Bebendo Leite Fresco III

Um conto erótico de Safado_ms1
Categoria: Homossexual
Contém 2038 palavras
Data: 17/07/2018 17:58:09

Ao sair da casa de Rodrigo me sentia feliz por ter mamado outro macho, mas como disse, ainda estava com tesão. Estava me sentindo o puto dos putos, porque já tinha bebido leite de dois machos e ainda não tinha conseguido apagar o fogo que consumia meus pensamentos libidinosos.

Algo deve ter acontecido na constelação, alguma mudança de lua talvez, aquele fogo me ardendo de vontade de beber todo o leite possível estava me consumindo de forma a me tirar do sério. Dei uma leva passada de olhos nos celulares. No primeiro, tudo tranquilo, o que me permitiria continuar na rua em busca de mais leite.

Ao verificar o outro celular, encontro uma mensagem do Puto Leite enviada às 18h48m – Caracas meu... que boca do caralho!

Minha auto estima inflou-se como um pavão no cio. Nada melhor do que a gente receber um elogio de alguém a quem você acabou de satisfazer sexualmente! Vi-me na obrigação de responder cinicamente: Eu 18h59m: - Gostou?

Puto Leite19h00m: - Cara, que delícia sua boca. Além do que, tu é macho do jeito que eu gosto...

Puto Leite 19h01m: - Desculpe ter saído rapidão, é que tinha uns malaco ali perto...

Eu 19h02m: - Sem problemas. Mas vamos repetir, já que gostou tanto.

Puto Leite 19h03m: - Cara, meu tesão foi tanto... nunca tinha gozado na garganta, e ainda você engoliu tudo, me deixou louco! Já estou pensando naquela sua vontade de mamar vários, quero te ajudar, vamos armar uns esquemas ai, você merece!

Eu 19h04m: Opa, valeu! Saí do parque ainda com tesão, querendo mais... vim na casa de um amigo, acabei de beber o leitinho dele também. Estou saindo daqui agora, mas ainda com um tesão da porra...

Puto Leite 19h06m: Sério? Safado! Você é um puto de carteirinha... é dos meus! Que tesão! Eu fico locaãoooo assim... A pica dele é boa?

Eu 19h08m: É sim, 19cm leiteira...

Puto Leite 19h09m: Cara, tu me deixou com tesão de novo! Se eu não estivesse em casa já, iria querer te encontrar de novo. Adoro um macho putão como tu, e discreto ainda! Vamos aprontar muito ainda, espero!

Eu 19h10m: Com certeza! Bom, preciso ir, nos falamos depois.

Deixei a rua da casa de Rodrigo em sentido a minha casa. Senti a pressão do cockring, o que me deixava com a rola dura. Senti minha cueca melada. Os elogios do macho no whats só colocaram mais fogo na lenha! É foda quando a gente se deixa levar pelos instintos e permite que a cabeça de baixo mande na cabeça de cima!

Não resisti aos meus instintos. Parei o carro umas seis quadras à frente e entrei nas salas de bate-papo pelo App do celular. Eu precisava mamar mais rolas, meu coração estava acelerado, meu tesão estava a mil, e eu não conseguia me controlar. As chances de encontrar alguém aquela hora eram mínimas, mas arrisquei.

Usei o mesmo apelido sugestivo de logo cedo: MachoKerBBleite. Uma chuva de contatos iniciais, como sempre, mas a maioria a gente percebe ser papo furado. Um homem passou ao lado do carro passeando com um cachorro e me dei conta de que estava em uma rua não muito confiável. Deixei o App aberto, mas resolvi sair daquele lugar, não estava confortável em permanecer naquele ponto da rua mal iluminada.

Andei umas cinco ou seis quadras e percebi uma grande aglomeração de carros. Uma igreja! Pronto, lugar perfeito para estacionar com tranquilidade. Vi que no pátio estava rolando uma festa junina (julina, no caso... hehehe).

Voltei ao App. Opa, 8 contatos... Meu coração acelerou novamente! Fui subindo a tela do celular, vi que alguns eram propaganda, mas o último contato era do apelido: QueroAgora. Mandei mensagem temendo ser tarde demais, pois os lances nessas salas de bate papo costumam ser instantâneos. Mas por sorte ele me respondeu, perguntando de onde eu teclava. Disse-lhe que estava na rua, perto do aeroporto, dando umas voltas, ao que ele respondeu estarmos próximos!

Descreveu-se dizendo ser moreno, 1,75m, 78kg, malhado, liso, 28 anos, eu respondi com minha descrição costumeira: branco,34a, 1,78m, 77kg, barba, discreto, aproveitando a deixa para perguntar sobre seu dote e se gozava bastante.

Ele me respondeu que tinha algo em torno de 18cm, que era grosso e cabeçudo e que dependia da mamada a quantidade de porra e já me mandou um ultimato: Bora real?

Senti minha boca salivar, e como que um raio descer do meu cérebro retesando todo meu corpo de tesão. Adoro pessoas de atitude e também sabia que não poderia demorar muito. Pedi seu Whats, ele me passou na sequência, dizendo chamar-se Jr..

Logo mandei um oi pelo WhatsApp, pedindo sua localização. Ele me respondeu pedindo uma foto do meu corpo ao menos. Fotos compartilhadas, ele disse que gostou e me perguntou se eu estava de carro, pois ele não poderia demorar muito. Respondi positivamente aproveitando para informar que não sou e também não curto caras afeminados . Ele respondeu com um OK apenas e mandou a localização.

O App dizia estarmos a 6 minutos de distância! Caraca estamos perto, pensei! E comemorei acreditando que aquele era o meu dia!

Eu: 19h40m : - Estou indo.

Jr. 19h40m: - OK.

Jr. 19h41m: - Se não curtir fala, farei o mesmo!

Eu. 19h41m: Blz.

Segui em direção a mais uma mamada com o coração disparado e o pau duro no meio das pernas. Parei na rua que o Maps me indicava e mandei mensagem.

Eu: 19h48m: - Cheguei, qual o número da casa?

Jr.: 19h48m: 96, vou sair no portão

Peguei novamente o bom spray e esguichei na garganta certeiramente pra esconder o provável hálito de porra que deveria estar. Sai do carro e caminhei até o meio da quadra e lá estava ele, lindo, moreno claro, um pouco mais baixo que eu. Entramos e no quintal me deparei com 3 cachorros abanando o rabo.

Eu: - Eles mordem?

Jr.: - Tranquilo cara, eles são de boa, pode entrar.

Já na sala ele fechou a porta e apagou a luz, deixando apenas as luzes da garagem acesas.

Jr.: - Quer ficar aqui mesmo ou prefere ir para o quarto?

Eu: - Você que manda!

Ele veio em minha direção e me tascou um beijo que me deixou de pernas bambas, pegando firme na minha cabeça por trás. Caracas, pensei! Que tesão de beijo!!! Meu pau roçou seu corpo e o dele o meu.

Desvencilhei-me dele um pouco e deixei meus pertences em uma mesinha no canto. Voltei para a boca gostosa do macho que ali estava e percebi que seus olhos tinham um tom de verde muito bonito, contrastando com sua pele morena! Mais uma vez a imagem dos anjos veio a minha mente e concordei que eles deveriam estar de bem comigo naquele dia!

Fui descendo minha boca pela sua nuca, coloquei minhas mãos por baixo da sua camiseta e as tirei com pressa, fiz o mesmo com minha regata. Voltei para sua boca, e fui descendo agora pelo seu corpo, chupando seus mamilos, um pouco cada um, ouvindo seu gemido e sentindo sua rola ganhando vida junto a minha coxa. Com um golpe rápido, abaixei seu calção de futebol e pude ver seu pau ainda não todo teso, mas bem encorpado e babando. Percebi que ele deveria estar com o tesão acumulado a algum tempo.

Admirei aquela rola como uma criança admira um doce, maravilhado. Abocanhei-o de uma vez sem cerimônia, arrancando mais gemidos daquele macho moreno. Agora sim, com o calor da minha boca sua rola ganhava toda sua dureza e tamanho, o que pude perceber ser maior do que os 18cm que ele havia dito. Uma rola grossa, torta para direita, cabeçuda, com prepúcio: um tesão de kct!

Mamei por uns cinco minutos, ele ali de pé e eu ajoelhado, no meio da sala, quando me pediu para sentar-se. Tirou o calção e apontou sua rola pedindo minha boca. Passei a língua na cabeça, recolhendo as gotinhas do pré-gozo que ali estavam e engoli de uma só vez o máximo que pude da sua ferramenta naquela posição que logo alcançava minha garganta e ainda sobrou rola pra fora. Minha boca comprovava meus pensamentos anteriores: muito mais de 18 cms!

Sentei a seu lado e cai de boca novamente, mas dessa vez consegui agasalha-lha todinha na garganta. Ela entrou dura, violenta, preenchendo todos os espaços ali existentes e me deixando igualmente todo melado na minha cueca com o cockring a estourar na base do meu pau. Ele segurou firmemente minha cabeça contra sua rola e soltou um gemido que me fez engasgar, só assim ele me soltou para recobrar o ar que faltava em meus pulmões, deixando sua verga toda babada!

Eu não estava acreditando naquilo tudo, era muita sorte para um único dia, mas estava amando cada momento do domingo que começou e estava terminando cheio de tesão! Engoli novamente sua rola e pude mostrar a ele tudo que sei fazer com a boca, agora agachado à sua frente novamente. Apertava seus mamilos enquanto caprichava na mamada que dava naquele falo dos deuses!

Ele jogava sua cabeça para trás no encosto do sofá e me pedia para não parar, elogiando muito minha boca e garganta. Pediu que eu apertasse com mais força seus mamilos enquanto mamava e logo em seguida falou que queria que eu engolisse todo como fiz anteriormente, porque minha garganta era muito macia.

Deitei no sofá de barriga pra cima, com a cabeça pra fora e as pernas pra cima na parede e liberei a garganta. Ele não entendeu muito o que eu queria fazer, mas como bom professor, guiei sua rola pra minha boca disse: - soca!

Minha garganta era tomada por aquela rola todinha, senti seu saco batendo no meu nariz. Esta posição seria mais confortável na cama, mas eu tinha que agradar aquele macho pra poder mamar mais vezes. Como puto de carteirinha, meus instintos já estavam querendo deixar aberta a possibilidade de uma nova mamada. Ele deu umas cinco bombadas bem no fundo da garganta. Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não sei se de felicidade ou por ele ter me deixado sem ar.

Levantei. Ao me ver em pé ele me deu um beijo curto e sentou-se novamente no sofá dizendo mais alguns elogios que realmente não consigo lembrar e balançou a rola pedindo minha boca... senti ela inchando. Ele segurou forte minha cabeça despejando seu leite. Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete esguichadas fartas! Eu não estava acreditando naquilo, o macho além de ser gostoso, bonito, roludo ainda goza pra caralho! A primeira esguichada confesso que engoli direto, as outras fui guardando na boca. Queria sentir o quanto de porra sairia daquela rola.

Ao final, tirei seu pau da boca, abrindo-a e exibindo seu leite que era muito, muito mesmo! Engoli em dois ou três goles e voltei a limpar meu troféu da noite! Sua porra era adocicada, gostosa, bem diferente das outras duas que eu já tinha bebido naquele dia. Deixei sua rola molinha sobre sua coxa dando-lhe um sorriso feliz. Ele me pegou o rosto com as duas mãos e tascou-me um beijo que quase me fazer gozar ali mesmo agachado naquela sala!

Jr.: Porra, que boca é essa, mano? Onde é que você se escondeu até hoje?

Voltei pra casa feliz. Confesso que até pensei em entrar no App novamente para procurar mais uma rola pra mamar, mas tive a certeza de que não encontraria nada melhor do que o que eu acabava de encontrar. Preferi ficar com as recordações desse Deus Grego Moreno da Rola Tesuda e do Leite Farto!

Voltei pra casa sem vontade até de jantar, eu estava saciado de LEITE de MACHO. Tranquei-me no meu quarto e vi no celular duas mensagens do Jr.

Jr. 20h32m: Já chegou? Qual seu nome pra add aqui?

Eu 20h35m: Cheguei agora. Meu nome é Helio.

Jr. 20h35m: Que boca pqp

Eu 20h36m: Posso te mandar um vídeo mostrando aquela posição que tentamos no sofá?

Jr. 20h36m: Claro, manda ai

Jr. 20h40m: Eita porra, achei que fosse um vídeo seu. Quer fazer assim da próxima vez?

Eu 20h41m: Ainda não cheguei nesse patamar... mas é questão de treino, e claro... quero muito fazer assim, sou puto cara!

Jr. 20h42m: Gosto assim, quanto mais puto melhor! Vou banhar, não some não...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado_ms1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível