Ninfomaníaca

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 17/07/2018 18:57:35

Oi meus queridos e queridas❤

Olha eu aqui novamente pra contar minhas aventuras com o Cássio, que a cada encontro está melhor.

Hoje vou falar da nossa primeira vez num motel, o que é coisa rara de acontecer...rsrs, porque geralmente não conseguimos muito tempo, porque sou casada e com marido ciumento, fica mais difícil conseguir despistar, mas como o Cássio costuma dizer "Quando se quer muito, dá se um jeito pra tudo".

Então já tivemos nossas rapidinhas em vários lugares inusitados como o carro dele, no meu, na van de entregas que às vezes ele está trabalhando e conseguimos(sei que é loucura) transar em pé, ele me comeu por trás, no estoque da loja que eu trabalho. Mas vou contar essas da próxima vez rsrs

A vez que fomos no motel, meu marido foi viajar à trabalho, então poderíamos curtir algumas horas juntos e confesso que depois de termos começado a sair, penso em sexo 24 horas por dia.😆

Antes ele me enviava fotos e filmes de sexo, agora sou eu que vivo enviando pra ele, o que até o fez brincar..."você está parecendo aquelas ninfomaníacas."

Bem então, naquela noite nos encontramos numa rua meio deserta, fomos no carro dele, como esse não tinha insufilm ele deixou o banco do lado passageiro deitado, para que ninguém me visse. Adorei ir deitada porque nessa noite tinha caprichado no visual, fui com um sobretudo preto de botão, daí já fui erguendo pra ele ver que eu estava de liga e meia sete oitavos pretas e com sapatos de salto vermelho. E já fui acariciando aquela pintão gostoso dele por cima da calça...ele dirigindo com uma mão só, não sabia se desabotoava meu sobretudo ou abria a calça dele. Pra ajudar eu desabotoei todo o sobretudo revelando meu corpete preto e ele adorou, falou que eu estava uma delícia e de como eu era cachorra por deixar ele naquele estado e merecia uma surra de pinto rsrs.

Nisso fomos nos acariciando até chegar no motel, eu já tinha até gozado...estava mais do que encharcada quando chegamos no quarto.

Entramos no quarto, eu já com minha roupa toda aberta, fui terminando de tirar e ele só olhando, fiquei ainda com o corpete, fio dental,as ligas, as meias e o sapatos vermelhos de salto e fui andando até onde ele estava sentado na cama já sem roupa, fiquei ajoelhada entre suas pernas e pegando um daqueles óleos de massagem que da sensação de gelado, falei olhando pra ele "hoje eu quero brincar".

Ele só disse "ah quer brincar cachorra? Então vem, que esse pintão é todo seu".

Fui acariciando aquele pauzão, fazendo movimentos para cima e para baixo...fui olhando pra ele e chegando com minha boca cada vez mais perto, até que com a língua comecei a circular só a cabeça do pau dele e ia lambendo de cima para baixo, até que cheguei no saco, onde comecei a chupar, adorando ouvi lo gemer meu nome...e fui descendo, quando ele percebeu que eu estava indo para o cu dele ele deitou pra deixar fazer o que quisesse com ele, fui repetindo até ele pedir para eu esperar, que ele já não ia aguentar. Então ele disse que agora era a vez dele, foi chupando e mordendo o biquinho dos meus peitos, enquanto com as mãos ele ia acariciando meu grelinho e foi acariciando cada vez mais forte e rápido até que eu gritei o nome dele tendo um orgasmo incrível...ele falou "já gozou? Mas eu nem comecei"e foi descendo pelo meu corpo beijando e chupando até que chegou entre as minhas pernas e começou a me chupar até me fazer gozar novamente e juro já estava vendo estrelas rsrs

Então ele abriu e ergueu minhas pernas metendo aquela delícia em mim e como é grande, duro e gostoso...hummm.

Começou a se mover devagar, entrando e saindo de mim e aquele ritmo foi acelerendo, percebi que ele ergueu com um travesseiro a minha bunda e foi metendo, eu sentia ele cada vez mais rápido, duro e mais fundo. Só sabia gemer, gritar o nome dele e cada vez que ele falava sacanagens que eu adoro, eu acabava rindo de puro tesão.Até que não aguentei e gozei de novo, eu estava toda mole e senti que ele ainda não tinha gozado. Foi daí que ele fechou minhas pernas, erguendo elas e falou agora vou comer e gozar nesse cuzinho que eu adoro comer, nisso eu já estava pensando quantas vezes eu iria aguentar gozar mais,nisso ele foi colocando devagar e mesmo estando encharcada, pela posição que eu estava doeu ao entrar, então ele foi devagar enfiando até eu me acostumar e conseguir relaxar, quando ele percebeu que eu tinha começado a gemer novamente ele foi aumentando a velocidade e ir cada vez mais forte, só quem faz anal é que sabe o quanto é gostoso, nossa eu pensava não vou aguentar mais e ao mesmo tempo não queria que ele parasse nunca. Ele olhava pra mim e dizia que ia me deixar com o cu todo arregaçado e que no outro dia eu não ia conseguir nem sentar sem lembrar dele...e eu só conseguia gemer e gritar o nome dele até que senti que ele começou a gozar e para minha surpresa eu gozei novamente, desta vez dando o cu.E posso afirmar que foi uma das experiências mais deliciosas que já tive. E são por essas experiências novas em minha vida, mas que me fazem tão bem que eu quero continuar a ter esses encontros com o Cassio, não sei quanto tempo ainda vai durar...mas quero viver esses momentos intensamente.

Obrigada à todos que acompanham meus contos e me escrevem emails e me fazem propostas tentadoras...adoro saber que voces sentem tesão junto comigo❤😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annye a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto Layla! Você nos coloca na cena dessa aventura deliciosa! Mulher que sabe dar assim é muito gostosa! Venha ler meus relatos, são reais. Você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, ótimo conto. casalrg.udi@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! parabéns, nos deixou com muito tesão!!! casalrg.udi@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como 'e bom navegar por este site e tropecar num conto tao bom, bem escrito e excitante para caralho como este. Parabens!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Queo você gostosa me manda fotos sua beijo na bucetinha e bunda gostosa

isacerita@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gozar dando o cu. Você é demais! Conto muito excitante. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto muito excitante, tem que estar com muito tesão para gozar dando o cu.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Que ódio desse Cássio sortudo! Estou quase pedindo para um amigo yakuza, o Saitiro Nakama dar um jeito nele. O que me consolou foi que ele ainda não te comeu no quintal, com você apoiada na casinha do cachorro. Há, há... Brincadeiras à parte, mais um ótimo conto que você publica, Layla. Este teu lado ninfomaníaca mexe com a imaginação de todo leitor. E é isso que eu e os leitores da casa procuramos aqui. Parabéns. Beijão do fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0