Quando descobri 2

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 18/07/2018 14:21:35

Olá caro leitores, dando continuação.

Vamos lá, depois de acompanhar várias vezes minha mulher tc com esse cara pelo face, trocaram várias fotos, ligações de vídeos e eu sempre curioso pra descobrir quem seria esse cara, pois já tinha criado vários face falso de mulheres e mandava o convite e iniciava conversas e nada desse cara dar ao menos uma ousadia.

Diante de tudo fiquei viciado em ver ela tc e quase sempre que eu ia meter com ela e encontrava a bucetinha enxarcada e fingia que não percebia, sempre sussurra em seu ouvido pra ela pensar em fantasias e pedia pra mim contar o que ela pensou e sempre falava que era dando pra mim em lugares exóticos até que um dia perguntei se ela já imaginou outra pessoa comendo ela, nossa ela se espantou e nesse momento falou que nunca nem passou isso pela cabeça dela, só que eu sabendo o que se passava e insisti dizendo :

Calma amor , só pensar! Mas se vc estivesse imaginado algo assim vc nunca mim contaria e ela respondeu claro que sim, por alguns minutos ficou um silêncio e continuei a meter até gozarmos. Alguns dias depois ao chegarmos de uma festa ela foi tomar banho e vi que levou o celular pro banheiro e corri logo pro meu computador e quando liguei já tinha várias msg trocadas por ela e o cara, falavam dos olhares que trocaram na festa e que quando passavam um pelo outro ele não perdia a oportunidade de deixar a mão tocar no corpo dela e ele falou que passou o tempo todo de pau duro por causa dela, inclusive ela disse que teve momento que chegou a perceber o volume, todas as aquelas msg mim deixaram com raiva e tesao e logo ela saiu do banheiro eu já estava de pau duro esperando por ela e fomos meter e durante os sussurros, perguntei se quando estive longe dela alguém tinha olhado pra ela e se alguém fez alguma investida ou coisa do tipo e bem baixinho, ela respondeu que não!mas notei que ela acelerou as mexidas e gozou frenéticamente e eu logo gozei como nunca!

Passei vários dias pensando quem poderia ser essa tal cara misterioso e sempre durante as msg eles nunca se tretavam pelos nomes e diante disso fiquei tentando descobrir e notei tbm que ela diminui as conversas com ele, até achei que fui muito precipitado no dia da festa e ela desconfiou! Passado alguns dias e sempre que íamos meter eu provocava ela e percebia que sempre ela gozava muito e até os gemidos eram mais intensose e eu estava pegando gosto pela situação!

Certo dia depois de bebermos um pouco fomos meter e diante dos meus ensentivos ela concordou em pensar em outro pau, foi muito bom, ela falou que adoraria outro pau, perguntei a cor e meio tímida falou que gostariade um pau branco com a cabeça grande igual o meu e então fui perguntando mais detalhes alguns ela falava e outros não mas como eu olhava as fotos que o cara mandava pra ela, percebi que ela descrevia o pau do cara misterioso, perguntei quem ela estava pensando, se eu conhecia e se morava perto mais tudo em vão, ela não falou e gozou muito e eu gozando tbm.

Quando tive que viajar e iria ficar uma noite fora pq não gosto de dirigir a noite ela aproveitou!

Ao chegar na outra cidade, liguei pra ela falando que ocorreu tudo bem na viagem e que no local que eu estava era péssimo pra Internet, só que o sinal da net era ótimo, e após resolver os compromissos lá por volta das 17h fui olhar o computador e fiquei surpreso!

Tinha muitas msg trocadas ao longo do dia e muitas fotos, ela mandou fotos da bucetinha em todos os ângulos e as conversas foram bem safadas, o sacana fez ela bater uma siririca e ainda fez ela mandar fotos da bucetinha toda lambuzada,pra completar tinham marcado para se encontrarem na minha casa as 18h, fiquei louco e puto da vida diante tudo isso.

Como eu teria que resolver algumas coisas até as 19h, decidi que depois que tivesse tudo ok voltaria pra casa e pegaria aquela safada no flagra.

Foi o que fiz e como já tinha dito que o sinal de net era ruim, liguei pra ela por volta das 18:30 e falei algumas coisas breves sem nem tocar no assunto e nem falando que poderia ir embora ou ficar na cidade.

Depois de tudo resolvido peguei a estrada por volta das 20h, a distância de uma cidade para outra é cerca de 4h e vinha tão doido que levei pouco mais de três horas, no caminho vinha imaginando aquele sacana metendo na minha mulher, a sensação era uma mistura de raiva e tesão.Como tenho as chaves fui logo entrando e mim deparei com ela na sala usando somente um vestido, ela ficou assustada e eu com o coração quase pulando pela boca.

Ela perguntou assustada: vc já chegou? Num era só amanhã?

Respondi que estava com saudade e resolvi fazer uma surpresa e lancei logo a pergunta; e vc pq está na sala a esta hora que já são quase meia noite?

Ela falou que estava sem sono e veio sentar no sofá, percebi dois copos de whisky no chão, próximo ao sofa e fingir não ver!

Dei uma observada ao redor e num tinha o menor sinal de uma outra pessoa e sem perder tempo fui logo acariciando ela e depois de muitos beijos fui chupá a bucetinha dela e percebi que estava com um cheiro forte e mesmo sabendo que poderia ser esperma de outro chupei até ela gozá, mas o pensamento se misturava e tbm senti o beijo dela diferente.

Metemos muito até desfalecer os dois ali na sala mesmo!

No outro dia logo cedo fui olhar o computador no trabalho e vi que os dois estavam trocando msg e ao acompanhar aquele diálogo fiquei surpreso!

Ela iniciou a conversa assim : ei foi por pouco e ele perguntou pq,então ela respondeu dizendo: meu marido chegou poucos minutos após vc sair, Santa ligação aquela da sua mãe e que nem deu tempo eu tomar banho e ele veio logo pra cima de mim e chupou todinha, a surpresa que tive foi o sacana ter perguntado se ela tinha lavado a boca e ela falou que sim mas tinha ficado com medo que eu percebesse, fiquei puto pq ela nunca quer que eu goze na boca pq diz que suja o cabelo, pega no olho entre outras desculpas.

E mesmo acompanhando esse diálogo não consegui descobrir quem era esse sacana.

Fui descobrir dias depois, vou contar em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negro17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente