Escrava em jogo da Copa do Mundo

Um conto erótico de Natasha Cadelinha Submissa
Categoria: Homossexual
Contém 386 palavras
Data: 03/07/2018 10:16:29

Compartilhando minha aventura na copa do mundo.

Combinei de transar com um macho ontem durante o jogo entre Bélgica e Japão.

Fui no APTO dele, entrei e me dirigi até o quarto, onde me produzi.

Quando voltei pra sala, ele sentado em uma poltrona ordenou que eu virasse de costas e imediatamente algemou minhas mãos para trás, lubrificou meu cuzinho e enfiou um plug anal.

O jogo já estava rolando, então, eu ajoelhei na frente de meu macho e passei a beijar, lamber e mamar a piroca, durante quase todo o primeiro tempo, foi algo em torno de 30 minutos, com as mãos amarradas nas costas e fazendo carinhos na piroca somente com a boca e a lingua.

Chegando o intervalo do jogo, meu macho anunciou que queria gozar, então mandou eu ficar de 4 no sofá, ele veio até mim, tirou o plug e preencheu meu bumbum com uma rola deliciosa. Foram uns 2 ou 3 minutos até gozar e relaxar.

Então meu macho mandou eu tira a camisinha, limpar o pau com a boca e jogar a camisinha no lixo.

Quando voltei para a sala, meu macho soltou minhas mãos e colocou novamente o plug anal e uma gag ball. Nesse instante, ordenou que eu fosse até a cozinha e preparasse um lanche. Fui até a cozinha, abri a geladeira e fiz uma tábua de frios com salame, queijo, ovos e servi suco de uva. Então voltei até a sala, e entreguei a ele.

Logo que ele recebeu o lanche, agradeceu, me deu uns tapas na cara e mandou eu ir até a cozinha lavar uma pilha de louças que estava na pia. Eu obedeci prontamente.

Após lavar a louça, voltei para a sala, novamente fui algemada, ele tirou a gag ball e mandou eu mamar de novo. Passei mais uns 15 minutos mamando!

Quando estava perto do final do jogo, ele tirou o pau da minha boca, e começou a punhetar o próprio pau. Quando estava quase gozando, me pediu a tábua de frio e gozou em cima do pouco de comida que havia lá.

Então adivinha o que aconteceu? ele me deu na boca pedaços de salama, de queijo e de ovos cobertos com o seu delicioso leite.

Após eu me alimentar, retornei ao quarto, troquei de roupa de fui dispensada.

Adorei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liane CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ser tratada assim, usada assim, se estiver afim... Sou de Cascavel PR. alexia_cd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro ser submisso de machos dominadores. É uma delicia e um prazer inigualável!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível