COMI UMA AMIGA NA RUA PT. 2

Um conto erótico de Dogão
Categoria: Heterossexual
Contém 1609 palavras
Data: 18/07/2018 09:27:22

Prazer e Diversão??? Liga pro Dogão!

Hoje eu vou contar sobre a noite em que comi a Mariana pela segunda vez na rua. Quem não leu a parte 1 volte lá e leia, pra entender a história.

Os dias passaram, várias mensagens trocadas e nada além disso. Certa noite estávamos conversando sobre bebidas, era uma terça-feira e já estava quase na hora do Supermercado fechar. Com o pouco movimento a gerente não se importava e deixava a gente conversar à vontade. Foi quando Marcela, uma das colegas de trabalho, sugeriu darmos uma festa na casa dela. Ela e o marido já tinha esse costume todo fim de semana... Todo final de semana eles bebiam e quase sempre rolava um churrasco junto, nem que fosse só entre eles e os dois filhos que tem entre 5 e 7 anos. Aquele casal que gosta mesmo de uma cerveja gelada! Todo mundo topa a ideia, marcamos algumas coisinhas incluindo a data que já seria no sábado daquela semana! Fomos embora...

Durante a semana fui conversando com Mariana sobre a chance que teríamos de transar direito:

- Dessa vez temos que conseguir um lugar melhor pra foder gostoso!

Mariana: É verdade! Eu estou louca por isso.

- Nem me fale! Vamos ver o que a gente consegue lá

Mariana: Mas você vai conseguir ir sem sua namorada?

- Claro! Eu dou meu jeito quanto a isso

Vi a festinha como uma oportunidade, afinal até o momento não tinha conseguido 1 local pra gente meter direito ainda. Eu não tinha carro na época e nem ela, por isso não pensava em um motel. Sem graça de chamar ela pra ir de ônibus kkkkkk bicicleta era o meu meio de transporte e o dela também.

Finalmente sábado chega! Enquanto trabalho Mariana não para de me olhar... Com uma cara de safada..... Demonstrava que ela queria engolir meu pau ali no meio do Supermercado mesmo! Não para de morder os lábios olhando pro volume da minha calça, que ficava exposto com aquela situação...

Trabalhei a noite inteira com o pau latejando naquela noite, imaginando as várias posições que faria com Mariana... Imaginando aquele rabo de 4 pra cima pra mim, ela cavalgando sem parar na minha rola, eu enrabando gostoso de ladinho... Aaaah, eu pirava só de pensar!

00:15am as portas se fecham e saímos direto pra casa da Marcela. Eu passei em casa pra deixar mochila e pegar outra blusa de frio porque meu bairro fica próximo do bairro dela. Chegando lá já estavam todos de boa... Sentei e começamos a beber enquanto jogava conversa fora, rindo bastante. Estava na mesa André, marido de Marcela que levantava direto pra cuidar e cortar as carnes, Marcela, Eu, Giovanna, Marli e Mariana. Isso mesmo, só tinha eu e o André de homem no meio dessa mulherada, daria uma bela baguncinha hahaha mas infelizmente o casal da casa não parecia gostar de orgia, pelo menos é o que parece.

Conversa vai, conversa vem, bebida vai entrando, o álcool fazendo efeito... Quando vi estavam todas dançando forró na sala, a mesa com as coisas estava na garagem e só ficou o André lá sentado bebendo e comendo. Fui "dançar" com Mariana, eu nunca fui bom nisso só estava ali pra tirar uma lasquinha de tudo aquilo. Enquanto a gente dançava, quando ela ficava de costas pra parede eu aproveitava e apalpava a bunda dela, sem deixar que as outras vissem.

O calor foi subindo e Mariana me soltou. Aproveitei pra ir no banheiro tirar a água do joelho, do nada Marli passa por mim e passa a mão na minha rola... na hora só fiquei assustado, nunca tinha olhado Marli com outros olhos porque ela era uma coroa de 58 anos mas que tinha uma bunda enorme e empinada. Isso eu notei porque eu amo muito um rabo! Rabo grande me conquista fácil fácil... e apesar de ser um pouco cheinha ela era bem gostosa! Depois que eu fui ver rsrs

3:30 da manhã, Mariana diz pra turma que vai embora pois tá tarde e infelizmente morava com a mãe por se separar há alguns meses. Eu digo que vou acompanhar ela pra não ir sozinha e disse que depois eu voltaria pra festa, todas concordaram e então saímos. Estávamos de bike, a casa da Mariana ficava uns 30 minutos dali, andamos um pouco e logo falei:

- Vamos ter que achar um local bem quieto e escuro dessa vez hein?!

Mariana: Temos mesmo, mas no fogo que eu tô, qualquer lugar tá bom

- Vem comigo então safada!

Viramos numa rua que eu já conhecia, já morei ali perto. Ela estava bem escura e já não tinha movimento nos dias comuns, aquela hora então eu sabia que era tranquilo. Assim que entramos na rua, depois de 4 casas avistei um banco de cimento embaixo de uma árvore, essa árvore ajudava a deixar o ambiente escuro, ela era grande e tampava boa parte da luz do poste. Mostrei pra ela e ela topou, encostamos as bikes, sentei no banco e ela sentou no meu colo e começamos as nos beijar...

Beijo quente, molhado, ofegante. A respiração acelerava e minha mão invadia sua jaqueta, por baixo da blusa, apertando seus seios grandes enquanto subia seu sutiã. Ela parou, sentou do meu lado e começou a abrir meu zíper:

- Hoje vou me acabar nessa sua rola gostosa!

Eu: É só vim gostosa! Cai de boca nele aqui vem

Mariana mal tirou meu pau pra fora e já abocanhou! Fazendo um boquete maravilhoso, subia e descia por toda extensão babando e brincando com as minhas bolas... que boca era aquela! Eu pressionava sua cabeça contra meu pau enquanto ela engasgava e babava nele todo, gemendo e mamando. Ela me mamou por mais de 5 minutos, depois levantei, coloquei uma de suas pernas no banco e ajoelhei pra mamar aquela buceta carnuda... ahhh que bucetinha mais gostosa, carnudinha e toda melada, lisinha e cheirosa... me acabei tanto de tanto chupar e beijar aqueles lábios! Mordendo de leve escuto Mariana urrando quando goza pela primeira vez:

- Aaaah aaaaah uuhhhrrr caralhoooooo! Que língua é essa cachorro

Eu: Dá seu melzinho pra mim dá

Lambi aquele mel e sentei de novo no banco, Mariana senta de costas pra mim e começa uma cavalgada sensacional!!! Como aquela cavalgava gostoso puta que pariu!!! Descia, subia, rebolava, travava, mordia minha rola com sua xaninha... aquilo tava gostoso demais... enquanto ela se movimentava eu apertava seus seios e ajudava empurrando o quadril contra os movimentos dela:

- Que delícia essa buceta me engolindo!!! Morde meu pau sua cadela morde

Mariana: Delícia é esse cacete seu cachorro, que pau maravailhoso que vc tem

- Vira aqui pra mim agora vira

Mariana virou e começamos a nos beijar de novo, enquanto ela pulava na minha pica eu segurava agora sua bunda, apertando e ajudando o movimento. De repente escuto:

- Aaaahhhhh eu vou gozar de novo puta que pariu

Eu: Então não para cachorra senta com vontade nessa rola vai!

- Aaaaa aaaa aaaaaahhhhh! Puta que pariu caralho que tesão

Eu: Goza gostoso na minha rola safada goza muito!!! Agora eu te quero de 4

Mariana então ficou de 4 no banco, pincelei sua bucetinha uma vez e soquei bem fundo! Mariana geme, começo devagar colocando e tirando até a pontinha da cabeça. Acariciando seus seios, seguro bem eles e começo a bombar forte:

- Isso isso isso! Assim vai mete! Mete gostoso

Eu: Assim que vc gosta né putinha! Forte e rápido né??

- Sim cachorro, assim vai! Arromba minha bucetinha que há tempos não leva pica

Eu: Tá tão apertadinha que eu vou arrombar ela de novo agora

Com certeza já tinha um tempo que Mariana não dava, a expressão de prazer dela demonstrava uma leoa faminta e que já não aguentava mais ficar sem rola. Segurava a cintura dela e bombava sem parar, puxando seu ela contra o meu pau e batendo as bolas na bunda dela com vontade:

- Uuhhrrrr aaaaaiiiii seu cachorro o que é isso? Tá gostoso demais não para. Mete vai, fode a bucetinha da sua puta fode macho

Eu: Deixa comigo que daqui pra frente eu vou foder muito essa bucetinha, não é só agora

- Vai, vai sim cachorro! Agora eu sou sua cadelinha e vc vai poder usar e abusar

Eu: Eu vou abusar muito!!! Quero gozar na sua boquinha hoje

- Dá leitinho pra mim dá

Estava quase gozando então tirei meu pau da buceta dela e comecei a punhetar, Mariana se ajoelhou e abriu a boca esperando minha porra quente invadir sua garganta. Quando comecei a gozar Mariana aboncahou meu cacete e fez com que eu gozasse tudo dentro da boquinha dela! Sem cair nenhuma gota, ela me mostra e engole, depois passa a língua nos lábios e vem mamar mais um pouco pra limpar as últimas gotas de porra.

Que foda maravilhosa!!!! Deixei ela na casa dela e dali eu já poderia ir pra casa... afinal estava bêbado e já tinha gozado litros... mas aquela pegada da Marli no meu pau me deixou curioso..... fiquei pensando sobre e tive que voltar pra festinha hahaha

Quer saber o que rolou naquela mesma noite com a Marli? Eu vou contar em outro conto, acompanhe meus relatos e fique à vontade pra comentar sua opinião!

MULHERES, eu sou de Uberlândia-MG, tenho 23 anos, se tiver alguma Mulher que acompanha a Casa dos Contos por aqui ou região afim de se aventurar com enorme prazer, me chama no e-mail: dogaodez@gmail.com e vamos escrever nosso conto junto rsrsrsrs no maior sigilo. Penso em tirar algumas fotos e deixar pro site mandar no e-mail de vocês, quem sabe.

Abraço pra eles. Beijão do Dogão nelas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinho quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiramente agradeço sua agradabilissima visita, e sem palavras para dizer sobre tantos elogios, parabenizo a ti tb pela historia, muitos bem explicada, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o relato, bem animalesco, Mariana de quatro num banco de rua, aproveitando a escuridão da noite, os dois ardendo de desejo. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom.

Mas conte diversas putaria q tu já fez com essas suas amigas de serviço.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível