Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 01

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 960 palavras
Data: 16/07/2018 21:51:55
Última revisão: 24/08/2018 19:09:36

Somente era mais um final de dia, frio de julho, mais precisamente um domingo. Para variar Rafael estava novamente entediado na frente do seu computador. Não que estivesse sem nada para fazer ou não tivesse amigos para sair, na verdade ele gostava de ficar ali, procurando seu ideal de vida, alguém interessante que valesse a pena.

O que poderia ser tão difícil na busca de Rafael? Talvez a sua orientação sexual. Rafael gostava de meninos, não que ele contasse isso a todos, mas a internet era a única válvula de escape de sua vida, sua prisão psicológica como o mesmo a imaginava.

Rafael decidiu dar uma olhar em suas redes sociais, mais um dia de solicitações no Facebook, algumas curtidas recebidas, promessas, pessoas que o achavam interessante, um dia de frustrações. Mas Rafael sabia que aquele não era apenas mais um dia, era o último dia de férias, Rafael tinha aula no dia seguinte às sete da manhã. Sentia falta do pessoal da faculdade. Quem sabe assim não passaria a procurar menos e focar em outras coisas.

Rafael sempre gostou dos dias comuns, pois era em dias comuns, que os caras mais interessantes o adicionavam. Os aplicativos de relacionamento gay em seu celular, sempre estavam com muitas notificações... Muitos tentavam chamar a atenção de Rafael, que por sua vez sempre conversava com todos, sequer ligava em saber quem estava do outro lado, sabia que o risco que correria era de ser bloqueado ou ganhar um amigo.

Paixões? Algumas nas férias... Rafael conversava com caras de todos os lugares do Brasil, mas o engraçado, era que os caras da sua cidade, não lhe chamavam a atenção em quase nada. Tinha ficado com um cara ou outro, nada que lhe acrescentava muito. Namoro? UM! Mas Rafael queria um pouco de distância... Curtia demais a liberdade, Rafael era bem confuso, era um típico adolescente, tinha acabado de entrar na vida dos 18 anos. Perdeu a virgindade aos 17 anos, antes de entrar na faculdade, tinha a mania de não querer ser diferente.

Rafael, estava se preparando para dormi, quando observou uma notificação no seu celular, pelo horário que passava da meia-noite, ele decidiu dar uma olhada. Pelo que pode ver era algum cara puxando conversa no Grindr, seu nick Imperador era a maneira perfeita de Rafael se esconder.

BoyDeBoa diz:

- Olá..

Imperador diz:

- Eaii

BoyDeBoa diz:

- Eai Cara? Tudo tranquilin?

Imperador diz:

Tudo bem e vc?

BoyDeBoa diz:

- Td bem. fala de onde?

Imperador diz:

- To em Monte e vc?

BoyDeBoa diz:

- Tmb lek. Idade?

Imperador diz:

- 19 e tu?

BoyDeBoa diz:

- 18 anos. Vc é o carinha da foto?

Imperador diz:

- Sou eu sim.

BoyDeBoa diz:

- Gatinho hein.. ;)

Imperador diz:

- Hehe vc tmb...

O papo era o mesmo de sempre, o tal do BoyDeBoa, era mais um que tinha acabado de criar a conta no aplicativo. Para variar, Rafael estava excitado, o cara era realmente interessante, ocultava o rosto, mas tinha um corpo bem definido, o que era possível notar pela sua foto que mostrava da boca para baixo, assim como a foto de Rafael. Infelizmente, Rafael achava que o papo não poderia mais continuar, tinha aula às 7 horas, já era meia-noite e meia. Despediu-se do cara e trocaram seus números dos celulares, Rafael sabia que poderia ficar esperando, mas não receberia a ligação, mensagem ou qualquer tipo de contato do BoyDeBoa.

Deitou na sua cama, olhou novamente suas redes sociais e o seu Whatsapp, procurou pelo contato do BoyDeBoa, mas como já imaginava o número não estava conectado ao Whatsapp, resolveu dar uma olhada no twitter e em alguns games que jogava e depois colocou o celular no criado mudo. Ligou a TV. Estava sem sono, apesar de saber que precisaria acordar bem cedo no dia seguinte, foi quando seu celular começou a vibrar e piscar, decerto deveria ser uma mensagem ou uma ligação. Para seu espanto, era o número do BoyDeBoa ligando... Sim, ficou salvo como BoyDeBoa, afinal o cara nem quis dizer o nome verdadeiro, assim como Rafael não disse o seu. Rafael não sabia se atendia ou não, mas resolveu atender.

-Alô!

-Imperador?

-Sim, ele.

- É o Boy de Boa! Tudo certo?

- Tudo bom, cara!

- Estava indo dormir, né? Te acordei?

- Nada, estava aqui na cama, pensando na vida!

- Pensando na vida ou pensando em mim?

Silêncio e risadas das duas partes, ele estava falando baixo, já passava da uma hora da manhã.

- Não sei... se era em você.

- Pena, pois eu estava pesando em você.

Silêncio e um suspiro de Rafael.

- Que foi, Imperador?

- Nada, Boy, mas eu só não quero nos iludir, saka?

- Claro! Sei o que é ilusão! Cara, vou desligar, te deixar dormir, afinal acordamos cedo amanhã.

- Verdade.

- Você nem me disse o que faz da vida, se estuda...

- É, ao vivo a gente vê isso!

- Você quem sabe! Vou dormir, por que não estou acostumado a acordar cedo, eu fazia faculdade a noite.

- Tá certo, Boy... Beijão.

- Obrigado pelo beijão, Imperador. Boa Noite e outro na tua boca.

Rafael abriu um sorriso e a ligação caiu? Ele conferiu no visor do celular e o Boy havia desligado, com um ar de felicidade? Rafael virou para o lado, pôs o celular no local que o mesmo estava e fechou os olhos, imaginou ele e Boy juntos, nus, fazendo amor em um lugar lindo. O engraçado, não sabia o rosto nem o nome do rapaz, mas sabia como era seu corpo. Antes de cair no sono Rafael masturbou-se pensando no rapaz que acabara de conhecer. Parecia que poderia ficar pensando nele a noite toda, se não fosse por ter que acordar cedo no dia seguinte!

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos ás sexta-feira ás 19:00

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VALTERSÓ, corrigi o termo, me desculpa pelo equivoco

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL NUM CONTO AINDA LER A PALAVRA 'OPÇÃO SEXUAL' E NÃO 'ORIENTAÇÃO SEXUAL' EUA É A FORMA CORRETA.

0 0

Listas em que este conto está presente

contos que eu já li.
Contos que eu li e teve seu fim!!!