Vamos? Vamos!

Um conto erótico de Batom vermelho
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 14/07/2018 22:27:44

Somos amigos há algum tempo. E ele tem algo que me atrai loucamente. Ele é divertido, inteligente, não guarda recado, sincero e tem um "Q" de sedução... eu não resisto à sedução... conversamos de vez em quando, mas os papos sempre direcionam para a vontade que ambos sentem um pelo outro. A curiosidade, o tesão, a vontade de fazer um estrago, só por aventura mesmo. Eles se encontraram em uma apresentação musical, em um teatro grande e bonito. Onde não teve jeito, a vontade foi maior, a adrenalina de fazer ali mesmo, escondido de todos, antes da apresentação, de uma maneira única e selvagem, foi tão intensa que um olhar bastou para atiçar o desejo...

Então, ele conhecia melhor o teatro, escreveu um recado em um papel, passando por ela, discretamente colocou em sua mão, ela foi ao banheiro para ler seu bilhete, neste dizia: "me encontre no camarim 7, a porta estará destrancada e as luzes apagadas, ao entrar tranque a porta."

Ela foi diretamente para a ala dos camarins, observando se ninguém estava por perto, entrou no camarim 7, como era noite, o camarim era o mais escuro de todos, com as luzes ainda apagadas, ela fechou a porta e a trancou. Assim que ele ouviu o som da porta trancando, ele colocou sua mão na cintura dela, e a trouxe para perto dele com um beijo que não teve como manter o batom na boca... ela gemeu com esse beijo, suas pernas ficaram bambas e ele a encostou na parede, com suas mãos nas pernas dela, subindo, enquanto a beijava, pegou em sua buceta percebendo que estava molhada e sem calcinha, meteu seu dedo do meio nela, ela não resistiu e gemeu novamente, ele tampou sua boca e meteu com mais força seu dedo .

Ele tirou o dedo de dentro dela, e enquanto eles se beijavam loucamente, ele colocou o dedo entre as bocas, ela deu uma chupada no dedo dele, e foi com suas mãos para a calça dele, abriu o cinto, o botão, o zíper, abaixou suas calças, e abaixou na frente dele, abaixou a cueca, e começou a chupá-lo, ele com as duas mãos na parede, se deliciava com a boca dela, chupando, lambendo, usando uma das mãos acariciando seu pênis, suas bolas... ele não aguentou e a puxou de volta e a levou para o sofá, a deitou, subiu seu vestido, já que ela estava sem calcinha, e ele meteu com vontade, com força, tampando sua boca com uma das mãos e com a outra ele impulsionava o corpo para meter com gosto naquela buceta molhada. Quando ele ia gozar, tirou rapidinho de dentro dela, mirou para qualquer lugar e liberou seu leitinho, quase não conseguindo resistir o gemido. Ele ligou uma das luzes, ela foi para frente do espelho tentar se recompor, ele vestiu sua calça, ela saiu primeiro direto para o banheiro para arrumar sua maquiagem e eles fizeram a apresentação bem mais leves e felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Batom Vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários