Viagem a Porto Alegre

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 17/07/2018 18:19:52
Assuntos: Heterossexual

Trabalho numa multinacional e as vezes tenho que visitar clientes em outras cidades. Em setembro meu destino seria Porto Alegre e resolvi levar a Mariana (esposa) pra conhecer a cidade. Chegamos na sexta e nos hospedamos num hotel que ficava num bairro bem tranquilo. No sábado liguei pra um grande amigo que mora lá e o convidei pra irmos tomar uma cervejinha juntos, pra botar o papo em dia, pois fazia mais de ano que não nos víamos. A Mariana não quis ir, preferiu ficar no hotel pois tinha um salão onde ela poderia fazer o cabelo, unha e depilação. Isso me dava bastante tempo pra ficar com o Fernando, poderíamos conversar bastante.

Fomos a um barzinho, conversamos e bebemos bastante. Fiquei surpreso com a boa forma dele, elegante e sarado, resultado de um bom condicionamento físico.

Já era noitinha quando decidimos ir embora, ele foi até o carro e me deu um litro de uísque de presente. Então tive a ideia de irmos até o hotel para bebermos o uísque e ele poderia dar um oi pra Mariana e quem sabe combinarmos alguma coisa pro domingo.

Chegamos e já fomos entrando no apartamento, eu achando que a Mariana ainda estava no salão. Pra minha surpresa e espanto dele, ela estava saindo do banheiro, peladinha, totalmente nua. Ela levou o maior susto, não sabia o que fazer, e no desespero, voltou pro banheiro. O Fernando pode ver o corpinho todo dela, os seios, coxas, a bucetinha depiladinha e a bundinha deliciosa que ela tem. Me desculpei com ele, e assim que ela saiu novamente do banheiro, agora enrolada na toalha, já foi logo se desculpando com ele:

**** Desculpa Fernando, não sabia que vcs tinham chegado

** Não se preocupe comigo Mariana, tá tudo bem

**** Desculpa... tenho o costume de ficar assim quando tá muito calor, e hoje ta muito quente

** Ora, não tem do que se desculpar, fica tranquila...

Ela então o cumprimentou com um abraço, aliás, aquele abraço. Foi lindo ver ela só de toalha, na ponta dos pés, abraçando ele demoradamente, enquanto perguntava se estava tudo bem com ele e comentando do tempo que havia passado.... Se soltou dos braços dele, foi pegar uma roupa e voltou pro banheiro pra se trocar. Logo voltou vestindo um shortinho pequeno e apertadinho e uma camiseta, sem sutiã... acho que ficou mais gostosa do que sem roupa. Percebi que a roupinha dela mexeu com meu amigo de novo, era muito evidente que ele tinha ficado doido de tesão por ela, e não era pra menos, ela tem um corpinho delicioso.

Aquilo tinha me excitado muito, e sem dúvida, a eles dois também...

Abrimos o uísque e a Mariana foi buscar os copos e gelo. Ao se abaixar pra por os copos na mesa, a camiseta folgada deixou transparecer os seios. Ele viu mas tentou disfarçar...

Ficamos bebendo e conversando os três, num papo cada vez mais animado, até que o gelo acabou. Então falei que ia buscar gelo na recepção e deixei, de propósito, os dois sozinhos. Isso me deixou com mais tesão ainda... eu estava gostando daquela brincadeira.

Assim que saí, ela falou:

** Desculpa mais uma vez...

****Nem pense nisso... quer saber?... Adorei o que vi... vc está muito bem, não mudou nada

** Bondade sua..

**** Verdade! E com esse shortinho então... não sei como vc fica melhor... com ou sem ele

** Ai Fernando... vc tá exagerando

**** Não to não... olha como fiquei (mostrou o volume na calça)

** Nossa!... Não sei o que dizer...

**** Não se ofenda, tá? Não consigo disfarçar

** Claro que não! Gostei da tua reação... ou melhor, do tamanho da reação...rsrsrs

**** Gostou?... achou grande?

** Nossa! Muito maior que... vc sabe

**** Quer apertar ele?

** Ai que loucura... (apertou carinhosamente por cima da calça, sentindo o tamanho)

**** Quer pegar nele? Aproveita!

** Tenho medo de ele chegar...

**** Bem rapidinho, só pra vc sentir a textura , o calor e o formato dele (tirou pra fora)

** Afff... é lindo!

**** Vem, faz um carinho nele (ela pegou carinhosamente no pau dele)

** Quentinho... grosso e grande... a cabeça é bem grossa... ele todo é enorme (ficou examinando)

**** Será que vc aguenta?

** Não sei... não to acostumada... o dele é muito menor

**** Me liga na segunda? Ele vai estar no cliente, teremos o dia todo, o que acha? Quero te comer bem gostoso...

Tremendo e ainda com o pau dele na mão, falou que não sabia, mas anotou o fone dele, dizendo que iria pensar... em seguida eu cheguei. Percebi os dois meio sem jeito, com certeza havia rolado algo, e isso era tudo o que eu queria. Desde os tempos que jogávamos futebol juntos, eu sabia que ele tinha um pau enorme e grosso, eu sempre imaginei aquele pau invadindo minha esposinha, essa era minha fantasia. Ela iria delirar numa pica daquela...

Bebemos mais algumas doses, agora os olhares eram marotos, cheios de tesão e gestos provocantes dela, tipo deixando aparecer os seios e empinando a bundinha pra pegar algo no chão. Ele estava doido de tesão...

Então ele falou que tinha que ir, já estava tarde... nos despedimos e ele novamente abraçou a Mariana, agora mais ousado, segurando o corpo dela e trazendo ao encontro dele. Fiz de conta que não vi... então ele foi embora.

Naquela noite eu não transei com ela, queria deixar a Mariana louca de vontade de dar, assim a chance de ela procurar por ele era muito maior. Eu sabia quando ela estava precisando dar, e estava evidente que ela queria muito. Ela foi tomar banho e eu fiz de conta que dormi.

Ela voltou, deitou e colou em mim... tava peladinha, cheirosa, e cheia de vontades. Mexeu comigo mas não reagi, fiquei imóvel, fingindo dormir profundamente, como sempre faço quando bebo. Ouvi ela resmungar algo do tipo: "assim eu não vou resistir, a culpa não é minha".

Mexeu comigo novamente, mas em vão. Então ela pegou o celular e mandou uma mensagem, devia ser pro Fernando. Logo em seguida veio a resposta. Teclaram por um tempo e então ela desligou e dormiu.

Eu não conseguia dormir, mesmo com tudo que bebi, o tesão e a vontade de que ela desse pra ele me deixava acordado, ligado. Agora ela dormia profundamente, então peguei o celular dela e fui pro banheiro., queria saber pra quem ela mandou mensagem.

Não deu outra! Era pra ele mesmo:

** Oi... ta dormindo?

**** Oi.. Não consigo dormir... só pensando em vc

** Que bom

**** E vc, acordada ainda?

** Sim... precisava dele, mas me deixou na mão... dorme feito um pau

**** Como assim, precisava?

** Sim... precisava muito. Vc me deixou assim, to pegando fogo, com o corpo ardendo

**** Que delícia, quero vc assim, desse jeitinho... nos encontramos na segunda então?

** Sim, já decidi, eu quero muito!

**** Que hora eu te pego?

** Das 9 em diante. Ele vai ficar o dia todo em reunião. Falei que vou no shopping e no cinema.

**** Maravilha... te pego as 9 horas... vai ser inesquecível

** Te espero ansiosa...bj

**** Bj

No domingo fomos fazer alguns passeios e andamos o dia todo, o que nos deixou exaustos, motivo pelo qual não transamos de novo. Na segunda, acordei cedo e fui pro banho. Não conseguia esquecer de tudo que havia acontecido e principalmente das mensagens dos dois. Estava tudo certo, os dois iriam se encontrar e passar o dia juntos, minha esposa amada e meu amigo pausudo, que sempre elogiou a Mariana, dizendo que eu era um cara de sorte.

Saí do banho, me troquei, e antes de ir, fiquei olhando o corpinho dela... só de calcinha, deitada de ladinho, com as pernas afastadas, me deixando ver a bundinha e bucetinha, cobertas pela calcinha. Aproximei, dei um beijo e falei que voltaria no final da tarde, pra ela se divertir no shopping. Ela murmurou um tchau e continuou dormindo.

Parei na porta, olhei mais uma vez pro corpinho dela, toda deliciosa, imaginando que em poucos minutos ela seria toda do Fernando...

Fechei a porta e fui trabalhar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Comnetaremos na conclusão, mais já está otimo o inicio.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimos contos, nota 10. Leia os meus da série: "eu, minha esposa e meu amigo da adolescência"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, querido, ótimo conto. Pelo que notei, você é bem parecido com meu marido. Tem essa fantasia de ver a esposa com outro e fica maquinando para que isso aconteça. Igual à Mariana, também fui vitima dessa brincadeira deliciosa. Espero que a continuação não demore. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível