ELE NÃO É GAY ( Cap 3)

Um conto erótico de Nylsonn
Categoria: Homossexual
Contém 4564 palavras
Data: 17/07/2018 16:42:36

. CAPÍTULO 3>< JONAS CLARKE É INFLUENTE .

SAULO VILLAR : 17 anos, é um jovem meigo e doce de bom coração, dono de magníficos olhos verdes e de um cabelo loiro dourado como um querubim . Ele é um pequeno gênio disfarçado de nerd, devido as implicâncias e os Billings sofrido pelos valentões da escola . Saulo acaba escondendo sua beleza por trás da insegurança e sua falta de confiança , mas o amor que ele acha que sente pelo seu novo amigo , pode mostrar e revelar o verdadeiro Saulo .

JONAS CLARKE : 21 anos , músico e é o tipo badboy o cara mais bonito e popular da faculdade desejado por todas as garotas e invejado por todos os garotos . Está sempre cercado de uma legião de inbecies , bom sua vida começa a ficar mais agitada do que já é quando ele conhece saulo o nerd zuado por todos na faculdade.

Jonas tem um bom coração , talvez so não saiba disso , mais Saulo Villar pode ser o amigo que ele precisa para descobrir o seu caminho.

✩POR SAULO

Quando saulo acorda na manhã seguinte, ele fica tão aborrecido com o despertador interrompendo o sonho que quase não percebe sua mãe parada na porta com uma bandeja na mão.

No entanto, quando ele ouve sua batida nervosa na porta, ele olha para cima para ver seu rosto preocupado e sorrisos, porque ele está revivido para saber que ela descobriu sobre ontem e ainda de alguma forma não se importa.

"Bom dia", é tudo o que ela diz enquanto coloca a bandeja na mesinha de cabeceira ao lado dele.

Saulo sempre pode dizer quando sua mãe está preocupada com ele, pois ela sempre age da mesma maneira. Ela faz o café da manhã, traz para ele na cama e sempre tenta trazer o que ela está preocupada com a conversa.

"Bom dia", saulo responde.

Imediatamente, ele pega o suco da fruta e bebe. É uma maneira de prolongar o questionamento de sua mãe por um pouco mais de tempo. Ele coloca o copo só quando percebe que ficou vazio por alguns instantes agora.

"A escola ligou", sua mãe começa, "eles me disseram que você não tinha aparecido para o registro, mas que Isaac havia dito a eles que você estava na escola ontem".

"Eu fui embora", Saulo diz a ela.

Mãe※※※※※ "Posso saber por quê?"

"Aconteceu novamente."

Mãe ..... ※※※※※ "Você está bem?"

"Estou bem."

Mãe※※※※※※ "Onde você foi?"

"Eu odeio pensar em você estando sozinho tão chateado".

"Eu não estava sozinho", mãe

Minha mãe ergue uma sobrancelha e olha para mim interrogativamente.

Mãe※※※※※※ "Garota ou garoto?"

"Garoto."

Mãe※※※※※※ "Amigo ou mais?"

Mesmo antes de eu responder, ela estava olhando para mim com os olhos apertados, outro lembrete de que é impossível para mim mentir para minha mãe.

Só um amigo."

Mãe※※※※※ "Bem, contanto que você esteja feliz."

Com isso, a minha mãe me deu um beijo suave na testa e saiu do quarto me deixando com uma bandeja de comida e me sentindo muito melhor.

Eu estava com uma quantidade surpreendente de ansiedade, principalmente porque eu não sabia dizer se o nó no meu estômago é de fome ou nervosismo; o primeiro é o único que eu posso realmente remediar agora.

eu pensava - não pela primeira vez - o quanto estava aliviado por ter uma mãe como a minha. Ela sempre parece ser capaz de dizer quando eu precisa de um pouco de estímulo e sabe como me animar. O café da manhã na cama é apenas uma das muitas soluções que a minha mãe tira quando a ocasião a chama.

Não demora muito para que tudo o que resta na bandeja seja um prato vazio, uma xícara e uma caneca e eu passando a mão pelo meu rosto para livrar minha boca de qualquer migalha perdida.

Eu nunca demorei muito para me preparar para a escola de manhã, exceto por meu cabelo, sim eu me preocupo muito pouco com minha aparência, geralmente eu apenas puxo as primeiras roupas que eu vejo e passo uma escova pelo meu cabelo antes de sair de casa. No entanto, hoje eu não pude parar de verificar se eu estava bem no espelho. Mas hoje eu tenho que parecer perfeito, hoje Jonas Clarke vai decidir se quer ser meu amigo ou não e eu não posso suportar que ele diga não.

E então eu verifico meueu reflexo no espelho mais uma vez e decidi que eu tenho que fazer.

A viagem de ônibus para a escola consiste em me deixar nervosamente irrequieto, minha perna balançando para cima e para baixo até que a pessoa sentou na minha frente e é forçado a se virar e pedir-me para parar. Eu pedir desculpas profundamente, mas ainda parece haver muita energia reprimida dentro de mim .

Eu estou sendo totalmente honesto, eu gostaria de estar dormindo agora. Não porque eu sinta falta de minha cama - embora eu faça isso, minha cama me viu passar por uma grande parte de minha vida - mas sim porque dessa forma eu não teria que pensar. No sono, Jonas Clarke não atormenta o meu cérebro e, se faz, muitas vezes tem um papel absurdo em um dos meu sonhos.

E assim eu realmente gostaria de estar dormindo agora, porque quando eu estou dormindo não me pergunto se Jonas vai decidir ser meu amigo ou não.

Eu estava no ônibus embora agora voltar para casa é difícil. Como resultado, eu decidi ficar um pouco mais alto e ir para a escola parecendo tão confiante quanto possível. Talvez se eu agir como eu mereço ser amigo de Jonas, então Jonas será.

A minha ilusão é quebrada rapidamente quando o meu passo falha e eu tropeço assim que põnho os meus olhos em Jonas.

Janas"Você está bem aí?"

Há um tom de provocação leve em sua voz, mas eu posso sentir a preocupação subjacente e então eu olho para Jonas e sorrio, um sorriso apropriado, do tipo que parece danificar todos os tipos de músculos. Por um momento Jonas parece surpreso antes de me devolver o sorriso com um dos seus.

"Eu estava me perguntando se você falaria comigo hoje", admitir pra ele.

Jonas※※※※※※ "Por que eu não falaria?"

"Eu não tinha certeza se ainda éramos amigos ou se era uma coisa única."

Sabe ?

Do tipo só foi ontem e nunca mais .

Jonas※※※※※"Você não vai se livrar de mim tão facilmente."

Jonas entra na sala ao meu lado enquanto caminhamos, ele contando tudo sobre um novo CD que será lançado em breve. Eu tento me concentrar, eu realmente tento, mas eu estou muito ocupado pensando em todos os olhos que estão olhando para este novo desenvolvimento e tentando descobrir o que eles poderiam estar pensando. Eu tenho certeza de que não é bom.

É só quando eu passo direto pelo meu armário que Jonas percebe que eu estou distraído.

Jonas※※※※※※ "Você perdeu seu armário"

Ele me diz isso gentilmente,

Jonas※※※※※ "você tem certeza de que está bem?"

"Bem."

Jonas※※※※※ "Saulo?"

"As pessoas estão olhando", eu sussurrei, "eles acham isso estranho."

Jonas※※※※※※ "É estranho",

Ele me diz e eu sentir meu coração afundar,

Jonas※※※※※ "mas é por isso que é tão incrível que nada legal é normal".

"Você é legal", eu ressaltei.

Jonas※※※※※※ "Mas definitivamente não sou normal."

"Bem, eu percebi isso."

✩POR JONAS

Quando eu entrei na sala de aula, eu engolir profundamente. Eu sabia o que queria fazer, mas ainda não decidi se tenho coragem de fazê-lo

Eu sou um dos primeiros a chegar e fico tentado a adiar a decisão por mais tempo, permanecendo desajeitadamente na porta até que meus amigos cheguem. Então eu respiro fundo, lembro que eu deveria estar imitando a bravura de Saulo e me dirigir para a terceira fileira para trás e me sentar.

Não é meu assento habitual, mas eu gostaria muito que fosse meu novo assento.

Qualquer dúvida ainda persistente em minha mente evapora quando Saulo entra na sala de aula. Assim que os olhos de saulo pousam em mim, minha expressão se transfigura em uma de choque e eu, nervosamente, tomo meu assento habitual, bem ao lado de Saulo.

Saulo※※※※ "O que você está fazendo?"

Ele sussurra se inclinando em minha direção para que ninguém mais nos escute.

Estou sentado e esperando a aula começar. "

É claro que eu sabia o que Saulo estava realmente perguntando, mas eu gostaria muito de ver o olhar de exasperação no rosto de saulo e então eu não me sentir tão mal por incomodá-lo.

Saulo※※※※※ "Eu quero dizer o que você está fazendo sentado ao meu lado?"

"Sinto muito", eu disse brincando, "este lugar é reservado?"

Saulo※※※※※ "Bem não."

"Então eu tenho certeza que posso sentar aqui, quer você queira ou não."

Saulo※※※※※※ "E se eu não quiser você aqui?"

"Então você é malvado, então eu pensei que você fosse."

Saulo※※※※※※ "Você vai se acostumar com isso."

"E se eu não quiser?" Eu disse só pra provoca-lo.

Saulo※※※※※※※ "Então é difícil."

Eu sentir um sorriso deslizar em meu rosto e pude ver minha expressão sendo espelhada por Saulo. Isso só fez o meu sorriso ficar mais amplo até que eu pareçer estar em algum tipo de competição sobre quem pode irradiar o mais brilhante sorriso. Eu passo ser tendencioso, mas eu tenho certeza de que estou sendo julgado pela maneira como meus músculos da bochecha estão começando a se desgastar.

O sorriso cai de meu rosto tão rapidamente quanto apareceu quando meus amigos entram na sala. Eu sabia exatamente o que estava para acontecer e eu repassei o que ai dizer tantas vezes, mas ainda conseguir sentir as palmas das minhas mãos começando a suar.

"Jonas!"

É Harry quem me vê em primeiro lugar, embora demore alguns instantes para que ele perceba quem estava sentado ao meu lado e então seus olhos se estreitam e eu observei enquanto ele inspira profundamente.

Harry※※※※※ Jonas ",

você não quer se sentar perto de nós? "

Eu tento me lembrar da mini conversa que eu preparei com antecedência, o único problema é que eu estava preocupado que Harry e meus outros amigos não se atenham ao roteiro.

"Eu gostei da ideia de uma mudança."

Harry※※※※※ "Você está mudando sua sexualidade também?"

Enquanto Saulo não estava completamente relaxado antes, eu pudi senti-lo sentado mais ereto em seu assento assim que Harry move a conversa para águas perigosas.

"Acredite ou não", eu respondir, e onde é que está documentado que "pessoas heterossexuais não podem ser amigas de pessoas gays".? Em Harry ?

Harry olha por alguns momentos, seu olhar endurece quando pousa em Saulo. E então ele respira fundo antes de me responder ao comentário de mim.

Harry※※※※※※ "Eu não entendo porque você gostaria de mudar de nós para ele".

Se alguém tivesse dito isso, eu poderia ter pensado que eles estavam com ciúmes, mas o tom de Harry é rancoroso e ele parece estar mais interessado em fazer saulo se sentir mal do que em tentar fazer com que eu mude de lugar.

"Talvez eu estivesse apenas cansado de sentar com esses idiotas homofóbicos", eu disse a Harry .

O choque é evidente no rosto de Harry e pela primeira vez durante a conversa ele me olha nos olhos. Eu mantévi meu olhar, desafiando-o e não pode deixar de me sentir orgulhoso quando Harry é o único a desviar o olhar primeiro.

Harry dá mais uma olhada para e então ele se vira e sai, batendo na mesa de Saulo com seu quadril enquanto ele sai.

Eu me viro para Saulo com um olhar de desculpas no rosto e ofereço um sorriso, mas é Saulo quem fala primeiro.

Saulo※※※※※※ "Sinto muito", "você pode sentar com eles se quiser."

"Por que eu iria querer sentar com eles? Eles não podem reconhecer o fato de que suas opiniões são estúpidas, eles estão presos em seus pontos de vista e se recusam a aceitar mudanças", eu respondi, "então sim, prefiro me sentar ao seu lado."

Saulo※※※※※ "Eles são seus amigos embora Jonas."

"Sim, e às vezes me pergunto por que."

Então nós dois nos acomodamos em um silêncio confortável depois disso e a lição continua da mesma maneira monótona que a maioria faz. Eu encontrei-me rabiscando dragões no canto de meu caderno e observando Saulo com o canto do olho.

Eu sempre tive o hábito de tentar me colocar no lugar dos outros. Eu faço isso quando estou fora e ao redor e vejo alguém que parece interessante. Eu tento imaginar quem eles são e como seria sua vida, o que eles estariam pensando e hoje eu me pergunto como era ser Saulo.

No pouco tempo que passei com ele, eu Já posso concluir que não parece divertido. Na verdade, Saulo parece passar a maior parte do tempo tentando ignorar as pessoas dizendo que as escolhas que ele faz na vida estão erradas, embora eu tenha que admitir que Saulo parece fazer um trabalho muito melhor do que imaginava que a maioria das pessoas faria. Isso não significa que eu acho que Saulo ama sua vida, os breves momentos que eu vi Saulo no banheiro ontem tinham me mostrado que Saulo acha que lidar com a vida é tão difícil quanto qualquer outra pessoa, e dada a sua situação, eu não posso culpar ele por isso.

Saulo※※※※※※ "O que você está olhando?"

"Nada."

Saulo※※※※※ "Por que eu não acredito em você?"

"Porque você tem problemas de confiança?"

Saulo※※※※※ "Sério Jonas, o que você estava olhando?"

"Você", eu disse, "eu estava admirando sua linha fina da simetria facial".

Saulo ..... ※※※※※ "Minha linha fina não está recuando!"

"Claro que sim, você definitivamente está mais magro no topo. Provavelmente é todo aquela tintura de cabelo ."

Saulo※※※※※ "Eu não estou ficando careca , se você quer saber".

"Não disse isso, só acho que você devia exibir mais o a cor natural do seu cabelo , eu gostaria de ver o seu cabelo natural "

Saulo※※※※※ "Cale-se."

✩POR SAULO

eu fiquei surpreso ao ver Jonas me esperando no corredor quando eu sai da aula de História. Eu ofereci a ele um sorriso hesitante, não querendo fazer papel de bobo no caso de Jonas estar esperando por outra pessoa. Por sorte Jonas me devolve o sorriso com um dos seus e eu sente meu coração saltar no meu peito.

Instantaneamente eu tento esmagar essa ideia. Eu sei que a última coisa que devo fazer é esmagar Jonas Clarke. É claro que Jonas não é gay e eu definitivamente gostaria de aproveitar ao máximo qualquer amizade que Jonas esteja disposto a me oferecer .

Isaac estava conversando animadamente ao meu lado, mas ele pára quando percebe que eu não estava ouvindo e suas sobrancelhas se erguem lentamente quando seu olhar pousa em Jonas. Eu quase conseguir ver as engrenagens zumbindo no cérebro de Isaac enquanto ele tenta decifrar o que está acontecendo.

Antes que eu possa explicar, Jonas aparece na frente dele e, de repente, um silêncio constrangedor desce sobre nós.

Jonas ..... ※※※※※※"Isaac certo?"

Isaac aparece surpreso pelo fato de que Jonas sabe seu nome, mas eu fiquei aliviado ao descobrir que ele rapidamente supera sua surpresa inicial.

Isaac※※※※※※ "Sim, e você é Jonas."

Jonas※※※※※※ "É eu sou."

O silêncio está de volta e eu embaralho de um lado para outro, sem jeito, desejando ter a capacidade de pensar em tópicos de conversação sem tentar.

Jonas pigarreia e eu senti um alívio por ele quando percebi que Jonas está achando isso tão estranho quanto eu. A única diferença é que Jonas é um mestre de conversação, sua popularidade causada por uma mistura de sua inegável boa aparência e também sua incrível capacidade de se tornar amigo de alguém.

Jonas※※※※※※ "Você se importa se eu roubar Saulo de você para o almoço de hoje?"

Eu não sei ao certo por que Jonas quer me roubar , mas eu não posso dizer que me import exatamente, e assim eu cumprimentei o olhar questionador de Isaac com um de ansiedade.

Isaac※※※※※※ "Sem problemas", "talvez agora eu possa falar com Alice sozinho."

O tom de Isaac é sério, mas eu não posso deixar de soltar uma risada, a tentativa de Isaac de impressionar Alice Parker falhou nos últimos quatro anos se os dois estivam sozinhos ou não.

Jonas olha para mim em confusão, enquanto Isaac lhe dá um soco leve no braço antes de virar para o corredor.

Agora que eu estava sozinho com Jonas, eu não sabia se eu me sentia mais relaxado ou mais no limite. E eu ainda estava intrigado com a escolha enquanto começo à andar ao lado de Jonas em direção à cantina.

"Onde estamos indo?" perguntei eventualmente, uma vez que minha curiosidade me leva a questiona-lo sobre isso.

Jonas .... ※※※※※ "Vamos almoçar",

"Onde?"

Jonas※※※※※※ "Na cantina."

"Seus amigos não vão olhar?"

"É meio rude olhar para os seus colegas de mesa."

Jonas※※※※※※"Espere o que?"

"Você vem almoçar com meus amigos", ou comigo ?

Instantaneamente, eu me detir e dei um olhar indignado para Jonas.

Não, "eu disse," não tem como eu fazer isso. Eu prefiro comer minha comida sentado no chão do que comer na mesma mesa que seus amigos ".

Jonas※※※※※※ "Eu acho que você está exagerando um pouco."

"Eles me odeiam."

Jonas※※※※※※ "Eu acho que o ódio é uma palavra forte."

"Eles me odeiam", eu repeti, colocando ainda mais ênfase na segunda palavra.

Jonas suspira e por um breve momento eu pensei que eu ganhei e sentir vontade de fazer uma pequena dança da vitória em comemoração. Eu sabia que, para ser amigo de Jonas, eu provavelmente tenha que aprender a aceitar o resto do grupo de Jonas, mas eu queria dizer que quero ou que estou pronto para isso. E assim eu me senti feliz - mas um pouco egoísta - em ganhar até que Jonas me olha nos olhos.

Jonas※※※※※"Por favor", "faça isso por mim".

Eu poderia matar Jonas Clarke na hora, porque ele parece tão fofo e eu acho que a situação não pode piorar, Jonas passa a mão pelo cabelo abandonado e arregala os olhos como se ele fosse um cachorrinho adorável. Eu odiaria Jonas Clarke, mas neste exato momento ele parece muito fofo para eu fazer isso.

"Tudo bem", bufei.

Jonas※※※※※※ "Eu sinto Muito?". "Eu não pude ouvir você."

Talvez eu precise repensar a coisa toda sobre não ser capaz de odiar Jonas Clarke.

"Tudo bem", eu repeti um pouco mais alto.

Jonas※※※※※※"Sinto muito", Jonas "bem o que?"

seriamente preciso repensar a coisa toda, porque Jonas Clarke é potencialmente a pessoa mais irritante - ainda inegavelmente adorável e sexy - com quem eu já se associei.

"Tudo bem", eu disse a Jonas pela terceira vez: "Eu vou almoçar com seus amigos estúpidos".

"Eu talvez não os chamasse de estúpidos em suas presenças."

Jonas※※※※※"Eu sei que eles podem ser isso tudo que você fala, mas eu não acho que eles gostariam de ser informados sobre disso."

"Eu vou fazer uma anotação mental disso."

"Boa."

A essa altura, nós estávamos na entrada da cantina e eu sentir o sangue correr para meu rosto enquanto me lembro do que aconteceu aqui ontem. Jonas pode obviamente sentir o meu desconforto enquanto ele tenta tranquilizá-lo.

Jonas※※※※※ "Tudo vai ficar bem".

E assim eu seguir timidamente atrás de Jonas enquanto ele me leva para a mesa que sempre foi reservada para os 'garotos legais' e tenta ignorar todos os olhos que estão sobre nós.

É surpreendentemente fácil, principalmente devido ao fato de que os meu pensamentos estão concentrados no relógio. O almoço é de cinquenta minutos, dez minutos já passaram e eu só preciso passar quarenta minutos ao lado dos amigos de Jonas, apenas 2400 segundos, e eu sei que estarei contando cada um deles.

Por um breve momento, eu considerei me afastar no último minuto, desculpando-me com Jonas com uma desculpa esfarrapada sobre me sentir mal e então eu sentir a mão de Jonas roçar levemente a minha em um gesto para acalmá-me . Eu sei que nada nunca vai acontecer entre Jonas e eu, eu ainda gosto de ter a noção de que talvez algo passa e enquanto essa esperança permanece, eu sei que sempre haverá uma pequena parte de mim que é esmagado e por isso eu fiquei feliz em passar quarenta minutos tentando não estrangular as pessoas se isso significar que eu passe algum tempo com Jonas.

Quando nós chegamos à mesa, todos os olhos caem sobre mim. Como antes eu pude senti-los silenciosamente julgando-me, mas desta vez ninguém diz nada e todos eles se aproximam para me dar espaço . Saulo olha para Jonas com admiração, pois isso só pode ser devido à sua influência, e se repreende por esquecer que, enquanto Jonas é um idiota em torno de nim, ele é um príncipe para os outros Ali presente.

O ar está cheio de estranheza, mas Jonas demonstra mais uma vez sua capacidade de dissipá-lo enquanto conversa com o cara à sua esquerda. E com isso toda a mesa é repentinamente imersa em diferentes conversas e eu me vi preso no meio disso tudo, não faço parte de nenhuma das conversas, mas também não estou totalmente separado.

Quando Jonas percebe que estou sentado olhando chocado, ele se inclina mais perto para que ele possa ser ouvido sobre o falatório.

Jonas※※※※※ "Você está bem aí?" .

"Tudo bem", eu respondir, mas minha voz é tímida e a mensagem não parece tão verdadeira.

Jonas※※※※※※ "Você pode participar, você sabe", "Liam aqui estava apenas me dizendo o quanto ele ama Justin Bieber".

Liam※※※※※ "Eu não estava", "acabei de dizer que sua nova música estava boa. Você não pode falar, ninguém ouviu falar de metade das bandas que você gosta."

Jonas※※※※※"Pelo menos eles não são odiados pela metade da população".

Liam※※※※※ "Bem, pelo menos nenhum de nós gosta do One Direction."

Jonas fica quieto de repente eu fiquei com a ideia de que talvez ele não tenha admitido para seus amigos ainda que ele é fã da banda e eu também tenho a sensação de que talvez Jonas goste da banda um pouco mais do que ele gostaria de admitir.

Jonas※※※※※"Então, qual música você gosta?"

Jonas me pergunta, tentando dirigir a conversa em outra direção, onde ele não arrisca provocações em potencial.

"Fall Out Boy, All Time Low, Blink, esses tipos de bandas", eu disse.

Jonas※※※※※ "Descritivo", "deixe-me ver seu telefone".

Eu entreguei meu telefone sem pensar e fico surpreso ao descobrir que Jonas sabe minha senha. Meu olhar questionador é encontrado por uma sobrancelha levantada de Jonas.

Jonas※※※※※ "O que?" . "Não é difícil adivinhar que sua senha pode ser seu aniversário."

Eu fiquei ainda mais surpreso ao descobrir que Jonas sabe meu aniversário, mas decidir não mencioná-lo e ficar impressionado.

Rapidamente folheando a minha coleção de músicas , Jonas solta murmúrios de aprovação.

Jonas※※※※※ "Não é ruim"

ele me entrega o meu celular de volta

Jonas※※※※※ "mas ainda há espaço para melhorias, sempre há sempre".

Liam bufa com isso e recebe um olhar de morte de Jonas em resposta.

Liam※※※※※ "Ignore ele Saulo ", Jonas está convencido de que ele é algum tipo de guru da música, ele está sempre tentando 'melhorar' o gosto musical de todos. Você vai ter que se acostumar a ignorar as sugestões dele ."

Jonas parecia ofendido e eu me sentir um pouco triste por ele, mas eu estava aliviado ao descobrir que um dos amigos de Jonas estava disposto a falar comigo, disposto a me envolver no grupo de amizade.

"De qualquer forma", eu pude ver pelo seu tom de voz que Jonas estava emburrado.

Jonas※※※※※ "Se você não está excessivamente obcecado com música, então o que você faz com seu tempo livre".

Ele me perguntou como se ele estivesse realmente intrigado, como se ele não pudesse acreditar que eu não passo todo o meu tempo pensando em música.

É divertido assistir, porque Eu pude imaginar Jonas se divertindo com sua banda favorita.

"Eu gosto de jogar videogame", Eu disse a Jonas timidamente.

Jonas※※※※※※ "Como o quê?"

"Pokémon"

Jonas※※※※※ "É aquele com o Pikachu?"

"O Pikachu é o único Pokémon que você pode nomear?"

Jonas※※※※ "Talvez."

"Realmente Jonas?" Eu exclamei. "Isso é terrível, como Pokémon é um jogo clássico, eu não posso acreditar que há apenas um que você pode nomear, quando a maioria das pessoas pode pelo menos citar alguns."

Jonas※※※※※ "Não há um que seja como uma tartaruga ou algo assim?"

"Você quer dizer squirtle?"

Jonas※※※※※ "Talvez ..."

Jonas capta o fato de que eu estava tentando não rir dele e seu rosto forma uma pequena carranca, "seja o que for, só porque você é geek por coisas animadas de animais."

✩POR JONAS

Quando eu fiz meu caminho de volta pra casa eu realmente estava me sentindo muito mais positivo. Eu tinha planos de me encontrar com Saulo amanhã na cidade para irmos às compras e meus amigos não parecem estar agindo como se fossem bastidores completos, então foi um dia bom.

Isso é porque eu estou de bom humor até que eu entrei em minha casa apenas para ser recebido pela visão de meus pais que estavam olhando para mim com desaprovação.

Pai※※※※※※ "Então você realmente foi para a escola hoje?".

O meu coração afundou. Quando eu sair de casa esta manhã, meus pais não estavam em casa e, por alguma razão, eu presumir que eu poderia fugir ontem. Acontece que eu não sou tão sortudo.

"Eu posso explicar", pai.

Pai※※※※※ "Eu não me importo", "este é um momento importante para você na escola e sair da escola para ficar com uma garota não é o jeito certo de agir".

"Eu não estava com uma garota."

Pai※※※※※※ "Essa não foi a parte mais importante da frase", "e não precisa ir para o seu quarto, você não está de castigo, pois você já é maior de idade mas ainda mora na minha casa e depende do meu dinheiro , por tanto se eu ficar sabendo que isso continua acontecendo você vai desejar está de castigo."

Eu acenei com a cabeça em concordância e assim eu subir as escadas rapidamente para o meu quarto para ver minha irmã deitada em minha cama.

"O que você quer Ruth?" Eu suspirei puxando a porta atrás de mim.

Ruth※※※※※ "Papai está louco".

Como se eu já não estivesse ciente desse fato.

Ruth※※※※ então se você não estava com uma garota, onde você estava?"

Eu ficaria irritado com minha irmã por ser tão intrometido, mas eu estava acostumado a isso, e chegou ao ponto em que eu não me importo mais. Eu sei que eu posso dizer qualquer coisa a Ruth e, em troca, ela fica feliz em se defender se algo acontecer. Eu nunca admitiria isso em voz alta, mas provavelmente contaria com Ruth como uma amiga.

"Eu fui ao parque com um amigo", eu disse .

Ruth※※※※ "Harry?"

"Não, alguém que não é um idiota a metade do tempo."

Ruth※※※※※ Humm "Tenho certeza que nenhum de seus amigos atende a esse critério."

"Novo amigo", explica expliquei.

Ruth※※※※ "Nome?"

"Saulo"

Ruth※※※※※ "Como é que ele apareceu de repente em sua vida fazendo com que você falte à escola?"

"Houve um drama ontem", eu disse vagamente, "ele estava chateado e eu o segui depois para verificar se ele estava bem".

Ruth※※※※※ "Ah, você é tão carinhoso",

Ruth diz provocativamente.

"Cale a boca. Eu posso ser uma boa pessoa."

Ruth※※※※ "Eu ainda estou para ver qualquer evidência disso."

●●

●●●

●●●●

CONTINUANota do autor: Eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre este capítulo e espero que tenham gostado. Eu também espero que você estejam gostando da capa . Capítulos bem comprimido pra compensar a demora . Então, o que vocês acharam?

Por favor comentem , votem ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nylsonn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários