Ele sempre quer mais um pouco

Um conto erótico de bomizinho
Categoria: Grupal
Contém 862 palavras
Data: 03/07/2018 09:46:36

ola pessoal! Só para você saberem que estou adorando! nunca tive uma relação Bi , mais tudo começou quando alguem do face me adicionou no grupo gay privado. Para mim surpresa um vizinho estava nesse grupo. Primeiro fiquei sem saber o que fazer mais depois tomando cerveja com ele resolvir falar com ele! ficou sem saber o que falar e muito envergonhado, e falou que não era gay, que gostava de ver homem gozando. Então escutando isso fiquei muito tesão e falei para ele que goza muito. depois de um silêncio ele me perguntou se eu tinha coragem de bater uma punheta para ele ver, mais tudo sem contato algum. Falei para ele que não pois tinha que ter estimulo. Mudamos de assunto mais fomos ficando bêbado ele me convidou para tomar cervejas na casa dele , mais eu já estava meio bêbado mesmo assim resolvir ir. Chegando la sua esposa nos atendeu com muita simpatia ela que era uma mulher normal para sua idade de 47 anos. E pronta mente foi fazer uns tira gosto para agente comer , fique reparando ela na cozinha e me veio a ideia de ver ela pelada para tocar uma punheta para ele ver, isso me deu tesão muito grande mais não falei nada. O dia transcorreu normal,foi em bora mais isso não sai da minha cabeça.

Passaram dois final de semana estava tomando uma cerveja aparece esse amigo que chama Andre e começamos a beber então falei com ele que tocaria uma punheta para ele se deixaser ver sua mulher pelada, ele disse que não que tinha 27 anos de casado e ela Bia nunca ia aceitar. Quantinuamos bebendo e fomos em bora, passando mais uma semana ele trouxe uma calcinha dela para eu ver e me pedil segredo total eu concordei. Peguei a calcinha dela perguntei a ele o que queria. Gozase para ele ver ,falei que não só quando ve se ela pelada ,mais fui no banheiro bati uma punheta cheirando a calcinha dela ,na hora de gozar gozei no foro da calcinha ,gozei feito um louco. então me ajeitei e fui para mesa e passei a calcinha toda gozada para ele, que pegou cheirou e colocou no bolso , logo depois ele foi embora até pensei que tinha ficado chatiado comigo. A noite e casa recebo um zap do Andre, A Bia com com a calcinha que tinha gozado. perguntei a ele se estava maluco, então ele falou que ela não pode beber que tem sono profundo e não acorda por nada a ideaia veio na hora mais fiquei queto.

No proxino sabado ele apareceu começamos a beber então tomei coragem e falei para ele que tive um ideia de gozar para ele ver. ele muito contente me perguntou como. fui falando que era só deixa a esposa dele bêbada tira a roupa dela eu tocaria uma punheta para ele ver . mesmo assim ele ficou com medo de bota o casamento dele a perde falei então que podia colocar um sonifero na bebida para garanti ele ficou queto. Mais antes da gente ficar bebado ele topou em dopa a mulher dele mais eu tinha que arruma o sonifero e marcamos para o proximo sabado na casa deles

Esperei com muita ansiedade e receio pois era algo novo para mim. mais em fim fui arrumei o sonifero com um amigo farmaceutico , chegando la ele já estava bebendo se comprimentamos e comecei a beber tambem passei o remedio para ele , ele foi na cozinha ele voltou com um copo de caipirinha para ela e não demorou muito ela foi deitar e ele foi atraz dela e voltou dizendo que ela tinha dormido já e colocou regras,que não podia gozar nem colocar meu pau dentro dela.

então fomos para o quarto, chegando la mandei ele tira a blusa dela ele fez eu com pau estourando coloquei para fora e fui tocando uma punheta bem devagar ele olhando para meu pau, ele foi tirou a saia mais deixou a calcinha e fui alisando meu pau ele ficou maluco eu que sou mulato de 50 anos bem servido de pau . ele pediu para gozar mandei ele tira a calcinha ele não quis então guardei meu pau ele entrou e panico , na hora ele foi descendo a calcinha coloquei o pau para fora ele quis segura falei que só se deixase gozar no pentelhos da esposa dele ficou calado um pouco e falou que não podia encostar o pau na buceta dela. enão deixei ele segura e tocando punheta cada vez mais rapido ele mandando eu espora a esposa dele toda que ele ia beber tudo ,pedir ele para abri a bucetão da esposa para eu olhar assim ele fez ,peguei meu pau fui aumentando o ritimo ate explodir num gozo imenso de jato de porra cair no rosto do esposa dele, então direcionei para os pentelho da buceta e gozei muito ele se abaixou começo a lamber minha porra gemer e gozar sem tocar nele.

quando ele acabou queria me chupa ,falei que só vai chupar quando eu gozar dentro da mulher dele! Essa foi uma experiencia incrivel , e espero poder repeti de outras formas yurelima977@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive bomizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível