Cunhadinho safado

Um conto erótico de Kacau
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 18/07/2018 00:15:30
Última revisão: 18/07/2018 00:23:21

Olá amores sou a kauany tenho 22 anos 1:76 75 kg cabelos preto e curto.

Esse é meu segundo conto aqui o primeiro pra quem não viu é o (fudendo com vizinho)

Bom hj quero conta pra vcs uma o dia em que dei gostoso pro meu cunhado, ele si chama Alex tem em média 1:68 de altura e uns 65 kg ele e Magrinho mais tem um corpo gostoso, então Alex e minha irmã já sao casados a uns 4 anos quando eles começaram a namora eu morava com minha irmã com passar do tempo ele foi morar em nossa casa, tiveram filhos e o tempo foi passando. eu sempre tive um desejo por ele e sempre soube que ele tbm tinha por mim.

Até que um dia eu dormi no sofá, e ele saia de madrugada pra ir trabalha estava dormindo de brussos com a bunda empinada pra cima, quando senti a mão dele passando sobre minha bunda me assustei e me virei ele colocou a mão na minha boca chegou no meu ouvido e disse pra mim ficar quetinha pra não acordar minha irmã, disse pra ele que aquilo era perigoso então ele respondeu que perigoso era eu provoca-lo daquele jeito dormindo com a bunda empinada só de shortinho e sutiã.

Então puxou meu cabelo e me beijou, nossa que beijo gostoso e que pegada Maravilhosa que sempre soube que ele tinha até pelo fato dele trabalhar com gado oque deixa o homem mais bruto.

Puxou meu sutiã deixando meu peito a amostra e começou a passar a língua no biquinho do meu peito que nessa altura já estava durinho, eu queria resistir mais o tesão era maior então ele puxou meu shortinho e minha calcinha do lado e enfiou o dedo na minha bcta que já estava encharcada.

Falou eu sei que vc quer putinha si não não estaria assim toda molhada, respondi que queria muito então ele abriu sua calça colocou aquele pau branquinho de 19cm pra fora e me colocou pra mamar e eu lanbusei ele todinho com minha boquinha, ele me colocou de 4 no sofá e começou a meter devagarinho na minha bucetinha com a mão na minha boca pra não gemer alto. Tava muito gostoso queria gritar amei senti aquele pau arrobando minha bct e a sensação de perigo me deixava com mais tesão, depois de um tempo me fudendo de 4 mandou eu sentar por cima, mais queria que eu sentasse com cuzinho então sentei bem devagarinho e com jeitinho pra não doer muito, quando tinha entrado a cabecinha ele forçou pra entra tudo doeu mais logo ficou gostoso e eu sentei com força e gostoso rebolando no seu pau, não demorou muito ele anunciou que iria gozar então me pegou pelo cabelo e colocou seu pau na minha boca me fez paga um boquete freneticamente até ele gozar no fundo da minha garganta.

Ele si vestiu, chegou no meu ouvido e disse que adorou fuder minha bucetinha e meu cusinho que era a melhor foda da vida dele.

Eu falei que queria dar pra ele novamente, e aconteceu mais isso eu relato um outro dia aqui pra vcs.

Por hj e isso bjussss deixem comentários. 😗

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kacau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, me senti fodendo voce e gozei na punheta.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto sua safada kkkk tá levando jeito pra coisa neh?? Mas foi legal gostei parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto gata q tal trocarmos contato, espero sua resposta no próximo conto .

0 0