Fudendo com vizinho

Um conto erótico de Kacau
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 17/07/2018 01:23:54

Meu nome é kauany tenho 22 anos, sou morena clara cabelos curto e preto 1:76 e 75 kg.

Bom vamos lá eu estava em casa em uma tarde quente, pois na região que eu moro faz bastante calor quando meu celular tocou era um velho amigo Pedro Henrique. Disse que gostaria de me encontrar pois tinha um presente pra mim entregar pelo fato de dias atrás ter sido meu aniversário.

Então disse que ia tomar um banho e logo iria ao seu encontro. Então fui tomei um banho dexei minha xoxotinha cheirosinha como de costume, e liguei para um táxi mais o táxista disse que não poderia me atender pois estava em uma corrida em outra cidade.

Então foi ai que me veio a ideia de ir pedir uma carona ao meu vizinho.

Sai de casa disfarçadamente pois meu cunhado estava em casa, e ele não podia perceber que estava indo na casa do vizinho.

Chegando lá bati palmas ele disse para que eu entrasse fui logo perguntando si ele poderia me dar uma carona até no centro da Cidade, me respondeu que sim mais que queria um beijo antes e é lógico que eu o beijei pq sou uma boa garota ele foi logo fechando a porta e me empurrando para a parede começou a passar a mão em todo meu corpinho e eu fui ficando cada vez mais ecitada tirei logo minha blusa ele começou a chupar meus peitoes e esfregar minha xoxotinha por cima do short, nessa altura já estava ensopada abaxei meu short e minha calcinha e ele continuou a passar a mão na minha bucetinha então me ajuelhei e comecei a mamar seu pau todinho que não é muito grande mais faz um ótimo trabalho.

Me levou para o sofá da sala deixou minhas pernas bem arreganhadas e começou a chupar meu grelinho do jeito que só ele sabe, e enfiando dois dedinhos na minha bucetinha com força até que eu gozei loucamente esguinchei leitinho na mão dele, começou a meter seu pau na minha bucetinha metia e lambia me deixando louquinha, chupei seu pau mais um pouco e fiquei de 4 então ele meteu com força fui ao delirio, me perguntou si eu queria que comece meu cusinho disse que sim , ele respondeu que iria pegar o lubrificante eu disse para meter sem queria sentir ele me rasgando então ele deu uma lambida no meu cusinho e começou a meter devagarinho com jeitinho até que entrou tudo deu algumas bombadas e disse que ia pega o lubrificante que ficaria melhor.

( acho que estava machucando o pau dele pois meu cusinho e bem apertadinho) veio e lanbusou meu cu de lubrificante e meteu tudo de uma vez começou a mim fuder freneticamente perguntou si eu estava gostando , eu respondi que estava maravilhoso que si meu marido me fudesse daquele jeito não estaria ali.

Ai então ele meteu mais gostoso ainda me chamava de puta, cadela , safada e muito mais , ele sentou e foi minha vez de trabalhar sentei no seu colo de costas pra ele e encaixei meu cusinho no seu pau e comecei a rebolar gostoso, não demorou muito para que ele me disse se que iria gozar e pediu pra mim chupar seu pau.

Ajuelhei e comecei a mamar com cara de safada demorou 1 mim e ele encheu minha boquinha de leite quente.

Fui ao banheiro cuspir o leitinho pois estou desacostumada meu marido não costuma me dar leite quente , e percebi que minha bunda estava cheia de marcas dos tapas que me deu durante nossa foda louca.

Meu marido não podia perceber aquilo. Mais tomei um banho vesti minha roupa e fui pra casa como si nada tivesse acontecido cheguei em casa meu marido ainda não tinha chegado do trabalho então ficou tudo bem . Fiquei o resto da tarde e a noite toda com cusinho doendo de tanto pau que levou mais eu adorei.

Então pessoas esse é meu primeiro conto aqui, aonde relato uma experiência verdadeira.

Adorei compartilhar com vcs deixem comentário si gostarem (Beijos....)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kacau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá viuvinha eu já descontei tudo Jah kkkk.E em breve terá nossa aventura narrada aqui Pedro Henrique e kakau

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Kacau seria melhor ainda se vc não tivesse me deixado cm cara de paisagem esperando neh.

Mas isso é um caso a parte pois vc sabe que eu vou descontar tudo isso neh kkkk me aguarde. 😘😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Muito bom espero uma continuaçao delica de morena

0 0
Foto de perfil genérica

Casada safadinha tem que comer o cuzinho gostoso sim!! parabéns pelo delicioso conto!! que innveja desse vizinho, entra em contato meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que você escreva outros.

0 0