No banheiro da rodoviária

Um conto erótico de Pedro Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 15/07/2018 23:34:38
Assuntos: Heterossexual

Usarei nome fictício,me chamo Pedro Henrique hoje com 22 anos tenho 1,75 negro bem forte ombros largos E ela Isabela baixinha 1,63 bem fortinha seios fartos bandinha avantajada uma delícia de morena.

Na época eu tinha 20 anos e ela 18, eu morava em uma cidade mais longe ao extremo oeste do estado nos conhecemos através de uma tia dela que me passou o contato dela. A tão dela sabia que eu havia saído de um casamento recentemente e me disse que tinha uma pessoa pra me apresentar que era a sobrinha dela que estava solteira então afim de me animar de novo e começar a me relacionar de novo eu aceitei e logo mandei mensagem pra ela e começamos a conversar trocar chamadas sms até que já estávamos sentindo atração um pelo outro oque mais mexia cm minha imaginação era que mesmo distante tínhamos um desejo ardente um pelo outro.

Então me mudei para uma cidade vizinha a dela aquilo me deixava em um êxtase tremendo então resolvi no final de semana seguinte ir lá conhecer ela. Chegou o tão esperado sábado é lá fui eu cm a imaginação a mil chegando lá fiquei esperando ela em um ponto de ônibus e não demorou muito lá vem ela nessa hora só pensava em possuir aquele corpo.

Comprimento ela cm um abraço bem forte e um beijo no rosto quando ia me afastando ela me Segura e me dá aquele beijo de tirar o fôlego aquilo já era a deixa de que teríamos que arrumar um lugar mais reservado então fomos andando até que chegamos na rodoviária deserta pois a cidadezinha era pequena então não tinha muito movimento de ônibus durante a noite então sentamos e começamos a nos beijar como dois loucos kkk nisso o tesão já estava a mil minha mão já tinha vida própria percorrendo o corpo dela e a mão dela não saia do meu shorts jeans meio apertado no corpo deixando a mostra o volume por baixo. Já não aguentava mais o tesão então entramos para o banheiro masculino na tirando nossas roupas meti a mão na sua bucetinha e pude constatar que ela estava toda encharcada escorrendo o seu mel. Não demorei muito e me ajoelhei e ela colocou um perna sobre a pia para facilitar pra mim então chupei cm vontade sua bucetinha toda melada pelo seu mel não demorou muito tempo pude sentir ela inundar minha boca cm seu gostoso líquido então foi a vez dela me presentear cm um boquete inesquecível cm aquela boquinha de veludo parecia uma profissional hora ela engolia quase tudo não resisti muito tempo então disse a ela que iria gozar então ela me pediu para que gozasse na boca dela eu prontamente atendi seu pedido não demorou muito enchi a boquinha dela cm minha porra e ela como uma boa menina engoliu até a última gota e ainda limpou meu pau. E sem perder tempo já encostei ela na parede e novamente coloquei a perna dela sobre a pia sei um beijo naquela bucetinha linda e fui direcionando meu brinquedinho até aquela caverna de prazeres coloquei lentamente até que já estava em estocadas fortes e ela não segurava mais o tesão e pude sentir o seu gozo escorrendo ela acabava de gozar novamente ela já estava gemendo alto fiz minha camisa de amordaça e coloquei na boca dela enquanto socava naquela bocetinha maravilhosa ate que ela me interrompe e me pede pra te comer de 4 quando ela ficou de 4 pude ver o tamanho daquela boceta maravilhosa me implorando pra ser penetrada segurei na sua cintura e em um movimento quase que de vida própria meu pau já estava entrando na fábrica de prazer kkk comecei a dar fortes bombadas até que disse que iria gozar novamente e ela logo desengatou e se virou pra mim e começou uma deliciosa punheta e de novo bebeu todo o leitinho quente que acabara de sair da mamadeira me deixando louco cm aquilo limpou meu pau cm uma bela mamada nos vestimos e saímos como se nada estivesse acontecido. Ficamos ali sentados no banco fazendo carinho um no outro até que meu ônibus chegou...

Galera espero que tenham gostado e me perdoem alguns erros afinal esse foi meu primeiro conto baseado em experiência própria vivida por mim.

Depois posto nosso segundo encontro na casa da vó dela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Henrrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim gordinha só não sei o dia ainda pq minha vida está corrida mas até o final de semana tem a continuação do nosso segundo encontro

0 0
Foto de perfil genérica

Eros BH isso pq ela perdeu a virgindade cm 12 anos ta. Não foi comigo kkkkk só pra constar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom 🤗 senhor Pedro Henrique.

0 0
Foto de perfil genérica

14 anos e putinha assim ????

🤔🤔🤔🤔🤔🤔

0 0