Dei para o ficante e seu colega de trabalho

Um conto erótico de Gatenha
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 16/07/2018 08:45:51
Última revisão: 17/07/2018 07:44:04

Quando estava na faculdade me apaixonei por um cara, mas ele não queria nada comigo. Ele soube usar da minha fraqueza e paixão cega para fazer eu transar com ele e seu colega de trabalho. Como sempre fui meio putinha, não recusei.

Era virada do ano. Estávamos sozinhos na casa do meu ficante. Como estava calor, ficamos na piscina, mesmo com a lua alta e perto da meia noite. Meu ficante me tirou da água, me abraçou e disse “dúvido que hoje você dá para dois homens”. Como odeio que duvidem de mim, coloquei a mão no pau duro dele e disse “só se for agora”.

Não demorou nada, ele chamou o outro, se enxugaram e fomos para sala. Meu ficante começou me beijando e depois o outro cara sentou do meu lado. Chuparam meus peitos, me deixaram bem animada, mas nem precisava de muito, pois já estava toda animadinha para minha primeira vez com dois homens.

- Como você está moladinha, disse meu ficante.

- Senta no meu colo, falou o outro.

Eu disse que ia chupar eles primeiro. Chupei os dois pênis, um por vez, mas não por muito tempo porque eles não queriam gozar antes do tempo. Fui chupada bem gostoso, estava pingando de tão molhada.

Depois sentei no colo do colega de trabalho, que vou chamar de B. Meu ficante perguntou se eu já tinha dado a bundinha. Eu já havia dado uma ou duas vezes, mas tinha doido tanto que nunca tentei de novo. Pensei que não ia conseguir a dupla penetração.

Mas não demorou nada e nem doeu nada, meu ficante entrou com tudo na minha bundinha. Eu sentada cavalgando no B e meu ficante por trás metia gostoso.

Ficamos vários minutos nessa posição. Depois eles me comiam revezando. Um chupava os seios e o outro comia minha buceta. Várias posições e ficamos assim por uma hora e meia. Já não aguentava mais cavalgar no B e minha buceta já ardia muito.

Meu ficante me chamou no quarto dele. Durminos um pouquinho e logo acordamos. Eu estava toda molhadinha.

- Quer meter, ele perguntou.

Com medo de acordar B que estava na sala, eu disse não. Com isso ele colocou os dedos na minha buceta e eu logo liberei. Ele metia com tanta força na minha buceta, que eu gemia muito alto mesmo. Nisso o amigo dele estava na sala batendo uma.

Resolvemos que eu precisava de dupla penetração de novo para acalmar a buceta.

Novamente arrebentaram meu cuzinho, e no fim das contas meu ficante teve que pedir para B parar de me fuder, porque já havia horas que estava sendo comida e eu não aguentava mais. Lembro minha frase “para, por favor, está doento, pára, já metemos por três horas”.

Foi tão gostoso, que repetimos outras vezes. Adorei ser penetrada por dois homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive GatinhaEU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários