Atendente do motel

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 482 palavras
Data: 16/07/2018 21:58:33
Última revisão: 16/07/2018 22:17:38

Uma bela noite de sábado que estava só resolvi fazer alguma coisa diferente. Liguei para uma peguete, uma mulatinha gostosa e com fogo no rabo. Magrinha, peitinhos duros e doidinha srsr.

Nem me lembro do nome dela, mas dizemos que seja Fernanda.

- Oi Fernanda vamos da um rolé hoje? Tenho algo especial?

-Sim, me pega aqui em casa.

Passei no banco peguei dinheiro e comprei o algo especial, o que sei que ela queria.

Chegando no motel já pedi pernoite pois seria uma noite daquelas, entramos e pedimos uma bebida quente, tomei um banho enquanto ela fumava na cama.

Começamos a nos beijar e trocar carícias seminus, Fernanda deitou na minha barriga e ficava chupando a rola olhando o vídeo pornô que passava na tv, aquela mulatinha tinha uma boca fogosa, sua bundinha ficava de lado enquanto passava o dedinho na bucetinha e no cuzinho, lambendo os dedos com o néctar dos deuses a cada minuto.

Com o aumento do uso do especial junto com a bebida foi aumentando o tesão.

Cada vez que ligava para a telefonista sentia algo diferente com sua voz, suave e atraente. Comecei a sentir tesão. Fiz questão de ligar repetidamente e cada vez que ligava dava uns tapas na bundinha da novinha e aumentava o vídeo pornô, consequentemente a telefonista foi atentando para isso.

Na minha imaginação era uma mulher de 35 anos, morena e casada. Hummmmmm delicia...

Sua voz foi ficando como um mel e meu pau pulsava de tesao, uma hora na entrega deixei aquela portinha meio aberta no momento que ela trouxe a bebida, percebi que ela ficou estática pela sombra da porta e eu ali de pau duro me exibindo por uns 30 segundos, foi uma delicia.

Não aguentei foi ao portao da garagem tirei a trava, e deixei a porta do quarto semiaberta com uma fresta, a Fernanda chapada nem percebia ou fingia não perceber.

Botei Fernanda de quatro com o rabo para porta e fui chupando seu cuzinho antes de colocar a cabeça, escutei o portao abrir, meu coração disparou, a luz de presença da garagem acendeu, meu pau pulsava.

Olhei para a porta e vi uma sombra, aí me exibia mais e mais, enfiava a rola na bucetinha e um dedinho no cuzinho, depois invertia, a sombra sempre alí na porta.

Gozei feito um cavalo, a sombra saiu e o portao fechou.

Liguei 2 minutos depois para pedir outra bebida, Fernanda estava tomando banho. Depois que pedi não aguentei e perguntei:

- Gostou do que viu?

-harammm, sorrindo não falou mais nada.

Depois disso nem me lembro d mais nada pois estava muito doido, mas acho que fiz mais brincadeiras, pois adoro essas aventuras... e no motel é o lugar perfeito para isso, adoro ficar de olho no vizinho de quarto ou na telefonista, fetiches podem surgir a qualquer momento e é o lugar especial para isso...

pauloptu@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PauloPtu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado casal nudista, mas não entrei em mais detalhes por causa da sensura srsrsr se quiser saber entre em contato pauloptu@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, Paulo! Bem interessante esta aventura. Bom também o estilo de escrever. Também curtimos nos exibir. Dá muito tesão.

0 0