Cuzinho ousado da minha esposa

Um conto erótico de Br&Je
Categoria: Grupal
Contém 1237 palavras
Data: 17/07/2018 22:23:54
Assuntos: Amigos, Anal, dp, DPA, Esposa, Grupal, Ménage

E ai galera, beleza? Como somos um casal e a Je escreveu o úlitmo, eu Br, vou escrever este pra não sobrecarregar minha linda esposinha, afinal quero ela bem disposta. Como já nos apresentamos, vou pular essa parte até mesmo pra não ficar cansativo, uma vez que já o fizemos.

Se passou um tempo daquela viagem, minha mulher estava cada vez mais safada, sempre pensando em fazer novas putarias. Já aguentava uma garrafa de água no cu até com certa facilidade. Como temos tesão em imaginar minha mão toda em sua bunda, sempre fazemos dupla penetração com objetos e meu pau e isso foi o que desencadeou essa história

Certa vez, convidei João (vou chamá-lo assim) para assistirmos a semifinal do campeonato Carioca. Apesar de dizer que sou flamenguista, nunca liguei muito pra futebol, mas ele é Botafoguense daqueles que sabem até o que o banco de reserva almoça. Meu amigo como sempre, chegou antes do jogo pra beber e jogar conversa fora, estavamos na sala quando chega Je, com uma camisa minha, cumprimenta João com beijo e um abraço dizendo pra ele ficar à vontade.

Até o início do jogo tudo rolava bem, não vi maldade alguma em ninguém até que minha mulher disse que ia até a cozinha, e perguntou se queriamos beber algo, eu pedi um suco e João uma cerva. Ela retornou, nos entregou as bebidas e disse que iria aumentar um pouco o volume. Caralho! Minha mulher ficou de quatro, a camiseta subiu e pudemos ver uma micro calcinha preta que mal cobria a buceta... So conseguia olhar pra bunda deliciosa dela, por uns instantes até esqueci do jogo... Cara, minha mulher estava com a minha camisa, uma calcinha toda enfiada na bunda e mais nada do lado do nosso amigo. Minha nossa!

Como se nada tivesse acontecido, ela volta pro lugar em que estava e me olha com cara de puta, ai entendi o que estava pegando. Minha mulher resolveu brincar com a nossa cara. Eu adoro putaria, fiquei maluco com minha mulher, que pela primeira vez estava tomando atitude de piranha. Geralmente ela é submissa e sempre obedece o que eu mando, mas dessa vez era ela quem estava no controle.

Olhei pro lado, João estava visivelmente tenso, tentava disfarçar o pau duro cruzando as pernas e fazendo comentários do jogo sem pé nem cabeça como se estivesse tudo bem. Je então, resolve piorar a situação e deita no meu colo, vira o corpo de lado com a bunda na direção de nosso amigo que já não sabia o que fazer. Com a blusa bem levantada e a bucetinha visivelmente exposta pela calcinha, Je resolve apelar, coloca a calcinha pro lado e começa a passar o dedo no cuzinho como se estivesse coçando.

Nesse momento o jogo era a ultima coisa que interessava, minha esposa estava me deixando louco, a vontade era de botar o pau pra fora e comer ela ali mesmo. Mas além de não saber o que fazer ou pensar, queria muito ver até onde ela seria capaz de ir.

Intervalo do jogo, meu amor se levanta e diz que esta com dor nas costas e se levanta pra beber água. Quando retorna com a blusa que usava completamente molhada e por isso bem transparente. Ela com uma carinha inocente fala que o copo escorregou, ela se molhou toda. Se tem duas coisas que adoro na minha mulher são os seios e a bunda, e ali dava pra ver basicamente tudo!

Ela toda educada pede para eu ir buscar outra roupa, pois apesar do calor, poderia ficar resfriada. Sem pensar duas vezes, me levantei e fui até nosso quarto e voltei o mais rapido que pude, quando me deparei com uma cena que jamais vou esquecer. Je estava sentada no colo de Paulo, com o corpo todo inclinado pra frente e blusa totalmente levantada, sua bunda totalmente pra fora.

