Bebendo Leite Fresco

Um conto erótico de Safado_ms1
Categoria: Homossexual
Contém 1858 palavras
Data: 16/07/2018 00:48:56

Sabe aquele dia que você acorda puto? Pois hoje foi um desses dias! Na realidade mal dormi direito a noite, já no tesão. Entrava nos aplicativos e nada de encontrar algo pra me satisfazer... Daí me veio a idéia de entrar nas velhas salas de bate papo da UOL com um apelido bem sugestivo: MachoKerBBleite.

Antes de tudo, deixa eu me apresentar: sou branco, tenho 1,78m, 77kg, vou à academia, mas não sou sarado, uso barba e tenho cabelos bem curtos como os da moda, máquina nas laterais disfarçado e em cima cabelos lisos jogados para trás, bem curtos. Tenho 49 anos, mas realmente não aparento a idade.

Voltando ao conto, na descrição na sala de Bate-Papo eu menti a idade, pois quando digo 49 anos, o povo logo imagina um homem velho, caquético, que não vale a pena encontrar. Como já perguntei várias vezes aos caras com quem me encontrei qual a idade que me dão, digo que tenho 37 anos, hehehe.

Depois de horas de muita enrolação, um cara me chama no privado, perguntando se eu realmente curtia mamar, e se era macho porque não curtia afeminados, que adorava sentir a rola dele crescer na boca de um puto até explodir seu leite e que não gostava de desperdício, eu teria que beber tudo.

Na hora minha rola deu sinal de vida e meu tesão foi a mil. Caramba, eu tinha que conseguir encontrar esse cara. Mandou-me a descrição dele: 46 anos, branco, malhado, 1,80m, 79kg, grisalho e uma rola média de 18cm, babona e leitadora. Já fiquei louco de vontade de sentir essa rola na boca.

Conversa vai, conversa vem, eu sempre dizendo a ele coisas para excitá-lo, tipo, que sou 90% ativo e 10% passivo, e esta passividade só curte mamar machos discretos e ganhar leite na boca, pois não curto dar. Curto macho que sabe fazer o outro macho mamar, conduzindo a mamada, e a “cereja do bolo”: adoro sentir a rola do parceiro na minha garganta! Isso mesmo, eu adoro fazer “garganta profunda”! Principalmente se o macho curtir gozar lá no fundo, sem avisar que vai gozar. O cara enlouqueceu!

Perguntou se eu tinha local e diante da resposta negativa, disse que também não tinha, mas que para mamar, qualquer lugar é lugar. Fomos conversando mais, e ele me chamou para encontra-lo em um parque da cidade, onde tem alguns locais bem tranqüilos, só que teria que ser no final da tarde. Putz, fiquei louco com isso. Eu teria que aguardar até o final da tarde para matar meu tesão! Mas fazer o que? Conversamos mais um pouco e ele me passou o numero do whats. Perguntei qual o nome add, e ele me deu a seguinte resposta: Seu Macho Puto Leitador! Caralho, meu pau ficou mais duro do que estava, chegou a babar...

Adicionei-o no whats e trocamos várias mensagens. Pediu-me foto, eu fiquei meio constrangido de mandar, afinal sou um cara conhecido na cidade e tenho receio de ficar mal falado. Mas assim que vi sua foto de perfil, percebi que não o conhecia. Criei coragem e coloquei uma foto minha no perfil também. A primeira pergunta: você está com esta barba agora? Respondi que sim. Ele adorou e começou a me instigar mais. Disse que não via a hora de me dar de mamar, de socar rola na minha garganta, de me fazer beber o leitinho dele e me fazer deixar a rola dele limpinha. Daí eu aproveitei para instigá-lo também, dizendo que tenho o fetiche de mamar várias rolas juntas e beber leite de todas. Ele me questionou se eu curtia dar o rabinho também e como disse que não, me informou que iria ver se encontrava algum amigo que curtisse só dar de mamar, como eu gosto.

O papo era promissor, eu já não via a hora de encontrar esse macho e mamar sua rola. Disse a ele que teria que ir almoçar e precisava me arrumar. Fomos trocando diversas mensagens ao longo desse período, ele dizendo que tinha contatado alguns amigos, mas nenhum estaria disponível para hoje, o que era uma pena, porque um dos amigos é bem dotado! Putz, que pena, disse eu. Bom, pelo menos a sua rola já está garantida. Creio que esta resposta agradou-o.

Tomei banho, me vesti e antes de colocar a cueca, coloquei um cockring (anel peniano bem confortável de silicone no meu pau e saco). Fui almoçar com ele! Fomos minha irmã, um amigo e o namorado dele para uma churrascaria. Toda vez que eu tinha que sentar ou levantar, o anel peniano me lembrava da presença dele e do meu compromisso de logo mais! Foda é que o tal “almoço”não terminava nunca! A rola do puto não me saia da cabeça eu já estava em cólicas de tanta vontade de voltar pra casa e olhar o celular pra ver se ele teria me mandado alguma mensagem, já que tenho 2 aparelhos: um para os amigos e trabalho e outro só de putaria e pegação... hehehe, eu sei, vocês também já sabem: sou puto mesmo! E não poderia levar 2 celulares para o almoço...

Cheguei em casa já passava das 16h e ele já tinha me mandado 2 mensagens:

Puto Leite (assim foi como eu o add no whats): 14h26m - Opa... daqui a pouco hein?

Puto Leite : 15h38m -Bora?

Respondi as 16h21m: - Opa vamos sim! Desculpe a demora em responder, estava na rua!

Puto Leite: 16h21m – Vou tomar um banho pra deixar a rola bem limpinha pra tu mamar e já vou sair, pois vou de bike.

Pensei em pedir para ele esquecer do banho, pois adoro cheiro forte de macho na rola, mas achei melhor não assustá-lo!

Respondi: 16h22m – Ok estou ansioso!

Conversamos mais um pouco e acertamos os detalhes de onde nos encontrar: em um dos parques da cidade, próximo ao portão que dá acesso a uma antiga estação de trem.

Antes de vestir a roupa que combinei estar usando para encontrá-lo, ainda dei uma olhada em uns filminhos no twitter para me excitar ainda mais. Quando sai de casa já passava das 17hs. Fui ficando muito excitado com o encontro. O anel peniano já exercia a pressão que eu gosto de sentir quando a rola está dura. Mas ele seria a garantia de não gozar antes da hora.

Mil coisas passaram pela minha cabeça enquanto isso: Será eu vou gostar dele? Será que a rola é gostosa mesmo? E de repente me dou conta de que o trajeto estava muito lento! Comecei a ficar aflito com a possibilidade de ele ir embora sem me esperar, pois faltava 4 minutos para as 17h30 e eu ainda estava um pouco distante!

Consegui estacionar o carro era 17h40m. Deixei tudo lá dentro: carteira, celulares e só saí com as chaves do carro e meus óculos, porque não enxergo sem eles! Já ia descendo do carro quando me lembrei do spray que havia levado para facilitar a garganta profunda! Dei 4 esguichadas bem no fundo da garganta e saí. Fechei a porta e vi uma bike saindo do parque e o ciclista tinha as características dele! Levantei o braço e fiz sinal para ele me aguardar. Cumprimentamos-nos com um aperto de mãos e entramos no parque. Ele me disse que iria à frente que eu o seguisse.

Realmente a descrição batia com o que ele havia dito, mas achei que também mentiu a idade, deve ser cinqüentão, mas está com tudo em cima, pois só de estar de bike já percebi pelas pernas bem torneadas, o que pude constatar logo que coloquei as mãos nelas: muito duras!

Meu coração estava batendo forte! Tem uns trilhos de trem ao longo da pista de caminhada, e vi algumas pessoas sentadas por ali. Um rapaz com um Pit Bull, que deveria estar fumando maconha, um outro casal logo mais a diante namorando, e duas meninas no sentido contrário andando de skate. Ele desviou o caminho em direção à velha estação de trem e percebi que já estava escurecendo. Quando cheguei lá o vi mijando em um canto da parede sem tirar o calção, apenas puxando a rola por uma das pernas, o que já me excitou! (Iria limpar as últimas gotas do mijo com minha boca, certamente!)

Entramos em um quarto que deve ser usado por moradores de rua, pois havia restos de papelão... um local bem sujo, por sinal, mas não me incomodei. Ele encostou a bike na parede e veio para o meu lado dizendo que realmente sou um macho bonito, muito mais pessoalmente. Que bom né? Pensei!

Peguei sua rola por cima do calção, me aproximei e ele me tascou um beijo. Desci minha cabeça para sua rola, porque quando estou com tesão (passivo), não fico muito a fim de ficar de beijos e amassos porque se meu pau ficar muito duro vou perder o tesão da mamada... não sei explicar, só sei que é assim: eu digo modo ON e OFF. ON para ativo e OFF para passivo. E hoje eu estava certamente no modo OFF e assim queria permanecer!

Engoli sua rola, que a principio estava flácida. E logo me veio o primeiro pensamento: mentiu o tamanho da rola... mas não, ela foi crescendo, e tomou corpo na minha boca, preenchendo-a gostosamente. Engoli ela toda enquanto ainda não estava totalmente dura. Logo já tive um pouco mais de dificuldade de socá-la na garganta, mas não iria perder essa oportunidade. A posição era bastante incômoda, mas quem está na chuva é pra se molhar, certo?

Sem poder colocar os joelhos no chão, agachado sobre meus pés como dava, eu mamei aquela rola como se fosse a última da minha vida! Ele estava gostando, porque começou a gemer e passar as mãos pelo meu corpo e cabeça puxando –a com tudo para engolir até o talo da rola como eu já tinha feito antes, só que não tão dura como agora. Kralho, ele estava realmente guiando a mamada e isso me dava muito tesão!

Disse que minha boca era muito gostosa! Elogiou a mamada várias vezes e, sem avisar novamente, socou fundo a rola na garganta e segurou firme minha cabeça com sua rola inchando e esguichando todo seu leite no fundo dela sem que eu pudesse reclamar... Quanto tempo levou? Não saberia precisar, não demorou muito, mas sei que foi gostoso. Muito gostoso. Um tesão da porra! Consegui sentir seu gosto lambendo as últimas gotas do leite que restaram na ponta da sua rola.

Vestiu o shorts, agradeceu com um beijo e saímos dali um para cada lado. Na volta, quando passei pelo rapaz da maconha ele deu uma risadinha de canto de boca, com certeza sacou o que aconteceu ali, mas eu nem dei bola.

Fui para o carro, fechei a porta e pensei: ainda estou com tesão... Quero mamar outra rola ainda hoje, mas quem?

Continua...

Pessoal, este é meu primeiro conto aqui no site. Espero que vocês tenham gostado. Comentem, votem e em breve eu posto a continuação que vou começar a escrever desde já para não esquecer de nada. Este conto é verídico e acabou de acontecer hoje, dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Safado_ms1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso reler este conto 3,5 anos depois! Queria repetir a dose!!! 😁

0 0
Foto de perfil genérica

Leitadorms adoro mamar coroa. Entra em contato lukasmorey@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, primeiramente gostaria de dizer que gostei bastante de escrever contando para vocês um conto verídico ocorrido neste último domingo. Adorei os comentários e fiquei realmente impressionado com a quantidade de acessos ao conto em tão pouco espaço de tempo. considerando que quando postei o primeiro capítulo já passava da meia noite, então já na segunda-feira, e hoje na terça-feira, o capítulo final desta história, pude verificar que já houve 1.277 acessos ao conto. Não sei se todos leram até o final, mas mesmo assim, é bastante gente tendo contato com o que a gente publica neste site! Parabenizo os administradores do site. Sou um viciado na leitura de contos eróticos, como iniciante na arte de redigi-los, espero que tenha conseguido dar tesão a todos que leram até o final. Caso vocês gostem, mandem mensagens e votem, que prometo contar outros fatos reais e quem sabe não me torno um escritor assíduo do site. Valeu por enquanto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou um cinquentão com aparência de 40 e tb viciado em leite. Só não tenho o corpo em.forma como vc, kkkkkkk. Adorei o conto!...

0 0
Foto de perfil genérica

Voltava e dava um piscar de olhos para o carinha da maconha...

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ansiosamente por mais! Vamos lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que vi que o site cortou a data... foi hoje mesmo, dia 15 de julho de 2018.

0 0