Armário, Maldita Expressão 3

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 15/07/2018 00:42:01

Estou eu aqui mais uma vez sozinho, e olha que aqui tem dez pessoas formando cinco casais de amigos, quase meia noite de sábado para domingo, hoje fui convidado a um aniversário surpresa só para amigos mas me sinto tão fora da turma.

Já os vi conversando e rindo, falando de filhos, namoradas, a conversa entre eles flui naturalmente e eu sinto que não me encaixo e a prova disso é que eu estou aqui agora lhes escrevendo em um cando sozinho enquanto todos se divertem.

Tô chegando a conclusão que não nasci para ter amigos, pois não me encaixo com nenhum nem mesmo no meio da minha família me sinto avontade, mas voltando para os comentários, meu amigo VALTERSÓ VC TEM 56 anos nossa velho gostei sempre achei caras mais velhos interessantes, inteligentes e enigmáticos, então vc fez terapia mano, que tenso, eu penso que não preciso eu tenho tipo uma voisinha na minha mente que sempre me diz que não mereço ninguém é que pra mim só tem uma saída é tem horas que devo admitir me parece ser o plano perfeito para que tudo isso acabe. Vc meu amigo disse que quase morreu, eu tentei acabar com a minha vida uma vez mas me encontraram desacordado no quarto e me levaram ao hospital.

Vc diz que escolhemos a vida mas de certa forma nascemos sozinho e morreremos sozinhos.

WILSONN meu vc diz para mim passar a ser a estrela🌟, kkkkkkk, mas se eu o fizer ao invés de estrela seria a penas um meteoro destruindo a reputação da minha família, agora mesmo estou aqui em um aniversário, somos 11 pessoas estou sozinho e os outros são cinco casais e estou sozinho ninguém nunca me viu com mulher e nem com homem, eles me chamam pra sentar no círculo de conversa, escultar as músicas pois não querem me ver sozinho.

E Se vc for "igual a mim", sabe o que é, sempre está sozinho no meio da sua família, multidão não importa quantas pessoas estiverem ao seu redor sempre vai estar. WILSONN não espero mais pelo princípe encantado pois sei que ele não existe e olha que eu o imaginei de várias maneiras exemplo: gordinho pra chamar de meu bolotinha, alto pra chamar de meu suporte, baixinho pra envolver nos meus braços, branco pra chamar de leite, ou preto pra chamar de meu chocolate.

O monstro que vive em mim e pior que o "HUCK", so queria que ele não existisse não pedi pra ser assim é pago o preço por isso.

Nunca esperei um cara alto, loiro, sarado em um cavalo branco, em uma "bicicleta", ou até mesmo a pé estaria bom mas essas coisas não são pra mim e ser romântico só atrapalha pode ter certeza disso.

HEALER pensei que vc nem leria mais pois estava achando que minha história e fack, eu sempre soube qual era o meu problema ser …… não consigo nem dizer que sou isso aí me perdoem pela expressão, me muni de tal forma que tô envolvido por uma fortaleza de "negação", está não é a palavra certa, melhor se encaixaria fortaleza de defesa contra tudo e até mesmo rumores, exemplo: ontem na faculdade, ontem não na sexta pois hoje já é domingo, fui lancha na cantina e lá chegando comprei e paguei e sentei-me em uma das mesas e na minha frente em outra mesa estava sentada uma mulher e de costas para mim um rapaz, ela se vira pra ele e diz algo no ouvido ele olha pra trás e os dois já começam a sorrir eu já imaginei que seria comigo e me levantei e fui embora.

Sou assim desconfiado, nunca fico avontade em um lugar, e pra mim que se todos falarem e olhar pra mim sera mim que estão falando.

Vejao essa letra, a letra da minha vida:

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar

Mudar seus abtos, algumas opiniões

Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar

E os sonhos de todas as noites, vai fazer vc se superar a cada dia

E aprender as verdadeiras essencia do amor

Essa pessoa vai ser a razão para voce está aqui

Vai fazer você ter vontade de apresenta-la pra todo Mundo

Vai fazer cresce em você algo muito belo e especial

Algo que já mais sentiu

Essa pessoa vai te fazer crescer,te fazer vibrar a cada sorriso

Queria digitar mais, só que a galera já tem um tempo que me chama pra sentar a mesa, vou lá a te a próxima meus amigos

Antes me esquecer, quero agradecer a uma pessoa que pegou meu número no capítulo anterior e me chamou lá e perguntou a idade e com o que eu trabalha e me bloqueou, eu desejo este pequeno capítulo pra vc. Boa noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Onde lê "PEÇAS "era pra ser "ESPECIAIS"

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia a todos! vc pode ter sido um "meteoro" na sua própria vida , eles não sabem o que está acontecendo.vc lembre se que agora vc e terrestre e se tornou um "meteorito" pequeno mas sendo muito importante para muitas pessoas que vão querer fica próxima de ti.Talvez vc precise de uma mulher para encontrar seu homem. Não sou igual a vc mas já me senti só mesmo estando cercado de pessoas. Somos únicos e é peças. Os príncipes só acontece em contos e no momento vc está vivendo a realidade. torço pra vc expulsar este "HUCK" de seu interior e vc vire uma "MULHER MARAVILHOSA" . Se for para pagar o preço que seja em pequenas prestações, as mudanças radicais são dolorosas pra todos. Talvez a pessoa que vc esteja esperando tenha estas medidas "1.78 de altura 80 kg olhos claros".sei que estas medidas estão mais pra sapos. desculpe-me pelas brincadeiras!tenha uma semana e se cuide amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aqui tentando juntar palavrase que sou meio lento.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Jhonnes, de fato o que me levou a crer que fosse fake é que essa história está vinculada à uma conta que já possui vários contos publicado nela. E essa nova história poderia ser de um personagem depressivo para tentar ver como seria a reação dos leitores diante deste tal personagem. Claro que pode ser real e de fato você ter criado os outros contos. Mas porquê só agora revelar esse dilema, justo após publicar tantos contos? Está certo que é possível, mas seria mais coerente no meu ponto de vista, esse dilema vir de um autor que já iniciasse uma publicação aqui com esse assunto, que fosse o primeiro conto do Jhonnes. Não estou descartando a veracidade da história, até porquê você poderia ter feitos os contos anteriores e algum estopim ter feito você decidir em contar seu sofrimento. Mas enfim, achei que fosse fake por esse viés que comentei. Espero que essa situação que te ocorre mude. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

QUANDO DISSE QUE QUASE MORRI, FOI REAL. PERDI EXATOS 20KG NUMA DEPRESSÃO PROFUNDA. E PENSEI E QUASE TENTEI 3 VEZES DAR UM FIM... MAS TO AQUI. GRAÇAS A TERAPIA, GRAÇAS A MIM. IMAGINO QUE TERAPIA É UM INVESTIMENTO QUE VC FAZ A LONGO PRAZO. E DEU RESULTADO. MAS COM CERTEZA NÃO DEVE FUNCIONAR PRA TODOS. E POR IRONIA, ME FORMEI EM PSICOLOGIA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BOLA PRA FRENTE MEU AMIGO. MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A SUA DEFERÊNCIA EM MEU NOME. QUANTO A ME ACHAR VELHO DESCOBRI OUTRA COISA. TÁ CHEIO DE NOVINHOS E VELHINHOS QUERENDO ESSE VELHO AQUI. MAS O QUE MAIS ME IMPRESSIONA SÃO OS NOVINHOS. O QUE UM GAROTÃO PODE QUERER COM UM SENHOR? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. MAS CREIO QUE AINDA NÃO CHEGOU O MOMENTO. QUEM SABE QUANDO EU FOR MAIS VELHO AINDA. RSSSSSSSSSSSSSS

0 0