Ela me olha e diz:

- Oi amor, como eu tava com muita dor nas costas, pedi pro nosso amigo fazer uma massagem no cóccix, esta muito gostosa. Trouxe minha roupa?

Sem dizer uma palavra e com o pau quase saindo da bermuda, entreguei uma bulsa dela. Ao invés de ir pro quarto, ela tira a blusa ali mesmo sentada no colo dele e veste a blusinha que dessa vez ia so ate a altura do umbigo. Se aproveitando do momento, ela me entrega a calcinha dizendo que está molhada e pede pra eu por pra lavar.

Ja maluco de tesão, levei a calcinha da minha esposa pra área e retornei. Dessa vez ela estava ajoelhada na frente do meu amigo com a rola dele na mão, me olha e fala:

- Amor, molhei nosso amigo e resolvi tirar as calças dele, espero que não se importe.

Ai foi a gota d'água, fui até ela, abri sua bunda, cuspi no cuzinho e sem pensar duas vezes meti de uma só vez. Je ria, parecia estar se divertindo com a situação. Puxei ela pelos cabelos e falei que hoje seria o dia em que ela faria uma dupla penetração de verdade! Sentei no sofá e foi a vez do João meter.

Ele colocou o pau na portinha da buceta, e quando ja ia meter Je falou:

- Nada disso, esse lugar é exclulsivo do meu marido, vc tem direito só ao cuzinho.

A cara de felicidade do João foi impagável, ali tive certeza que a esposa dele não faz anal.

O pau de joao tem um tamanho parecido com o meu, so que mais fino, o que fazia Je, acostumada com o meu e a coisas bem maiores(como uma garrafa d'agua), metesse como se não fosse nada.

João estava cansado de meter e Je parecia ter acabado de começar, ela sai daquela posição e senta no meu pau de frente pra mim, deixando o cuzinho totalmente aberto pra ele que sem pensar duas vezes meteu com força. Ficamos naquela posição bastante tempo, até que eu tive uma ideia.

Falei pro João sentar no sofá e pedi a Je que sentasse de costas pra ele com o cuzinho, que prontamente obedeceu. De pernas abertas pra mim, ao invés de meter na buceta, coloquei na entrada do mesmo buraco. Por um momento achei que ela fosse dizer não, ou qualquer outra coisa, mas ela sorriu, me beijou e disse:

- Obrigada mozinho fode ele todo!!

Pra minha surpresa, não tivemos dificuldades. Cara o cu da minha esposa é muito arrombado, minha nossa!!! Fudemos bastante até que o celular do João toca e era sua esposa. Ele fica meio nervoso e diz que tem que ir.

Minha esposa segura ele pelo braço e fala:

- É assim? Come e vai embora? Cade meu leitinho?

Ela se ajoelha, e abre a boca e fala que esta com sede.

O pau de meu amigo que tinha ficado meio mole por causa da situação, voltou a ficar duro e batemos uma punheta gostosa na cara da minha piranha que engoliu um pouco e deixou o restante na cara. Pegou o celular e tirou uma foto de nós três, dizendo que se alguém soubesse, a esposa dele teria acesso à foto. Nunca mais tive contato com nosso amigo, acho que ele deve ter ficado com medo da foto, ou vergonha da situação.

Enfim, espero que tenham gostado, não sei escrever tão bem quanto minha mulher, mas acho que ficou legal. O próximo conto é a vez dela.

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bru&JE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em breve teremos um canal no xvideos com ela brincando com a garrafa e fazendo outras brincadeiras.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de esposa. Bem que vocês poderiam mandar umas fotos do cu arrombado. O meu e-mail e observadorctba@hotmail.com. nada melhor que uma melhor que o pau entre fácil no rabo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte.

0 0