho, eu à ajudei a si vesti, observando seu belo corpo ,entre suas roupas, escolhi um vestido bem curto que segundo ela não usava à tempos , o problema era a langery, todas conservadoras e pouco, alias nada exitantes coisa que resolveria na minha casa, à maquiei e fomos para minha casa.

Já na minha casa, fomos ao meu quarto peguei um conjunto de langery vermelho que ainda não havia usado, e dei a ela de presente, fiz questão que ela colocasse , ela me disse que si o marido à visse com aquela calcinha à mataria , deixei ela no quarto e fui tomar banho, quando sai , à vi somente de langery, ficou linda , nos arrumamos e fomos para cozinha ajeitar as coisas e beber mais vinho. Meu marido chegou e nem passava pela sua cabeça os meu planos para aquela noite, ele tomou banho e e juntou-se à nós em uma boa conversa regada a muito vinho.

Ana Laura, já estava bem soltinha, falando algumas besteiras rss, havia chegado o momento, coloquei uma música para relaxar, e começamos a falar de sacanagem, em meio a risadas e pequenas indiretas a conversa foi ficando mais picante e ela mais descontraída devido ao álcool.

Nesse momento comecei a acariciar o pau do meu marido sobre a bermuda deixando ele bem duro, ela olhava fixamente , ao perceber que eu à olhava também , ficou corada de vergonha, mas à tranquilizei do meu jeito, tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar, disse a ela que o vinho havia me deixado com tesão, ela levantou e disse que ia pra casa, eu a contive e à chamei para me ajudar, ela ficou estática, à peguei pelas mãos e a conduzi até aquele pau gostoso , ela timidamente foi colocando a boca , logo já chupava como uma verdadeira tigresa, retirei minhas roupas fiquei somente de cálcinha, meu marido à pegou e à bejou com ferocidade, enquanto eu mandava seu pau, ele retirou o vestido dela ficou admirado a cor vermelha à deixou mais gostosa ainda, eu observava tudo , até mesmo a mancha na calcinha, a safada estava encharcada de tesão, fomos para o quarto, eles si beijaram com volúpia, ele retirou a calcinha e foi chupando a buceta molhada dela, foi a primeira vez que vi um gozo tipo esquincho, escorria pelas suas pernas e ela tremia muito, com certeza a sencasao que ela estava sentindo era inexplicável.

Meu marido à colocou de quatro e foi enterrando tudo , ela gemia, gritava e chorava de tesão, seus gozo escorria , o barulho das bombadas me fizeram ter pequenos espamos

Com o ritmo frenético, meu marido gozou enchendo sua buceta de porra quentinha, ela foi deitando sobre a cama sem forças, deixamos ela descansar um pouco , ficamos acariciando seu corpo imóvel sobre a cama.

Depois de Ana recompor-se, fomos tomar um banho, ela ainda não acreditava no que havia acontecido, disse à ela que depois eu explicaria tudo nos mínimos detalhes, só disse a ela para oproveitar o momento.

Voltamos para cama e ela foi logo abocanhando o pau do meu marido, chupava e lambia deixando ele todo babado, depois de deixá-lo bem duro, sentou em cima engolindo cada centímetro , a safada rebolava como uma descontrolada, estava tão intenso, que ela gozou novamente, era compreensível, já que, à muito tempo ela não sentia um pau de verdade na buceta. Vendo o meu marido, arrombando aquela buceta à deixando toda vermelha e inchada, peguei um dos meus brinquedinhos para me alivia, afinal , também merecia gozar .

Ana , abria bem para que entrasse tudo, cada vez que ia mais fundo, a safada gemia gostoso, meu marido à comeu a noite toda , de todas as formas que ela queria, nessa noite dormimos nos três juntos.

No outro dia , acordamos tarde, ainda na cama, todos nus , observei a bucetinha dela úmida de tanta porra que recebeu, a fome daquela mulher era algo incrível, tanto que, foi logo abocanhando o pau ainda meio mole do meu marido, até que ficasse em condições de entrar na sua buceta , ela dizia me come , arregaça minha buceta, eu como uma boa voyeur, observava tudo, com muito prazer, eles transaram por quase uma hora, e na hora de gozar , ela recebeu toda a porra, embora pouquíssima, na boca.

Nos arrumamos, ela foi para casa , não dei para meu marido, com certeza ele não conseguiria fazer nada naquele momento, mais a tarde fui na casa dela, conversamos sobre tudo que aconteceu, e expliquei tudo que meu marido e eu fazemos, ela entendeu numa boa, e si dispôs a ser nossa parceira sempre que desejássemos, naquela mesma tarde saímos e compramos muitas roupas, daquele dia em diante ela iria ter muitas picas pra experimentar.

Espero que gostem, como vocês sabem , não são fantasias, são relatos verídicos .

Bjos da condessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu marido é um cara de sorte por ter uma MULHER maravilhosa e cada como você. Dilicia essa Condessa. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, melhor ainda sabendo que é real. Queria ter essa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, melhor ainda sabendo que é real. Queria ter essa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muuto bom o conto...gostaria de ter uma vizinha carente assim pra eu satisfazer

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a forma de descrever essa foda fantástica. Essas carentes e suas amigas safadinhas. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Marc , isso acontece há uns 20 dias , depois dessa noite transamos mais três vezes, mas assim que ocorrer algo com certeza relato aqui bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível