Um Hetero Irresistível: Faz Tudo Parte 2

Um conto erótico de DuqueChaves
Categoria: Homossexual
Contém 1704 palavras
Data: 02/07/2018 20:48:19

O garoto sabia provocar, o beijo que ele me deu era envolvente, era algo que nunca tinha experimentado. A forma devassa que ele pegou em meu membro me deixou mais excitado, Dan Salazar me deixaria louco.

Lucas o encarou de uma forma pervertida, mas ao mesmo tempo seus olhos contrariavam-se.

- Então, eu topo fazer, mas quanto vou ganhar com isso? – a pergunta soou mais convidativa do que o normal e logo minha mente começa a procura as notas espalhadas pela casa.

- Mil reais meu, e se o Lucas quiser mais mil deles. – Olhei convencido e logo em seguida Lucas me olha dando um soco em meu braço.

- Não faça isso, faz tudo. Não irei sujar o corpo dele com isso! – Protestou Lucas encarando o garoto.

Dan deu de ombros e soltou uma risada debochada.

- Mas se eu te falar que ele quer? O que faria?

- Pera ai, você falam do garoto como se ele não estivesse aqui na minha frente, isso é o que? Codigo morce, linguagem jedai?

- Calma gatinho, deixa eu te explicar. Eu me chamo Faz tudo, sou a personalidade do Garoto, que o ajuda a trabalhar, que o protege de muitas coisas. Daniel tem bipolaridade e distúrbios de personalidades por causa de um pequeno acidente que ele sofreu quando mais novo. Foi quando Eu nasci. A deixa que me trouxe aqui foi meu desejo incansável de sexo. – Faz tudo se levantou e pegou no bar da cozinha uma bebida forte, colocando um pouco no copo e bebiricando enquanto falava comigo.

- Então quer dizer que, eu estou abrigando um louco dentro de casa?

Faz tudo me olhou atravessado, seu olhar era penetrante e até mesmo me deixando desconfortável. E o pior de tudo, eu queria ter aquele olhar apenas para mim.

- Louco mesmo é você, um garoto com problemas de raiva, tanta raiva dentro de você, sabia que isso faz mal. – Faz tudo chegou bem perto de mim e pegou a faca, colocando ela em cima do meu coração.

Sorri com a audácia daquela personalidade falando comigo.

- Então Lucas, vai ser o que? Além do mais, você gosta tanto de mim que seria impossível dizer um não para mim. – Faz tudo redirecionou seu charme e seus olhos penetrantes para Lucas que gaguejava um falho não.

O garoto sentou em cima de Lucas e falou bem baixinho em seu ouvido alguma coisa que despertou interesse do loiro.

- Mil meu, na mão. Pega. – Lucas entregou na mao de faz tudo .

- Entrego os meus, assim que o serviço acabar.

Faz tudo sorri de um jeito sacana, que me deixou animado. Era algo que nuca experimentei e aquilo me deixava animado.

- Vamos para a cama.

- Eu quero testar uma coisa com você - Sempre quis fazer uma coisa louca na cama, mas nunca nenhuma menina me deixou fazer. E eu iria abusar daquele garoto.

- Depende do meu você quer.

- Eu vou amordaçar você na cama e vou ser o mais brutal.

- Pode ser, mas vou cobra mais de você. - Faz tudo abriu a mão e pediu uma quantia a mais.

- Assim que terminar eu pago mil a mais.

- Acho bom mesmo. - comenteu sorrindo de lado.

Meu quarto ainda estava escuro e queria continuar assim, modelei a luz para uma iluminação fraca. Ele tirou a roupa e me mostrou o seu corpo moreno, sem nem ao menos uma marca, liso e depilado, mesmo magro ele tinha um corpo bonito.

Peguei uma corda e fui amarrando seus braços na cama e sua perna na parte superior da cama. Ela era um estilo antigo, com suporte na parte superior. Em minha defesa, eu sempre tive que me controlar com mulheres, nunca consegui fazer o que tanto queria.

- O que vai fazer Thiago?

- Vou usar e abusar do meu boneco, e você tambem vai Lucas.

Lucas estava ficando mais relaxado, ele começou a tira sua roupa devagar, enquanto eu ja estava nu.

Faz tudo poderia se bom ator, já que ele fingia uma inocencia, que nem eu mesmo tinha visto em mulheres que realizavam minha fantasias. Seus olhos castanhos, estavam cobertos de inocencia. Peguei suas pernas e coloquei suspensas, colocando um traveseiro como apoio. Pegue a bolinha de menta e coloco dentro de seu anus, ela explodi fazendo o garoto soltar um gemido acuado.

Peguei umas das coisas que mais gostava de colocar na mulher quando estava a fodendo, as bolinhas tailandesas. Tinha um jogo de tres bolas, vermelhas.

- Realmente um puto de primeira. - comentou Lucas.

- Se divirta.

Enquanto eu colocava as bolinhas uma por uma dentro do anus de Faz tudo, Lucas colocava seu penis pra fora, com o intuito do garoto começar a chupa-lo. Faz tudo não se fez de roga e logo começou a chupa ferozmente o membro de Lucas, que gemia e pegava a cabeça do garoto no intuito de controlar as chupadas dele. Coloquei as tres bolas dentro dele, ele gemia enquanto chupava.

Peguei o gel de pimenta e passei em cima da cabeca do membro ereto de Faz tudo, o mesmo me olhou com a luxuria de uma puta no cio, pedindo mais e mais. Comecei a colocar e tira as bolas tailandesas, puxando todas e arracando gemidos tanto do garoto, quanto de Lucas que era chupado por ele.

Fiz isso umas cinco vezes e logo peguei um plug que tinha guardado das noite anteriores com minha deusa. Coloquei o plug bem devagar e logo liguei ele, com uma mão enfiava tudo dentro do garoto que rebolava, enquanto ele girava dentro de sim e com a outra amassava seu mamilo, chupando ele e mordendo o deixando ainda mais louco.

Eu não queria que aquela brincadeira acabe-se ate porque estava sendo divertido ver o garoto se entragando aos meus prazeres.

Seus desejos eram nitidos e suas reações eram as mais luxuos que já vi.

Rasguei a camisinha e coloquei na cabeça do membro de Lucas.

- Coloca nele.

A ordem foi acatada sem pestanejar, e Lucas se deliciava com a boca de veludo da puta.

Eu estava tão excitado que enfiei dois dedos dentro de Faz tudo para o mesmo rebolar. O que ele fazia sem perdi permisão. Lucas se preparou e enfiu tudo de uma vez.

- Me desculpe Daniel, mas presciso te comer como se não houvesse amanha.

- Você fala demais Lucas, cala a boca e me come do jeito que sempre quis me comer.

Eu como um bom espectador, observava os dois naquela luxuria, a cama rangedo, meu pau pulsava, e pedi para Lucas Carregar o garoto, o mesmo fez, coloquei a camisinha e deite, colocando aquele corpo magro e exitante em cima de mim.

- Era isso que você queria ne? - minha voz grossa chegava au seu ouvido e ele sentou em cima do meu membro.

- Tanto Eu, mas você não sabe o quanto o outro te deseja.

Socei tudo de uma vez e pedi para Lucas enfiar a dele.

- Aguenta?

Faz tudo sorriu e gemia, seu gemido era de dor, já que depois de sentir as duas picas, agora ele gemia de dor sentido as duas entrando de uma vez.

- Não se movimentem, os dois, ainda estou querendo me aguentar...

- Calado. - disse Lucas e eu em unisom, querendo apenas ouvir os gemidos de Daniel.

estava sendo a friqsao de membro do outro, com os gemdios de Faz tudo.

Conseguimos faz com que ele se movimentasse sem o fazer rejeitar nossos membros, o garoto gritava e gemia feito cadela no cio, não resisti e gozei sentido Lucas gozando logo em seguida.

Cai na cama. Faz tudo deitou do meu lado, olhei para Lucas, que ofegava e suava feito um porco.

- O que fizemos? - pergunto olhando de Faz tudo para mim.

O garoto fechou os olhos e em poucos segundo estava dormindo.

- Não sei, mas vou querer novamente repetir isso. - Disse olhando animado para Lucas.

- Seu puto. - Lucas sorriu me dando um soco no braço.

- Desde de quando conhece ele? E a pergunta que não quer calar, desde de quando é gay?

Lucas pigareou de um lado para o outro e me olhou, ainda estavamos nus, o que não era mais um incomodo.

- Desde dos meus 15 anos, mas como via como a maioria era tratado eu resolvi ser mais do que discreto.

- Você não confia em mim? sabe que sendo meu amigo eu...

- Você não entende, mesmo sendo meu amigo, isso é algo pessoal e sabe oq ue passamos para entra no time, os assedios e ate mesmo nesse meio temos mais do que preconceito.

- Eu sou seu melhor amigo, mesmo que isso fosse um problema para você, para mim, não era. Sou seu melhor amigo, tanto que estou aqui.

- E desde de quando você curte homem?

- Sabe que estou aberto a novas vivencia, tanto que estou aqui vivendo isso, esse garoto é mais do que chamativo.

- Ele é importante para mim, posso confiar nele, posso tentar algo, e desde de que conheci ele na boate onde trabalha, me apaixonei, eu por ele abriria tudo. Mas acho que ele não me ama tanto assim.

Não comentei nada com ele do que faz tudo falou perto do meu ouvido, não queria que nada atingisse meu amigo, mesmo eu tendo adorado aquilo.

- Desde de quando ele tem essa dupla personalidade, porque para mim, eu ainda estou...

- Não fale mal dele, o garoto teve alguns problemas e isso o fez ter...

- Você sabe do porque?

- Já tentei fazer o faz tudo me falar, mas ele é a personalidade que tirou tudo de ruim, praticamente é o lado dele que esta lutando conta o passado de uma forma errada, mas esta tentando. - Lucas olhou para o garoto dormindo na minha cama e suspirou.

- Estranho a gente dividir o mesmo garoto, nunca pensei na minha vida faz isso ainda mais com você. - Lucas amassou a minha bocheca e me encarou, por um certo momento cheguei perto dele e o beijei.

O beijo do garoto em fez sentir mais coisas do que queria, como uma mistura de desejo e alegria. Meu pau novamente deu sinal de vida e resolvi aproveitar para jogar Lucas no chão e fazer um meia nove com ele. Eramos da mesma altura a unica diferença era que ele era mais engomadinho do que eu.

Aquela tarde foi cheia de luxuria ate um gozar na boca do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários