Quando descobri

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 18/07/2018 03:07:24

Olá leitores, não vou começar com adjetivos nossos, do tipo tamanho de peito,bunda, pau e etc. Sei que na maioria são exageros praenfeitar oconto.

Vou relatar um fato verídico ocorrido a menos de um ano onde que por curiosidade fui olhar o face da minha mulher em meio a tantos amigos notei que ela tinha um que estava sem fotos, poucas amizades e que tinha somente um Oi enviado recentemente, por curiosidade deixei o face dela aberto no meu not e sempre que ela tc pelo aplicativo do celular eu acompanhava pelo computador.

Vi conversas com amigas, com a irmã, com alguns primos e com o amigo misterioso!

No primeiro dia acompanhei conversas do tipo, TÁ SOZINHA? TÁ VESTINDO O QUE? eu na sala fingindo está organizando uns trabalhos e ela no quarto tc com o celular! Aos poucos a conversa foi ficando mais quente e eu a ponto de entrar no quarto e arrebentar com tudo mas resolvi esperar mais um pouco e vê até onde isso ia chegar.

Em meio a conversa ele pediu uma foto de como ela estaria vestida e de imediato ela negou e eu comemorei, só que depois de muita insistência ela enviou uma, com um shortinho e blusinha de dormir sentada na cama, mim deu um frio na barriga e raiva no mesmo instante pude mim controlar.

O cara não satisfeito pediu outra e ela negou novamente mas o sacana depois de elogiar as pernas e os peitos dela pediu pra ela falar a cor da calcinha e ela falou, uma pretinha de renda, nisso ele começou a falar que estava pensando nela e que já estava de pau duro e ela riu, com isso ele perguntou se ela queria uma foto e ela falou que não e argumentou que era casada e que estavam passando do ponto só que o sacana mandou a foto! Ela passou um tempo calada e ele perguntou se ela não gostou e ela respondeu que sim! Depois dele falar um monte de coisas pediu uma foto do peitinho dela e como ela já estava no clima ela mandou, quando vi aquilo suei na hora.

Então ele começou a fazer ela imaginar ele chupando os biquinhos do peito dela e descendo até a bucetinha e sempre que terminava uma frase o cara perguntava pra ela se estava imaginado, e sempre ela confirmando que sim.

Depois de muita conversa ele pediu a foto da bucetinha dela e de imediato ela mandou, fastou o shortinho de lado e tirou uma foto que dava pra ver pelo brilho que ela estava bem molhada, foi aí que nesse momento resolvi interver.

Desliguei o computador e fazendo barulho fui até o quarto e chagando lá encontrei ela deitada fingindo que estava dormindo e de imediato fui até a bucetinha dela e comecei a chupar, nossa, estava ensopado e sem fazer perguntas iniciei um 69 delicioso.

Depois coloquei ela de lado e comecei a meter na bucetinha e com a mão por cima do corpo dela acariciava sua buceta com o dedo, após eu sussurra em seu ouvido que gostaria de saber alguma fantasia dela e baixinho ela respondeu que não tinha nenhuma e quando falei que não precisava ela falar, só bastaria pensar e em poucos segundos ela começou a mexer frenética em pouco tempo gozando com um esturro e eu gozei logo em seguida!

Foi maravilhoso!

A partir daí fiquei acompanhando as conversa dela e depois conto como conheci o sacana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Negro17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabemos bem dessa briga interna que existe no lado "alfa" do casal, quando não sabemos se o que fala mais alto é o tesão ou o ciúmes...

Duvida cruel.

Tesão delicioso!

parabéns pela sua estreia.

Vamos ver o desenrolar!!

Ah! Agradecemos a visita e os comentários...

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, obrigada pela visita ao meu conto. Na vida a dois tem dessas coisas, como descobertas inimagináveis. Talvez ela esteja apenas se excitando com esse amigo misterioso, o que não há nada de mal. Dou nota 10 para a história até aqui. Quando quiser, leia o meu ultimo, numa aventura no Parque da Luz. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LEGAL CONTA SIM FICO NO AGUARDO !!! JUSCE.VITOR@GMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente