Diego deixa o entregador de gás emocionado ao presenteá-lo, e leva uma bela fodida na bunda.

Um conto erótico de Dyguinho2000
Categoria: Homossexual
Contém 2764 palavras
Data: 16/07/2018 21:34:55
Assuntos: Gay, Homossexual

No sábado, o pai do Diego, os amigos do pai, a amiga do Diego que ele estava pegando, e Diego estavam em um bar da cidade, depois de explorarem um pouco pra conhecerem-na. Pararam pra beber um pouco, conversar.

O pai e Diego conversaram um pouco sobre Jackson.

- O que achou dele, “Fulano”?

- “Fulano” não, pai.

- Está certo, pai! O que achou dele.

- Gostei muito do rapaz. Alegre, amigo, simpático, extrovertido. E gostei mais porque vi ele te tratar muito bem, com muita atenção. Ele parece gostar muito de você. Mas vá com calma. Não se apaixone, apenas curta... não esqueça que ele é casado. A mulher dele sempre virá primeiro que você, e você vai ter de saber lidar com isso. Se achar que não consegue, conheça outro cara.

Diego ficou meio pensativo, e falou:

- Eu conseguirei. – Disse Diego cheio de convicção.

- Espero que sim!

- Sabe, eu queria dar um presente a ele, mas mainha fica monitorando minha conta. É tão chato! Me sinto em liberdade por um lado, e preso por outro, já que dependo totalmente dela.

- O que você quer dar é caro assim, é?

- Não muito.

- Diga que comprou algo pra você.

- Ela vai querer ver o que foi.

- Olha, eu não posso te dar a vida que sua mãe te dá, mas escolha o presente que eu pago. Compre e me fale o valor que reponho na sua conta.

Diego abraçou o pai alegremente.

Logo na segunda-feira, Diego comprou o presente do Jackson. Ele pensou em trocar o celular velho do neguinho por um melhor, mas dar celular é muito comum [maioria dos meus amigos dá celular], e Diego pensou em algo inusitado. Uma cueca de couro pra ele arrancar a dentes? Claro que não. Um conjunto sexy de marinheiro? Também não. Kit sexy salva-vidas? Também não. Diego deu roupa de motoqueiro. Kkkkk. Mas foi diferente dos que costumamos ver por aí. A calça não era cós e barra de elástico [comum que maioria dos motoqueiros usam], era lisa, tinha até local pra colocar cinto se quisesse, o material superior aos que maioria dos motoqueiros usam; o fechamento tinha 3 extensões diferentes para ajustar corretamente à cintura; continha zíper [coisa que não contém nas calças de cós de elástico]. Na jaqueta também não continha nenhum elástico, havia fechamento de velcro no pescoço, as barras do pescoço, punhos e cintura lisas; comprou um capacete amarelo [pra diferenciar da cor do restante que era tudo preto], super estiloso; e comprou botas de couro legítimo.

Diego preferiu tirar foto das notas e mandar para o pai.

- Rapaz, acho que vou aumentar o valor da minha bunda pra conseguir pagar esse negócio. – Brincou o pai do Diego. Diego se acabou de rir.

Todo feliz, Diego ligou para o neguinho. Ele estava tão animado que esqueceu que o neguinho havia pedido, há muito tempo, que ele preferia que Diego mandasse zap. Mas, por incrível que pareça, o neguinho atendeu. Havia eco no local que ele estava, e dava pra ouvir distante um filme pornô.

- Ô preto, está assistindo pornô?

- Dá pra ouvir daí, é?

- Dá sim.

- Está só em casa?

- Sim. Estou.

O neguinho parecia frio, respostas solitárias, meio sem querer falar, a voz parecia de quem havia acabado de participar de uma maratona.

- Deve estar batendo punheta e eu interferi. – Pensou Diego, e falou: - Nego, mais tarde você pode me dar uma ligada? Queria falar com você. Tem gente chamando aqui na porta [mentira].

- Pronto. Posso sim!

E desligaram.

Bem mais tarde Jackson ligou pra Diego. Parecia estar no trânsito. Ele estava bem mais espontâneo e tratou Diego com mais entusiasmo.

- E aí, branquinho. Mandou te ligar.

- Quero te ver, neguinho. Que dia você pode vim aqui?

- Amanhã mesmo dá pra ir aí. É urgente?

- É sim.

- Então vou amanhã.

- Venha pela manhã que compro comida pra gente [Diego ainda estava aprendendo a cozinhar, ele não queria fazer feio e preferiu comprar. Hoje em dia Diego já faz muita coisa. Viva a Internet! Rss.].

Diego comprou cerveja porque o Jackson gosta e já deixou de prontidão.

Dia seguinte, Diego estava no banheiro se “asseando” pra tomar no cu numa boa, quando ouviu som de moto invadindo a área na frente. Chamando na porta, Diego respondeu do banheiro, para esperar um pouco.

Quando Diego abriu a porta, lá estava o neguinho, de lupa, com um sorriso alegre nos rosto, aguardando ele, com um buquê de rosas [novamente rosas] vermelhas e brancas [dessa vez não teve chocolate]. Diego abriu o portão e nem esperou Jackson entrar, pulou em cima dele, todo feliz, abraçando sua cintura com as pernas e o pescoço com os braços.

- Cara maluco mesmo! – Disse o neguinho, levando Diego pra dentro.

- Nego, enquanto coloco essas rosas na água, tenta matar uma barata que vi no meu quarto. Sabe que tenho pavor a baratas.

- Certo!

Diego foi para a cozinha e colocou as rosas num vaso com água, quando voltou encontrou o Jackson na porta do quarto, com um braço naquele negócio que fecha a porta, que não sei o nome, e a testa sobre o antebraço, olhando pra Diego.

- Cara, você é maluco?

- O que foi, nego? Não gostou da surpresa?

- Caralho, eu não mereço esse presente, sacaninha.

Diego encostou-se em Jackson, abraçou-o carinhosamente.

- Neguinho, você realmente não merece isso. Isso ainda é muito pouco para tudo o que você é comigo, o jeito que me trata, mesmo tendo sua companheira me liga todos os dias, não me deixa sem atenção, as poucas vezes que pode fazer sexo comigo você é tão intenso que compensa as vezes que não dá pra você. Eu te quero muito. E não me importa se você é casado. Eu aceito você com ela...

- Chega aí. – Jackson puxou Diego pela mão, sentou-se no sofá e sentou Diego no seu colo. - Carinha, realmente eu não mereço seu presente, nem mereço você.

- Merece sim, e muito mais que isso. Tudo o que eu fizer ou sentir por você, ainda não será suficiente.

- Eu estava pensando em terminar tudo.

Diego sentiu-se desapontado por dentro, mas não deixou transparecer. Não desapontado por comprar um presente pra quem queria deixá-lo, mas desapontado porque ele estava curtindo pra caramba, estar com o Jackson. Mas engoliu a tristeza repentina que sentiu, e falou:

- Nego, eu não vou forçar a barra. O que você decidir, vou respeitar. Quero seu carinho, incondicionalmente. Se você achar melhor não rolar mais, ou rolar sem necessidade de um relacionamento, eu vou respeitar. Se quiser somente minha amizade, vou respeitar do mesmo jeito, a sua decisão.

- Ah! Foda-se! Você me faz bem pra caralho, me faz sentir desejado e amado. Quero você, sacaninha. – Disse o Jackson, e abocanhou seus lábios, e os dois se beijaram ardentemente.

Largando sua boca, disse o neguinho:

- Sabe, eu dou valor a qualquer presente desde que seja de coração, não importa valor. Mas esse foi o presente mais caro que já ganhei em toda minha vida. Nem meus pais nunca me deram presentes caros.

Diego sentiu um dó.

- Queria que você experimentasse pra ver como ficou.

O neguinho foi no quarto, colocou tudo, e, saindo, encostou-se na porta com as mãos nos bolsos, cruzou as pernas, todo tirado. Kkkk. Diego tem olhos de águia, tudo caiu igual uma luva. O visual do neguinho ficou outra coisa, ficou parecendo artista vestido de motoqueiro.

O neguinho pegou Diego pelos braços, o sustentou pela bunda. Diego tirou seu capacete e os dois se beijaram enlouquecidamente. Diego foi levado, aos beijos, para o sofá. Jackson deitou-se por cima dele e namorou Diego como se fossem casal. Arrancou a camisa do Diego, chupou os peitos que ele não tinha, os braços, o pescoço, levantou os braços e chupou o sovaco. Arrancou a bermuda do Diego, virou de bruços e chupou seu cu parecendo que estava chupando caroço de manga; passava sua língua áspera no cuzinho do Diego e ele ficava alucinado; tentou introduzir a língua e conseguiu, de tão relaxado e cheinho de tesão que o cuzinho do Diego estava.

Jackson foi para o lado do sofá, abriu a calça, baixou o zíper e colocou a rola pra fora [usou a cueca pra proteger a rola do zíper]. Diego deitado, só levantou o corpo e abocanhou sua rola que já estava bem bomba. O neguinho usou a rola na boca do Diego como nunca usara antes. Fez Diego chupar, bateu com a rola na cara dele, no pescoço; segurou na rola e ficou pirraçando Diego, botando a cabeça na boca, Diego dava uma chupada e ele tirava. Jackson deu dois passos pra trás e deixou a rola distante da boca do Diego, e chamou Diego com o indicador e apontou pra rola. Diego levantou-se pra ir até ele.

- Não. Venha tipo cachorrinho.

Diego andando de 4 até ele, e quando alcançou sua rola e meteu a boca, Jackson foi andando pra trás devagarinho e Diego indo ao encontro dele de 4.

- Ai nego, não faz isso. Assim vou perder o juízo.

- Cala a boca e vem, sacana.

Diego avançou rápido, abocanhou rápido a rola e segurou com a boca.

- Porra! Gulodice do caralho! – Disse o Jackson levantando o rosto e dando um gemido. – Tu quer rola? Vai ter que chupar até o saco. – Jackson colocou até as bolas pra fora e Diego não perdeu tempo, deu um delicioso banho misturado com linguada e chupadas no saco e na rola do neguinho.

- Nego, eu não aguento mais.

- O que foi?

- Eu preciso gozar.

Enquanto estava de 4, mamando o Jackson, Diego não se conteve, pegou na rola e só bateu uma leve punheta. Gemendo com a boca cheia de rola, largou uma gozada no chão.

Se tremendo todo, largou a rola do neguinho, encostou o rosto no seu joelho e ficou ofegante.

- Nada. Você gozou mas não vai me largar na mão não.

- Nego, só me dá um tempo.

- Tempo nenhum. Eu já estou aqui maluco pra furar e quer que te dê tempo?

Jackson agarrou Diego e levou pro sofá.

- Nego, meu corpo está todo sensível. Me dá só uns minutos.

- Esfria, sacana, quando estiver tudinho lá dentro você reacende novamente.

Jackson colocou Diego de bruços no sofá, mandou cuspe na bunda do Diego. Dessa vez deu mais trabalho pra entrar do que as vezes anteriores. Diego estava com o cu trancado. Mas Jackson estava cheio de tesão, e não desistiu. Tanta tentativa que deu certo, o cu do Diego engoliu o caralho tudo de vez, e Diego não aguentou, soltando gemidos altos, mas de dor e incômodo.

Diego endureceu as pernas retas no sofá mas Jackson não deixou a rola sair. Diego colocou as mãos no chão e deixou a bunda em cima do sofá. Jackson tirou a rola e socou novamente. Diego largou outro grito de dor e desceu do sofá, ficando de 4 no chão. O neguinho novamente tirou e socou, Diego gritou e deitou no chão, e saiu nadando no seco, e nada de Jackson tirar rola de dentro.

- Nego, está doendo muito.

- Xii... Já, já passa. Vou deixar um pouco lá dentro.

Jackson deitou-se nas costas do Diego e deixou ele relaxar um pouco, mas não conseguiu ficar muito parado. Ele tirava um pedaço da rola e botava dinovo no fundo. Diego gemia. Ele ficou passando os dedos na borda do cuzinho esticado do Diego, que de rosado, ficara vermelho como brasa.

Enquanto esperava Diego relaxar, o neguinho meio parado nas costas do Diego e sem Diego fazer nada, Jackson rapidamente soltou um gemido forte e Diego só sentiu a rola do Jackson dando pulsadas que pareciam estocadas. O neguinho deu uma tirada da rola de dento e só viu esperma escorrer pela bunda e melar o chão, e socou no cu do Diego novamente. O neguinho começou espasmos fortes e deitou-se nas costas do Diego, arriando totalmente seu peso sobre o Diego. Gritava o Jackson gozando e gritava o Diego cheio de dores.

Diego sentiu-se aliviado por Jackson ter gozado, mas ficou fascinado com o tesão e a gozada do entregador de gás.

Jackson pegou virou Diego pra cima com a rola ainda dentro do cu dele, deitou-se sobre Diego e o beijou muito, até a rola sair sozinha, mole de dentro do Diego. Quando a rola saiu, o restante do esperma dentro escorreu junto. Quando Diego sentiu o pau sair e o cuzinho se fechar, o tesão dele reacendeu. Mas ele não disse nada.

O neguinho deitou-se de lado e Diego também, frente a frente com ele. Ficou alisando o rosto do Jackson vendo ele começar dormir. Diego apenas meteu as mãos entre as pernas e encostou a cabeça no peitoral do neguinho. Só não dormiu, ficou pensando.

Enquanto dormia, Diego saiu pra comprar comida pronta para o Jackson quando acordasse. Quando chegou ele ainda dormia, mas virado pra cima.

Vendo a rola meio bomba caída para o lado, Diego não aguentou. Não quis acordar o “namorado”, mas deitou-se ao lado e chupou seu pau de leve. O neguinho acordou com Diego lhe mamando. Meteu os dedos entre seus cabelos e ficou controlando a boca do Diego na sua rola. Jackson puxou Diego pela cintura, desceu a bermuda dele e expôs sua bunda, e ficou socando 2 dedos no rabo do Diego, que estava super relaxado. Diego sentia dor, mas também prazer, e tirou a bermuda.

- Nego, deixa eu sentar nela. – Pediu Diego.

- Todinha sua.

Diego pegou hidratante e lubrificou o cu. Ficou em pé de costas, deixando Jackson entre seus pés e abaixou, pegou na rola do Jackson e tentou socar no cu. A rola do Jackson não é aquele tipo que fica rígida quando está dura, é uma rola macia, por isso deu trabalho pra entrar, mesmo Jackson segurando forte na base pra concentrar alguma rigidez no corpo da rola.

Então Jackson fez Diego deitar-se de lado, segurou a rola e socou. O pau parou direto no fundo do cuzinho relaxado do Diego. Assim que entrou, Jackson foi deitando-se para cima, segurou na cintura do Diego e foi puxando-o sem tirar o pau de dentro. Ficou mais fácil Diego fazer um “sobe&desce” delicioso.

- Me bate, gostoso, vai!

- Lá fora vão ouvir.

- Faz tempo que já estão ouvindo. E daí! Todo mundo sabe que estou te dando a bunda.

- Mas se eu bater vão pensar que estou te violentando.

- Delicioso é assim, nego, me bate vai.

O neguinho começou largar tapa na bunda do Diego e ele começou gemer alto.

Jackson sentou-se e comeu Diego como “canguru”. Diego enlouqueceu.

Diego virou-se de frente pra Jackson, sem tirar a rola de dentro pra não dar trabalho de entrar novamente.

- Bate na minha cara, vai.

O primeiro tapa pesado que Jackson largou na cara do Diego, ele se estremeceu todo. Diego largou uma gozada rala e pouca na barriga no neguinho. Jackson arrancou a rola de dento do cu do Diego, levantou-se rápido e meteu o ovo na sua boca e tocou uma punheta rápida e nervosa. Tirou o ovo da boca do Diego e mirou a ponta da rola na boca, largando gala na boca, na cara e no peito do Diego.

- Goza, minha delícia, vai... goza gostoso meu nego gostoso...

O neguinho ficou apertando a pica e balançando pro resto de esperma cair em cima do Diego. Quando ele já estava se recuperando dos espasmos involuntários, Diego abocanhou a rola dele e chupou. Os espasmos voltaram imediatamente e o neguinho começou gemer.

Ofegante da gozada, soltando a rola da boca:

- Ai, nego, você me faz gozar tão gostoso!

- Carinha, seu cu que tem fogo pra dar, vender e emprestar. Esse fogo que tu tem no rabo que te faz gozar. Rapaz, eu dou uns 3 de você, mas você é muita areia pro meu caminhão. Tu é foguento pra caralho. Mas me faz gozar igual maluco estuprador depravado.

- Ai nego, preciso beber algo. Vai uma cerveja?

- Cara, com esse cansaço e esse fogo no corpo, uma cerveja cai bem.

Os dois ficaram pelados dentro de casa bebendo, conversando, namorando, almoçaram, foram jogar, assistir filme até começo da noite, quando Jackson foi embora.

Na despedida, já na rua, Jackson em cima da moto pra dar partida, Diego pegou no rosto dele e deu um beijo na boca. Já não estavam nem mais aí pra vizinhança, e também já nem parecia mais novidade pra vizinhança. Todos falavam [e falam] com Diego atenciosamente, e com ótimo tratamento, que é recíproco, e até aqui Diego e os vizinhos são mil maravilhas entre si. Têm apenas dois homens que não falam com Diego, mas isso não importa se a grande maioria fala e se tratam bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dyguinho2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Você é espalhafatoso ou espalhafatosa Dyguinho??? 😆😆😆😆😆😆😆. Maioria dos meus parças dão rabo, são versáteis, mas todos parecem homens. Agora, ouvi dizer que os boiola arrumam mais trepada que os "durinhos", e arrumam mais "machos" do que "versáteis". Pode até ter lógica porque os "molengas" todos sabem e acabam recebendo cantada, já os que não tem jeito, os caras só sabem se eles falarem 😆😆😆😆😆😆😆😆😆. Mas não tenho o que reclamar não, trepo muito e se eu tiver afim eu começo rodear o cara. Se rolar, rolou, se não rolar, sem problema, parto para o próximo 😎😎😎😎😎😎😎. Na verdade tenho um aparelho, o outro é meio sem utilidade porque a bateria descarrega rápido, só uso mesmo às vezes. Como é antigo e não tem muitas funções, deixo ele de lado e não faço questão de colocar bateria nova. Nem sei se existe mais a bateria dele huahuahuahuahuahua.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Huahuahuahuahuahua mas que puta você sacana. Gostou né safada??? Meus brothers tudo arrebentando esse rabo 😋😋😋😋😋😋😋😋. Eu piranha???? Vou processar você por ofender as piranhas ao me comparar com elas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Ah, então você tá usando o Dyguinho né??? Sacana malandro, depois diz que a rola ainda tem cabaço. A não ser que você esteja dando a bunda pro Healer 😋😋😋😋😋😋😋😋. Aí pode dar a vontade e deixar o cabaço comigo 😎😎😎😎😎😎😎😎

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, TG, me visto como rapaz [às vezes fico espalhafatoso principalmente quando vou a bailes funk. Rss]. Mas roupa não quer dizer nada. Vejo lá héteros de camisa brilhando e ninguém diz nada. Da minha turma só tem uns três, quatro que não aparentam gay. E você tem dois aparelhos? Nossa! Na verdade é o mínimo que maioria dos brasileiros têm. Eu só tenho um mesmo. Minha mãe que é igual você, tem dois. Acho exagero por uma parte e bom por outra, afinal na falta de um, o outro substitue. Mas sair com dois aparelhos no bolso ninguém merece. Rss. Agora deixa correr pra pegar o ônibus do colégio. Kkk. Não basta ser pobre, ainda tem que correr atrás do ônibus. Kkk. Brincadeira! Ele espera.

0 0
Foto de perfil genérica

"Lavou tá novo". Rss. Verdade. Bem, Healer, minha mãe nunca foi casada com meu pai. Rss. Hoje em dia o namo'rido dela mora com ela. Meu padrasto é gente fina, é como um pai, me trata super bem. O difícil vai ser aceitar um irmão/irmã. O que muda são os "mimos" e os presentes direcionados para mim. Rss. Vou ter de compartilhar. Eu aprendi a ser único, sabe?! Não me vejo preparado deixar de ser assim. A parte boa vai ser que minha mãe deixará de pegar mais no meu pé, já que terá de dar atenção a outro. Rss. Quanto aos caras, deixa lá, eles são minoria, são insignificantes. Devem realmente ser uns cornos frustrados que flagraram a esposa dando a buceta, eles ficaram com vontade de dar o cu e os amantes não quiseram comê-los.

0 0
Foto de perfil genérica

Healer, minha nossa, a senhora é uma puta. Kkk. Como dizia Wanderson16, "uma perdida". Às vezes lembro daquele troço. Eu ria horrores. Esculhambava todo mundo e não estava nem aí. E se a pessoa tentasse se defender ou responder a altura, ele acaba com a pessoa. Kkk. Misericórdia! Imagine aquilo brigando cara a cara. Ele e um Diego da vida, brigando. Kkk. Pena que ele sumiu mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que delícia Túlio_Goulart huuumm ain ain, espera, isso era para ser uma ameaça ou fetiche? Kkkk fiquei todo viçoso com isso, seus amigos brocando, você curtindo ver e eu me deliciando, ai que intimação prazerosa TG. Eeeuuu te trair? De onde você tirou isso? O que lhe passou pela cabeça? Kkkk Dyguinho2000 o nosso querido Túlio_Goulart é mais piranha que nós duas juntos, a gente à vista dele é tudo "virgem" kkkkk. Dyguinho e eu te usei? Mas é claro que sim, meu bem é o seguinte, lavou tá novo kkkkk vamos aproveitar o que há de melhor kkk. TG isso é verdade o que disse sobre quanto mais velho for o casal, mais chances de ter um filho com problema. Por isso que ele não quer ter outro filho. Um abraço meus lindos.

0 0
Foto de perfil genérica

Dyguinho2000 meu bem, que chato essa situação que ocorreu com você e seus amigos, esses idiotas do bar são cheios de problemas e querem descontar nos outros que não têm nada a ver com isso. A vontade é de encher de socos, mas é melhor evitar uma briga ou discussão, perder a vida não vale a pena. Quanto a ganhar um irmão ou irmã deve ser legal, como TG disse, será ciúmes seu? Kkkk. Agora não entendi bem, tua mãe não é casada com teu pai e é divorciada? Estava namorando ou ficava só com alguém e aí apareceu grávida? Tu não curte o "ficante, namorado ou marido atual" da tua mãe? E o que muda para você esse/a novo/a irmão/irmã? Espero que melhore e sempre volte para a gente, um grande abraço.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Então eu panho a torcida do mundo, não é, Dyguinho??? Huahuahuahua. Acho que panho torcida até de time que ainda vai surgir no futuro. Melhor que levar corno do Healer ou uma paulada na cabeça huahuahuahua. Tô zoando meu parça. Huahuahuahua.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Healer piranha tá me traindo né??? Se eu me acostumar e gostar tu vai se fuder viu. Vou fazer meus parcas tudo brocar você sacana. E nem me lembre sobre a Bahia, pivete. Doidinho pra chegar logo as férias pra correr pra lá, vou ate treinar o sotaque baiano pra chegar lá falando baianês, substituir o "mano" e o "parça" por "pivete". Adoro aquele povo.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Huahuahuahua quero vim o Diego na próxima vida na sorte. Mas eu queria, não quero mais. Huahuahuahua. A bichona indo bem com o pivete e acaba tudo indo por água abaixo assim do nada (lá no conto seguinte). Sem contar que o sacana é maior maluco, doidão. Diego parece ser o encontro entre o bem e o mau. Hehehehe. Porra Dyguinho, fico sentido aí pelo que você passou, mas não deixa isso te afetar não. Mas se os parcas zoou com a cara de vocês , é porque devem parecer bichas mesmo. Huahuahuahua. Tô sem colocar carinhas (emojis) porque estou usando o aparelho antigo, o outro está descarregado e só vou carregar a bateria amanhã. Quanto ganhar um irmãozinho, porra, filé sacaninha. Mas tô sentindo cheiro de ciúmes no ar. Isso deve mudar quando você ver seu irmãozinho ou irmãzinha. Quem me dera deixar de ser filho único também. Mas a essa altura, pra mim já foi. Painho mora com uma quarentona e acho que ela não pode ter mais filho com essa idade ou poderá vim com problemas. A não ser que minha mãe tenha filhos, mas isso acho que nunca saberei. Hehehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk. Eu acredito em você, Healer, você sempre adianta coisa sem eu ter contado. Você deve ser ótimo vidente. Mais uma que você adiantou: "a terceira pessoa". Tenho até medo de suas visões. Rss. Mas realmente, quem não é fiel com esposa, vai ser fiel com amante? Impossível. Rss. Se bem que o problema pode não ser só a infidelidade, acima disso é frustrante quando vem acompanhado com "secanagem" [no sentido negativo]. Também achei fofo o TG dizer que viciou na gente, ainda bem que foi na leitura e nos comentários, outro tipo de vício seria dividir um TG com a torcida de todos os times existentes na face da terra. Kkk. Você é difícil de ganhar presentes, Healer? Rss. Me deu dó. Se bem que de homens já ganhei presentes idiotas, pra quererem "me comprar"; minha sorte é mais de mãe, pai, padrasto e amigos. Homem quando da presente pra gay, é um bombom ou um pirulito, na intensão de ganhar tênis, roupa, ingressos etc. Abraços amigos, e obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

TG, calma, Diego nem foi tão sortudo assim. Rss. O Jackson é uma excelente pessoa, mas como não existe bom sem defeito, ele decepcionou. E não estão namorando há bem mais de um ano. Durou pouco. Foi isso intenso, mas não durou muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Boboy, Diego se decepcionou com o Jackson mas não foi por causa de "gastos". Rss. Ainda hoje direi o motivo.

0 0
Foto de perfil genérica

"Puta putanheira", assim você quer me acabar TG. Rss. E eu não comi Healer, ele que me usou. Rss. Brincadeira Healer. Kkk. Eu vou contar apenas sobre o caso do Diego após o Jackson e encerrar numa tentativa de um caso recente. Posso até mencionar um ou outro ficante do Diego mas não vou estender. Ainda estou postando porque vocês são uns fofos comentando e a quantidade de leituras é impressionante. Pode não haver muitos comentários mas é muita gente lendo. Tenho conto com quase duas mil leituras. Isso acaba incentivando um pouco. Rss. Mas precisarei de "cabeça" pra continuar porque passei por duas situações chatas de ontem pra hoje. Uma foi saber que vou ter um irmão [ou uma irmã, não se sabe]. Minha mãe depois da quinta idade, engravida. Eu mereço! A outra situação foi hoje. Saí cedo do colégio mais quatro amigos, não quisemos esperar o ônibus do colégio e saímos caminhando pra praça, e fomos vítimas de piadinhas ao passarmos num bar cheio de homens. Não estou acostumado a esses preconceitos, apesar disso não me afetar, mas incomoda um pouco. Eles não sabem que nossa forma de andar [aboiolado, como chamam] não é nosso querer, só não tem como forçar um andar de macho, e na verdade estou pouco me lixando em tentar ter um andar que não tenho. Minha forma de me vestir é apenas meu gosto. Meu jeito de falar não vou mudar pra agradar o povo. Mas deixa pra lá. Me desculpem o desabafo. Mas limparei minha menete em pouco tempo, afinal, a quantidade de pessoas que me aceitam são grande maioria, os preconceituosos se resume a meia dezena. São insignificantes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu achando fofo Túlio_Goulart falando que ficou viciado na gente no conto passado, até porquê eu sou incrível kkkk digo o mesmo dele, e me aparece aqui querendo parecer Diego no bom sentido, eu fiquei foi com medo de TG, ganhar presente caro deve ser bom, o que não é a minha realidade kkkk, mas meu parceiro você me assusta com isso. Vá logo para a Bahia encontrar seus gostosos para pensar em outra coisa kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Dyguinho2000 meu bem, eu estou vendo seus movimentos através dos astros celestes, kkkk. Que pai fofo, delícia e divertido tem Diego, sim TG vamos juntos nessa causa kkkkk. O "namoro" de Jackson e Diego está fluindo tão bem para querer acabar. Acho que Jackson estava com uma terceira pessoa nessa hora da ligação e não vendo filme pornô. Se bem que para quem mete chifre na esposa, meter chifre no amante não seria problema kkkkk. TG isso não se atinge a tu, sabe que é meu federal, mas tem alguns achados por aí que não custa usar kkkkk. 😉

0 0