Claudia3

Um conto erótico de LuCdzinha
Categoria:
Contém 598 palavras
Data: 14/07/2018 13:56:09

A pedido da Juliannycdzinha

Cláudia e eu nos divertimos por um bom tempo, nos montávamos juntas e transávamos loucamente, inclusive cheguei a penetrar o cuzinho dela, mas, sinceramente, preferia ser penetrada. Certo dia ela me ligou e disse:

- Gostaria de te encontrar na próxima quinta, posso te pegar no lugar de sempre?

Concordei e fui ao encontro dela no dia e horário marcado. Tive uma surpresa quando Cláudia me disse que não iríamos para sua casa e sim para um motel, pois seria uma tarde especial. Confesso que fiquei receosa, principalmente devido à recepcionista do motel.

Ao chegarmos entregamos nossos documentos e devido à postura de Cláudia ficou claro quem seria a fêmea naquela tarde, EU! Aquilo me excitou. Saber que outra pessoa saberia que eu seria fodida por um macho ou pelo menos por outra fêmea com algo a mais.

Ao entrar no quarto tive uma segunda surpresa, era uma suíte com o tema sado, nada muito forte, mas as algemas e um X na parede me chamaram a atenção. Me montei para Cláudia, coloquei uma lingerie vermelha: calcinha, sutiã, espartilho, cinta-liga, meias e uma camisola de seda preta por cima.

Aqueles tecidos tocando meus peitos, minhas pernas, minha bunda, minha virilha, meu grelho e meu cuzinho, me deixavam louca. E logo que saí do banheiro Cláudia vendou meus olhos e me guiou até um lado do quarto onde estava o X. Pude perceber apenas quando prendeu minhas mãos e pés, provavelmente com algemas de ferro.

Naquele momento meu pau ficou rígido, percebi que estava de frente para a parece, ou seja, naquela situação Cláudia poderia fazer o que quisesse com minha cucetinha, que eu não teria como reagir. Essa ideia me deixou ainda mais excitada. Meu pau estava explodindo de tão duro!

Senti os beijos nas minhas costas, as mãos na minha cintura, uma de suas mãos escorregou até minha bunda e apertou com força, enquanto a outra me agarrava pela cintura e pressionada meu corpo contra o dela. Sua respiração no meu pescoço me deixava louca, sentia seu pau na minha bunda, Que vontade de rebolar. Rebolei só pra sentir ele perto do meu cuzinho.

Então Cláudia chegou perto do meu ouvido e falou:

- Aproveita esta noite gata!

Quilo me deixou louca, me come! Ela levantou minha camisola e colocou minha calcinha para o lado. Não demorou e senti sua língua circular meu cuzinho. Que delícia! Empinei minha bunda, me oferecendo toda, aquela altura já estava babando pelo meu pauzinho esperando ser possuída por trás.

Não demorou e senti aquele pau maravilhoso encostando na minha portinha, pensei em como sua cabeça era grande e rosada, sentia ela me abrindo, minhas pregas cedendo, que sensação incrível! Quando passou a cabeçona pude relaxar e curtir cada centímetro me conquistando por dentro.

Me sentia uma mulher realizada, o vai e vem me fez contorcer todo meu corpo, minhas pernas ficaram moles, meu pauzinho tentava sair da calcinha, mas só conseguia babar nela. Até Cláudia aumentar o ritmo e me fazer gemer e gritar:

- Me come sua puta safada, arromba meu cuzinho!

- Quero gozar de pau mole, fode sua putinha!

Aqueles gritos mexeram com Cláudia e ela começou socar aquele pau gigante com cada vez mais força até que eu desfaleci num gozo intenso! Mesmo mole meu pau latejou e minha porra escorreu por minhas pernas e logo em seguida senti o gozo da Cláudia me inundar, e escorrer pelo meu cuzinho.

Foi maravilhoso, mas logo descobriria que era a última vez que me encontraria com Cláudia, pois ela iria trabalhar em outro estado e teria que mudar-se definitivamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuCdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários