3 horas de transa no aniversário

Um conto erótico de Gatenha
Categoria: Heterossexual
Contém 384 palavras
Data: 17/07/2018 08:07:24

Com meus vinte e poucos anos já tinha transado com muitos homens, várias vezes dentro do carro na rua de casa, em motéis e até na rodovia. Eu amava sexo, sexo selvagem para dizer a verdade.

B. era um dos caras para quem eu dava a bucetinha. Ele só me ligava quando queria foder. Um dia, no aniversário dele, me ligou, buscou em casa e levou para o apartamento dele, como de costume. Ele tinha algum problema em gozar, então chegávamos a ficar três horas metendo.

Nesse aniversário, ele estava muito safado. Me jogou na cama, começou fazendo um oral gostoso. Colocava a língua fundo na minha bucetinha. Depois fazia eu mamar no pau dele por longos minutos sem me deixar respirar.

Depois abria as minhas pernas para o alto e penetrava gostoso. Essa posição sempre doi para mim, mas com ele era bem gostoso. Ia bem fundo dentro da minha vagina e a ele metia bem rápido e forte. Gemia igual uma puta.

Depois me colocou de quatro para ele, eu rebolava para ele enfiar com tudo aquela pica gostosa. Ele metia sem medo, forte e rápido. Eu adorava gemer para ele, sempre elogiava meus gritos, o que me deixava com mais tesão ainda.

Depois sentava no pau duro, cavalgava muito, depois sentava de costas para ele. Ele amaciava meu cuzinho. Delícia e delícia. Como a transa durou 3 horas, ficamos criando todos os tipos de posições.

Ele puxava meu cabelo, me colocava de lado, colocava e tirava o pau devagar, depois enfiava com tudo até o fundo da buceta e colocava na minha boca para eu sentir o gosto.

Me dava uns tapas na cara e na bunda. Adoro apanhar. Até me bateu com uma cinta bem forte, que fiquei dias com a bunda toda vermelha. Sem contar o pescoço, todo vermelho. Alías, essa era uma característica das nossas transas, sempre voltava toda vermelha, peito, bunda, rosto, de tanto apanhar.

Ele gostava que eu engolisse toda a porra dele. Normalmente, ele gozava na minha boca para eu engolir tudo. Mas nesse dia, ele gozou na minha cara, mas ele gozou tanto que foi para os peitos e eu pegava a porra com meu dedo e colocava na boca.

Ah se eu pudesse voltar a transar com ele. Uma das minhas melhores transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GatinhaEU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível