TIO CUSTÓDIO, CUSTOU A ME DAR O CU – PARTE 7

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 13/07/2018 22:17:47

- MEEUUUUUUUUUU DEEUSSSSSSSSSSS!!! NOSSSSAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAA TIOOOOOOOOOOOO, O TROÇO É MONSTRUOSO DE VERDADE. De todos os meus tios cavalões aquele com certeza era p maior. Era de fato um jumentão. Minha boca encheu-se d’agua e meu cu de vontade. Por um triz não esqueci meu maior objetivo e cai de bunda naquele “BITELÃO”. Esperei alguns segundos para voltar a raciocinar e sei uma boa provocada em titio;

- De fato é razoável o tamanho de seu cacete, mas não se esqueça que tem irmãos e que conheço o pau de todos eles e soia deles tem pirocas pouco maiores que a sua. E já aguentei elas todinhas no cu. Como vê, não me surpreendeu em nada. Agora trate de tirar toda essa sua cueca, a por suas duas mãos na banheira para se apoiar e abrir bem essas pernas. O resto é comigo. Assim que eu começar a toca-lo pode começar a marcar o tempo, ok? Agora vire-se logo. Estou louquinho por esse seu cuzinho virgem.

Titio fez exatamente como mandei e quando me aproximei de seu rabo, fiquei maravilhado com o que vi. De duro meu pau passou a super, híper, mega duro. O Cuzinho do danado era um botãozinho rosinha fechadinho e ficava bem no meio de uma linda floresta de pelos lisos e fartos, esperando para ser bolinado. Nessa hora não teve jeito, comecei o serviço. Peguei primeiro a pena e depois de dar três sopradinhas e alguns beijinhos bem de leve titio se arrepio todinho e deu uma delicia de gemidinha, bem discreta:

- Humm!!!

- Está gemendo titio? Ainda nem comecei a trabalhar nesse cuzinho. Mas é isso mesmo. Deve gemer a vontade, safadinho. Está gostando?

Tio Custódio, nada respondeu, apenas começou a ficar de pau duro. Resolvi então encostara pena em seu cuzinho.

- AI !!! UI !!! Gemeu titio, baixinho.

- Isso, safado. Tá começando a sentir prazer nesse cuzão cabaço, né? Já, já vai implorar por uma rola esse seu rego gostoso. Vai ver só. Não brinco em serviço, titio. Sou muito bom nisso. O que está achando? Nesse momento arreganhei bem suas pernas e abri seu cu com uma de minhas mãos. Com a outra comecei a descer e a subir a pena bem devagarzinho no brioco intacto de Tio Custódio, que já estava a ponto de dar um troço, mas não dava o braço a torcer. Só gemia baixinho:

-Huummmmm !!! Ischssss!!! Aaaiiiiiiiii !!!!

- Sei que está adorando, mas enquanto o senhor não pedir rola nesse rabo, não vai ganhar. E cuidado, pra não ficar sem, heim!!! . O tempo está passando. TIC – TAC.

- Mais uma vez, Tio Custodio, ou melhor “ Tio Custoso” apenas gemeu.

- Uschhhssssss!!! Huuuuummmmm!!!

Então resolvi apelar de vez. Arregacei ainda mais suas pernas e seu cu e resolvi lambê-lo bem gostoso. Encostei minha língua no final de suas costas e desci de uma só vez e até seu saco escrotal. Repeti o movimento mais uma vez e... BINGO. De repente, o coroa desesperou-se e começou a implorar para levar no cu.

_ PUTAAAA QUUEEEE OO PAAARRRIIIUUUUU!!! QUE CISA DELCIOSA ESSA SUA LÍNGUA NOMEU CU, RUBINHO !!!! Fode ele, fode!!! PELO AMOR DE DEUS, ME FERRA AGOORRRAAAAAAA, TESÃO !!!! ARRACA ESSE CABAÇO COM VONTADE SOBRINHO!!! HHHUUUUUMMMMMMMMM!!!!!

Claro que eu ainda não iria enfiar meu toco nele. Queria vê-lo miando de vontade. A partir dai comecei a....

CONTIUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários