Dani. A garota da praça

Um conto erótico de L.L
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 16/07/2018 19:51:21

Olá! Meu nome é L.L, tenho 22 anos e esse é meu primeiro conto aqui na casa. Tenho alguns acontecimentos e é muito prazeroso ler, quero descobrir se escrever também é. Então dependendo da repercussão do fato com toda certeza irei narrar outros e outros.

A narrativa de hoje aconteceu no ano de 2015. Sempre gostei de sair, dar rolê sou de BH então quem é daqui sabe que aqui tem muita coisa a se fazer sim rs.

Em uma noite de pré carnaval fui para uma praça com uns amigos, assim que chegamos reparei em uma garota sentada no bar, 1,70 mais ou menos, pernas grandes, uma linda bunda que pude reparar quando levantou para ir ao banheiro, lindas tatuagens e um dos peitos mais lindos e gostosos que já vi na vida.

Durante o evento não conseguia tirar os olhos dela e nem ela de mim, resolvi que ia chegar nela, chamei meus 2 amigos pois ela estava acompanhada. Chegando perto perguntei:

Oi meninas, tudo bem ? Estão acompanhadas?

Não estávamos. Responderam

Então podemos nos sentar?

Recebemos a resposta positiva então sentamos. Papo vai papo vem, cerveja, caipirinha, tequila, minhas mãos já estavam na coxa grossa dela, avancei e dei nela um beijo, um beijo quente, com desejo como se nós desejássemos a anos.

Entre os beijos, ela me disse no ouvido:

As coisas já estão bem quentes, vamos sair daqui.

Nem disse nada a ela e já fomos para onde estavam estacionados os carros, duas ruas abaixo.

Chegando lá entramos pela porta de trás e já começamos a nos beijar sem fim, minha mão já procurava pela buceta entre as pernas e ela se entregando ali mesmo, ela usava um tomara que caia que eu consegui que caísse rsrsrs… admirei seus seus seios e antes de cair de boca naqueles bicos rosados disse a ela o quanto eram lindos, ela gemia abafado. Foi quando ela sem frescura alguma apalpou o meu pau na bermuda que essa hora já estava explodindo de tão duro, abriu o zíper e sem pestanejar caiu de boca, um boquete babado, cheia de vontade enfiava até o fundo da garganta engasgava e voltava a fazer sempre parando para me olhar nos olhos para ver a minha cara de excitação. E eu me contorcia e dizia para ela o quanto estava gostoso.

Isso Dani, chupa meu pau chupa, até o fundo issooo… chupa minhas bolas vaaaai….

Ela chupava e gemia ao mesmo tempo o que me dava muito tesão, e eu só sabia de uma coisa, eu precisava comer aquela buceta. A puxei pelos cabelos dei um beijo gostoso sentindo ali o meu gosto, beijava o seu pescoço e chupava seus enormes peitos enquanto ela me dizia:

Assim chupa meus peitos, você não tem noção quanto tá gostoso chupa gostoso, assim eu vou querer te dar aqui agora.

Se é possível que ainda existisse alguma dúvida se acabaram na hora, deitei os bancos pra frente, arranquei o seu short e ela usava uma lingerie fio dental de renda bem fina da cor preta, não consegui nem tirar sua calcinha, afastei ela para o lado e finalmente vi aquela buceta bem raspada. A pressa dela era enorme que eu a admirava e enfiava o dedo nela quando ela disse:

Vem e me come! Te quero dentro de mim!

Respondi:

Vou te fuder agora!

Passei o meu pau subindo e descendo umas 2 vezes e enfiei, a buceta estava tão molhada que entrou tudo de uma vez até o talo, o gemido alto de nós dois bem ali foi inevitável. Ela na posição frango assado e eu a comia vendo os peitos balançarem indo a loucura. Ela gemia sem medo.

Mete Lucas, mete um mim não paraaaa… come a minha buceta…. Aaaah que pau maravilhoso. Aaaaaaaaah filha da puta!!!!!!

Foi quando me assustei com seu grito e com o seu corpo tremendo. Sim, eu a fiz gozar ali mesmo.

Ela queria me ver gozar também e se pôs de quatro pra mim, vendo aquela cena eu disse:

Agora que vi essa cena com certeza irei gozar.

Ela passou a mão na buceta e disse:

Mete aqui, mas quando for gozar vem cá que vou beber tudo.

Eu queria mesmo era o cuzinho, mas aquela proposta foi uma delícia só de imaginar. E eu metia, metia com força a agarrei pela cintura e metia forte!! Ela gemia.

Aaah, mete, mete pra gozar bem gostoso na minha boca. Vem encher minha boca de porra.

Eu urrava de prazer até que parei de meter e a trouxe até meu pau, foi a conta de encostar sua boca e eu derramar toda minha gala na sua boca e ela engolia tudo me olhando, chupou até acabar a última gota.

Foi incrível como nós esquecemos até de onde estávamos e metemos sem medo ali mesmo. Tudo em nome do prazer. Nos recompomos e voltamos para o bar, todos sabiam o que tínhamos feito, mas não ligamos. Trocamos WhatsApp e nos encontramos mais alguma vezes depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, que coisa fantastisca este conto. Tesudíssimo! Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!

L.L pode me chamar no meu email pra trocarmos algumas ideias.. emy.sv@hotmail.com

0 0