Cada dia mais manso

Um conto erótico de Corno Novo
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 14/07/2018 03:47:31

Aqui mais uma vez é Renato pra compartilhar minhas aventuras com Vivian, minha namorada Paulista, já disse em outro conto que sou carioca mas trabalho em são paulo, enfim, depois do primeiro relato que vivian saiu sozinha com um single, depois de duas semanas resolvemos experimentar de novo, na quarta iria trabalhar até mais tarde e ela ia arrumar um solteiro pra sair, me pediu pra depositar dinheiro pra ela se depilar pra ir bem lisinha pro comedor, fiz na hora.

Ela não me disse a hora que ia encontrar com ele, o que me fazia ficar mais ansioso, a hora parece que não passava e ela não dava noticia, até que recebo a primeira foto dela só de calcinha e o comedor atrás dela de cueca, depois recebo duas lindas fotos dele chupando ela, estava louco no trabalho recebendo aquilo, fingindo que nada estava acontecendo, até que recebo a melhor de todas, ela toda gozada... Mando mil mensagens pra ela, pedindo pra ela me mandar audio enquanto estivesse gozando, pra ela dar o cuzinho, mas ela não me respondia, até que eu cheguei no hotel que sempre fico hospedado, ela disse que ja estava acabando, que só estavam descasando, deitadinhos namorando. Eu de pau duro me masturbando, até que ela mandou eu não gozar, que eu tinha que esperar, e eu já estava quase gozando. Pra esperar que ela estava indo toda gozada me encontrar e queria que eu limpasse. Parei na mesma hora e esperei ela chegar, ela me avisa que quando estava chegando que estava com fome, desci pra jantarmos, ela estava linda. Jantamos, ainda encontramos por acaso com alguns amigos do meu trabalho.

Quando subimos pro quarto já não aguentava mais de tesão, começamos a nos pegar, ela me fez lamber aonde ele tinha gozado, eu limpei ela toda com a lingua, depois ela me fez chupar a bucetinha dela, falando que o pau do cara era enorme,e de fato era, pois era um negão enorme que ela saiu. Ela então fez o que mais gosta, enfiou o dedo no meu cu e começou a me punhetar me falando como ele tinha comido ela, que a primeira coisa que ele fez foi fazer ela chupar ele e gozar to em cima dela, depois ele chupou ela até ela gozar na boca dele, Dai então ele meteu nela de quatro, ela sentou nele, sei que ela voltou com a buceta inchada. Depois de me fazer gozar assim, ainda comi a bucetinha dela com ela me chamando de corno. Foi uma noite deliciosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amantes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários