CARMEM e A MORENA do lado 01

Um conto erótico de Duas carnes
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 15/07/2018 09:39:48

Um bom domingo, a vida seguindo, bem cedo para a rodoviária meu cunhado foi, eu quis levar, mas ele foi de taxi.

Em casa, eu sozinho e as duas no quarto, encosto o ouvido na porta e elas estão conversando assuntos comuns de mulher,

Bato a porta e entro, ali sentadas uma frente a outra como duas jovenzinhas de 11 anos, falando de seus passados.

Eu a ouvir, mas passo a contar o que disse A MORENA do lado.

___ Eu e meu irmão mais velho dormíamos no mesmo quarto, mas o que mais gostávamos era ouvir nossos pais falarem na cama deles. Ela contava para ele o que tinha acontecido durante o dia.

Disse naquela noite que o dono da fazenda tinha ido em casa e queria que ela fosse na casa dele e como ela disse não ele comeu ela ali na cama de meu pai. E meu pai parece que gostou pois ficava falando e daí e daí.

E continuou a morena a falar.

___ Num outro dia ela contou que sua mãe querida dar para um cara novo que entrara na fazenda, a noite já todos deitado, meu pai levantou e demorou demorou, mas veio com o cara. Eu sei, pois no tempo que eles demoraram eu fiquei mexendo na rola de meu irmão para ele não dormir, e ele tinha um pinto, pequeno, mas para mim era o meu brinquedinho da noite.

Ela contava e eu só gravando na mente para descrever aqui. Voltou ela a falar,

___ Ele como demorou, quando chegaram no quarto minha mãe dormia. eu ouvia meu pai dizer não fale auto para não acordar as crianças. Um silencio e logo minha mãe, começou a falar,___ poem logo e depois nóis conversá sô, poem logo.

___No quarto meu irmão abaixou a minha calcinha e ele me colocou de costa e tentou comer o meu cu, eu queria sair e ele tentava, até que ele conseguiu. me sujou toda e sujou a cama. No outro dia acordamos e o cara estava ainda em casa. Tomaram café e foram embora ele e meu pai.

Continuou aa morena a falar.

___ ao chegar no quarto e vê aquela sujeira nos chamou e disse, para se quisesse fazer putaria que fizesse no tapete.

E ela disse a mim e a minha esposa.

____ Viu como a minha mãe era, ela não brigou e ainda deu liberdade para continuar. Eu não quis mais e meu irmão ficou com vergonha. Teve um dia que ela deixou a porta meio aberta para nós vermos o pai meter. Não deu paraver quase nada mas a bunda dele subindo e descendo nós vimos. Esta foi a minha infância e a sua perguntou a minha esposa.

Agora eu iria saber sobre a minha linda.

Ela então começou.

___ Em minha casa era só eu e minha mãe, meu pai foi embora com a empregada e tudo que aprendi de sexo foi com os filhos dos vizinhos. Eu ficava vendo os paus deles, que ficavam mostrando lá fora e eu na janela, até que um dia minha mãe viu e me chamou e disse, para chamar os garotos, eram um três. Ele ficaram com vergonha mas entraram depois que minha mãe os chamou. os colocaram na sala e pediu para eu tocar neles, eu alisei um apertei o outro e o maior foi o que mais gostei, foi assim que conheci um caralho e quando eles queriam eles vinham e eu os tocava, mas minha mãe ficava olhando.

Este conto parece infantil, mas foi bom contar, para sabermos como eram estas lindas gostosas de hoje que desde cedo já tinha este desejo de levar rola.

Eu há eu perguntaram elas, e aqui digo:

Eu certa vez subiu numa escada e vi meu pai trepado na minha mãe, desci rápido e minha mãe perguntou o que vc está a fazer. disse fui pegar minha manivela que vc escondeu. Meu deu um troço diferente no pau, ele ficou duro.

Eu tinha irmãs e comecei a colocar elas de costa e ficar fazendo movimento igual eu vi o papai. Quando um pouco mais velho e abaixei o calção de um amigo lá no bambuzal e quis comer o cu dele, mas não entrava por nada, mas ele disse para eu ficar de costa e eu fiquei e ele me comeu eu sei por que senti que entrou e doeu logo fomos para a casa.

Isto eu contei para a duas e assim termino nosso conto. Abraços amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duascarne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A cada um de vocês, que leem os meus contos o meu muito obrigado. Conto com o seu voto. Abraços a todos.

0 0