Um Hetero Irresistível: Apetite Sexual

Um conto erótico de DuqueChaves
Categoria: Homossexual
Contém 1908 palavras
Data: 18/07/2018 14:02:30

Noite do Burlesque

Chegar no prostibulo foi algo difícil, já que todos me olhavam, logo na entrada, Marcos o guarda me esperava.

- Boa Noite senhor Salazar.

- Sabe que pode me chamar de Daniel ou de Faz Tudo. – Olho piscando para ele.

Marcos era um dos guardas fortes que nem armários, sempre usava óculos escuros e também terno preto, seus cabelos bonitos e sedosos penteados para trás, Faz tudo dormiu com ele, e por causa disso, o guarda sempre defendia Faz Tudo, já que ele tinha conquistado o coração do grandão.

- Eu queria conversa com você depois. – Ele pegou minha mão e me levou para um beco do lado da casa.

- O que foi?

O grandão estava nervoso, tirou seus óculos mostrando aqueles belos olhos castanhos, sua pele bem morena cheirava a canela, ele andava nervoso, com as mãos tremendo e suando frio. Seu jeito meigo e gentil, fez com que Faz tudo, se encante-se por ele, ao ponto de as vezes tomar meu corpo, apenas para ficar as noite com ele.

Faz Tudo o achava uma gracinha, sua paixão por Lucas era tão forte que como não foi correspondida por tantas vezes, que acabou pegando o premio de consolação.

- Eu queria te pedi em namoro, sei que não ganho muito, mas queria te livra dessa vida, eu posso arranjar outro emprego e da uma vida de rei para você. Aceita...

Ele abre um caixinha pequena vermelha, com um anel.

Aquilo fez meu coração falha 3 batidas consecutivas. O que você fez Faz Tudo?

- Então o que me diz? Eu posso conversa com o alemão, dizer que pago o que for necessário, eu posso...

- Não.

Minha resposta curta e grossa fez Marcos me olhar sem entender nada.

- Porque não? Eu fiz algo de errado, eu posso concerta, se for meu jeito meu meigo eu mudo, faço qualquer coisa..

- Não é isso. É que se apaixonou por uma pessoa errada. Eu não sou a pessoa que pensou que eu era.

- Como assim?

“Esta na hora de você assumir o que faz, Faz Tudo.”

“Mas, podemos colocar ele nesse poli amor, o que acha? Quanto mais melhor”

“Não” – repreendo Faz tudo numa conversa mentalmente “Você criou isso, assuma”

“Tá”

Fecho meus olhos e não vejo mais nada.

- Me responde logo isso Daniel...

Daniel estava dormindo agora, e eu irei narrar essa parte da historia, prazer, Me chamo Faz Tudo, ou como meu nome verdadeiro Raimundo, uma coisa que detesto, era meu nome de batismo. Marcos era um cara gentil. Poderia ser muito bem o cara que sonhei para mim, mas sempre tinha algo me impedia de seguir, eu era apenas uma personalidade, não sou de verdade. Sou apenas um resquício do meu criador.

Fui criado por causa das circunstância que Daniel passou, e para ele não passar fome, infelizmente não tenho vida própria, sempre o invejei, por ele ser o real enquanto eu sou a sombra, sou uma das sombras. Vinicius e Arthur aceitaram o que era, eu ainda relutava, ainda queira viver.

Marcos foi uma pessoa que realmente gostei, não o via como um cachorro ou algo igual, mais o via como alguém que aprenderia amar e supera muita coisa.

Mero sonho de alguém que nunca terá uma vida real.

Olho para ele e enxugo algumas lagrimas que caiam teimosamente do meu rosto.

- Sou uma personalidade, sou apenas um resquício de alguém que abraçou a loucura. Esse sou eu.

- Do que esta falando Daniel?

- Eu não existo de verdade, sou apenas uma personalidade, não sou o real.

- Para de falar disso, você esta aqui... Porque esta falando isso? –Marcos fechava seus punhos, os olhos encheram de lagrimas. – Você...

- Me desculpa. Mas...

- Você sabia que eu era apaixonado por você e mesmo assim não me disse isso, me usou.

- Eu, não usei você – o reprrendo e tento pegar sua mão, que me afasta e de raiva ele soca a parede. – Pare com isso, vai se machucar, vai..

- Mas do que fez? Me enganou e me fez apaixonar por.. por um louco, depravado...

- Eu não sou louco, não fale assim de mim...

- QUER QUE EU FALE O QUE? SEU IMUNDO, SEU... SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU SENTE A PORRADA EM VOCÊ.

Iria falar alguma coisa, mas mordo minha língua e saiu dali chorando.

Assim que entro dentro da casa, sou pego por Francisco.

- Porque esta aqui na minha frente em seu escotro?

- Nossa, a cadelinha esta raivosa. – Francisco me pegou pelo braço. – Então quem esta nesse corpo dessa vez? Faz Tudo ou ate mesmo o demônio?

- Do que esta falando? Esta ficando bem? O cara gozou muito na sua cabeça e a gala ficou presa nela? – Ele cospe bem na minha cara ­- Nossa o garoto de programa só é raivoso quando esta com os amigos.

Francisco me jogou na parede e afundou minha cabeça na parede.

- escuta aqui seu filho da puta. Eu não estou brincando com você, estou falando que vou matar você se não sair desses prostibulo. Se não fosse por você e sua doença, eu estaria do lado de Alemão.

- Há seu merda, supera, alemão não te ama e para ser sincero, você não aceita ele se apaixonar por mim, quero dizer, por uma personalidade de um garoto zero a esquerda. – Limpo o cuspi da minha cara e jogo ele no chão. Francisco que usava uma camisa regata azul, e suas calças abaixadas jeans, com as sandálias havaianas, deu um passo a atrás.

- Você jamais, jamais será um Vinicius, Um Arthur, Um Faz Tudo e muito menos um Daniel, você é medíocre, um carrapato andando nas ruas dessa vida, que não serve para nada. Isso que você é. Sonhando com um cara que é dono de prostibulo, um cara que te mataria se trairia, um cara que fez com você o que fez comigo e faz com todos.

O encarei e esperei que ele falaria alguma coisa. Mas nada saiu dele, sentia a raiva, o ressentimento e toda magoa dentro dele emanar e chegar em mim como um onda de dor.

Dei alguns passos e não olhei para trás, Francisco tinha se calado, por hora.

De Três em três meses, todos os garotos e garotas apresentavam um pequeno show. Estávamos ensaiando a dias para a noite do Burlesque. Um pequeno Show da Broadway, onde ficávamos quase 3 horas de show. Intercalando entre cantores e dançarinos. Nosso alvo seria esse o Burlesque, onde apresentaríamos canções com dança e cenários.

Eu seria o cantor principal. A burguesia estaria em peso e seria a chance de ouro., para a grande maioria conseguir mais dinheiro, ou fazer de tudo para que um deles se apaixone por si e vai por mim, ate macumba já rolou pelo que fiquei sabendo.

Alemão andava distante, olhava para mim desconfiado e isso me trazia más lembranças, o que incomodava Vinicius, já que ele realmente se apaixonou pelo Loiro, branco de olhos azuis.

Cheguei em meu quarto e vejo um bilhete escrito de vermelho em minha cama.

“Jamais terei Alemão não é? Então jamais terá seus garotinhos”

Olhei para o papel e vejo Daniel me encarando.

- O que você fez? Isso só pode ser obra de Francisco.

- Calma Bambi. – eu vejo ele fecha a cara. – Eles ajudaram no plano. Mataremos vários coelhos com uma cajadada só.

- E se deer errado?

- Já viu algum plano meu dar errado? – pergunto Arthur aparecendo sentando de pernas cruzadas fumando um cigarro.

- Eu já. – disse Vinicius tirando um pirulito da boca. Seus olhos atravessaram o corpo de Arthur, que esse nem ao menos se importou.

- Qual gracinha? – ele mandou um beijo para Vinicius.

- O de controlar o Daniel.

- Isso já é passado e você não deveria tocar em assuntos que estão mortos. – desdenhou Arhtur. – Além do mais o nosso amiguinho aqui, Raimundo, é que tem inveja da vida amorosa de nosso criador, até porque ELE queria esta vivendo esse amor impossível.

Daniel olhou para Faz tudo que ficou mais irritado.

- Você e sua boca grande não é? – resmungou Faz tudo cruzando os braços.

- Eu sei disso, sempre soube, mas sei que Faz Tudo é leal. Além do mais as relações sexuais e sua grande maioria ele teve com você.

Como se isso fosse a única coisa que queria, resmunguei comigo mesmo.

- Eu acredito em cada um de vocês, sei o quão sou grato. A todos.

Arthur revirou os olhos, recebendo um abraço de Daniel. Vinicius não gostava de Arthur, já que realmente Daniel criou essa personalidade para controlar os desejos que Arthur despertou no garoto e ele já não era sociável e botava medo em qualquer pessoa, agora com Arthur andando livremente depois de sair de sua cela, seria algo complicado de coloca-lo dentro de novo.

Cristovão bateu na porta.

- Daniel, tem 10 minutos para começar seu show.

- Obrigado, estou indo.

- Hora do seu show. – disse Arthur jogando a bituca do cigarro no chão e pisando. – Vamos ver se o mais novo esta apto a fazer o que tem de fazer.

- Deixa ele em paz, Black. – Vinicius cortou o garoto e passou esbarrando nele.

- Qual foi? Esta estressadinho, Guedes, ou porque você me ama, sabe, eu sou realmente irresistível. – Black deu um beijo no rosto de Vinicius e escapou do tapa que iria receber.

Daniel sorria, sentando na cama, vendo aqueles dois brigarem, como cão e gato.

- Eu realmente amo cada um de vo...

Ele começou a se contorcer de dor, Daniel caiu da cama se agachando em posição fetal. Seu corpo se batia, como se tivessse tendo convulsões.

- o que esta acontecendo? – perguntou Arthur pegando o garoto.

- Ele não esta tendo nenhuma convulsão isso esta errado. – O pânico no rosto de vinicius se mostrou presente quando viu Daniel gemer e se bater em dor.

- Eu... Eu... to bem... – tentava Daniel dizer entre um gemido e um tremilique que soltava.

- Temos que leva-lo daqui.

- Mas como? Deixa de ser idiota que somos apenas personalidade, se ele mudar agora para uma outra, nem que seja por um instante, o cérebro pode piora a situação, não podemos fazer quase nada. – Vinicius estava tremendo enquanto falava, alguma coisa ele sabia ou suspeitava, por seus olhos estarem marejados.

Ver o garoto ali na frente tentando se levantar e dizer que estava bem, era algo angustiante, Daniel se fechou de um modo que não falava mais nada, apenas que estava bem, sabíamos que ele estava assustado e isso piorava a situação.

- Temos que seguir com o plano, se não...

Não precisava ser um gênio, mesmo Eu colocando medo em Francisco, ele voltaria e ainda temos Alemão que poderia dar cabo de Daniel.

- Respira fundo. – disse Daniel para mim. – Vai dar tudo bem.

Fecho os olhos e tomo o controle novamente.

- Boa noite a todos. – disse olhando a casa cheia. – Hoje teremos um esquenta para a noite mais esperada de todo o ano. A grande noite de talentos.

A multidão estava eufórica.

O repertorio foi básico.

Gimme More – Britney Spears

Born This Way – Lady Gaga

Express – Christina Aguilera.

Buttons - PCD

Menina Má – Anita

Fuck You – Lily allen (em especial ao Alemao)

Take Off – Ke$ha

Ghost Town – Adam Lambert

Marry The Nigth – Lady Gaga

O show foi quase de uma hora dentro do prostibulo, e por causa disso não consegui colocar ainda todos os pontos nos I, devido ao plano, mais peças estavam sendo mexidas e isso teria que ser rápido.

Antes de termino o show e me sento na cadeira, começo a sentir as dores em parte do meu abdome, e começo a cuspi sangue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom ouvir, quero dizer ler isso. Até porque, na mente de uma pessoa que tem várias personalidades e que está num pé da Loucura, ela começa a ver e ouvir coisas. Como suas próprias personalidades e ouvir cada uma delas em alto e bom som. Isso também pode crescer por causa de traumas que a pessoa teve. Acarretando tudo num círculo vícioso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito. Mais muito obrigado a todos que estão lendo, e que estão gostando. Desculpas as pessoas que não vai mais acompanhar, se não conseguir chegar a um consenso com voces. Espero que na próxima eu acerte, mas avisando a todos. O próximo capítulo vai ser o enredo final.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Seu conto é muito bom. Mas está começando a ficar confuso.

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo entender esse conto até hoje, que conto confuso. Isso na vida real nunca vai existir, não seguirei mais esse conto. Muito superficial a narrativa e os personagens.

0 0
Este comentário não está disponível